LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
Registre-se
Resultados de 1 a 6 de 6
  1. #1
  2. #2
    Eu uso o Chrome Os e não tenho o que reclamar ,já uso como meu notebook principal,sistema incrível.

  3. #3
    Junior Member
    Membro desde
    Feb 2016
    Posts
    544
    Quote Originally Posted by Daniel_de_Oliveira View Post
    Eu uso o Chrome Os e não tenho o que reclamar ,já uso como meu notebook principal,sistema incrível.
    Você instalou ou é um Chromebook?

  4. #4
    Membro Senior Victor1979's Avatar
    Membro desde
    Dec 2015
    Posts
    3,342
    Novidade, não. Desesperada pra fazer sentido alguém usar o sistema de celular gigante.

  5. #5
    Membro
    Membro desde
    Aug 2014
    Posts
    515
    Quote Originally Posted by Victor1979 View Post
    Novidade, não. Desesperada pra fazer sentido alguém usar o sistema de celular gigante.
    Funciona muito bem, tenho um e não tenho do que reclamar, inclusive, eu com meu chromebook de 1000 reais edito texto, consumo midia do youtube, netflix, prime video, navego na internet sem travamentos, ja o meu irmao com o notebook windows core i3 de 2300 dele faz as mesmas coisas com bastante travamento

  6. #6
    Membro Senior Victor1979's Avatar
    Membro desde
    Dec 2015
    Posts
    3,342
    Quote Originally Posted by tuh12 View Post
    Funciona muito bem, tenho um e não tenho do que reclamar, inclusive, eu com meu chromebook de 1000 reais edito texto, consumo midia do youtube, netflix, prime video, navego na internet sem travamentos, ja o meu irmao com o notebook windows core i3 de 2300 dele faz as mesmas coisas com bastante travamento
    Kkkkkkkk... Você descreveu um celular. Mano, só serve pra isso mesmo, um celular gigante. Ou melhor, um Tablet melhorado.

    Leia o tipo de uso seu.

    Já seu irmão não sabe mexer no PC. Sorry...