LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
Registre-se
Page 4 of 4 PrimeiraPrimeira ... 234
Resultados de 91 a 115 de 115
  1. #91
    Membro
    Membro desde
    Nov 2015
    Posts
    60
    Quote Originally Posted by Quinho02 View Post
    Pode cre...pc é top...se e loko...e dependendo é no maximo trocar a placa de video a cada 10 anos e olhe la...
    é no maximo trocar a placa de video a cada 10 anos...... piada pronta

  2. #92
    Junior Member
    Membro desde
    Aug 2020
    Posts
    1
    Kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk kkkkkkkkkkkkkklkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk RACHEI KKKKKKK ta loko vai tentar montar um PC q se compare com esses consoles, que vc vai ver o preço acessível!!! kkkkk.

  3. #93
    Membro Senior
    Membro desde
    Jun 2014
    Posts
    1,071
    Quote Originally Posted by Marcos232 View Post
    Como todos sabem o PS5 e o Xbox X vai ser um fracasso total pq os PCs de hoje em dia são muito melhores que esses consoles e tbm são mais acessíveis
    Tá sendo irônico né!? Tem ideia de quanto custaria para vc montar um PC com as configurações do nivel de um Xbox Series X ou de um PS5?

  4. #94
    Junior Member FelipeRodrigo's Avatar
    Membro desde
    Sep 2016
    Posts
    758
    Quote Originally Posted by Patrick_Willer View Post
    GTA V só o Modo História é Bom, Pra mim o Online já Morreu já faz uns 2 Anos já.
    Deixei o online em 2018, após a atualização das baladas..Já deu o que tinha que dar. GTA Online seria divertido se fosse como o SAMP no GTA San Andreas, onde os próprios jogadores criam os servidores, tendo servidores free roam (igual o do GTA Online), ou modo RPG.

  5. #95
    Junior Member
    Membro desde
    Aug 2020
    Posts
    1
    "Será pago" ou "é possível"??????

  6. #96
    Junior Member
    Membro desde
    Aug 2020
    Posts
    1
    E os que tem o Xbox one como que fica vai ? Vai ficar listado como esquecido ?

  7. #97
    Junior Member Thiago_Papaco's Avatar
    Membro desde
    Aug 2020
    Posts
    13
    Quote Originally Posted by Quinho02 View Post
    Eu mesmo sou level 129 e comprei o pack sim de money, paguei 40 reais, tudo desbloqueado e 700 milhoes, nao sou obrigado, a galera ja veio de outras plataformas milionarios com os hackers e ainda estao milionarios, ai eu comeco no gta com 1 milhao q nem da pra fazed nada sendo q td mundo ja tem opressor mk2, eu vou ficar nubando, fui la e comprei mesmo...gta on line é dinheiro, sem dinheiro vc nao faz nada.....
    Concordo que foi errado ter possibilitado os caras de PS3 e Xbox 360 que já eram multimilionários entraram nos servidores da nova geração, já chegavam com nível 300, 500, 800 e não dava pra competir com eles. Mas é uma palhaçada o tanto de cara que tem mod menu na plataforma PC e não levam ban. Eles mais cedo ou mais tarde começam a atrapalhar a sessão e avacalhar players ai é foda. Tem hacker no PS4? Tem mas bem menos, dá pra equilibrar melhor.

  8. #98
    Junior Member Jehovah_Carlos's Avatar
    Membro desde
    Mar 2019
    Posts
    74
    Quote Originally Posted by Quinho02 View Post
    Nada a ver, no on line sempre vai ter com o q gastar, nem se compara ao modo historia, modo historia hj em dia so serve pra brincar se der pau na internet...de resto nao serve pra mais nada...
    O modo história muito melhor que aquela droga de multiplayer.

  9. #99
    Junior Member SmokingONE's Avatar
    Membro desde
    Aug 2020
    Posts
    2
    1.000.000 de cash por mes é uma piada,sem colocar grana no jogo nao compra muita coisa boa no jogo não,dependo de missoes também nao acrescenta muito dinheiro para o jogador,é só grana grana,se eu não colocar grana todo mes como faço to ferrado!!!!!!!
    Abraço ae galerinha

  10. #100
    Junior Member SmokingONE's Avatar
    Membro desde
    Aug 2020
    Posts
    2
    Quote Originally Posted by Vinicius526 View Post
    Kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk kkkkkkkkkkkkkklkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk RACHEI KKKKKKK ta loko vai tentar montar um PC q se compare com esses consoles, que vc vai ver o preço acessível!!! kkkkk.
    Acho q por menos de uns R$ 7K nao compra nenhum console

  11. #101
    Junior Member Marco_Calado's Avatar
    Membro desde
    Aug 2020
    Posts
    2
    Quote Originally Posted by SmokingONE View Post
    1.000.000 de cash por mes é uma piada,sem colocar grana no jogo nao compra muita coisa boa no jogo não,dependo de missoes também nao acrescenta muito dinheiro para o jogador,é só grana grana,se eu não colocar grana todo mes como faço to ferrado!!!!!!!
    Abraço ae galerinha
    Rala para comprar negócios e quando tiver um monte, compra uma boate para gerir tudo sem vc fazer nada. 1.000.000$ é +/- o que a minha boate faz em 24h. Esse negócio aí que a rockstar está oferecendo, é esmola.

