LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
Registre-se
Page 4 of 5 PrimeiraPrimeira ... 2345 ÚltimaÚltima
Resultados de 91 a 120 de 121
  1. #91
    Galera viaja.
    Estão pondo a culpa no processador, ou falando que é pra desistir mesmo só porque o Mi A3 deu problema.
    A Xiaomi simplesmente não levou o programa a sério, por isso que terminou nisso.

  2. #92
    Quote Originally Posted by Ectoile View Post
    Ja era esperado, principalmente o que passaram os donos do mi A3, nao sei se foi pelo software ruim entregue a Xiaomi ou foi por pura falta de capacidade da mesma(O que e estranho ja que ela trabalha a anos com software da google).
    O fim da linha e ruim tanto para Xiaomi, quanto aos clientes.
    A Xiaomi já estava de saco cheio do programa, por isso que se auto boicotou.

  3. #93
    Quote Originally Posted by jairo martins View Post
    Nao é culpa da xiaomi .a Google vacilou no Android one .ele demora para atualizar e quando atualiza vem com bug
    A Xiaomi é mais culpada que a Google nessa história.
    A Google fez a parte dela.
    A Xiaomi, não.

  4. #94
    Quote Originally Posted by EdsonCDS View Post
    É uma vergonha uma empresa não dar conta de apenas uma linha bem sucedida como a MI A, vai perder muitos clientes.
    Nenhuma empresa dá conta de entregar patches mensalmente e por 36 meses.
    Por isso que muitas não entraram, e quem entrou se arrependeu.

  5. #95
    Ou o Android One muda, ou não tardará a ser descontinuado.
    Se a Google não assumir total responsabilidade pelos patches e atualizações do Android nos aparelhos do programa, pode esquecer!

  6. #96
    Membro Senior LeEndrigo's Avatar
    Membro desde
    Nov 2016
    Posts
    1,226
    Quote Originally Posted by Hugo17Monteiro View Post
    Kkkkkkkkkkkkkkk xingling nunca mais, agr só Apple ou samsung
    Sony fabrica bons aparelhos

  7. #97
    Membro Senior LeEndrigo's Avatar
    Membro desde
    Nov 2016
    Posts
    1,226
    Quote Originally Posted by FelipeRodrigo View Post
    Próximo Android a flopar é o Go
    Um lixo Amdroid Go

  8. #98
    Membro Senior Gustavo_Lima's Avatar
    Membro desde
    Aug 2016
    Posts
    2,693
    Galera fumou demais em uns comentários aqui em baixo hein... Snapdragon 665 como um SoC dificil de lidar? Nada a ver. É a Xiaomi mesmo o problema. Cabou.

  9. #99
    Junior Member Walter_Cobain's Avatar
    Membro desde
    Aug 2020
    Posts
    3
    Quote Originally Posted by HenriqueRozz View Post
    Também né poxa, Snapdragon 665 é o processador mais complicado de compilar o Android 10 pro Smartphone, Redmi Note 8 também não recebeu na global de forma oficial. Eu sei q um vem o Android One e o outro a MiUi, porém ambos tem exatamente o mesmo problema. E o maior diferencial da Xiaomi hoje é a própria MiUi q vem totalmente completinha, então acho melhor sim o fim. "Rest in peace Mi A3". Torço pela empresa abandonar o Android nos seus smartphones e começar um sistema operacional próprio de forma global em cima da MiUi e competir com a Apple. Se é pra competir, vem então já mandando a braba nessa porra, a galera quer inovação no mundo tecnologico. Vem pra nóis bão.
    Kkk peguei o Mi A3 pq não qro ser espionado por empresa comunista não kkkkkk, imagina com um sistema próprio kkk

  10. #100
    Junior Member Walter_Cobain's Avatar
    Membro desde
    Aug 2020
    Posts
    3
    A xiaomi acabou com a linha Mi A pq ela quer que as pessoas usem a MiUi para serem espionados por ela kkkk
    Change my mind

  11. #101
    Membro Senior
    Membro desde
    Aug 2014
    Posts
    2,753
    Quote Originally Posted by Anteontem View Post
    É agora foi, pois eu não sei real se consigo usar um Xiaomi com Mi UI, eu passei da Motorola direto pra Xiaomi justamente por causa do Android puro
    Android Puro eu abandonei a mto tempo devido a MIUI mais completa e prática. e olha que eu era fã da pureza sem modificações até o nexus 4

