LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
Registre-se
Page 1 of 2 12 ÚltimaÚltima
Resultados de 1 a 30 de 59
  1. #1

    Samsung Galaxy Note 20 Ultra [Official Thread]

    Neste espaço você pode deixa seus comentários sobre o Samsung Galaxy Note 20 Ultra, com suas opiniões e impressões.



  2. #2
    Junior Member
    Membro desde
    Aug 2020
    Posts
    3
    O note 20 ultra devia ter 16gb de RAM e snapdragon865+

  3. #3
    Junior Member Andrey_Sousa's Avatar
    Membro desde
    Oct 2019
    Posts
    28
    Caralho, celular top... Vai chegar aqui por 8999

  4. #4
    Junior Member Luan_Lp's Avatar
    Membro desde
    Aug 2020
    Posts
    1
    Quote Originally Posted by SamsungFan View Post
    O note 20 ultra devia ter 16gb de RAM e snapdragon865+
    concordo

  5. #5
    Junior Member
    Membro desde
    Jul 2020
    Posts
    294
    Eita po#$%. Único ponto negativo é a bateria de 4500 mAh, com essas specs a bateria não vai durar muito.

  6. #6
    Junior Member
    Membro desde
    Jul 2018
    Posts
    45
    Quote Originally Posted by Battlehawk View Post
    Eita po#$%. Único ponto negativo é a bateria de 4500 mAh, com essas specs a bateria não vai durar muito.
    E o exynos...

  7. #7
    Junior Member
    Membro desde
    Aug 2020
    Posts
    3
    Quote Originally Posted by Luan_Lp View Post
    concordo
    Como você acha que será a ficha tecnica do S21 Ultra do ano que vem? Vai ser uma loucura isso eu tenho certeza (#FORAEXYNOS)

  8. #8
    Junior Member
    Membro desde
    Nov 2019
    Posts
    3
    Quote Originally Posted by SamsungFan View Post
    Como você acha que será a ficha tecnica do S21 Ultra do ano que vem? Vai ser uma loucura isso eu tenho certeza (#FORAEXYNOS)
    com o snapdragon 875, nao com o 865+

  9. #9
    Junior Member demolidorjaaj's Avatar
    Membro desde
    Aug 2020
    Posts
    49
    caraio menó kkkkkkkkkkkkkkk bixin grava em 8k e é brabo

  10. #10
    Junior Member
    Membro desde
    Nov 2019
    Posts
    552
    Quote Originally Posted by Andrey_Sousa View Post
    Caralho, celular top... Vai chegar aqui por 8999
    R$7999

  11. #11
    Junior Member
    Membro desde
    Jun 2015
    Posts
    3
    é 256G ou 512G? Todo lugar eu vejo dizer que é 256G.

  12. #12
    Membro Senior MegaMiau's Avatar
    Membro desde
    Jun 2020
    Localização
    Rua da
    Posts
    510
    Já tá disponível o Note 20 Ultra!

  13. #13
    Membro Senior MegaMiau's Avatar
    Membro desde
    Jun 2020
    Localização
    Rua da
    Posts
    510
    Quote Originally Posted by Andrey_Sousa View Post
    Caralho, celular top... Vai chegar aqui por 8999
    Tenho CERTEZA que depois da pré-venda, vai custar DE MAIS DE 8 MIL!

  14. #14
    Existem as duas versões, porém até agora só foi anunciado o de 256gb para o Brasil

  15. #15
    Junior Member SamuelCaetano's Avatar
    Membro desde
    Sep 2020
    Posts
    19









    Vai ser um sonho de consumo pra geral, principalmente para os
    viciados em celulares! E quem comprar sem garantia e estendida ou sem
    seguro proteção contra roubo, pode ser que vai ter um belo prejuízo!






  16. #16
    Junior Member SamuelCaetano's Avatar
    Membro desde
    Sep 2020
    Posts
    19
    Quote Originally Posted by Battlehawk View Post
    Eita po#$%. Único ponto negativo é a bateria de 4500 mAh, com essas specs a bateria não vai durar muito.
    parece que a Samsung não gosta de melhorar na bateria ou utilizar a snapdragon em seus produtos!

  17. #17
    Junior Member SamuelCaetano's Avatar
    Membro desde
    Sep 2020
    Posts
    19
    Alguns tópicos dizem que o MicroSD é expansível até 1TB, outros até 512 GB, affs, vai entender esses sites...

