LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
Registre-se
Page 2 of 5 PrimeiraPrimeira 1234 ... ÚltimaÚltima
Resultados de 31 a 60 de 121
  1. #31
    Membro Senior Douglas_Monteiro_'s Avatar
    Membro desde
    May 2020
    Localização
    Rio de Janeiro
    Posts
    597
    Quote Originally Posted by Sergio_468 View Post
    Canais em FHD/ HD/ SD%u2705 %uD83D%uDD18 %uD83D%uDCE1 CANAIS ABERTOS%u2705 %uD83D%uDD18 %uD83E%uDD3E%uD83C%uDFFB%u2640 ESPORTES%u2705 %uD83D%uDD18 %uD83D%uDCBC NOTICIÁRIOS%u2705 %uD83D%uDD18 %uD83D%uDC7C%uD83C%uDFFC INFANTIL%u2705 %uD83D%uDD18 %uD83C%uDFADHBO%u2705 %uD83D%uDD18 %uD83D%uDCFDTELECINES%u2705 %uD83D%uDD18 %uD83D%uDCDA DOCUMENTÁRIOS%u2705 %uD83D%uDD18 %uD83C%uDFAC FILMES E SERIES%u2705 %uD83D%uDD18 %u26BDPREMIERE FUTEBOL%u2705 %uD83D%uDD18 %uD83E%uDD4A COMBATE%u2705 %uD83D%uDD18 %uD83D%uDD1ECANAIS ADULTOS%uD83D%uDCB1DISPOSITIVOS COMPATÍVEIS %uD83D%uDCB1%u2714Tv Box%u2714Smartphone%u2714Tablets%u2714Notebook%u27 14Computador%u2714Chrome Cast%uD83D%uDCB1 CATÁLOGO%uD83D%uDCB1%u2714 Netflix%u2714 Amazon Vídeo%u2714 Globo Play%u2714 Tele Cine Play%u2714 HBO NowTeste grátis por 6 horasWhatsapp http://api.whatsapp.com/send?1=ptBR&phone=5521979163427
    Sai daí Spam

  2. #32
    Membro Senior Douglas_Monteiro_'s Avatar
    Membro desde
    May 2020
    Localização
    Rio de Janeiro
    Posts
    597
    Quote Originally Posted by Roberto_Baggio View Post
    Tenho um nokia 7 plus com android one... Estou bem arrependido ! Não pelo o android one mais pela qualidade da nokia, celular descartável ! Android one garante dois anos de atualização porem a maioria dos outros também... Se fosse por 4 anos valeria apena, abaixo com falta de gerenciamento de bateria e câmera não tem vantagem (sair 3 meses antes a atualização... grandes b****)
    A Motorola garante 2 anos de atualização ? Mal tá dando conta de 1 ano... E quando ela promete os 2 anos, tem que contar se ela não vai voltar atrás na palavra. O Nokia 6 (2017) vai ter atualização de segurança até Outubro de 2020 mesmo sem ser Android One.

  3. #33
    Membro Senior
    Membro desde
    Apr 2019
    Posts
    5,970
    Quote Originally Posted by EdsonCDS View Post
    É uma vergonha uma empresa não dar conta de apenas uma linha bem sucedida como a MI A, vai perder muitos clientes.
    Linha A bem sucedida? Kkkkkkk

  4. #34
    Membro Senior
    Membro desde
    Apr 2019
    Posts
    5,970
    Quote Originally Posted by dnfoz45 View Post
    A Xiaomi não é mais a mesma, hoje em dia pode ser comparada a uma Motorola ou LG, esta fadada ao fracasso, é só uma questão de tempo para desaparecer do das empresas mais lucrativas de smartphones, basta ver as suas vendas nos últimos semestres.
    A venda de todas diminuíram...

  5. #35
    Membro Senior
    Membro desde
    Apr 2019
    Posts
    5,970
    Quote Originally Posted by Isaias_Sant_Anna View Post
    Que demora amigo?, Miui 11 saiu em novembro 2019, ou seja ate 11/2020 a Miui 12 sai nos principais celulares ela esta apenas antecipando para alguns! Note 8 desculpa snapdragon da serie 665 nem deveria receber mas atualização! E em relação ao Android 11 sim sera apenas para snapdragon mas avançados e ela esta certa, não da para atualizar celulares com Cpu mas fraco para sempre, já ta de bom tamanho ter o Android10 o Note 8.
    Falou tanta merda...

