LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
Registre-se
Resultados de 1 a 4 de 4
  1. #1
    Membro Senior
    Membro desde
    Apr 2013
    Posts
    188,904

    PUBG Mobile é atualizado com novo Modo Ancient Secret, novos trajes e muito mais novidades

    4 novos trajes, novos mapas e um novo modo de jogo já estão disponíveis! Veja tudo o que está chegando em PUBG Mobile!

    Clique aqui para ler a notícia completa.


  2. #2
    Membro Senior SamuelYNWA's Avatar
    Membro desde
    Dec 2015
    Posts
    917
    Ganhando esse dinheiro todo, por isso não bane os hackers árabes, indianos; que por incrível que pareça, só jogam no servidor SA.

  3. #3
    Membro Senior
    Membro desde
    Jun 2013
    Posts
    175
    Quote Originally Posted by SamuelYNWA View Post
    Ganhando esse dinheiro todo, por isso não bane os hackers árabes, indianos; que por incrível que pareça, só jogam no servidor SA.
    Claro, eles nao podem prejudicar o server que da rios de dinheiro, ja o SA é jogado ao leu.

    Nao sei se ja notaram eles so bane rackers que prejudicam os jogadores de gastam fortuna no jogo, tipo ursinho cremoso, sempre recebe nota de rackers banido, ja nos que nao gasta dinheiro nunca recebemos essas notas mesmo reportando inumeros rackers. Ou seja so quem gasta q pode banir hackers.

  4. #4
    Membro Senior SamuelYNWA's Avatar
    Membro desde
    Dec 2015
    Posts
    917
    Quote Originally Posted by carlinhospereira View Post
    Claro, eles nao podem prejudicar o server que da rios de dinheiro, ja o SA é jogado ao leu.

    Nao sei se ja notaram eles so bane rackers que prejudicam os jogadores de gastam fortuna no jogo, tipo ursinho cremoso, sempre recebe nota de rackers banido, ja nos que nao gasta dinheiro nunca recebemos essas notas mesmo reportando inumeros rackers. Ou seja so quem gasta q pode banir hackers.
    Pô, verdade. Reportei umas 200x, nunca fui retornado que foi banido. Até na opção lá BAN, no máximo diz que o jogador ta sendo observado agora.