LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
Registre-se
Page 3 of 6 PrimeiraPrimeira 12345 ... ÚltimaÚltima
Resultados de 61 a 90 de 158
  1. #61
    Junior Member
    Membro desde
    Jun 2020
    Posts
    15
    Se em 7 horas e 5 minutos de tela ativa e quase 14 horas de teste, foi consumido 51% da bateria do M31, mantendo a média de consumo daqui pra frente, o M31 vai fazer 13 horas e 54 minutos de tela ativa e 27 horas de teste.

    Vamos ver se o resultado final será esse mesmo. Se for, pra mim será satisfatório ter um celular com quase 14 horas de tela ativa diante do hardware potente que ele tem.

  2. #62
    Super Moderator wallace_'s Avatar
    Membro desde
    Apr 2013
    Posts
    25,867
    Quote Originally Posted by Cassio_Alirio View Post
    acho que talvez o one fusion possa superar por isso
    Acho difícil pelo Snap 710.

  3. #63
    Junior Member
    Membro desde
    Jun 2020
    Posts
    15
    Já vou adiantar o tempo de recarga do M31: 2 horas e 53 minutos para carregar de 0 a 100%. Marquei o tempo de recarga aqui em casa pois comprei um M31 azul há 3 semanas.

    O carregador fraquíssimo de 15W e com o cabo curto, é o ponto negativo do aparelho. Se a Samsung tomasse vergonha na cara e lançasse uma atualização de software no M31 que desse suporte a carregamento de 25W, poderíamos comprar o carregador do A71, por exemplo, e usar no M31 que a bateria de 6.000mah seria carregada em menos de 2 horas. Mas duvido que a Samsung irá fazer isso. Ela quer que a gente compre um modelo mais caro para oferecer carregamento de 25W.

    Agora estou a procura de uma capinha transparente para o M31. Em uma loja física de capinhas para celular aqui perto de casa, não tinha capinha para o M31. Por enquanto, estou tendo o maior cuidado com o aparelho sem capinha. Até nisso a Samsung sacaneia o consumidor. Porque não vende o aparelho com capinha? Será que é para dar mais lucro para as lojas de capinhas?

  4. #64
    Junior Member
    Membro desde
    Aug 2019
    Posts
    292
    Quote Originally Posted by Rodrigo_wjsl2018 View Post
    Qual o número?
    Passa o seu que te chamo

  5. #65
    Membro Senior
    Membro desde
    Jan 2020
    Localização
    .
    Posts
    1,519
    Tá, pode não tirar a coroa do moto G7 Power, mas no resto, o m31 é totalmente superior

  6. #66
    Membro Senior AlvaroTimbo's Avatar
    Membro desde
    Sep 2019
    Posts
    1,059
    Quote Originally Posted by Thiago0905 View Post
    Já vou adiantar o tempo de recarga do M31: 2 horas e 53 minutos para carregar de 0 a 100%. Marquei o tempo de recarga aqui em casa pois comprei um M31 azul há 3 semanas.

    O carregador fraquíssimo de 15W e com o cabo curto, é o ponto negativo do aparelho. Se a Samsung tomasse vergonha na cara e lançasse uma atualização de software no M31 que desse suporte a carregamento de 25W, poderíamos comprar o carregador do A71, por exemplo, e usar no M31 que a bateria de 6.000mah seria carregada em menos de 2 horas. Mas duvido que a Samsung irá fazer isso. Ela quer que a gente compre um modelo mais caro para oferecer carregamento de 25W.

    Agora estou a procura de uma capinha transparente para o M31. Em uma loja física de capinhas para celular aqui perto de casa, não tinha capinha para o M31. Por enquanto, estou tendo o maior cuidado com o aparelho sem capinha. Até nisso a Samsung sacaneia o consumidor. Porque não vende o aparelho com capinha? Será que é para dar mais lucro para as lojas de capinhas?
    2h53 pra carregar, ninguém merece...

  7. #67
    Membro Senior AlvaroTimbo's Avatar
    Membro desde
    Sep 2019
    Posts
    1,059
    Quote Originally Posted by AlvaroTimbo View Post
    M31 superior aos concorrentes, se fizer acima de 26h de uso, já está de bom tamanho. Aposto em 28 horas...
    Retiro oq disse...

  8. #68
    Membro Senior
    Membro desde
    Jul 2020
    Posts
    301
    Vai ter teste de desempenho?

  9. #69
    Junior Member
    Membro desde
    Jan 2019
    Posts
    462
    Pelo menos parece ser bom o brilho da tela!
    200 lux a barra ficou abaixo da metade.
    Agora a bateria, bem decepcionante.
    Hj já tá gastando 6% por ciclo!