  6. #36
    Membro Senior To_indo_amor's Avatar
    Membro desde
    Feb 2020
    Localização
    Minas Gerais - SJP
    Posts
    3,248
    Quote Originally Posted by Sergio_468 View Post
    Canais em FHD/ HD/ SD%u2705 %uD83D%uDD18 %uD83D%uDCE1 CANAIS ABERTOS%u2705 %uD83D%uDD18 %uD83E%uDD3E%uD83C%uDFFB%u2640 ESPORTES%u2705 %uD83D%uDD18 %uD83D%uDCBC NOTICIÁRIOS%u2705 %uD83D%uDD18 %uD83D%uDC7C%uD83C%uDFFC INFANTIL%u2705 %uD83D%uDD18 %uD83C%uDFADHBO%u2705 %uD83D%uDD18 %uD83D%uDCFDTELECINES%u2705 %uD83D%uDD18 %uD83D%uDCDA DOCUMENTÁRIOS%u2705 %uD83D%uDD18 %uD83C%uDFAC FILMES E SERIES%u2705 %uD83D%uDD18 %u26BDPREMIERE FUTEBOL%u2705 %uD83D%uDD18 %uD83E%uDD4A COMBATE%u2705 %uD83D%uDD18 %uD83D%uDD1ECANAIS ADULTOS%uD83D%uDCB1DISPOSITIVOS COMPATÍVEIS %uD83D%uDCB1%u2714Tv Box%u2714Smartphone%u2714Tablets%u2714Notebook%u27 14Computador%u2714Chrome Cast%uD83D%uDCB1 CATÁLOGO%uD83D%uDCB1%u2714 Netflix%u2714 Amazon Vídeo%u2714 Globo Play%u2714 Tele Cine Play%u2714 HBO NowTeste grátis por 6 horasWhatsapp http://api.whatsapp.com/send?1=ptBR&phone=5521979163427
    Vou passar teu número pra facção travazap Kkkkkk

  7. #37
    Membro Senior Theus_Royale's Avatar
    Membro desde
    Jan 2020
    Posts
    672
    Lamentável

  8. #38
    Quote Originally Posted by Ricnetla View Post
    Seu comentário é o mais sem nexo que já vi. Comparar o IPhone 11 com o Mi A3 foi uma baita duma sacanagem, seus motivos além de fracos demonstram que vc não sabe muito que tem muito celular que toda tudo liso, "sem exceção" E Fortnite no máximo. Parece comparação do Tudo Celular, uns troço nada justo. Pega um Mi 10 que custa 3k e compara, pra ver como suas exigências serão atendidas, acho que só certificado de água que não, mas se for ver vídeos ele tem resistência a água. Mas seus gostos parecem diferentes. Só não comparar um Top de linha com intermediário que é burrice
    Pra comentário como o seu não dá somente para explicar, tem que desenhar.
    Usei o exemplo do MiA3 porque é o aparelho que uso hoje e o assunto da matéria, mas este exemplo serve para qualquer Android.
    Se usar como referência um Android top de linha a situação vai piorar para o Android.
    Olha o Galaxy S20, vale 4.200,00, são 2 anos de atualização, de segurança então é um vexame. Daqui 2 anos quanto vai valer esse S20 usado?
    Você percebe que por ano o aparelho da Samsung vale 2mil, enquanto o Apple vale 900 anual?!
    Um iPhone se bem conservado para ter uma vida útil maior, com atualizações de desempenho e segurança por 5 anos, e a na hora da revenda vai ter valor maior do que um Android.

  9. #39
    Quote Originally Posted by FreeLixoFire View Post
    Resistência a água existe nos Sonys e Samsungs desde 2014 se não antes kkkkkkkk garantia da Apple? Ela num ta nem ai! PlayPass ta ai pra bater de frente com o Arcade, fortnite só roda liso pq é otimizado pra IOS(Outra coisa, quem paga 4,500 pra jogar Fortnite no celular KKKKKK) Processador de qualquer top de linha por 4,500 roda tudo, até por menos.
    Blz, quanto vale o Sony atual? Ele vem para o Brasil?
    Qual o valor hoje de revenda de um Galaxy S7 em comparação a um iPhone 7?


  10. #40
    Quote Originally Posted by LHMPASSAT View Post
    Vê se compara iphone com top de linha, que é exatamente o que ele é.
    Pra comentário como o seu não dá somente para explicar, tem que desenhar.
    Usei o exemplo do MiA3 porque é o aparelho que uso hoje e o assunto da matéria, mas este exemplo serve para qualquer Android.
    Se usar como referência um Android top de linha a situação vai piorar para o Android.
    Olha o Galaxy S20, vale 4.200,00, são 2 anos de atualização, de segurança então é um vexame. Daqui 2 anos quanto vai valer esse S20 usado?
    Você percebe que por ano o aparelho da Samsung vale 2mil, enquanto o Apple vale 900 anual?!
    Um iPhone se bem conservado para ter uma vida útil maior, com atualizações de desempenho e segurança por 5 anos, e a na hora da revenda vai ter valor maior do que um Android.
    Se pegar um Xiaomi sem Ip68, sem garantia nacional, vira um vexame.

