LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
Registre-se
Resultados de 1 a 8 de 8
  1. #1
    Membro Senior
    Membro desde
    Apr 2013
    Posts
    187,753

    Galaxy S20 Fan Edition tem novas renderizações vazadas confirmando design frontal

    Novas renderizações vazadas confirmam que o Galaxy S20 Fan Edition deve trazer visual semelhante ao dos antecessores.

    Clique aqui para ler a notícia completa.


  2. #2
    Super Moderator wallace_'s Avatar
    Membro desde
    Apr 2013
    Posts
    25,867
    Se seguir a proposta do S10 Lite vai ficar interessante quando cair de preço.

  3. #3
    Membro Senior
    Membro desde
    Mar 2018
    Posts
    206
    Quote Originally Posted by wallace_ View Post
    Se seguir a proposta do S10 Lite vai ficar interessante quando cair de preço.
    Concordo! Principalmente por ter Snap

  4. #4
    Poderiam lançar um s20e compacto mas não.... Mais um celular de plástico de gosto duvidoso

  5. #5
    Junior Member
    Membro desde
    Apr 2020
    Posts
    60
    Pela lógica do S10 Lite com SD855, logo se pensa que o S20 Lite vai vir com SD865, inclusive eu, até perceber que o SD865 é muito mais caro que o SD855 pra usar em um smartphone "acessível", alguns motivos: ser a geração mais nova, ter mais desempenho e principalmente por ter 5G. Além disso, onde essas versões Lite mais fazem sucesso são nos mercados emergentes (Brasil, Índia, etc) e a maioria desses mercados as redes 5G estão engatinhando. Pensando dessa forma e no custo/benefício desse telefone, não me surpreenderia se a Samsung utilizasse o SD855 Plus, que tem um desempenho ótimo, preço em conta (comparado em SD865) e ainda assim tem a opção de integrar o modem 5G em mercados selecionados. Eu preferia toda vida comprar um S20 Lite com SD855 Plus na casa dos R$ 3.000 ~ R$ 3.400 do que um S20 Plus com Exynos 990 na casa dos R$ 3.900 ~ 4.200.

  6. #6
    Quote Originally Posted by CanibaS View Post
    Pela lógica do S10 Lite com SD855, logo se pensa que o S20 Lite vai vir com SD865, inclusive eu, até perceber que o SD865 é muito mais caro que o SD855 pra usar em um smartphone "acessível", alguns motivos: ser a geração mais nova, ter mais desempenho e principalmente por ter 5G. Além disso, onde essas versões Lite mais fazem sucesso são nos mercados emergentes (Brasil, Índia, etc) e a maioria desses mercados as redes 5G estão engatinhando. Pensando dessa forma e no custo/benefício desse telefone, não me surpreenderia se a Samsung utilizasse o SD855 Plus, que tem um desempenho ótimo, preço em conta (comparado em SD865) e ainda assim tem a opção de integrar o modem 5G em mercados selecionados. Eu preferia toda vida comprar um S20 Lite com SD855 Plus na casa dos R$ 3.000 ~ R$ 3.400 do que um S20 Plus com Exynos 990 na casa dos R$ 3.900 ~ 4.200.
    po esse preço n vai rolar amigo!qdo o s10 lite foi lancado chegou 3999!e 0 a71 ja esta 3199 no site da samsung

  7. #7
    A última vez que a Samsung usou "Fan Edition" num aparelho é porque a versão anterior dele foi um fracasso ou muito problemática.

  8. #8
    Quote Originally Posted by Xmaurox View Post
    Poderiam lançar um s20e compacto mas não.... Mais um celular de plástico de gosto duvidoso
    É o que dá a maioria preferir celular grande.