LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
Registre-se
Page 3 of 5 PrimeiraPrimeira 12345 ÚltimaÚltima
Resultados de 61 a 90 de 121
  1. #61
    Junior Member
    Membro desde
    Mar 2020
    Posts
    22
    Também né poxa, Snapdragon 665 é o processador mais complicado de compilar o Android 10 pro Smartphone, Redmi Note 8 também não recebeu na global de forma oficial. Eu sei q um vem o Android One e o outro a MiUi, porém ambos tem exatamente o mesmo problema. E o maior diferencial da Xiaomi hoje é a própria MiUi q vem totalmente completinha, então acho melhor sim o fim. "Rest in peace Mi A3". Torço pela empresa abandonar o Android nos seus smartphones e começar um sistema operacional próprio de forma global em cima da MiUi e competir com a Apple. Se é pra competir, vem então já mandando a braba nessa porra, a galera quer inovação no mundo tecnologico. Vem pra nóis bão.

  2. #62
    Membro Senior
    Membro desde
    Oct 2015
    Posts
    2,520
    Quote Originally Posted by Techpix2000 View Post
    Na minha opinião, acho que não é muito vantajoso usar um celular por apenas dois anos, ainda mais um top de linha, sim, eu sei que o tempo de atualização é mais ou menos esse que você falou, bem curto, mas eu acho que não precisa parar de usar um celular só porque parou de atualizar. Eu mesmo tenho um Galaxy S5 como celular secundário e digo que pelo menos uns 95% dos apps da Playstore ainda são compatíveis com ele, e olha que ainda é Android 6.0.1. Essa questão da desvalorização eu concordo contigo. iPhone desvalorização bem menos. Mas no final eu ainda prefiro um Android no geral, aí já é opinião pessoal.
    O que fode são os Apps de banco, o C6 bank obriga Android 8+.

    O bom é pesquisar um aparelho com comunidade ativa no XDA, e com suporte a Treble.

  3. #63
    Super Moderator wallace_'s Avatar
    Membro desde
    Apr 2013
    Posts
    25,867
    Quote Originally Posted by HenriqueRozz View Post
    Também né poxa, Snapdragon 665 é o processador mais complicado de compilar o Android 10 pro Smartphone, Redmi Note 8 também não recebeu na global de forma oficial. Eu sei q um vem o Android One e o outro a MiUi, porém ambos tem exatamente o mesmo problema. E o maior diferencial da Xiaomi hoje é a própria MiUi q vem totalmente completinha, então acho melhor sim o fim. "Rest in peace Mi A3". Torço pela empresa abandonar o Android nos seus smartphones e começar um sistema operacional próprio de forma global em cima da MiUi e competir com a Apple. Se é pra competir, vem então já mandando a braba nessa porra, a galera quer inovação no mundo tecnologico. Vem pra nóis bão.
    Motorola tem três dúzias de aparelhos com Snap 665 e Android 10.

  4. #64
    Super Moderator wallace_'s Avatar
    Membro desde
    Apr 2013
    Posts
    25,867
    Quote Originally Posted by Sr_Samsung View Post
    Eita...
    Mas ela tem outros modelos semelhantes a proposta da linha mi A... na verdade não tem a proposta do Android one mas os recursos da miui valem mais a pena...
    No meu ponto de vista...
    Mas aí é que tá, modelo dela com MIUI ela lança de balde toda semana, mas quem queria um Xiaomi sem a MIUI agora tá órfão.