  11. #41
    Quote Originally Posted by PedroHenrique5836 View Post
    tenho um iPhone 11 e sim, ele é um celular TOP e com certeza não vai te deixar na mão, mas comparar ele com um Mi A3??? um galaxy s10/s20, note 10, google pixel ou qualquer outro top de linha android consegue entregar tudo que um iphone entrega (tirando a questão de atualização)
    Pra comentário como o seu não dá somente para explicar, tem que desenhar.
    Usei o exemplo do MiA3 porque é o aparelho que uso hoje e o assunto da matéria, mas este exemplo serve para qualquer Android.
    Se usar como referência um Android top de linha a situação vai piorar para o Android.
    Olha o Galaxy S20, vale 4.200,00, são 2 anos de atualização, de segurança então é um vexame. Daqui 2 anos quanto vai valer esse S20 usado?
    Você percebe que por ano o aparelho da Samsung vale 2mil, enquanto o Apple vale 900 anual?!
    Um iPhone se bem conservado para ter uma vida útil maior, com atualizações de desempenho e segurança por 5 anos, e a na hora da revenda vai ter valor maior do que um Android.
    Se comparar um Xiaomi então, que seja um Mi10, vira um vexame.

  12. #42
    Quote Originally Posted by Ricnetla View Post
    Falou tudo mano, esse cara acima só quer um IPhone por ter mesmo não pelos especs, pois tem vários a nível
    Kkkkkk, o Galaxy S20 Ultra tá tendo queda de frames em jogos pesados, 6.500 reais kkkkkkkk, 2 anos de atualização kkkkkkkkk
    Eu que sou otário ?????

  13. #43
    Membro
    Membro desde
    Aug 2014
    Posts
    515
    Quote Originally Posted by Skwim View Post
    Linha A bem sucedida? Kkkkkkk
    Era uma das linhas mais bem sucedidas da xiaomi sim, fez muito sucesso, mas não era de interesse da xiaomi que os clientes dela preferissem um android puro

  14. #44
    Quote Originally Posted by willianmlopes View Post
    Iphone 11? Kkkkkkkkkk %uD83E%uDD23
    Você nem leu meu comentário completo e nem contesta as somas que fiz, eu comprei um aparelho que vai me durar 2 anos no máximo com atualização de segurança, depois disso fico a mercê da Google e a Xiaomi, e ainda fico com um aparelho que vai ficando defasado e não vou pegar 500 reais nele quando quiser vender.
    Mas tudo bem, devo estar escrevendo para uma criança de 10 anos fazer oque.

  15. #45
    Membro
    Membro desde
    Aug 2014
    Posts
    515
    Quote Originally Posted by alexandropbm View Post
    Meu próximo smartphone será um iPhone! Olhem as justificativas da minha escolha:
    1 - Processador que roda tudo, sem excessões;
    2 - As melhores;
    3 - Resistência a água;
    4 - Garantia da fabricante;
    5 - 5 anos de atualizações garantidas;
    6 - Acesso ao Apple Arcade;
    7 - Roda Fortnite liso;

    Preço do iPhone 11 128gb: +- R$ 4.500, se dividir esse valor pelos 5 anos da R$ 900,00 anual, mas tem todos os outros 4 recursos que se sobressaem de um MiA3 por exemplo.

    Preço do MiA3 128gb: -+ 1.800,00, se dividir por 2 anos de atualização fica R$ 900,00 anual.
    vamos comparar um mi a3 com um iphone 11 porque faz muito sentido, kkkkkkkkkkkkkk, só rindo mesmo

  16. #46
    Quote Originally Posted by tuh12 View Post
    vamos comparar um mi a3 com um iphone 11 porque faz muito sentido, kkkkkkkkkkkkkk, só rindo mesmo
    Você não leu os valores anta, 900 anual em um MiA3 e 900 anual em um iPhone. Anta kkkkkk

  17. #47
    É agora foi, pois eu não sei real se consigo usar um Xiaomi com Mi UI, eu passei da Motorola direto pra Xiaomi justamente por causa do Android puro

