LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
Registre-se
Page 4 of 4 PrimeiraPrimeira ... 234
Resultados de 91 a 115 de 115
  1. #91
    Membro Senior Xpert's Avatar
    Membro desde
    Mar 2017
    Posts
    647
    Quote Originally Posted by Wariston View Post
    Pelo processador, eu pegava o moto edge com o 865+
    Pagar 6k nesse celular? Jamé

  2. #92
    Membro Senior
    Membro desde
    Mar 2020
    Posts
    688
    Quote Originally Posted by ShrekRussiaBR View Post
    Interessante...Dizem que tem o mesmo desempenho do SD865... Vamos ver o que vai dar nos testes... Mas só sei que vai ser decepcionante... Até o Meizu 17 pro vai conseguir sobressair!
    Fofurete tu

  3. #93
    Que piada lkkkkkkkkkkk . Já tive s9, s10 e tou esperando chegar meu s10e versão snapdragon. Vai se fuder com esse processador da samsung, LIXO. O meu s9 fazia muito mais tela do que o s10. Espere que venda nada por aqui para aprender

  4. #94
    Quote Originally Posted by Anwarrior View Post
    É muito mimimi sobre processador, câmera, preço, compra quem quer ou quem pode, não vejo a hora de começar as vendas para comprar o meu, roubaram meu note 10 plus e voltei ao meu note 8, não abro mão da caneta, facilitou demais minha vida, para assinar documentos, se está mais precisa melhor ainda, melhor ainda se vier a dobradinha note 20 ultra mais o relógio, como tenho desconto na Vivo dá para encarar, agora quem acha ruim pelos motivos abaixo citados, pode comprar iPhone, Motorola, Xiaomi, Huawei, Pocophone, ou outro qualquer, mas parem de ser haters da Samsung, e para aqueles seres obtusos que vão me classificar como fanboy, eu tenho iPhone e iPad e digo cada dia uso menos.
    E creio que muitos que comentam nem tiveram ou vão comprar um Note, tecnologia não é como futebol que tem que ter torcida, ela tem que te atender e pronto.
    9 milisegundo de diferença de uma versão para outra. kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk esse cara merece mesmo. Parabéns campeão. Como dizem né, pobre é esperto e rico é trouxa.

  5. #95
    Quote Originally Posted by Wariston View Post
    865`
    tem que desenhas as vezes

  6. #96
    Quote Originally Posted by Veg_Viajante_Veg View Post
    Inovação ZERO e ainda ficou com as câmeras traseiras bem saltadas. Deveria se chamar Galaxy note 10 plus S. Piada de inovação.
    Não teve nada de inovação praticamente mesmo. Trouxa é quem compra

  7. #97
    sou mais pegar o A71 com snap 730
    Tá doido

  8. #98
    Membro Senior whoever_santos's Avatar
    Membro desde
    Jun 2014
    Posts
    137
    Super decepcionado com a versão padrão do Note 20. Gente, que downgrade absurdo foi esse?! Tela 1080p, 60hz, notch da camera maior, sem entrada pra cartão de memória...

  9. #99
    Membro Senior Sanferao_de_Deus's Avatar
    Membro desde
    Dec 2016
    Posts
    215
    Samsung fazendo samsunguisses... Pior, agora tá nokiando.

  10. #100
    Membro Senior
    Membro desde
    Mar 2016
    Localização
    Macaé, Rio de Janeiro.
    Posts
    1,694
    Esse Note 20 tinha que ser Note 20 lite. e o Ultra tinha que ser o Note 20. Que merda a Samsung fez

  11. #101
    Junior Member
    Membro desde
    Apr 2016
    Posts
    340
    Quote Originally Posted by CyberCop View Post
    Tenho um Note 10+ já vai fazer um ano e a única coisa que me chamou atenção foi referente a velocidade da Spen. Não vejo motivo algum em substituir o 10 pelo 20. Essa câmera de zoom é totalmente dispensável. Acho que quem quer um Note compensa bastante olhar pra linha 10 mesmo ela já tendo 1 ano de mercado!
    Pois eu tbm tenho um Note 10+ e ja quero esse Note 20 Ultra, acho o meu lindo e não tenho nada a reclmar dele mas esse novo é mais lindo ainda.

