LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
Registre-se
Resultados de 1 a 6 de 6
  1. #1
    Membro Senior
    Membro desde
    Apr 2013
    Posts
    187,755

    PicPay anuncia novo presidente e promete ampliar serviços oferecidos

    José Antônio Batista da Costa passa a ocupar o cargo exercido até então por Gueitiro Genso.

    Clique aqui para ler a notícia completa.


  2. #2
    Membro Senior
    Membro desde
    Jun 2018
    Posts
    759
    Acho que o maior desafio não é continuar a crescer como hoje, mas continuar crescendo sem tanto incentivo, pois dessa forma é inviável continuar por muito tempo creio eu, é muita opção de cashback eu mesmo comecei a usar por isso, já tive compras com valores próximos a 50% (claro que excessão), mas sempre tem promoções que voltam em torno de 10% a 20% de cash.
    Conseguir crescer continuar brigando com grandes como a Ame (além de outras como recargapay e até pequenas como conectpay) não é fácil

  3. #3
    Junior Member
    Membro desde
    May 2014
    Posts
    291
    To numa luta com o picpay, simplesmente sumiram com 200 reais meus e o suporte deles é totalmente precário.
    Não respondem nem nada.

  4. #4
    Membro Senior Lipe099's Avatar
    Membro desde
    Oct 2015
    Posts
    629
    Quote Originally Posted by E_S_F View Post
    To numa luta com o picpay, simplesmente sumiram com 200 reais meus e o suporte deles é totalmente precário.
    Não respondem nem nada.
    O suporte do PicPay é pífio, simplesmente não há. Tive uma falha com eles em uma recarga, que cobraram do meu cartão, mas não processaram os créditos pra minha operadora. Completei a recarga com o Recarga Pay e tive que abrir uma disputa no cartão pra reaver o valor cobrado, pq simplesmente a PicPay se fez de desentendida

  5. #5
    Junior Member Thais_Paiva's Avatar
    Membro desde
    Sep 2020
    Posts
    1
    Tentei fazer a transferência hj do auxílio para o pic pay , deu que houve um erro ,por instabilidade . Porém o dinheiro foi debitado da conta digital . Mas no picpay mostra como cancelada e não tem nada na conta. Como devo prosseguir ?

  6. #6
    Membro Senior
    Membro desde
    Jun 2018
    Posts
    759
    Quote Originally Posted by Thais_Paiva View Post
    Tentei fazer a transferência hj do auxílio para o pic pay , deu que houve um erro ,por instabilidade . Porém o dinheiro foi debitado da conta digital . Mas no picpay mostra como cancelada e não tem nada na conta. Como devo prosseguir ?
    Pic pay é complicado, pois o sac te ignora, foi um parto de 15 dias para conseguir retorno deles e isso pq reclamei no reclame aqui, procon, banco central e em dezenas de posts das redes sociais deles (e pior tem erros que eles identificam e não conseguem arrumar, dão solução paliativa).