LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
Registre-se
Page 2 of 4 PrimeiraPrimeira 1234 ÚltimaÚltima
Resultados de 31 a 60 de 115
  1. #31
    Gente alguém sáb mim ensina como coloka no GTA V pra joga de dois play

  2. #32
    Quote Originally Posted by Micael_Cavalcante View Post
    Gente alguém sáb mim ensina como coloka no GTA V pra joga de dois play
    Tem como não irmão, só de play 3 e 4

  3. #33
    Membro Senior Victor1979's Avatar
    Membro desde
    Dec 2015
    Posts
    3,342
    Quote Originally Posted by Deto009 View Post
    não pode.

    Rockstar não vai liberar smart delivery

    é critério do desenvolvedor e a MS inventou nome idiota so para fanboy hypar, como sempre... só palavras..
    Errado. Quem decide é o dono da plataforma. Se vai pagar mais, dar mais vantagens para o desenvolvedor, fica entre acordos.

  4. #34
    GTA V só o Modo História é Bom, Pra mim o Online já Morreu já faz uns 2 Anos já.

  5. #35
    Junior Member
    Membro desde
    Aug 2016
    Posts
    22
    Mano que matéria sem sentido...Parece q eles tão sem oq postar e ficam postando qualquer coisa q vem a cabeça.
    O modo online de GTA V nunca será pago pq tem a venda de moedas dentro do game que já paga o sistema por si só

  6. #36
    Tô só aguardando o próximo GTA, isso se eu viver até lá.

  7. #37
    Quote Originally Posted by Viictorcz View Post
    Mano que matéria sem sentido...Parece q eles tão sem oq postar e ficam postando qualquer coisa q vem a cabeça.
    O modo online de GTA V nunca será pago pq tem a venda de moedas dentro do game que já paga o sistema por si só
    Não duvide da Take Two

  8. #38
    Quote Originally Posted by Mehhhhh View Post
    Rockstar tá sempre achando jeito de tirar dinheiro com o GTAV, tá pior que a Bethesda com o TES V: Skyrim.
    Man o que tem isso a ver com o melhor jogo do mundo? Skyrim nem é online e não tá tirando dinheiro de ngm

  9. #39
    Junior Member Leandroambr's Avatar
    Membro desde
    Aug 2020
    Posts
    1
    GTA5 online é um dos jogos mais bugados e abusados por hackers que eu já tive o desprazer de jogar na vida, a empresa nunca conseguiu controlar isso e agora quer cobrar pros outros acessarem o mesmo conteúdo? Aproveita e chama a Blizzard pra afundar com vocês Rockstar, eles entendem bem de fundo do poço.

  10. #40
    Quote Originally Posted by Karollayne_Pedrosa View Post
    Tem como não irmão, só de play 3 e 4
    2 players eu acho

  11. #41
    Quote Originally Posted by PedroPBorges View Post
    Gta 5 e Gta online são dois jogos separados e diferentes, gta 5 não tem modo online por favor né
    Tá malucão é?

  12. #42
    Não tô conseguindo instalar o GTA 5 no Xbox 360

  13. #43
    Quote Originally Posted by Leandroambr View Post
    GTA5 online é um dos jogos mais bugados e abusados por hackers que eu já tive o desprazer de jogar na vida, a empresa nunca conseguiu controlar isso e agora quer cobrar pros outros acessarem o mesmo conteúdo? Aproveita e chama a Blizzard pra afundar com vocês Rockstar, eles entendem bem de fundo do poço.
    Ele n é tão ruim assim ele tem hackers e muito mas eu nunca vi bugs e até que é legal o jogo sim, o problema é os hackers

  14. #44
    Quote Originally Posted by Leandroambr View Post
    GTA5 online é um dos jogos mais bugados e abusados por hackers que eu já tive o desprazer de jogar na vida, a empresa nunca conseguiu controlar isso e agora quer cobrar pros outros acessarem o mesmo conteúdo? Aproveita e chama a Blizzard pra afundar com vocês Rockstar, eles entendem bem de fundo do poço.
    Você joga no pc né? Pq nos consoles eu nunca vi nenhum hack kkkkkk ta doidão

  15. #45
    Junior Member
    Membro desde
    Sep 2014
    Posts
    10
    Quote Originally Posted by Leandroambr View Post
    GTA5 online é um dos jogos mais bugados e abusados por hackers que eu já tive o desprazer de jogar na vida, a empresa nunca conseguiu controlar isso e agora quer cobrar pros outros acessarem o mesmo conteúdo? Aproveita e chama a Blizzard pra afundar com vocês Rockstar, eles entendem bem de fundo do poço.
    Rockstar afundar? Tá bem fique esperando!

  16. #46
    Quote Originally Posted by Arthur_Nascimento View Post
    Não duvide da Take Two
    Não duvide de ninguém quando se trata de dinheiro.