  12. #102
    Junior Member
    Membro desde
    Apr 2016
    Posts
    340
    Quote Originally Posted by rodrigo_granemann View Post
    9 milisegundo de diferença de uma versão para outra. kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk esse cara merece mesmo. Parabéns campeão. Como dizem né, pobre é esperto e rico é trouxa.
    vc deve ter lido errado o anuncio

  13. #103
    Membro Senior Wariston's Avatar
    Membro desde
    Mar 2020
    Localização
    BRASIL RJ
    Posts
    285
    Quote Originally Posted by Xpert View Post
    Pagar 6k nesse celular? Jamé
    Melhor que um note20 a 8500

  14. #104
    Junior Member
    Membro desde
    Feb 2016
    Posts
    544
    Infelizmente, não tem como defender a Samsung com esse Exynos. E nós brasileiros, temos que fazer um boicote, pois será assim sempre...

  15. #105
    confesso q estou decepcionado c a samsung!mesmo processador exynos e memoria de 8 gb no note 20!infelizmente perdeu a chance de fazer a diferenca trazendo a versao c snapdragon!moto edge plus vai ganhar mais fans!

  16. #106
    Junior Member
    Membro desde
    Aug 2011
    Posts
    34
    Parece um Xing ling

  17. #107
    Membro Senior marciel's Avatar
    Membro desde
    Dec 2011
    Localização
    São Paulo
    Posts
    4,922
    O design do Note20 padrão parece versão lite, esses cantos arredondados... uma decepção. Se é pra lançar porcaria, melhor nem lançar. Essa fragmentação da linha S e Note está uma piada... De fato, os flagships sāo os Ultra, o resto é só resto mesmo.
    Last edited by marciel; 08-07-2020 at 12:26 AM.

  18. #108
    Quote Originally Posted by Thiago_Azevedo View Post
    Falaram tanto da traseira do iPhone 11 Max, mais essa é muito feia
    Nem achei tão feia, só achei estranho esse tumor que sai de dentro do celular, parece aqueles tumor de câmera fotográfica, pra achar uma capinha pra cobrir aquilo deixa o celular com no mínimo 1 cm de grossura

  19. #109
    Junior Member
    Membro desde
    Nov 2019
    Posts
    552
    Quote Originally Posted by Wariston View Post
    Melhor que um note20 a 8500
    Conversao direta 6500, edge + está por 7500

  20. #110
    Junior Member
    Membro desde
    Nov 2019
    Posts
    552
    Quote Originally Posted by Fernando_Lima0800 View Post
    Mas com esse exynos, acho difícil durar mais de 7h de tela
    Sammy fez um resfriador, que promete melhorar na bateria

  21. #111
    Junior Member
    Membro desde
    Sep 2014
    Posts
    12
    Exynos to fora por causa do Standby, vou continuar com meu P30 Pro.

  22. #112
    Membro Senior Rattaquara's Avatar
    Membro desde
    Aug 2016
    Posts
    3,584
    Note 10 pro note 20 (desconsiderando o Ultra) foi um dos maiores downgrades que já vi em um celular

  23. #113
    Membro Senior Rattaquara's Avatar
    Membro desde
    Aug 2016
    Posts
    3,584
    Quote Originally Posted by Veg_Viajante_Veg View Post
    É ainda Galaxy s20 ultra vlcom bateria de 5000mAh e o note 20 ultra com 4500 mAh. A Samsung é sem noção mesmo. Downgrade.
    Eu tô te falando, depois reclamam quando eu digo que a linha Note perdeu totalmente o fator inovação e virou o Galaxy S com leves mudanças de design e uma canetinha.
    Last edited by Rattaquara; 08-09-2020 at 12:20 PM.