  12. #102
    Membro Senior
    Membro desde
    Aug 2014
    Posts
    2,753
    Quote Originally Posted by alexandropbm View Post
    Meu próximo smartphone será um iPhone! Olhem as justificativas da minha escolha:
    1 - Processador que roda tudo, sem excessões;
    2 - As melhores;
    3 - Resistência a água;
    4 - Garantia da fabricante;
    5 - 5 anos de atualizações garantidas;
    6 - Acesso ao Apple Arcade;
    7 - Roda Fortnite liso;

    Preço do iPhone 11 128gb: +- R$ 4.500, se dividir esse valor pelos 5 anos da R$ 900,00 anual, mas tem todos os outros 4 recursos que se sobressaem de um MiA3 por exemplo.

    Preço do MiA3 128gb: -+ 1.800,00, se dividir por 2 anos de atualização fica R$ 900,00 anual.
    MiA 3 tava custando 900 reais filho. só depois do corona q ficou mais caro. XD

  13. #103
    Membro Senior
    Membro desde
    Sep 2015
    Posts
    218
    Quote Originally Posted by alexandropbm View Post
    Quanto vale um Galaxy S7 e quanto vale um iPhone 7, ambos usados??? Deixa de ser ignorante.
    comprar celular usado... kkk...Parece comprador de carro usado se gabando de comprar um honda civic usadaço com um 1.0 zero km... carro bom é carro zero meu camarada um honda civic uma hora vai pifar, na mão do segundo dono, claro, e o iphone, idem, a porra não tem conserto, e se tiver conserto não tem peça, e se tiver conserto e peça, fica mais lento e mais lento e mais lento a cada atualização até que fica inutilizável.

  14. #104
    Junior Member
    Membro desde
    May 2019
    Posts
    4
    A fonte alemã já desmentiu isso %uD83E%uDD74

  15. #105
    Uma pena eu tenho o Mi A1 e queria pular para o Mi A4 pois para o A3 não achei tanta vantagem, o aparelho sempre funcionou muito bem para mim.

  16. #106
    Junior Member
    Membro desde
    Aug 2019
    Posts
    34
    Desapontou os fãs? Lógico!!!! Eu fui um deles. Eu estava ansioso pela quarta versão. Pelo visto terei que trabalhar duro pra pegar um Pixel.

  17. #107
    Baboseira, esse papo de android puro me lembra Hitler falando de raça Ariana,ou usuario traumatizado com a lambança que a samsung fez.

  18. #108
    Membro Senior User20's Avatar
    Membro desde
    Mar 2020
    Posts
    104
    Quote Originally Posted by Tomwlive2019 View Post
    Desapontou os fãs? Lógico!!!! Eu fui um deles. Eu estava ansioso pela quarta versão. Pelo visto terei que trabalhar duro pra pegar um Pixel.
    KKKKKKKKKKKKKKKKKKK

  19. #109
    Membro Senior Edson_Vaz's Avatar
    Membro desde
    Jul 2020
    Posts
    106
    o meu mi a3 atualizou para o android 11, incrível tantos usuários relatando problemas e o meu celular parece que fica cada vez melhor. nunca tive problema com ele, hoje faz 1 ano que comprei ele e não troco tão cedo. até porque estou bem desapontado com a falta de bons aparelhos com android one, não troco por nenhuma outra interface, nem da própria xiaomi, a simplicidade e funcionalidade do android one pra mim é perfeita.

  20. #110
    Membro Senior eduzinhois's Avatar
    Membro desde
    Nov 2014
    Posts
    2,227
    Quote Originally Posted by Edson_Vaz View Post
    o meu mi a3 atualizou para o android 11, incrível tantos usuários relatando problemas e o meu celular parece que fica cada vez melhor. nunca tive problema com ele, hoje faz 1 ano que comprei ele e não troco tão cedo. até porque estou bem desapontado com a falta de bons aparelhos com android one, não troco por nenhuma outra interface, nem da própria xiaomi, a simplicidade e funcionalidade do android one pra mim é perfeita.
    Claro Zé. A primeira atualização parou os smartphones. Essa aí que vc recebeu foi a correção.

  21. #111
    Membro Senior Edson_Vaz's Avatar
    Membro desde
    Jul 2020
    Posts
    106
    eu sempre espero para atualizar, e sempre procuro saber se a atualização tem problemas. é só ter paciência, mas o povo quer tudo pra ontem, aí fica difícil.