  10. #70
    Super Moderator wallace_'s Avatar
    Membro desde
    Apr 2013
    Posts
    25,867
    Quote Originally Posted by Technosolitario View Post
    Vai ter teste de desempenho?
    Em vídeo separado não, não fazemos assim há um tempo já. Mas o teste sai no review.

  11. #71
    Super Moderator wallace_'s Avatar
    Membro desde
    Apr 2013
    Posts
    25,867
    Quote Originally Posted by Thiago0905 View Post
    Já vou adiantar o tempo de recarga do M31: 2 horas e 53 minutos para carregar de 0 a 100%. Marquei o tempo de recarga aqui em casa pois comprei um M31 azul há 3 semanas.

    O carregador fraquíssimo de 15W e com o cabo curto, é o ponto negativo do aparelho. Se a Samsung tomasse vergonha na cara e lançasse uma atualização de software no M31 que desse suporte a carregamento de 25W, poderíamos comprar o carregador do A71, por exemplo, e usar no M31 que a bateria de 6.000mah seria carregada em menos de 2 horas. Mas duvido que a Samsung irá fazer isso. Ela quer que a gente compre um modelo mais caro para oferecer carregamento de 25W.

    Agora estou a procura de uma capinha transparente para o M31. Em uma loja física de capinhas para celular aqui perto de casa, não tinha capinha para o M31. Por enquanto, estou tendo o maior cuidado com o aparelho sem capinha. Até nisso a Samsung sacaneia o consumidor. Porque não vende o aparelho com capinha? Será que é para dar mais lucro para as lojas de capinhas?
    Reza a lenda que o M51 vem com recarga de 25W pelo menos. Também, encher 7.000mAh com 15W seria um verdadeiro inferno.

  12. #72
    Super Moderator wallace_'s Avatar
    Membro desde
    Apr 2013
    Posts
    25,867
    Quote Originally Posted by AlvaroTimbo View Post
    2h53 pra carregar, ninguém merece...
    Já vi aparelho com metade da capacidade levar mais tempo, mas realmente cabia pelo menos um carregador de 18 ou 25W.

  13. #73
    Membro Senior AlvaroTimbo's Avatar
    Membro desde
    Sep 2019
    Posts
    1,059
    Quote Originally Posted by wallace_ View Post
    Já vi aparelho com metade da capacidade levar mais tempo, mas realmente cabia pelo menos um carregador de 18 ou 25W.
    Fato!

  14. #74
    Membro Senior Pulguinha's Avatar
    Membro desde
    Jul 2020
    Posts
    565
    Sera que falta um pouco de otimização ai? Por ter brutos 6000Mah deveria durar mais do q o monstro ROG 2. Como foi citado pelo Wallace.

  15. #75
    Membro Senior Pulguinha's Avatar
    Membro desde
    Jul 2020
    Posts
    565
    Quote Originally Posted by Pulguinha View Post
    Sera que falta um pouco de otimização ai? Por ter brutos 6000Mah deveria durar mais do q o monstro ROG 2. Como foi citado pelo Wallace.
    TouchWiz = Tudo Ruim

    Veio a Reformulação...

    OneUI = Estetica e velocidade

    Proxima Reformulação

    .......... = Bateria

    Nao é possivel os Koreanos nao verem isso, até nos tops é pessimo.

  16. #76
    Membro Senior
    Membro desde
    Jul 2020
    Posts
    301
    O moto G8 Power foi para o 14%u2070 ciclo com 32% de carga e ele tem tela Full HD que não é amoled e sim ips e tem 1000mah a menos que m31

  17. #77
    Junior Member
    Membro desde
    Sep 2019
    Posts
    481
    Pensei que ele iria mais longe, que decepcionannte

  18. #78
    Junior Member
    Membro desde
    Aug 2019
    Posts
    292
    Tem um vídeo no YouTube com 2 celulares ligados juntos pra fazer o teste de bateria .
    samsung M31 x Moto G8 Power , o Samsung M31 ganhou no teste de bateria do Moto G8 Power !

  19. #79
    Junior Member Bruno_Passos's Avatar
    Membro desde
    Jan 2017
    Posts
    6
    que decepção essa bateria! eu estou a procura de um smartphone com uma bateria parruda mas acho que vou esperar um pouco mais

  20. #80
    Membro Senior
    Membro desde
    Jul 2020
    Posts
    301
    M31 e G8 Power lite são decepcionantes

  21. #81
    Junior Member
    Membro desde
    Aug 2019
    Posts
    292
    Samsung 51 acaba de ser certificado na FFC com bateria monstro de 7000 amperes , carregador turbo 25W , snapdragon 730, tela OLED de 6,5 , armazenamento 128 e 8 GB RAM , câmera principal 64 MP e câmera frontal 32 MP.
    Esse celular vai ser sem dúvidas campeão de vendas no Brasil , vai chegar caro , quem não tiver pressa e espera 1 ano após o lançamento , o preço caí e recompensa de mais .
    Parabéns Samsung !

