LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
Registre-se
Page 3 of 4 PrimeiraPrimeira 1234 ÚltimaÚltima
Resultados de 61 a 90 de 115
  1. #61
    Quote Originally Posted by LandomX4 View Post
    São linhas diferentes fora que mah não é tudo
    Mas com esse exynos, acho difícil durar mais de 7h de tela

  2. #62
    Puta merda, esses Samsung vieram esbagacando no preço, até os iPhones esse ano parecem se segurar em preço e a Samsung resolveu foi aumentar, com o básico a 980 euros em um celular com plástico atrás, até os iPhones bão vir mais em conta com preços iniciais de 700 trumps

  3. #63
    Quote Originally Posted by Fernando_Lima0800 View Post
    Puta merda, esses Samsung vieram esbagacando no preço, até os iPhones esse ano parecem se segurar em preço e a Samsung resolveu foi aumentar, com o básico a 980 euros em um celular com plástico atrás, até os iPhones bão vir mais em conta com preços iniciais de 700 trumps
    Nao que eu esteja elogiando a Apple, só achei que asamsung devia se degurar nos preços

  4. #64
    Membro
    Membro desde
    Jul 2014
    Posts
    198
    Infelizmente não vale a pena, por diversos motivos. Nenhuma inovação importante, talvez só a câmera zoom, mas de resto é o mais do mesmo. A spen já estava ótima no note 10. O mais importante do evento foi a integração dos dispositivos da samsung com a microsoft, mas isso vai chegar em mais dispositivos, e também o novo galaxy fold que de fato está bom. Vale muito mais a pena comprar o galaxy note 10 do que o note 20.

  5. #65
    Membro
    Membro desde
    Jul 2014
    Posts
    198
    Quote Originally Posted by fredyhenry View Post
    Não é uma questão de escolha, se a Samsung tem fabricação própria de um determinado produto porque ela vai usar de outro fabricante? Nos EUA é uma questão de lei do país.
    Pois o produto que ela produz é inferior e eles cobram o mesmo preço, até a mais, por um que eles já produzem. Seria justificável se o preço fosse menor.

  6. #66
    Membro Senior
    Membro desde
    Jul 2015
    Posts
    3,246
    Quote Originally Posted by fcontato View Post
    Foi confirmado que é de plástico? Acredito que se fosse plástico não teria carregamento sem fio ou reverso já que plástico é isolante.
    Plástico não atrapalha carregamento sem fio, muito pelo contrário. Metal atrapalha. O material intermediário não precisa ser condutor, só não pode atrapalhar ondas eletromagnéticas.

  7. #67
    Junior Member
    Membro desde
    Apr 2019
    Posts
    128
    Novidades só no preço %uD83D%uDE21

  8. #68
    Junior Member Volnei Santos's Avatar
    Membro desde
    Oct 2019
    Posts
    24
    Achei interessante mas mto caro pro meu bolso kkk

  9. #69
    Quote Originally Posted by Pulguinha View Post
    Vai na pagina da Samsung oficial e coloca no video do Unpacked... lá mostra do que é feito a partir dos 49:10.

    É feito de prastico de garrafa Dolly Citrus vulgo Policabornato.
    Vi o vídeo... Samsung fazendo c* com um celular nesse valor e de plástico. Se era pra lançar nesse material, que brigasse em preço com o iPhone 11.

  10. #70
    Membro Senior
    Membro desde
    Mar 2019
    Posts
    3,005
    O note 20 normal tá lindo sem borda edege, tá perfeito %uD83D%uDC4F%uD83D%uDC4F

  11. #71
    Membro Senior
    Membro desde
    Oct 2015
    Posts
    2,520
    Quando um smartphone da Samsung chega aí preço de 1,2 iPhones, a situação está feia.

  12. #72
    Membro Senior Pulguinha's Avatar
    Membro desde
    Jul 2020
    Posts
    558
    Quote Originally Posted by fcontato View Post
    Vi o vídeo... Samsung fazendo c* com um celular nesse valor e de plástico. Se era pra lançar nesse material, que brigasse em preço com o iPhone 11.
    Acertou mizeravi.

