LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
Registre-se
Page 3 of 4 PrimeiraPrimeira 1234 ÚltimaÚltima
Resultados de 61 a 90 de 115
  1. #61
    kkkkkkkkkkkkkk né, tá pior que Resident Evil 4

  2. #62
    Quote Originally Posted by iMTzX7 View Post
    E óbvio que você vai ver hacker no PS4, a PSN na verdade é um dos sistemas mais fracos, tanto é que no PS3 foi o primeiro a ter hacker e depois veio o Xbox 360, mas ate hoje no Xbox one hacker em jogo não vejo não é outra coisa outro sistena! #XONE
    Tem hacker em TODOS os sistemas. Para de chiar.

  3. #63
    Quote Originally Posted by Whainny_Oliveira View Post
    Você joga no pc né? Pq nos consoles eu nunca vi nenhum hack kkkkkk ta doidão
    "Eu não vi, logo é mentira"

  4. #64
    Quote Originally Posted by Patrick_Willer View Post
    GTA V só o Modo História é Bom, Pra mim o Online já Morreu já faz uns 2 Anos já.
    Sim, mas brasileiro nem gosta do modo história, pq acha "chato"
    Pra mim o online morreu há 3 anos.

  5. #65
    GTA Online é um jogo terrível. O singleplayer que salva. É foda TODA atualização ser exatamente a mesma coisa: UM NEGÓCIO (que você tem que comprar por um valor exorbitante) em que você REABASTECE, espera uma eternidade pra ficar full, FAZ AS ENTREGAS e depois ganha uma mixaria. Depois eles reclamam dos hackers das sacolas de dinheiro que caem do céu.

  6. #66
    Junior Member
    Membro desde
    Jul 2020
    Posts
    12
    Quote Originally Posted by RogellParadox View Post
    "Eu não vi, logo é mentira"
    A vida é pc man, chega d dar dinheiro pra esses consoles, estao a oreco de um carro ou moto, so troxa pra comprar...com 3 mil vc monta uma maquina boa e roda tudo e faz muitas.outras.coisas, e nao precisa ficar mudando de geracao...sai fora...console pra mim morreu no ps3, depois disso nao compro mais console...

  7. #67
    Quote Originally Posted by Quinho02 View Post
    A vida é pc man, chega d dar dinheiro pra esses consoles, estao a oreco de um carro ou moto, so troxa pra comprar...com 3 mil vc monta uma maquina boa e roda tudo e faz muitas.outras.coisas, e nao precisa ficar mudando de geracao...sai fora...console pra mim morreu no ps3, depois disso nao compro mais console...
    Deixa, consolista é otário. Enquanto eu tenho minha biblioteca de jogos de desde os anos 80 até os mais atuais, eles têm que vender o aparelho toda geração pra comprar um novo e revender os games. E NUNCA tem retrocompatibilidae, pelo menos, né kkkkkkkkkkk

  8. #68
    Junior Member
    Membro desde
    Jul 2020
    Posts
    12
    Quote Originally Posted by RogellParadox View Post
    Deixa, consolista é otário. Enquanto eu tenho minha biblioteca de jogos de desde os anos 80 até os mais atuais, eles têm que vender o aparelho toda geração pra comprar um novo e revender os games. E NUNCA tem retrocompatibilidae, pelo menos, né kkkkkkkkkkk
    Pode cre...pc é top...se e loko...e dependendo é no maximo trocar a placa de video a cada 10 anos e olhe la...

  9. #69
    Junior Member
    Membro desde
    Jul 2020
    Posts
    12
    Quote Originally Posted by RogellParadox View Post
    Sim, mas brasileiro nem gosta do modo história, pq acha "chato"
    Pra mim o online morreu há 3 anos.
    Modo historia pra q é mto limitado, depois q zera as missoes vc se enche de money e ai, nao tem com que gastar, nao tem garagem pra colocar carros, nao da pra comprar casas, ai ja era...no on line é top e hj em dia a galera ta mais de boa, respeitando mais da pra fazer as missoes de muamba, e exportacao mais d boa...