  5. #65
    Junior Member
    Membro desde
    Oct 2011
    Posts
    52
    Nao é culpa da xiaomi .a Google vacilou no Android one .ele demora para atualizar e quando atualiza vem com bug

  6. #66
    Junior Member
    Membro desde
    Feb 2020
    Posts
    7
    Quote Originally Posted by Isaias_Sant_Anna View Post
    Que demora amigo?, Miui 11 saiu em novembro 2019, ou seja ate 11/2020 a Miui 12 sai nos principais celulares ela esta apenas antecipando para alguns! Note 8 desculpa snapdragon da serie 665 nem deveria receber mas atualização! E em relação ao Android 11 sim sera apenas para snapdragon mas avançados e ela esta certa, não da para atualizar celulares com Cpu mas fraco para sempre, já ta de bom tamanho ter o Android10 o Note 8.
    O Mi A3 vai receber até o Android 11. A vantagem de ter Android puro é essa, mais atualização.

  7. #67
    Membro Senior EdsonCDS's Avatar
    Membro desde
    Nov 2015
    Localização
    Brasil
    Posts
    7,297
    Quote Originally Posted by jairo martins View Post
    Nao é culpa da xiaomi .a Google vacilou no Android one .ele demora para atualizar e quando atualiza vem com bug
    O Android é liberado pela empresa, não pela Google, existe apenas uma parceria entre as empresas e o Google, o hardware e as atualizações são por conta das empresas.

  8. #68
    Membro Senior Ectoile's Avatar
    Membro desde
    Mar 2019
    Posts
    3,961
    Ja era esperado, principalmente o que passaram os donos do mi A3, nao sei se foi pelo software ruim entregue a Xiaomi ou foi por pura falta de capacidade da mesma(O que e estranho ja que ela trabalha a anos com software da google).
    O fim da linha e ruim tanto para Xiaomi, quanto aos clientes.

  9. #69
    Membro Senior
    Membro desde
    Dec 2018
    Posts
    2,809
    Ja esperava, visto tragédia de atualização do 3

  10. #70
    Membro Senior
    Membro desde
    Dec 2018
    Posts
    2,809
    Quote Originally Posted by HenriqueRozz View Post
    Também né poxa, Snapdragon 665 é o processador mais complicado de compilar o Android 10 pro Smartphone, Redmi Note 8 também não recebeu na global de forma oficial. Eu sei q um vem o Android One e o outro a MiUi, porém ambos tem exatamente o mesmo problema. E o maior diferencial da Xiaomi hoje é a própria MiUi q vem totalmente completinha, então acho melhor sim o fim. "Rest in peace Mi A3". Torço pela empresa abandonar o Android nos seus smartphones e começar um sistema operacional próprio de forma global em cima da MiUi e competir com a Apple. Se é pra competir, vem então já mandando a braba nessa porra, a galera quer inovação no mundo tecnologico. Vem pra nóis bão.
    Acho q vc tava bem lokao quando escreveu kk

  11. #71
    Membro Senior
    Membro desde
    Dec 2018
    Posts
    2,809
    Quote Originally Posted by HenriqueRozz View Post
    Também né poxa, Snapdragon 665 é o processador mais complicado de compilar o Android 10 pro Smartphone, Redmi Note 8 também não recebeu na global de forma oficial. Eu sei q um vem o Android One e o outro a MiUi, porém ambos tem exatamente o mesmo problema. E o maior diferencial da Xiaomi hoje é a própria MiUi q vem totalmente completinha, então acho melhor sim o fim. "Rest in peace Mi A3". Torço pela empresa abandonar o Android nos seus smartphones e começar um sistema operacional próprio de forma global em cima da MiUi e competir com a Apple. Se é pra competir, vem então já mandando a braba nessa porra, a galera quer inovação no mundo tecnologico. Vem pra nóis bão.
    Acho q vc tava bem lokao quando escreveu kk

  12. #72
    Membro Senior
    Membro desde
    Dec 2018
    Posts
    2,809
    Quote Originally Posted by Rodolpho17 View Post
    Aqueles bugs na atualização do MiA4 foi proposital
    Uai mas nem lançou mi a4 kkkkkkkkkkkkkkk

  13. #73
    Junior Member
    Membro desde
    Jul 2020
    Posts
    11
    Quote Originally Posted by gvgl94 View Post
    O que fode são os Apps de banco, o C6 bank obriga Android 8+.