  17. #47
    Junior Member Nadson_Pereira's Avatar
    Membro desde
    Aug 2020
    Posts
    11
    Quote Originally Posted by Whainny_Oliveira View Post
    Você joga no pc né? Pq nos consoles eu nunca vi nenhum hack kkkkkk ta doidão
    Eu já vi um na epoca de ps3 e tbm vi um lá no ps4

  18. #48
    Junior Member Nadson_Pereira's Avatar
    Membro desde
    Aug 2020
    Posts
    11
    Então vou compra o gta online de dvd

  19. #49
    Junior Member Nadson_Pereira's Avatar
    Membro desde
    Aug 2020
    Posts
    11
    Quote Originally Posted by Micael_Cavalcante View Post
    Gente alguém sáb mim ensina como coloka no GTA V pra joga de dois play
    Não tem como

  20. #50
    Junior Member Nadson_Pereira's Avatar
    Membro desde
    Aug 2020
    Posts
    11
    Quote Originally Posted by Micael_Cavalcante View Post
    Gente alguém sáb mim ensina como coloka no GTA V pra joga de dois play
    Só se seu amigo tiver outro console ingual ao seu, tipo vc vsi ter q ter um ps4 e seu amigo tbm ai vc adiciona ele na psn

  21. #51
    Junior Member Nadson_Pereira's Avatar
    Membro desde
    Aug 2020
    Posts
    11
    Quote Originally Posted by Agenor_Campos View Post
    Suporte que é bom, nada. ²
    O save do meu personagem bugou, não tenho acesso ao conteúdo da Arena War. Suporte da Rockstar ofereceu apagar os dados do personagem pra mim. Tenho meu personagem desde 2013, do lançamento no PS3, aqui que vou falar pra limparem meus dados.
    Carai tu é velho demais no gta v mano pora

  22. #52
    Junior Member Nadson_Pereira's Avatar
    Membro desde
    Aug 2020
    Posts
    11
    Quote Originally Posted by Cauedarolona View Post
    Minha pika pra todos vcs ficam passando pano pra empresa de game
    (LA E LE) essas ideias ai de pik* mano eu nem passo pano na rocksta eu só jogo os jogos da rocksta

  23. #53
    Junior Member Nadson_Pereira's Avatar
    Membro desde
    Aug 2020
    Posts
    11
    Quote Originally Posted by UM_ESPERTO View Post
    Man A Rockstar só está fazendo merda agora os PC vai tenque Pagar pra Jogar Pela amor de Deus E GTA Online E O Próprio GTA vai cai a orrores Por Que 85% do GTA e PC fi e os outros 25% vai embora tbm pq Já tão cansados de pagar pra eles
    Já paga na stem pra pagar no gta denovo a vai merda porra vai a merda porraaaaa!

  24. #54
    Junior Member Nadson_Pereira's Avatar
    Membro desde
    Aug 2020
    Posts
    11
    Quote Originally Posted by PedroPBorges View Post
    Gta 5 e Gta online são dois jogos separados e diferentes, gta 5 não tem modo online por favor né
    Tq ficando doido?

  25. #55
    Junior Member Nadson_Pereira's Avatar
    Membro desde
    Aug 2020
    Posts
    11
    Então bora espera ele ser lançado pra agente ver

  26. #56
    Junior Member
    Membro desde
    Aug 2020
    Posts
    1
    E óbvio que você vai ver hacker no PS4, a PSN na verdade é um dos sistemas mais fracos, tanto é que no PS3 foi o primeiro a ter hacker e depois veio o Xbox 360, mas ate hoje no Xbox one hacker em jogo não vejo não é outra coisa outro sistena! #XONE

  27. #57
    Membro Senior
    Membro desde
    Sep 2015
    Posts
    163
    Quote Originally Posted by iMTzX7 View Post
    E óbvio que você vai ver hacker no PS4, a PSN na verdade é um dos sistemas mais fracos, tanto é que no PS3 foi o primeiro a ter hacker e depois veio o Xbox 360, mas ate hoje no Xbox one hacker em jogo não vejo não é outra coisa outro sistena! #XONE
    Pelo menos o sistema salva (e serviços tbm, isso não tem como negar), mas em jogos eh uma vergonha sem limites. O número de vendas do console já diz por si só...

  28. #58
    Bully: GTA do colégio
    RDR: GTA do Oeste

    Para de fanboyolice. Tudo a mesma bosta.

  29. #59
    E tu lambendo bola de empresa multimilionária, já.
    Vai lá jogar com hacker e ser morto a cada 2 segundos, animal.

  30. #60
    Junior Member
    Membro desde
    Jul 2020
    Posts
    12
    Quote Originally Posted by Whainny_Oliveira View Post
    Você joga no pc né? Pq nos consoles eu nunca vi nenhum hack kkkkkk ta doidão
    Nunca viu nenhum hacker?? No console ps4 tem mais hacker do q no pc...é q no ps4 eles ficam mais d boa pq é mais facil d banir, no pc eles nao.tem medo...