LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
Registre-se
Resultados de 1 a 29 de 29
  1. #1
    Membro Senior
    Membro desde
    Apr 2013
    Posts
    188,944

    Black Shark 4 e 4 Pro são lançados com tela de 144 Hz e carregamento de 120W; veja preços

    Os novos Black Shark 4 e 4 Pro chegaram ao mercado com uma série de recursos voltados ao público gamer e especificações poderosas.

    Clique aqui para ler a notícia completa.


  2. #2
    Membro Senior Alexandre_Cass's Avatar
    Membro desde
    Sep 2016
    Posts
    542
    caraca, perfect, lindo e bons precos, palmas

  3. #3
    Junior Member
    Membro desde
    Dec 2014
    Posts
    13
    acho que agora pego um desse, preço de entrada ta muito bom.

  4. #4
    Membro Senior
    Membro desde
    Jul 2019
    Posts
    6,848
    Parece os S10

  5. #5
    Membro Senior
    Membro desde
    Mar 2019
    Posts
    3,046
    Fizeram design simples mais o 870 as configurações tão top
    Tá melhor q o poco F3 , mesmo sensor, carregamento rápido tela melhor
    Só o design q é mais simples

  6. #6
    Membro Senior
    Membro desde
    Jul 2018
    Posts
    179
    Quote Originally Posted by Alexandre_Cass View Post
    caraca, perfect, lindo e bons precos, palmas
    Deixa vir de forma oficial para o Brasil, aí quero ver falar que tem bom preço.

  7. #7
    Junior Member Jpedrodia's Avatar
    Membro desde
    Dec 2020
    Posts
    9
    Quote Originally Posted by JeffersonMartins2 View Post
    Deixa vir de forma oficial para o Brasil, aí quero ver falar que tem bom preço.
    So comprar no Aliexpress

  8. #8
    Junior Member Jpedrodia's Avatar
    Membro desde
    Dec 2020
    Posts
    9
    Quote Originally Posted by Gzus View Post
    Fizeram design simples mais o 870 as configurações tão top
    Tá melhor q o poco F3 , mesmo sensor, carregamento rápido tela melhor
    Só o design q é mais simples
    A tela é de simular qualidade, por ser a mesma tecnologia e4

  9. #9
    Membro Senior
    Membro desde
    Oct 2018
    Posts
    1,175
    Será que vai aparecer o modelo Back shark 2 com snapdragon 855 por r$1000 !? Seria ótimo custo benefício. E o black shark 3 por r$1500 com snapdragon 865 seria show

  10. #10
    Membro Senior Pedro_Mota's Avatar
    Membro desde
    Oct 2020
    Posts
    268
    Esse preço tá mais tentador que o próprio rog phone 5, mas é só características, prefiro esperar para olhar na internet a opinião dos avaliadores, porque nem tudo que apresentam é o que parece, e o preço, tá uma glória, meu amigo, que preço é esse, isso até faz com que eu mude de ideia ao comprar a asus, porque o preço tá baixo e as configurações estão bem próximas do rog phone 5.

  11. #11
    Junior Member
    Membro desde
    Sep 2011
    Posts
    130
    Versão Pro, poderia ter pelo menos, mantido o tamanho de tela e bateria da versão do BS 3 Pro. Achei essas mudanças, bem mais ou menos, não vejo razão para deixar meu Black Shark 3 Pro, por esse Black Shark 4 Pro.

  12. #12
    Membro Senior Pedro_Mota's Avatar
    Membro desde
    Oct 2020
    Posts
    268
    Quote Originally Posted by MailsonGomes View Post
    Versão Pro, poderia ter pelo menos, mantido o tamanho de tela e bateria da versão do BS 3 Pro. Achei essas mudanças, bem mais ou menos, não vejo razão para deixar meu Black Shark 3 Pro, por esse Black Shark 4 Pro.
    cara, não tem motivo mesmo, mesmo que tenha superiordade, o black shark 3 pro ainda é um baita celular, é bom pensar na compra quem não tem um celular top assim ou alguém que tenha um celular tipo rog phone 2 ou black shark 2, se bem que o rog phone 2 ainda é útil, já o black shark 2 nem tanto.

  13. #13
    Membro Senior Pedro_Mota's Avatar
    Membro desde
    Oct 2020
    Posts
    268
    Quote Originally Posted by JeffersonMartins2 View Post
    Deixa vir de forma oficial para o Brasil, aí quero ver falar que tem bom preço.
    seria bom tu pesquisar para ver se a xiaomi daqui tem suporte para essas coisas, porque é bom se prevenir se algo acontecer com teu celular.

  14. #14
    Membro Senior Pedro_Mota's Avatar
    Membro desde
    Oct 2020
    Posts
    268
    Quote Originally Posted by Leocampogrande View Post
    Será que vai aparecer o modelo Back shark 2 com snapdragon 855 por r$1000 !? Seria ótimo custo benefício. E o black shark 3 por r$1500 com snapdragon 865 seria show
    depende do dolar também

  15. #15
    Membro Senior AlanBouillet19's Avatar
    Membro desde
    Oct 2014
    Posts
    7,307
    Quote Originally Posted by Jpedrodia View Post
    So comprar no Aliexpress
    Aliexpress é BR?