    O bom é pesquisar um aparelho com comunidade ativa no XDA, e com suporte a Treble.
    Sim, sim... Sempre bom estar bem informado do aparelho que vai comprar, essa dos bancos eu não sabia... Nunca usei o app do banco por ele.

  14. #74
    Membro Senior
    Membro desde
    Jan 2020
    Posts
    1,840
    Kkkkkkkkkkkkkkk xingling nunca mais, agr só Apple ou samsung

  15. #75
    Membro Senior
    Membro desde
    Dec 2018
    Posts
    2,809
    Quote Originally Posted by alexandropbm View Post
    Meu próximo smartphone será um iPhone! Olhem as justificativas da minha escolha:
    1 - Processador que roda tudo, sem excessões;
    2 - As melhores;
    3 - Resistência a água;
    4 - Garantia da fabricante;
    5 - 5 anos de atualizações garantidas;
    6 - Acesso ao Apple Arcade;
    7 - Roda Fortnite liso;

    Preço do iPhone 11 128gb: +- R$ 4.500, se dividir esse valor pelos 5 anos da R$ 900,00 anual, mas tem todos os outros 4 recursos que se sobressaem de um MiA3 por exemplo.

    Preço do MiA3 128gb: -+ 1.800,00, se dividir por 2 anos de atualização fica R$ 900,00 anual.
    Mas parcela o iPhone em 12x que é oq a maioria das lojas faz sem juros e pega um de 1800 em 12x.... Vc fez comoarativos errôneos

  16. #76
    Membro Senior Victor_Dunstan's Avatar
    Membro desde
    Mar 2017
    Posts
    176
    Quote Originally Posted by Hugo17Monteiro View Post
    Kkkkkkkkkkkkkkk xingling nunca mais, agr só Apple ou samsung
    Samsung kkkkk q lixo

  17. #77
    Membro Senior
    Membro desde
    Dec 2018
    Posts
    2,809
    Quote Originally Posted by alexandropbm View Post
    Pra comentário como o seu não dá somente para explicar, tem que desenhar.
    Usei o exemplo do MiA3 porque é o aparelho que uso hoje e o assunto da matéria, mas este exemplo serve para qualquer Android.
    Se usar como referência um Android top de linha a situação vai piorar para o Android.
    Olha o Galaxy S20, vale 4.200,00, são 2 anos de atualização, de segurança então é um vexame. Daqui 2 anos quanto vai valer esse S20 usado?
    Você percebe que por ano o aparelho da Samsung vale 2mil, enquanto o Apple vale 900 anual?!
    Um iPhone se bem conservado para ter uma vida útil maior, com atualizações de desempenho e segurança por 5 anos, e a na hora da revenda vai ter valor maior do que um Android.
    Se comparar um Xiaomi então, que seja um Mi10, vira um vexame.
    Seu comentário so vak5e pra quem revende, eu por exemplo não conheço ninguém que vendo ou conpra celular usado... então pra pessoas assim pagar mais num iPhone e inútil

  18. #78
    Junior Member
    Membro desde
    Feb 2015
    Posts
    416
    Uma coisa que fico em dúvida e peço quem tiver paciência pra me explicar é: Se o Android que vem no MI A3 é "puro" ou seja, direto da Google, porque deu tantos problemas no aparelho? Seria por causa dos drivers dele ou alguma incompatibilidade com o próprio SO?
    Last edited by dagifeli; 08-04-2020 at 06:59 PM.

  19. #79
    Membro Senior Lance_Kogane's Avatar
    Membro desde
    Jun 2019
    Posts
    651
    epic fail

  20. #80
    Membro Senior Degou_'s Avatar
    Membro desde
    May 2020
    Posts
    355
    Quote Originally Posted by Victor_Dunstan View Post
    Samsung kkkkk q lixo
    Note 10 plus da um pau em qualquer xiaomi... Kof kof...