  22. #112
    Membro Senior
    Membro desde
    Jul 2019
    Posts
    578
    Quote Originally Posted by Edson_Vaz View Post
    eu sempre espero para atualizar, e sempre procuro saber se a atualização tem problemas. é só ter paciência, mas o povo quer tudo pra ontem, aí fica difícil.
    De fato mano,querem tudo na pressa e depois reclamam de possíveis bugs. O último foi crítico mesmo,mas resto..... Eu ainda indico vc compra um Xiaomi potente com Miui,vc desbloqueia ele e põe a Pixel Experiência e pah mano. Use feliz

  23. #113
    Membro Senior MauroLucioJr's Avatar
    Membro desde
    Sep 2014
    Localização
    São Paulo - SP
    Posts
    3,476
    Eu gostaria de ver um um Mi A4 com chipset 5G, gostei do Mi A2 Lite, tem uma bateria que dura 2 dias inteiros de uso moderado, tem bom desempenho para jogos, só não gostei da camera dele que apesar de tirar boas fotos deixa a desejar para outro celular que tenho, o Honor 9, captura de imagens do Honor 9 é fantástica, queria me desfazer dos dois para um melhor e poderia ser o Mi A4, mas provavelmente vai demorar um pouco para eu substituir estes 2 celulares, com o dólar alto não dá pra comprar um cel de 4 ou 5 mil como o Mi 11 ou o P40 Pro.

  24. #114
    Junior Member Mcloaz's Avatar
    Membro desde
    Aug 2020
    Posts
    32
    Quote Originally Posted by celso09 View Post
    Android One é muito bom como ideia.
    Na teoria, tem falhas.
    Na prática, tem ainda mais falhas.
    Tem como me explicar isso melhor?
    Gosto do Android Go (gosto de aparelhos baratos), mas estou cogitando pegar um Nokia por causa do Android One.

  25. #115
    Membro Senior Edson_Vaz's Avatar
    Membro desde
    Jul 2020
    Posts
    106
    isso aí mano! eu estou com um 11 lite 5g ne agora, baita celular, mas sinto muita falta do android one, depois de 8 anos acostuma. kkkkk

  26. #116
    Membro Senior Edson_Vaz's Avatar
    Membro desde
    Jul 2020
    Posts
    106
    android one é um sistema muito limpo, fluido e responsivo, não tem algumas funcionalidades das modificações mas também não tem frescura nem travação. eu nunca tive problema com android one. mas tem que ver o preço desse nokia, não costumam ter um bom custo beneficio! melhor pegar um celular com hardware melhor e colocar a pixel experience do que pegar um android one fraco.

  27. #117
    Membro Senior Rodrigo_Nsilva's Avatar
    Membro desde
    Nov 2020
    Posts
    3,870
    fãs ou acéfalos ?eis a questão

  28. #118
    Quote Originally Posted by Mcloaz View Post
    Tem como me explicar isso melhor?
    Gosto do Android Go (gosto de aparelhos baratos), mas estou cogitando pegar um Nokia por causa do Android One.
    Mesmo aparelhos com Android One não estão recebendo os patches em dia atualmente, e as atualizações do Android estão demorando bastante pra chegar, também. Ao menos considerando a Nokia.
    E é um programa praticamente morto, que as fabricantes já correram, porque é muito mais barato projetar e manter um aparelho fora desse programa.
    De fabricante grande, só a Nokia ainda insiste.

  29. #119
    Quote Originally Posted by Desformarmalizei View Post
    Uma pena eu tenho o Mi A1 e queria pular para o Mi A4 pois para o A3 não achei tanta vantagem, o aparelho sempre funcionou muito bem para mim.
    Eu também queria mudar meu Mi A1 para outro Android one e meu irmão sofreu um pouco com essa atualização do mi a3 no início e quando ficou bom, afogou o dele com pouco mais de um ano num bolso alagado e não teve jeito após a oxidação da placa. Estou esperando meu X3 Pro de 256GB chegar para deixar meu Mi A1 como auxiliar.

  30. #120
    Hoje em dia vejo que o Android Go e Android One foram abandonados pela Google e pelas fabricantes. Os Bugs no Mi A3 já mostravam o descaso e foi decisivo pra até a Motorola abandonar também.