    Ai q esta o ponto, se pormos na ponta do lapis esta pior q a Apple

  13. #73
    Junior Member Ian_Kleibor's Avatar
    Membro desde
    Aug 2016
    Posts
    233
    Quote Originally Posted by Mharket86 View Post
    Feio e horroroso é sua cara.%uD83D%uDE01
    Você nem vale o tempo da minha digitação xD

  14. #74
    Junior Member Ian_Kleibor's Avatar
    Membro desde
    Aug 2016
    Posts
    233
    Quote Originally Posted by Sccp10 View Post
    Vc tem problemas em falar que esse note é feio,sem dúvidas é o mais lindo de todos
    Lindo só pra fan boy mesmo

  15. #75
    Membro Senior
    Membro desde
    Jul 2016
    Posts
    1,659
    Esse note 20 verde tá lindão
    Mais carregamento de um top hoje tem que ser no mínimo 30w
    Ainda mais custando 980 euros

  16. #76
    Membro Senior
    Membro desde
    Mar 2019
    Posts
    3,005
    Troca essa merda de carregamento reverso por um carregamento descente
    25w e coisa de cel intermediário hoje

  17. #77
    Junior Member Thiago_Azevedo's Avatar
    Membro desde
    Sep 2017
    Posts
    83
    Falaram tanto da traseira do iPhone 11 Max, mais essa é muito feia

  18. #78
    Membro Senior
    Membro desde
    Jan 2020
    Posts
    1,840
    Acabou a inovação na linha s20

  19. #79
    Membro Senior
    Membro desde
    Jan 2020
    Posts
    1,840
    Quote Originally Posted by Hugo17Monteiro View Post
    Acabou a inovação na linha s20
    Note 20***

  20. #80
    Junior Member
    Membro desde
    Jan 2020
    Posts
    69
    Ao que tudo indica a Samsung acabou de abrir mão da sua vantagem de vendas e deu espaço para as demais empresas. Com esses preços será inviável comprar esses aparelhos com esse acabamento de policarbonato, tendo em vista que ela atualiza seus aparelhos por míseros 2 anos

  21. #81
    Junior Member Anwarrior's Avatar
    Membro desde
    Dec 2017
    Posts
    222
    É muito mimimi sobre processador, câmera, preço, compra quem quer ou quem pode, não vejo a hora de começar as vendas para comprar o meu, roubaram meu note 10 plus e voltei ao meu note 8, não abro mão da caneta, facilitou demais minha vida, para assinar documentos, se está mais precisa melhor ainda, melhor ainda se vier a dobradinha note 20 ultra mais o relógio, como tenho desconto na Vivo dá para encarar, agora quem acha ruim pelos motivos abaixo citados, pode comprar iPhone, Motorola, Xiaomi, Huawei, Pocophone, ou outro qualquer, mas parem de ser haters da Samsung, e para aqueles seres obtusos que vão me classificar como fanboy, eu tenho iPhone e iPad e digo cada dia uso menos.
    E creio que muitos que comentam nem tiveram ou vão comprar um Note, tecnologia não é como futebol que tem que ter torcida, ela tem que te atender e pronto.

  22. #82
    Membro Senior ShrekRussiaBR's Avatar
    Membro desde
    Feb 2018
    Localização
    Capital da República de Curitiba
    Posts
    14,702
    Interessante...Dizem que tem o mesmo desempenho do SD865... Vamos ver o que vai dar nos testes... Mas só sei que vai ser decepcionante... Até o Meizu 17 pro vai conseguir sobressair!

  23. #83
    Junior Member
    Membro desde
    Nov 2015
    Posts
    781
    Gostei das funções de produtividade - incrementais - da S Pen. Também. Gostei da integração com certos apps e com a Microsoft.
    O Design é, pra mim, melhor que o do S20.
    Mas o preço... Meu Deus. Esse ano as fabricantes estão extrapolando o teto de vaor final sem pudor nenhum!
    O jeito é talvez voltar os olhos para o Note 10+ que já vem vindo de algumas baixas de preço, vai que em dois ou três meses no máximo, com o Note 20 já aqui no Brasil meses cai um pouco mais.

  24. #84
    Membro Senior
    Membro desde
    Jan 2020
    Posts
    1,840
    Quote Originally Posted by Anwarrior View Post
    É muito mimimi sobre processador, câmera, preço, compra quem quer ou quem pode, não vejo a hora de começar as vendas para comprar o meu, roubaram meu note 10 plus e voltei ao meu note 8, não abro mão da caneta, facilitou demais minha vida, para assinar documentos, se está mais precisa melhor ainda, melhor ainda se vier a dobradinha note 20 ultra mais o relógio, como tenho desconto na Vivo dá para encarar, agora quem acha ruim pelos motivos abaixo citados, pode comprar iPhone, Motorola, Xiaomi, Huawei, Pocophone, ou outro qualquer, mas parem de ser haters da Samsung, e para aqueles seres obtusos que vão me classificar como fanboy, eu tenho iPhone e iPad e digo cada dia uso menos.
    E creio que muitos que comentam nem tiveram ou vão comprar um Note, tecnologia não é como futebol que tem que ter torcida, ela tem que te atender e pronto.
    Isso msm, paga mais caro pelo mesmo processador do s20 quem quer