  18. #18
    Junior Member Gustavo-Melo's Avatar
    Membro desde
    Aug 2020
    Posts
    2
    Será que vão vender a versão de 512? Queria adquirir nessa versão.

  19. #19
    Dica para MELHORAR a duração da bateria: Desative o 5G no menu de dados móveis. Enquanto a implementação desta tecnologia não ocorre, a opção pode ficar inativa tranquilamente, proporcionando mais tempo de utilização, mesmo mantendo ativo os 120 hertz de atualização.

  20. #20
    Membro Senior Wariston's Avatar
    Membro desde
    Mar 2020
    Localização
    BRASIL RJ
    Posts
    285
    Quote Originally Posted by SamuelCaetano View Post
    Alguns tópicos dizem que o MicroSD é expansível até 1TB, outros até 512 GB, affs, vai entender esses sites...
    da no mesmo, não existe cartão SD com 512gb ou 1 tb

  21. #21
    Junior Member
    Membro desde
    Oct 2020
    Posts
    1
    https://www.amazon.com.br/Cart%C3%A3o-Samsung-Micro-512gb-100mb/dp/B07H1231S8/ref=asc_df_B07H1231S8/?tag=googleshopp00-20&linkCode=df0&hvadid=379793926553&hv pos=&hvnetw=g&hvrand=3333183074228149490&a mp;hvpone=&hvptwo=&hvqmt=&hvdev=c& hvdvcmdl=&hvlocint=&hvlocphy=1001730&h vtargid=pla-562759856630&psc=1

    https://www.amazon.com.br/Lexar-Professional-1TB-633x-V30/dp/B07P64KZLX/ref=sr_1_2?__mk_pt_BR=%C3%85M%C3%85%C5%BD%C3%95%C3 %91&dchild=1&keywords=sd+1tb&qid=16027 82806&s=electronics&sr=1-2

  22. #22
    Membro Senior MegaMiau's Avatar
    Membro desde
    Jun 2020
    Localização
    Rua da
    Posts
    510
    Quote Originally Posted by Gustavo-Melo View Post
    Será que vão vender a versão de 512? Queria adquirir nessa versão.
    Acho que vai ter só a opção de 256 aqui no Brasil, pelo jeito. E acho que 512, só importando. E é difícil achar alguém que venda o Note 20 Ultra com Snapdragon (865 Plus). (Pelo menos, foi o que eu vi no eBay.)

  23. #23
    Membro Senior MegaMiau's Avatar
    Membro desde
    Jun 2020
    Localização
    Rua da
    Posts
    510
    Quote Originally Posted by LeoSecco View Post
    é 256G ou 512G? Todo lugar eu vejo dizer que é 256G.
    Os dois. Só que é vendido no Brasil com 256GB. 512, só importando.

  24. #24
    Junior Member
    Membro desde
    Oct 2020
    Posts
    3
    Quero compartilhar a minha experiência com vocês,dia 16/10/2020 comprei o tão esperado Galaxy note 20 ultra, excelente aparelho,muito bonito,robusto,fotos top, fluidez não tem igual,sem sombra de dúvidas um aparelho dos sonhos, aos exatos quarenta dias de uso do aparelho veio a minha decepção,O aparelho deu um apagão e não ligou mais,me desesperei ao me deparar com a situação,naquele aparelho estava materiais muito valioso de meu trabalho, não havia mais nada que eu podia fazer para tentar salvar os meus arquivos e etc...por fim,me dirigir a loja (samsung)onde comprei o aparelho falei com o gerente que ali estava,explicando a ele todo a minha situação,mostrei a ele os art 18 e Parágrafo 3 do cdc e art 26 Parágrafo 2 por se tratar de um produto durável e essencial e estando dentro da garantia legal de 90 dias para produtos duráveis,mas nada adiantou me mandou procurar o Procon e assim eu fiz,também não resolveu,me dirigir até a assistência técnica Samsung,fui atendido por um dos colaboradores que ali estava e para a minha surpresa o atendente disse que o aparelho ficaria lá para ver o que aconteceu porém eles não dispõe de um celular reserva para o cliente,no outro dia mais decepção me ligaram de lá me informando que o aparelho ficaria lá por 8 dias,pois,eles não dispõe da peça (display), preço faraônico,qualidade e durabilidade questionável,total descaso com o cliente.

