LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
Registre-se
Resultados de 1 a 13 de 13
  1. #1
  2. #2
    Junior Member Lima_Costa's Avatar
    Membro desde
    Oct 2018
    Posts
    11
    Quem for esperto pega esse modelo de 2019 (Q80R) ao invés do novo de 2020 (Q80T), pois o novo modelo é quase um downgrade desse modelo de 2019. Basta procurar reviews para entender.

  3. #3
    Membro Senior
    Membro desde
    Mar 2020
    Posts
    197
    Essa Q80R 55 simplesmente sumiu do mercado. E quando acha, não sai por menos de 5k, sendo que, ate abril era possível acha-la por R$ 4.000,00 fácil-facil!

  4. #4
    Junior Member
    Membro desde
    May 2020
    Posts
    61
    Agora me veio a dúvida: A questão de colocar o xbox como exemplo de jogatina em consoles tem a ver com a parceria da Samsung com a Microsoft ou são fotos tiradas de algum integrante de vcs que possui o console e tirou a fotos? Seria essa uma cláusula contratual ou gosto pessoal? Se for cláusula contratual, a parceria está firme mesmo

  5. #5
    Junior Member Lima_Costa's Avatar
    Membro desde
    Oct 2018
    Posts
    11
    Quote Originally Posted by Murillo_N View Post
    Essa Q80R 55 simplesmente sumiu do mercado. E quando acha, não sai por menos de 5k, sendo que, ate abril era possível acha-la por R$ 4.000,00 fácil-facil!
    Acho que o pessoal esperou os modelos 2020, aí quando viram que vieram %u201Ccapados%u201D e inferiores aos modelos 2019, foram atrás do modelo do ano passado. Como a fábrica deve ter diminuído ou encerrado a produção, a tendência é sumir mesmo do mercado.

  6. #6
    Junior Member
    Membro desde
    Aug 2020
    Posts
    1
    Sumiu mesmo! Quase consegui comprar uma que era peça de mostruário, na fast shop, o vendedor disse que me venderia por R$4.065,00, mas quando fui lá buscar, o miserável disse que não poderia mais vender pq aquela única peça que tava amostra era de propriedade da samsung e blá blá blá... enfim, saí daquela loja e entrei em outra, determinado a comprar a TV, achei... R$700,00 mais cara, mas pelo menos não era peça de mostruário e veio com todas as garantias, da loja e da fabricante. Até que não foi um mau negócio.

  7. #7
    Junior Member Lima_Costa's Avatar
    Membro desde
    Oct 2018
    Posts
    11
    Quote Originally Posted by LeoRRocha View Post
    Sumiu mesmo! Quase consegui comprar uma que era peça de mostruário, na fast shop, o vendedor disse que me venderia por R$4.065,00, mas quando fui lá buscar, o miserável disse que não poderia mais vender pq aquela única peça que tava amostra era de propriedade da samsung e blá blá blá... enfim, saí daquela loja e entrei em outra, determinado a comprar a TV, achei... R$700,00 mais cara, mas pelo menos não era peça de mostruário e veio com todas as garantias, da loja e da fabricante. Até que não foi um mau negócio.
    Você pode me dar sua opinião sobre a qualidade da imagem, principalmente dos pretos, se são pretos mesmo como nas oled? Estou naquela já conhecida dúvida de muitos: Qled ou Oled. Estou entre uma Q80r ou uma CX da LG.

  8. #8
    Junior Member
    Membro desde
    Jun 2014
    Posts
    2
    Meu irmão pegou uma Q80R na Black Friday, por R$3700, quase peguei uma pra mim tb.

  9. #9
    Junior Member Rafa_SB's Avatar
    Membro desde
    Aug 2019
    Posts
    5
    Quote Originally Posted by Lima_Costa View Post
    Você pode me dar sua opinião sobre a qualidade da imagem, principalmente dos pretos, se são pretos mesmo como nas oled? Estou naquela já conhecida dúvida de muitos: Qled ou Oled. Estou entre uma Q80r ou uma CX da LG.
    Tenho uma e claro que não é igual a da OLED pq o contraste não é infinito com a OLED, mas, ao meu ver abaixo dessa tecnologia a q80r tem a melhor qualidade de imagem... Ah, e um brilho sensacional.. o pessoal fala muito da qualidade do preto, mas o brilho tbm faz bastante diferença...

  10. #10
    Junior Member Rafa_SB's Avatar
    Membro desde
    Aug 2019
    Posts
    5
    Quote Originally Posted by Lima_Costa View Post
    Quem for esperto pega esse modelo de 2019 (Q80R) ao invés do novo de 2020 (Q80T), pois o novo modelo é quase um downgrade desse modelo de 2019. Basta procurar reviews para entender.
    Exatamente, você está certo... Por incrível que pareça a Samsung entregou um modelo novo, inferior ao antigo...

  11. #11
    Junior Member Rafa_SB's Avatar
    Membro desde
    Aug 2019
    Posts
    5
    Vou falar da minha experiência com dois meses de uso. Ela tem a tecnologia Full Array que tenta controlar o brilho por zonas, não chega nem perto da OLED, mas entrega um excelente contraste e nível de preto... O brilho é sensacional, muito puro e as imagens da natureza, praia, sol, são lindas demais, como olhar por uma janela... A interpolação é sansacional, eu assinava o plano 4k da Netflix e até baixei para o plano fullhd pois a tv tem um excelente processamento de imagem, consegue calcular e exibir com perfeição. Eu gosto muito do sistema operacional, muito rápido e entrega os apps que eu preciso. O que achei um lixo é esse controle, uma porcaria, tenho gatos e cachorro, se eles (ou eu mesmo) esbarram já aciona algum botão, não gostei, prefiro acessar pelo celular do que pelo próprio controle. Outro ponto negativo do controle, tem um atalho para Amazon prime, um para Netflix e WWW que abre o navegador, botão inútil, eu preferiria que fosse um atalho personalizável, assim eu atribuiria ao YouTube que uso diariamente.... Para games é fantástica, uso para jogar no Pc e no PS4 e gosto demais...

  12. #12
    Junior Member
    Membro desde
    Jul 2014
    Posts
    12
    Quote Originally Posted by LeoRRocha View Post
    Sumiu mesmo! Quase consegui comprar uma que era peça de mostruário, na fast shop, o vendedor disse que me venderia por R$4.065,00, mas quando fui lá buscar, o miserável disse que não poderia mais vender pq aquela única peça que tava amostra era de propriedade da samsung e blá blá blá... enfim, saí daquela loja e entrei em outra, determinado a comprar a TV, achei... R$700,00 mais cara, mas pelo menos não era peça de mostruário e veio com todas as garantias, da loja e da fabricante. Até que não foi um mau negócio.
    Olá. Onde você conseguiu comprar?

  13. #13
    Junior Member Cwb técnico's Avatar
    Membro desde
    Sep 2021
    Posts
    3
    Só falta falar que só é bom enquanto funciona!! Comprei uma tv Qled como um %u201CBem Durável %u201C Mas não durou 2 anos e já estragou!!! QN55Q80RAGXZD %u201CLoop da Morte%u201D e Samsung se recusa a consertar! Não compre %uD83E%uDD2C Tv Samsung a qualidade é muito ruim e sem contar que é poluidora pois o conserto é mais caro que a tv, ou seja virou um monde de lixo de 55%u201D@SamsungTV