  18. #48
    Membro
    Membro desde
    Aug 2014
    Posts
    515
    Quote Originally Posted by alexandropbm View Post
    Você nem leu meu comentário completo e nem contesta as somas que fiz, eu comprei um aparelho que vai me durar 2 anos no máximo com atualização de segurança, depois disso fico a mercê da Google e a Xiaomi, e ainda fico com um aparelho que vai ficando defasado e não vou pegar 500 reais nele quando quiser vender.
    Mas tudo bem, devo estar escrevendo para uma criança de 10 anos fazer oque.
    Você tem que levar em conta que nem tudo é atualização no android, no iphone tu pode ter 5 anos de atualização mas pode ter cereza que quando a apple interrompe o suporte ele ja ta inutilizavel a pelo menos um ano, no android mesmo com a maioria contando somente com 2 anos de atualização, todos os apps contunuam funcionando e a maioria das melhorias continuam chegando, um exemplo é exatamente o nearby share que esta sendo lançado hoje oficialmente pra todos os androids 6+ do mundo e foi lançado a 5 anos atrás e todos os apps do mundo funcionam em qualquer android 5+ ue fi lançado a 6 anos atrás, tudo por causa do google play services

  19. #49
    Quote Originally Posted by tuh12 View Post
    Você tem que levar em conta que nem tudo é atualização no android, no iphone tu pode ter 5 anos de atualização mas pode ter cereza que quando a apple interrompe o suporte ele ja ta inutilizavel a pelo menos um ano, no android mesmo com a maioria contando somente com 2 anos de atualização, todos os apps contunuam funcionando e a maioria das melhorias continuam chegando, um exemplo é exatamente o nearby share que esta sendo lançado hoje oficialmente pra todos os androids 6+ do mundo e foi lançado a 5 anos atrás e todos os apps do mundo funcionam em qualquer android 5+ ue fi lançado a 6 anos atrás, tudo por causa do google play services
    Quanto vale um Galaxy S7 e quanto vale um iPhone 7, ambos usados??? Deixa de ser ignorante.

  20. #50
    Quote Originally Posted by alexandropbm View Post
    Meu próximo smartphone será um iPhone! Olhem as justificativas da minha escolha:
    1 - Processador que roda tudo, sem excessões;
    2 - As melhores;
    3 - Resistência a água;
    4 - Garantia da fabricante;
    5 - 5 anos de atualizações garantidas;
    6 - Acesso ao Apple Arcade;
    7 - Roda Fortnite liso;

    Preço do iPhone 11 128gb: +- R$ 4.500, se dividir esse valor pelos 5 anos da R$ 900,00 anual, mas tem todos os outros 4 recursos que se sobressaem de um MiA3 por exemplo.

    Preço do MiA3 128gb: -+ 1.800,00, se dividir por 2 anos de atualização fica R$ 900,00 anual.
    Faz sentido real, comprar um iPhone é investir por pelo menos 5 anos, pois sabemos que teremos atualizações e recursos novos até lá, é foda admitir mas é verdade

  21. #51
    Membro Senior
    Membro desde
    Oct 2014
    Posts
    427
    Desapontados? Vocês não conseguem ver quantos problemas essa linha A traz nas atualizações? Melhor encerrar mesmo.

  22. #52
    Quote Originally Posted by tuh12 View Post
    Você tem que levar em conta que nem tudo é atualização no android, no iphone tu pode ter 5 anos de atualização mas pode ter cereza que quando a apple interrompe o suporte ele ja ta inutilizavel a pelo menos um ano, no android mesmo com a maioria contando somente com 2 anos de atualização, todos os apps contunuam funcionando e a maioria das melhorias continuam chegando, um exemplo é exatamente o nearby share que esta sendo lançado hoje oficialmente pra todos os androids 6+ do mundo e foi lançado a 5 anos atrás e todos os apps do mundo funcionam em qualquer android 5+ ue fi lançado a 6 anos atrás, tudo por causa do google play services
    Tu não deve tá usando o mesmo Android que metade do mundo, Android tem vida de 3 anos-com sorte, em topos de linhas, é falsa simetria alegar compatibilidade de apps, a maioria do apps atuais roda até no ICS, o Google liberar o Nearby não quer dizer nada, ela só fez isso pra ter funcão 'nova' nos novos Pixels

  23. #53
    Membro Senior Fellype_Santtos's Avatar
    Membro desde
    Oct 2018
    Posts
    291
    Quote Originally Posted by alexandropbm View Post
    Quanto vale um Galaxy S7 e quanto vale um iPhone 7, ambos usados??? Deixa de ser ignorante.
    "Ain, vou de iPhone"
    Vai logo e tchau!