  10. #70
    Junior Member
    Membro desde
    Jul 2020
    Posts
    12
    Quote Originally Posted by Micael_Cavalcante View Post
    Gente alguém sáb mim ensina como coloka no GTA V pra joga de dois play
    So on line

  11. #71
    Junior Member
    Membro desde
    Jul 2020
    Posts
    12
    Quote Originally Posted by Nadson_Pereira View Post
    Eu tava pensando em junta dinheiro para compra um ps5 mais eu acho que não vou mais compra pra pagar denovo ai ta me tirando né rocksta
    Para man, lanca um pcgamer monstro, para de dar dinheiro pra esses consoles, pc é mais top, se ninguem comprar eles vao abaixar os precos ai é a hora de comprar...eu tenho pc gamer e queria pega um ps4 pro meu filho, mas vou esperar lancar o ps5 e vai abaixar os precos do ps4 ai eu vou e compro...

  12. #72
    Quote Originally Posted by iMTzX7 View Post
    E óbvio que você vai ver hacker no PS4, a PSN na verdade é um dos sistemas mais fracos, tanto é que no PS3 foi o primeiro a ter hacker e depois veio o Xbox 360, mas ate hoje no Xbox one hacker em jogo não vejo não é outra coisa outro sistena! #XONE
    É isso aí Xbox é o melhor console de todos forever!

  13. #73
    Quote Originally Posted by RogellParadox View Post
    GTA Online é um jogo terrível. O singleplayer que salva. É foda TODA atualização ser exatamente a mesma coisa: UM NEGÓCIO (que você tem que comprar por um valor exorbitante) em que você REABASTECE, espera uma eternidade pra ficar full, FAZ AS ENTREGAS e depois ganha uma mixaria. Depois eles reclamam dos hackers das sacolas de dinheiro que caem do céu.
    O online não é tão ruim assim ele é tipo um complemento, pq qnd vc termina a história vc se enche de dinheiro e daí não dá para fazer mas nada

  14. #74
    Quote Originally Posted by RogellParadox View Post
    GTA Online é um jogo terrível. O singleplayer que salva. É foda TODA atualização ser exatamente a mesma coisa: UM NEGÓCIO (que você tem que comprar por um valor exorbitante) em que você REABASTECE, espera uma eternidade pra ficar full, FAZ AS ENTREGAS e depois ganha uma mixaria. Depois eles reclamam dos hackers das sacolas de dinheiro que caem do céu.
    E se vc recebesse um monte de dinheiro por missão vc ia ficar qui nem no história

  15. #75
    Junior Member
    Membro desde
    Apr 2020
    Posts
    3
    Cai nessa n q bait a própria Microsoft falou q a próxima geração é 100% retrocompativel e eles não citaram nenhuma fonte q de pra confiar

  16. #76
    Junior Member
    Membro desde
    Jul 2020
    Posts
    12
    Nada a ver, no on line sempre vai ter com o q gastar, nem se compara ao modo historia, modo historia hj em dia so serve pra brincar se der pau na internet...de resto nao serve pra mais nada...

  17. #77
    Junior Member Thiago_Papaco's Avatar
    Membro desde
    Aug 2020
    Posts
    13
    Quote Originally Posted by jaCkiefrOst07MG View Post
    Man o que tem isso a ver com o melhor jogo do mundo? Skyrim nem é online e não tá tirando dinheiro de ngm
    Mas o modus operandi é o mesmo. Só de fazer remaster e adicionar umas coisas a mais pra próxima geração prova isso. Por que a rockstar não foca totalmente no GTA VI e em dlcs pro online?

  18. #78
    Membro Senior
    Membro desde
    Apr 2020
    Posts
    603
    Quote Originally Posted by PedroPBorges View Post
    Gta 5 e Gta online são dois jogos separados e diferentes, gta 5 não tem modo online por favor né
    meu deus quanta gente burra e ignorante nesse site, os cara são burros demais, eu que comprei o jogo 7 anos atrás sei muito bem, é só pesquisar por 5 segundos, Gta online é uma marca separada do GTa 5, não é atoa que foi lançada depois do gta 5, ainda tinha rumores na época que iriam lançar o Gta online separado do GTA 5, coisa que nunca aconteceu. vão estudar!