  12. #102
    Quote Originally Posted by Marcos232 View Post
    Como todos sabem o PS5 e o Xbox X vai ser um fracasso total pq os PCs de hoje em dia são muito melhores que esses consoles e tbm são mais acessíveis
    Kkkkkkk comeu bosta, ou é retardado?

  13. #103
    Junior Member Marco_Calado's Avatar
    Membro desde
    Aug 2020
    Posts
    2
    Será pago? Sempre foi pago.

  14. #104
    Junior Member Gabriel_Nam_'s Avatar
    Membro desde
    Aug 2020
    Posts
    1
    Que distorção, no título diz que que o modo online SERÁ PAGO e na matéria diz que é possível que seja pago.

  15. #105
    Membro Senior
    Membro desde
    Jul 2019
    Posts
    1,551
    Quote Originally Posted by Quinho02 View Post
    Nada a ver, no on line sempre vai ter com o q gastar, nem se compara ao modo historia, modo historia hj em dia so serve pra brincar se der pau na internet...de resto nao serve pra mais nada...
    Falou merda

  16. #106
    Membro Senior
    Membro desde
    Jul 2019
    Posts
    1,551
    Quote Originally Posted by Brenda_Silva View Post
    Mano da onde tirou que no PC vai deixar de ser gratuito?
    cabeça dele

  17. #107
    Membro Senior Pavamarea's Avatar
    Membro desde
    Nov 2014
    Posts
    195
    Quote Originally Posted by Jehovah_Carlos View Post
    O modo história muito melhor que aquela droga de multiplayer.
    Terminado o modo historia, o que vc faz com tanto $$$$?? No modo história vc joga com seus amigos? Fazem competição de quem mata mais, de corrida, golpes, hein????

  18. #108
    Membro Senior Pavamarea's Avatar
    Membro desde
    Nov 2014
    Posts
    195
    Quote Originally Posted by jaCkiefrOst07MG View Post
    O online não é tão ruim assim ele é tipo um complemento, pq qnd vc termina a história vc se enche de dinheiro e daí não dá para fazer mas nada
    É no online que o GTA mostra todo seu poder. Um mapa gigante desse onde vc pode ir pra onde quiser, arrumar treta com os players, fazer amizades, realizar golpes absurdos, missoes.

  19. #109
    Membro Senior Pavamarea's Avatar
    Membro desde
    Nov 2014
    Posts
    195
    Quote Originally Posted by iMTzX7 View Post
    E óbvio que você vai ver hacker no PS4, a PSN na verdade é um dos sistemas mais fracos, tanto é que no PS3 foi o primeiro a ter hacker e depois veio o Xbox 360, mas ate hoje no Xbox one hacker em jogo não vejo não é outra coisa outro sistena! #XONE
    Tanto no Xbox quanto no PS4 o que existem são os gliteros, que usam os erros do jogo pra isso. Ja joguei nas duas plataformas e os glitchs são os mesmos. Na geração PS3/XBOX 360 tinha o MODMENU que foi desenvolvido por hackers através do desbloqueio do console. No PC ainda rola modmenu e trocentos mods que estragam a jogatina online.

  20. #110
    Membro Senior
    Membro desde
    Apr 2020
    Posts
    603
    Quote Originally Posted by Quinho02 View Post
    Burro é vc mano, nao tem nada a ver o q vc ta falando, gta v é um jogo e gta v on line é a versao on line do jogo, se fosse separado venderiam separado, e nao precisaria fazer missao de historia para desbloquear o modo on line, entao vc q ta falando besteira e ainda sai xingando os outros...
    burro é você que nem leu o que eu disse, que na época o plano era separar mas não separaram."e nao precisaria fazer missao de historia para desbloquear o modo on line" KKKKKKKKK meu deus é esse seu argumento?

  21. #111
    Junior Member GustavoCa's Avatar
    Membro desde
    Aug 2020
    Posts
    2
    Quote Originally Posted by Marco_Calado View Post
    Será pago? Sempre foi pago.
    PC é grátis

  22. #112
    Quote Originally Posted by Marco_Calado View Post
    Será pago? Sempre foi pago.
    Vdd...
    Nunca foi de graça, só a rockstar mesmo pra dizer uma bobagem dessas

  23. #113
    Junior Member Hiron_Novais's Avatar
    Membro desde
    Jul 2020
    Posts
    5
    Quote Originally Posted by SmokingONE View Post
    1.000.000 de cash por mes é uma piada,sem colocar grana no jogo nao compra muita coisa boa no jogo não,dependo de missoes também nao acrescenta muito dinheiro para o jogador,é só grana grana,se eu não colocar grana todo mes como faço to ferrado!!!!!!!
    Abraço ae galerinha
    Mano, você realmente paga em R$ pra ter dinheiro no GTA? O.o pq tipo, o jogo tem infinitos meios de se fazer dinheiro, e tô falando dos legítimos, sem gliches!

  24. #114
    Junior Member Hiron_Novais's Avatar
    Membro desde
    Jul 2020
    Posts
    5
    Quote Originally Posted by Marco_Calado View Post
    Rala para comprar negócios e quando tiver um monte, compra uma boate para gerir tudo sem vc fazer nada. 1.000.000$ é +/- o que a minha boate faz em 24h. Esse negócio aí que a rockstar está oferecendo, é esmola.
    Mimo, a boate pra encher é umas 36hrs de jogo, isso que quebra as pernas do pessoal, o cara tem que ser um desempregado pra ganhar a grana rápido, fora que pra entregar precisa de uma ajuda pq geralmente é mais de um veículo ou mais q dois as vezes.