  25. #85
    Junior Member
    Membro desde
    Nov 2019
    Posts
    52
    Quote Originally Posted by Anwarrior View Post
    É muito mimimi sobre processador, câmera, preço, compra quem quer ou quem pode, não vejo a hora de começar as vendas para comprar o meu, roubaram meu note 10 plus e voltei ao meu note 8, não abro mão da caneta, facilitou demais minha vida, para assinar documentos, se está mais precisa melhor ainda, melhor ainda se vier a dobradinha note 20 ultra mais o relógio, como tenho desconto na Vivo dá para encarar, agora quem acha ruim pelos motivos abaixo citados, pode comprar iPhone, Motorola, Xiaomi, Huawei, Pocophone, ou outro qualquer, mas parem de ser haters da Samsung, e para aqueles seres obtusos que vão me classificar como fanboy, eu tenho iPhone e iPad e digo cada dia uso menos.
    E creio que muitos que comentam nem tiveram ou vão comprar um Note, tecnologia não é como futebol que tem que ter torcida, ela tem que te atender e pronto.
    Olha amigo, se vc não percebeu, aqui é uma área onde as pessoas dão suas opiniões livres, inclusive você. Muitos é claro que não vão comprar mesmo, pq não concordaram de alguma forma com o lançamento do produto. Se isso te incomoda é só não descer pra essa parte da matéria.

  26. #86
    Membro Senior CyberCop's Avatar
    Membro desde
    Oct 2017
    Posts
    257
    Quote Originally Posted by Moozaah View Post
    Gostei das funções de produtividade - incrementais - da S Pen. Também. Gostei da integração com certos apps e com a Microsoft.
    O Design é, pra mim, melhor que o do S20.
    Mas o preço... Meu Deus. Esse ano as fabricantes estão extrapolando o teto de vaor final sem pudor nenhum!
    O jeito é talvez voltar os olhos para o Note 10+ que já vem vindo de algumas baixas de preço, vai que em dois ou três meses no máximo, com o Note 20 já aqui no Brasil meses cai um pouco mais.
    Tenho um Note 10+ já vai fazer um ano e a única coisa que me chamou atenção foi referente a velocidade da Spen. Não vejo motivo algum em substituir o 10 pelo 20. Essa câmera de zoom é totalmente dispensável. Acho que quem quer um Note compensa bastante olhar pra linha 10 mesmo ela já tendo 1 ano de mercado!

  27. #87
    Junior Member
    Membro desde
    Dec 2019
    Posts
    164
    Muito bom, como todo smartphone da linha note, mas eu achei o z fold 2 mais interessante, gostaria muito de ter um

  28. #88
    Membro Senior Xpert's Avatar
    Membro desde
    Mar 2017
    Posts
    647
    Quote Originally Posted by ShrekRussiaBR View Post
    Interessante...Dizem que tem o mesmo desempenho do SD865... Vamos ver o que vai dar nos testes... Mas só sei que vai ser decepcionante... Até o Meizu 17 pro vai conseguir sobressair!
    Na sua opinião, o resultado de benchmark é prioriedade em detrimento da experiência de uso na hora de escolher um smartphone?

  29. #89
    Membro Senior Xpert's Avatar
    Membro desde
    Mar 2017
    Posts
    647
    Quote Originally Posted by Xpert View Post
    Na sua opinião, o resultado de benchmark é prioriedade em detrimento da experiência de uso na hora de escolher um smartphone?
    Acho que vai de cada um.
    Quem precisa de um aparelho limpo com um software bem afiado e um processador que não perde tempo com "features" blz, é 100% justificável optar por um meizu 17 por exemplo ou algum outro parecido, é mais barato e faz o que vc precisa. Mas se não é essa a sua necessidade, nem a condição pra vc comprar ,não faz diferença se ele vai pior em testes, ele é inumeras vezes melhor em outros recursos e isso compensa qualquer número.Minha opinião.

  30. #90
    Junior Member SWOLFER's Avatar
    Membro desde
    May 2014
    Localização
    Brazil
    Posts
    6
    Vai se lascar Samsung, enfia esse Exynos no c*!