  16. #16
    Membro Senior Pedro_Mota's Avatar
    Membro desde
    Oct 2020
    Posts
    268
    Quote Originally Posted by Gzus View Post
    Fizeram design simples mais o 870 as configurações tão top
    Tá melhor q o poco F3 , mesmo sensor, carregamento rápido tela melhor
    Só o design q é mais simples
    cara, eu vou ser franco, prefiro design simples, até porque extravagante demais chama atenção, que nem o rog phone 3 que é simples e excelente, o 5 ficou mais ou menos, e aceitavel.

  17. #17
    Membro Senior Pedro_Mota's Avatar
    Membro desde
    Oct 2020
    Posts
    268
    Quote Originally Posted by Oriscletes_ View Post
    Tem que ser bem retardado para comprar um xing ling gamer , com a grana desse troço ai compra um Nintendo switch que é video game de verdade, e portátil.. antes que as testemunhas de xing ling venham chorar.
    se for contar só com o console, sim, mas tem os jogos e esse tu compra separadamente, já no celular não, tem os emuladores e etc, sem falar que celular tu leva no bolso e faz onde tu quiser, cara.... cada um escolhe o que quer, a vida é isso.

  18. #18
    Membro Senior Pedro_Mota's Avatar
    Membro desde
    Oct 2020
    Posts
    268
    Quote Originally Posted by AlanBouillet19 View Post
    Aliexpress é BR?
    Não, ele é internacional

  19. #19
    Membro Senior OANALISTA's Avatar
    Membro desde
    Feb 2021
    Posts
    789
    Eu não entendi a estratégia da xiaomi, por esse preço o Black shark 4, a versão mais "simples" vai vender que nem água, você não vai perder nada em relação a desempenho porque o 870 é baseado no 865 com upgrade, um overclock.
    Vai rodar tudo no máximo por um bom tempo ainda, então de verdade acho que a versão normal do Black shark é mais interessante que o pro, o que muda é câmera, mais câmera não é o foco do celular, então não faz diferença se tem 48 ou 68 megapixels!

  20. #20
    Junior Member
    Membro desde
    Jul 2014
    Posts
    1,304
    Lg V60 é você?

  21. #21
    Membro Senior
    Membro desde
    Aug 2014
    Posts
    2,765
    Quote Originally Posted by Pedro_Mota View Post
    cara, mas que bateria lixo, espero que algo compense isso porque o pro da versão anterior é 5.000 mah
    processador mais economico e otimizado + carregador de 120W na caixa, o maior de todos os concorrentes junto com o Magic.

    a menor tela de todos os concorrentes aqui.

  22. #22
    Show, sucesso!

  23. #23
    Junior Member Alvenaharr's Avatar
    Membro desde
    Nov 2020
    Posts
    20
    Quote Originally Posted by Jpedrodia View Post
    So comprar no Aliexpress
    Nunca importei,tô pensando em fazer isso,mas me diga,vcs dizem tipo,dar um problema no aparelho,eles trocam/consertam?
    (sim,parto do princípio que tem que reenviar pra China)
    Eles fazem isso?

  24. #24
    Junior Member
    Membro desde
    Mar 2021
    Posts
    84
    Design simplista, sem muito exagero(apesar de que acho o design do bs 3 um dos mais lindos que se existe entre todos os celulares). Tá quase um poco f3, só que mais turbinado, se continuar com esse preço baixo, vai vender feito água

  25. #25
    Dois mecanismos me parecem ausentes, mas que são imprescindíveis: NFC e carregamento sem fio. Sem isso pra mim não dá.

  26. #26
    Membro Senior Dennis_Santana's Avatar
    Membro desde
    Apr 2019
    Posts
    545
    Quote Originally Posted by Lauro Vasconcelos View Post
    Dois mecanismos me parecem ausentes, mas que são imprescindíveis: NFC e carregamento sem fio. Sem isso pra mim não dá.
    14 min carga total, por que necessariamente o carregamento sem fio seria imprescindível?

  27. #27
    Junior Member Milennaa_Sousa's Avatar
    Membro desde
    Dec 2020
    Posts
    14
    Quote Originally Posted by lrafag View Post
    Lg V60 é você?
    Kkkkkkkk LG coitada

  28. #28
    Junior Member Milennaa_Sousa's Avatar
    Membro desde
    Dec 2020
    Posts
    14
    Quote Originally Posted by OANALISTA View Post
    Eu não entendi a estratégia da xiaomi, por esse preço o Black shark 4, a versão mais "simples" vai vender que nem água, você não vai perder nada em relação a desempenho porque o 870 é baseado no 865 com upgrade, um overclock.
    Vai rodar tudo no máximo por um bom tempo ainda, então de verdade acho que a versão normal do Black shark é mais interessante que o pro, o que muda é câmera, mais câmera não é o foco do celular, então não faz diferença se tem 48 ou 68 megapixels!
    Nada faz sentido no seu comentário

  29. #29
    Nem todo lugar tem tomada. E para que serve o carregador por indução presentes em alguns carros?