LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
Registre-se
Resultados de 1 a 15 de 15
  1. #1
    Membro Senior
    Membro desde
    Apr 2013
    Posts
    188,646

    China inaugura sistema de navegação BeiDou para concorrer com GPS dos EUA

    A China anunciou que o seu sistema de navegação já está totalmente operacional e já pode ser usado no mundo inteiro.

    Clique aqui para ler a notícia completa.


  2. #2
    Membro Senior Victor1979's Avatar
    Membro desde
    Dec 2015
    Posts
    3,342
    Quero ver comentários pois segunda é dia de rir bastante.

  3. #3
    Junior Member Antonioko's Avatar
    Membro desde
    Nov 2017
    Posts
    166
    Otima forma de diminuir a dependência dos norte americanos

  4. #4
    Junior Member parabullet's Avatar
    Membro desde
    Mar 2018
    Posts
    21
    Acho engraçado que sempre tem br zuando os chineses quando eles fazem alguma coisa, mas cada vez mais os caras tao se safando e avançando em tecnologia em relacao ao estados unidos. Enquanto isso o brasil ta essa sucata com o mercado interno todo fudido toda vez que o dolar sobe 40 centavos.

  5. #5
    Membro Senior Victor1979's Avatar
    Membro desde
    Dec 2015
    Posts
    3,342
    Quote Originally Posted by Sergio_Hamadd View Post
    Vamos lá então, kkkkkkkkk, seu cara de bosta kkkkkkk, seu cara de cu, kkkkkkkk, seu estrume humano ,kkkkkkk bastante risada mesmo.
    Kkkkkkkk sua mãe está rindo aqui. Ah, e ela disse aqui que você tem pinto pequeno e que na hora do parto, iam declarar como menina o sexo do BB.

  6. #6
    Membro Senior
    Membro desde
    Jan 2019
    Posts
    1,275
    Perai pessoal, vou ligar meu Beidou pra saber onde estamos.

  7. #7
    Junior Member
    Membro desde
    Jun 2020
    Posts
    244
    Quote Originally Posted by parabullet View Post
    Acho engraçado que sempre tem br zuando os chineses quando eles fazem alguma coisa, mas cada vez mais os caras tao se safando e avançando em tecnologia em relacao ao estados unidos. Enquanto isso o brasil ta essa sucata com o mercado interno todo fudido toda vez que o dolar sobe 40 centavos.
    E ainda tem um presidente que age como o cãozinho do dono imperialista. Aquele lá de topete amarelo.

  8. #8
    Membro Senior
    Membro desde
    Jul 2020
    Posts
    131
    peidou foi kkkkkkkkkkk

  9. #9
    Membro Senior
    Membro desde
    Jul 2020
    Posts
    131
    Quote Originally Posted by parabullet View Post
    Acho engraçado que sempre tem br zuando os chineses quando eles fazem alguma coisa, mas cada vez mais os caras tao se safando e avançando em tecnologia em relacao ao estados unidos. Enquanto isso o brasil ta essa sucata com o mercado interno todo fudido toda vez que o dolar sobe 40 centavos.
    Os China tão é armando a Venezuela para, se a esquerda não chegar ao poder aqui, os Venezuelanos enfiaram uma bazuca em otário defensor dos china.

  10. #10
    Membro Senior
    Membro desde
    Jul 2020
    Posts
    131
    Quote Originally Posted by Antonioko View Post
    Otima forma de diminuir a dependência dos norte americanos
    Os china vão é tomar a tua floresta, já estão armando os hermanos da Madurolandia.

  11. #11
    Membro Senior fa_d_nada's Avatar
    Membro desde
    Sep 2017
    Posts
    1,579
    Quote Originally Posted by caradoido View Post
    Os china vão é tomar a tua floresta, já estão armando os hermanos da Madurolandia.
    Doido lunático. Kkkk.

  12. #12
    Membro Senior RonDamon's Avatar
    Membro desde
    Jun 2018
    Posts
    177
    Quote Originally Posted by parabullet View Post
    Acho engraçado que sempre tem br zuando os chineses quando eles fazem alguma coisa, mas cada vez mais os caras tao se safando e avançando em tecnologia em relacao ao estados unidos. Enquanto isso o brasil ta essa sucata com o mercado interno todo fudido toda vez que o dolar sobe 40 centavos.
    Então vc quer soberania comunista no mundo? Que fofo seria, hein. Já pode começar colocando seu nome real e CPF aí na conta e autorizando o rastreio de todas as suas transações pro gov chinês. É assim na internet deles. Até jogos infantis precisam de nome real na criação da conta.

  13. #13
    Junior Member
    Membro desde
    Aug 2020
    Posts
    1
    É bem isso amigo. Aqui o presidente só quer guerra e se caga de medo da China

  14. #14
    Membro Senior
    Membro desde
    Oct 2016
    Posts
    556
    Quote Originally Posted by parabullet View Post
    Acho engraçado que sempre tem br zuando os chineses quando eles fazem alguma coisa, mas cada vez mais os caras tao se safando e avançando em tecnologia em relacao ao estados unidos. Enquanto isso o brasil ta essa sucata com o mercado interno todo fudido toda vez que o dolar sobe 40 centavos.
    Pessoal fica igual papagaio repetindo discurso, culpando o comunismo que é o "oponente" mais fraco, enquanto realmente os verdadeiros inimigos se esgueiram pelas sombras articulando e criando narrativas pra se manter fora de vista.