  22. #82
    Junior Member
    Membro desde
    Aug 2019
    Posts
    292
    Samsung M51 acaba de ser certificado na FFC com bateria monstro de 7000 amperes , carregador turbo 25W , snapdragon 730, tela OLED de 6,5 , armazenamento 128 e 8 GB RAM , câmera principal 64 MP e câmera frontal 32 MP.
    Esse celular vai ser sem dúvidas campeão de vendas no Brasil , vai chegar caro , quem não tiver pressa e espera 1 ano após o lançamento , o preço caí e recompensa de mais .
    Parabéns Samsung !
    https://www.tudocelular.com/mercado/noticias/n160919/galaxy-m51-recebe-certificacao-fcc-25w.html

  23. #83
    Membro Senior
    Membro desde
    Jan 2020
    Localização
    .
    Posts
    1,519
    Quote Originally Posted by Fabianosantoa View Post
    Samsung M51 acaba de ser certificado na FFC com bateria monstro de 7000 amperes , carregador turbo 25W , snapdragon 730, tela OLED de 6,5 , armazenamento 128 e 8 GB RAM , câmera principal 64 MP e câmera frontal 32 MP.
    Esse celular vai ser sem dúvidas campeão de vendas no Brasil , vai chegar caro , quem não tiver pressa e espera 1 ano após o lançamento , o preço caí e recompensa de mais .
    Parabéns Samsung !
    https://www.tudocelular.com/mercado/noticias/n160919/galaxy-m51-recebe-certificacao-fcc-25w.html
    esse celular vai ser foda dms %uD83D%uDE0E%uD83D%uDC4C%uD83C%uDFFB

  24. #84
    Junior Member Cassio_Alirio's Avatar
    Membro desde
    Jun 2020
    Posts
    22
    Quote Originally Posted by Bruno_Passos View Post
    que decepção essa bateria! eu estou a procura de um smartphone com uma bateria parruda mas acho que vou esperar um pouco mais
    acredito que o moto one fusion possa ter essa autonomia

  25. #85
    Junior Member
    Membro desde
    Apr 2020
    Posts
    60
    Quote Originally Posted by Pulguinha View Post
    Sera que falta um pouco de otimização ai? Por ter brutos 6000Mah deveria durar mais do q o monstro ROG 2. Como foi citado pelo Wallace.
    Esse negócio de "deveria durar mais que o ROG 2" não é verdade... O ROG 2 tem um processador infinitamente melhor que o M31, ou seja, gasta bem menos energia para fazer a mesma coisa. Não faz sentido dizer que o M31 deveria durar mais, é bem o contrário.

  26. #86
    Membro Senior EdsonCDS's Avatar
    Membro desde
    Nov 2015
    Localização
    Brasil
    Posts
    7,297
    Estou um pouco decepcionado com a autonomia, deveria por obrigação passar o moto G7 Power, os 1000mah a mais seria para compensar a tela Full HD %uD83D%uDE1E.

  27. #87
    Membro Senior Pulguinha's Avatar
    Membro desde
    Jul 2020
    Posts
    565
    Quote Originally Posted by CanibaS View Post
    Esse negócio de "deveria durar mais que o ROG 2" não é verdade... O ROG 2 tem um processador infinitamente melhor que o M31, ou seja, gasta bem menos energia para fazer a mesma coisa. Não faz sentido dizer que o M31 deveria durar mais, é bem o contrário.
    Poder de processamento, tela maior, memoria ram etc...

    Como você me diz q era para ser melhor?

    Isso é falta de empenho da Samsung em otimizar, vai perder por G7P e talvez empatar com o G8P com menos 1000mah

  28. #88
    Junior Member
    Membro desde
    Aug 2019
    Posts
    292
    O pessoal querendo a mesma autonomia da bateria do Moto G7 Power .
    Eu tenho o moto G7 Power lilás 64GB e queria os 6GB RAM , 128 armazenamento , câmera principal 64 MP e câmera frontal 32 MP e tela super amoled do Samsung M31.
    Hoje em dia só acha o Moto G8 Power pra comprar e a bateria do M31 ganhou da bateria do Moto G8 Power , tem testes feito no YouTube da comparação da bateria dos 2

  29. #89
    Acho que o M31 ainda é um bom celular, mesmo que o G7 seja melhor, ao menos no quesito bateria.

  30. #90
    Junior Member
    Membro desde
    Oct 2019
    Posts
    6
    Decepcionante. Vou aguardar o m51