  21. #81
    Membro Senior Degou_'s Avatar
    Membro desde
    May 2020
    Posts
    355
    Quote Originally Posted by OneUi View Post
    Acho q vc tava bem lokao quando escreveu kk
    Tbm acho kkkk

  22. #82
    Membro Senior Degou_'s Avatar
    Membro desde
    May 2020
    Posts
    355
    Quote Originally Posted by HenriqueRozz View Post
    Também né poxa, Snapdragon 665 é o processador mais complicado de compilar o Android 10 pro Smartphone, Redmi Note 8 também não recebeu na global de forma oficial. Eu sei q um vem o Android One e o outro a MiUi, porém ambos tem exatamente o mesmo problema. E o maior diferencial da Xiaomi hoje é a própria MiUi q vem totalmente completinha, então acho melhor sim o fim. "Rest in peace Mi A3". Torço pela empresa abandonar o Android nos seus smartphones e começar um sistema operacional próprio de forma global em cima da MiUi e competir com a Apple. Se é pra competir, vem então já mandando a braba nessa porra, a galera quer inovação no mundo tecnologico. Vem pra nóis bão.
    Xioami criar um novo SO pra competir com o IOS? Fumou o que parceiro?

  23. #83
    Membro Senior Ray_Ferreira's Avatar
    Membro desde
    Mar 2020
    Posts
    435
    Quote Originally Posted by Victor_Dunstan View Post
    Samsung kkkkk q lixo
    Parabéns pelo comentário! Nota 0.

  24. #84
    Junior Member
    Membro desde
    Feb 2020
    Posts
    55
    Quote Originally Posted by dagifeli View Post
    Uma coisa que fico em dúvida e peço quem tiver paciência pra me explicar é: Se o Android que vem no MI A3 é "puro" ou seja, direto da Google, porque deu tantos problemas no aparelho? Seria por causa dos drivers dele ou alguma incompatibilidade com o próprio SO?
    Por causa do Snapdragon 665, outros modelos também estão com problemas diversos na atualização, Redmi Note 8 tá demorando pra receber, ainda está em beta.

  25. #85
    Junior Member JonhCleiton's Avatar
    Membro desde
    Jul 2020
    Posts
    11
    Quote Originally Posted by Degou_ View Post
    Note 10 plus da um pau em qualquer xiaomi... Kof kof...
    Sqn

  26. #86
    Quote Originally Posted by dagifeli View Post
    Uma coisa que fico em dúvida e peço quem tiver paciência pra me explicar é: Se o Android que vem no MI A3 é "puro" ou seja, direto da Google, porque deu tantos problemas no aparelho? Seria por causa dos drivers dele ou alguma incompatibilidade com o próprio SO?
    O Android One não é simplesmente "Android puro direto da Google".
    Ainda tem dedo da Xiaomi nesse Android.

  27. #87
    Quote Originally Posted by EdsonCDS View Post
    O Android é liberado pela empresa, não pela Google, existe apenas uma parceria entre as empresas e o Google, o hardware e as atualizações são por conta das empresas.
    E é aí que está o problema, que fez o programa ser um fracasso.

  28. #88
    Quote Originally Posted by gvgl94 View Post
    Android One é muito bom na teoria... Mas na prática não funciona.
    Android One é muito bom como ideia.
    Na teoria, tem falhas.
    Na prática, tem ainda mais falhas.

  29. #89
    Quote Originally Posted by FelipeRodrigo View Post
    Próximo Android a flopar é o Go
    As fabricantes regionais ainda gostam do Android Go.
    O Android One nenhuma fabricante gosta.

  30. #90
    Quote Originally Posted by wallace_ View Post
    Só sobrou a Nokia, que de qqr forma era a única que levava a sério a proposta do Android One mesmo.
    Engraçado que a Motorola lançou na Europa o Moto G Pro (Moto G Stylus renomeado) com Android One.