  25. #25
    Membro Senior MegaMiau's Avatar
    Membro desde
    Jun 2020
    Localização
    Rua da
    Posts
    510
    Quote Originally Posted by Mamedio View Post
    Quero compartilhar a minha experiência com vocês,dia 16/10/2020 comprei o tão esperado Galaxy note 20 ultra, excelente aparelho,muito bonito,robusto,fotos top, fluidez não tem igual,sem sombra de dúvidas um aparelho dos sonhos, aos exatos quarenta dias de uso do aparelho veio a minha decepção,O aparelho deu um apagão e não ligou mais,me desesperei ao me deparar com a situação,naquele aparelho estava materiais muito valioso de meu trabalho, não havia mais nada que eu podia fazer para tentar salvar os meus arquivos e etc...por fim,me dirigir a loja (samsung)onde comprei o aparelho falei com o gerente que ali estava,explicando a ele todo a minha situação,mostrei a ele os art 18 e Parágrafo 3 do cdc e art 26 Parágrafo 2 por se tratar de um produto durável e essencial e estando dentro da garantia legal de 90 dias para produtos duráveis,mas nada adiantou me mandou procurar o Procon e assim eu fiz,também não resolveu,me dirigir até a assistência técnica Samsung,fui atendido por um dos colaboradores que ali estava e para a minha surpresa o atendente disse que o aparelho ficaria lá para ver o que aconteceu porém eles não dispõe de um celular reserva para o cliente,no outro dia mais decepção me ligaram de lá me informando que o aparelho ficaria lá por 8 dias,pois,eles não dispõe da peça (display), preço faraônico,qualidade e durabilidade questionável,total descaso com o cliente.
    Mas a gente tá no dia 29/10!

  26. #26
    Junior Member
    Membro desde
    Oct 2020
    Posts
    3
    Olá,16/ 09/2020,errei na postagem

  27. #27
    Junior Member RafaelViaceli's Avatar
    Membro desde
    Mar 2017
    Posts
    37
    Tenho um A30s, um lixo de aparelho, tem vários problemas, atualmente esrou usando meu velho A7 2017, atualmente os aparelhos da Samsung estão com qualidade muito inferior e preços mais elevados, não vale o gasto.

  28. #28
    Junior Member
    Membro desde
    May 2016
    Posts
    62
    Quote Originally Posted by Mamedio View Post
    Quero compartilhar a minha experiência com vocês,dia 16/10/2020 comprei o tão esperado Galaxy note 20 ultra, excelente aparelho,muito bonito,robusto,fotos top, fluidez não tem igual,sem sombra de dúvidas um aparelho dos sonhos, aos exatos quarenta dias de uso do aparelho veio a minha decepção,O aparelho deu um apagão e não ligou mais,me desesperei ao me deparar com a situação,naquele aparelho estava materiais muito valioso de meu trabalho, não havia mais nada que eu podia fazer para tentar salvar os meus arquivos e etc...por fim,me dirigir a loja (samsung)onde comprei o aparelho falei com o gerente que ali estava,explicando a ele todo a minha situação,mostrei a ele os art 18 e Parágrafo 3 do cdc e art 26 Parágrafo 2 por se tratar de um produto durável e essencial e estando dentro da garantia legal de 90 dias para produtos duráveis,mas nada adiantou me mandou procurar o Procon e assim eu fiz,também não resolveu,me dirigir até a assistência técnica Samsung,fui atendido por um dos colaboradores que ali estava e para a minha surpresa o atendente disse que o aparelho ficaria lá para ver o que aconteceu porém eles não dispõe de um celular reserva para o cliente,no outro dia mais decepção me ligaram de lá me informando que o aparelho ficaria lá por 8 dias,pois,eles não dispõe da peça (display), preço faraônico,qualidade e durabilidade questionável,total descaso com o cliente.
    mas a garantia???? normalmete é 3 meses de garantia.

  29. #29
    esse celular da um pau no iphone 12 pro max

  30. #30
    Junior Member
    Membro desde
    Feb 2018
    Posts
    56
    Quote Originally Posted by RafaelViaceli View Post
    Tenho um A30s, um lixo de aparelho, tem vários problemas, atualmente esrou usando meu velho A7 2017, atualmente os aparelhos da Samsung estão com qualidade muito inferior e preços mais elevados, não vale o gasto.
    Tenho um s10e e não tenho do que reclamar. Saí da motorola e não me arrependo.