  19. #79
    Membro Senior
    Membro desde
    Apr 2020
    Posts
    603
    Quote Originally Posted by Nadson_Pereira View Post
    Tq ficando doido?
    pesquise

  20. #80
    Membro Senior
    Membro desde
    Apr 2020
    Posts
    603
    Quote Originally Posted by jaCkiefrOst07MG View Post
    Tá malucão é?
    pesquise

  21. #81
    Junior Member Thiago_Papaco's Avatar
    Membro desde
    Aug 2020
    Posts
    13
    Quote Originally Posted by Viictorcz View Post
    Mano que matéria sem sentido...Parece q eles tão sem oq postar e ficam postando qualquer coisa q vem a cabeça.
    O modo online de GTA V nunca será pago pq tem a venda de moedas dentro do game que já paga o sistema por si só
    Mas não duvido nada da rockstar encerrar o servidores do online pra plataforma PC visto que quase todo mundo acima do level 120 ja tá multimilionário por pegar drop money ou usar hack, no próprio mercado livre tem caras que vendem a 18 $ pack de 600 milhões, assim a empresa não "lucra" como queria. Culpa da própria rockstar que não desenvolve um anti cheat decente e não encerra conta de modders. Eu mesmo já reportei um tal de Sinisterservant umas 10x por usar modo menu e ficar zoando sessão e o cara tá lá até hoje

  22. #82
    Membro Senior
    Membro desde
    Apr 2020
    Posts
    603
    Quote Originally Posted by Vulgo_Londres View Post
    Cala boca caralho para de fala bosta
    burrão, começou a jogar ontem e vem dar chilique

  23. #83
    Junior Member
    Membro desde
    Jul 2020
    Posts
    12
    Eu mesmo sou level 129 e comprei o pack sim de money, paguei 40 reais, tudo desbloqueado e 700 milhoes, nao sou obrigado, a galera ja veio de outras plataformas milionarios com os hackers e ainda estao milionarios, ai eu comeco no gta com 1 milhao q nem da pra fazed nada sendo q td mundo ja tem opressor mk2, eu vou ficar nubando, fui la e comprei mesmo...gta on line é dinheiro, sem dinheiro vc nao faz nada.....

  24. #84
    Junior Member
    Membro desde
    Jul 2020
    Posts
    12
    Nao adianta reportar, e ainda aparece escrito q se a gente usar demais o sistema de denuncia, ainda nos corremos o risco de ter a conta banida, eu nem falo nada...fico na minha, se os cara comeca a enche mto o saco eu troco de sessao...e assim vou indo...

  25. #85
    Junior Member
    Membro desde
    Jul 2020
    Posts
    12
    Burro é vc mano, nao tem nada a ver o q vc ta falando, gta v é um jogo e gta v on line é a versao on line do jogo, se fosse separado venderiam separado, e nao precisaria fazer missao de historia para desbloquear o modo on line, entao vc q ta falando besteira e ainda sai xingando os outros...

  26. #86
    Junior Member
    Membro desde
    Aug 2020
    Posts
    1
    Primeiro alguém tem que te ensinar a escrever ; -;

  27. #87
    Junior Member Lucasllo's Avatar
    Membro desde
    Aug 2020
    Posts
    5
    Torcendo para ser um fracasso ou pelo menos venda bem menos do que o esperado. Rockstar Games faz os melhores jogos, mas depois que viu que poderia demorar o quanto quisesse pra entregar algo novo e lucrar com online infinitamente, parece que se acomodou.

  28. #88
    Junior Member
    Membro desde
    Jul 2020
    Posts
    12
    Primeiro, isso aqui nao é escola, segundo vc nao é professor, terceiro eu escrevo do jeito que eu quiser, quarto vc escreveu errado ta, vou te ensinar: "Primeiro, alguem precisa te ensinar a escrever". Vlw...entao antes de falar dos outros, olhe o seu proprio rabo...

  29. #89
    Junior Member
    Membro desde
    Aug 2020
    Posts
    1

    Sla

    Como todos sabem o PS5 e o Xbox X vai ser um fracasso total pq os PCs de hoje em dia são muito melhores que esses consoles e tbm são mais acessíveis
    Last edited by Marcos232; 08-04-2020 at 01:36 PM. Reason: Erro de palavra

  30. #90
    Junior Member brunnogarc's Avatar
    Membro desde
    Dec 2018
    Posts
    56
    Quote Originally Posted by Haraba View Post
    Primeiro alguém tem que te ensinar a escrever ; -;
    Disse o professor de gramática