  24. #54
    Membro Senior EdsonCDS's Avatar
    Membro desde
    Nov 2015
    Localização
    Brasil
    Posts
    7,297
    Quote Originally Posted by ayrtonscarvalho View Post
    Desapontados? Vocês não conseguem ver quantos problemas essa linha A traz nas atualizações? Melhor encerrar mesmo.
    Essa atitude só mostrou a incompetência da empresa, só isso, até empresas menores sabem lidar com o Android puro.

  25. #55
    Membro Senior
    Membro desde
    Oct 2014
    Posts
    427
    Quote Originally Posted by EdsonCDS View Post
    Essa atitude só mostrou a incompetência da empresa, só isso, até empresas menores sabem lidar com o Android puro.
    Acho que tá mais pra um pensamento estilo "ah, quer saber? não vale à pena eu ter trabalho com isso não", do que incompetência. Mas entendo os dois lados.

  26. #56
    Membro Senior Sr_Samsung's Avatar
    Membro desde
    Jan 2017
    Localização
    Vitória da Conquista/BA
    Posts
    12,554
    Eita...
    Mas ela tem outros modelos semelhantes a proposta da linha mi A... na verdade não tem a proposta do Android one mas os recursos da miui valem mais a pena...
    No meu ponto de vista...

  27. #57
    Junior Member
    Membro desde
    Jul 2020
    Posts
    11
    Quote Originally Posted by alexandropbm View Post
    Meu próximo smartphone será um iPhone! Olhem as justificativas da minha escolha:
    1 - Processador que roda tudo, sem excessões;
    2 - As melhores;
    3 - Resistência a água;
    4 - Garantia da fabricante;
    5 - 5 anos de atualizações garantidas;
    6 - Acesso ao Apple Arcade;
    7 - Roda Fortnite liso;

    Preço do iPhone 11 128gb: +- R$ 4.500, se dividir esse valor pelos 5 anos da R$ 900,00 anual, mas tem todos os outros 4 recursos que se sobressaem de um MiA3 por exemplo.

    Preço do MiA3 128gb: -+ 1.800,00, se dividir por 2 anos de atualização fica R$ 900,00 anual.
    Na minha opinião, acho que não é muito vantajoso usar um celular por apenas dois anos, ainda mais um top de linha, sim, eu sei que o tempo de atualização é mais ou menos esse que você falou, bem curto, mas eu acho que não precisa parar de usar um celular só porque parou de atualizar. Eu mesmo tenho um Galaxy S5 como celular secundário e digo que pelo menos uns 95% dos apps da Playstore ainda são compatíveis com ele, e olha que ainda é Android 6.0.1. Essa questão da desvalorização eu concordo contigo. iPhone desvalorização bem menos. Mas no final eu ainda prefiro um Android no geral, aí já é opinião pessoal.

  28. #58
    Membro Senior Rodolpho17's Avatar
    Membro desde
    Aug 2017
    Posts
    755
    Aqueles bugs na atualização do MiA4 foi proposital

  29. #59
    Membro Senior
    Membro desde
    Oct 2015
    Posts
    2,520
    Android One é muito bom na teoria... Mas na prática não funciona.

  30. #60
    Membro Senior
    Membro desde
    Oct 2015
    Posts
    2,520
    Quote Originally Posted by alexandropbm View Post
    Meu próximo smartphone será um iPhone! Olhem as justificativas da minha escolha:
    1 - Processador que roda tudo, sem excessões;
    2 - As melhores;
    3 - Resistência a água;
    4 - Garantia da fabricante;
    5 - 5 anos de atualizações garantidas;
    6 - Acesso ao Apple Arcade;
    7 - Roda Fortnite liso;

    Preço do iPhone 11 128gb: +- R$ 4.500, se dividir esse valor pelos 5 anos da R$ 900,00 anual, mas tem todos os outros 4 recursos que se sobressaem de um MiA3 por exemplo.

    Preço do MiA3 128gb: -+ 1.800,00, se dividir por 2 anos de atualização fica R$ 900,00 anual.
    Sua comparação só seria valida se fosse possível parcelar um iPhone em 60 parcelas (5 anos).

    E praticamente o financiamento de um carro.

    O maximo que eu já vi parcelar e são casos Muuuuuuuuito raros, é em 36x mas o juros é tão alto, que vc paga 3x o preço do iPhone.

    Ou seja...

    Se for comparar celular, independente da configuração, tem pela faixa de preço, mesmo o seu argumento até fazendo sentido, não se aplica na prática.