LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
Registre-se
Page 1 of 3 123 ÚltimaÚltima
Resultados de 1 a 30 de 64
  1. #1
  2. #2
    Membro Senior Douglas_Monteiro_'s Avatar
    Membro desde
    May 2020
    Localização
    Rio de Janeiro
    Posts
    597
    Não tem diferença Snapdragon x Exynos ?? Kkkkkkk
    Basta ver o processamento de imagens e duração de bateria...

  3. #3
    Quote Originally Posted by Douglas_Monteiro_ View Post
    Não tem diferença Snapdragon x Exynos ?? Kkkkkkk
    Basta ver o processamento de imagens e duração de bateria...
    ExatoPara uso comum, abrir app de rede social é tudo igual...
    Chega no processamento das fotos, jogos e duração de bateria o Exynos come poeira

  4. #4
    Membro Senior
    Membro desde
    Mar 2018
    Posts
    909
    "a gente não considera um caso real de uso, ninguém estressa tanto assim, ninguém consegue separar, usar todos os núcleos ou usar um núcleo só no dia a dia. Quando a gente vê o uso do dia a dia você não vê diferença entre um processador e outro, e é nisso que a gente se baseia, porque não pode ter uma diferença de performance entre um modelo e outro, porque a gente está utilizando o mesmo nome comercial, o mesmo aparelho, então a performance tem que ser equivalentes".

    Ninguém usa o todos os núcleos o CAR***O.
    Sá p***a não sabe que eu uso o smartphone com dois ou três jogos abertos e ainda outras coisas.
    Eu gosto de extrair o máximo de performance do dispositivo. E não é fazendo benchmarck.
    Last edited by Allanjs; 08-05-2020 at 03:20 PM.

  5. #5
    Membro Senior OMouraaaa's Avatar
    Membro desde
    Apr 2019
    Localização
    Rio de Janeiro
    Posts
    1,529
    Ele só fala isso porque trabalha na empresa e ganha para falar essas coisas. Se não trabalhasse lá o posicionamento seria a favor da Snapdragon 1000%

  6. #6
    Membro Senior cdneto's Avatar
    Membro desde
    Mar 2017
    Posts
    181
    Depois dessa confirmação da variante Exynos para cá, minha escolha ficará para o ano que vem. Mesmo vindo com Exynos, será uma versão mais poderosa e com certeza mais equiparável com o SD865+ ou SD875 que equipará os flagships no primeiro semestre de 2021. A promesse ficará para o Exynos 1000.

  7. #7
    A Samsung tá de brincadeira né!O produto mais diferenciado que ela tem dos demais, vem pior que a linha S

  8. #8
    Junior Member Gomes_Bruno's Avatar
    Membro desde
    Sep 2017
    Posts
    59
    Quote Originally Posted by OMouraaaa View Post
    Ele só fala isso porque trabalha na empresa e ganha para falar essas coisas. Se não trabalhasse lá o posicionamento seria a favor da Snapdragon 1000%
    Sem dúvidas!

  9. #9
    Junior Member
    Membro desde
    Feb 2014
    Posts
    5
    HAHAHAHA equivalentes em uso real, era só isso que me faltava! Estava ansioso para comprar o Note20 Ultra, mas esqueça! Exynos 990 jamais! Uma vergonha a Samsung fazer isso para o mercado brasileiro.

  10. #10
    Membro Senior Lenhador's Avatar
    Membro desde
    Jan 2017
    Posts
    23,613
    Kkkkkkkkkkkk .......

    - menor numeros de quadros por segundo em jogos
    - temperatura maior em menos tempo
    - dura de 15-20% menos a bateria

    Óbvio que ele não ia admitir. Emprego bom assim , eu até iria elogiar as xings.

  11. #11
    Membro
    Membro desde
    Jun 2016
    Posts
    85
    Vai vir caro e capado!

  12. #12
    Banned
    Membro desde
    Jan 2020
    Posts
    296
    Piada.
    O exynos 990 que é da mesma geração do snapdragon 865 fica atrás do Dimensity 1000+ que é duas geração atrasada do exynos e snapdragon respectivamente.

    Exynos 990 não suporta 20 minutos de stress, processador bebê bateria e diminui os FPS no desempenho gráfico

  13. #13
    Junior Member
    Membro desde
    Jul 2020
    Posts
    3
    Definitivamente, a Samsung perdeu um cliente. Decepcionante esses lançamentos. Vergonhoso!

  14. #14
    Junior Member
    Membro desde
    Jul 2020
    Posts
    3
    Quote Originally Posted by caio2200 View Post
    HAHAHAHA equivalentes em uso real, era só isso que me faltava! Estava ansioso para comprar o Note20 Ultra, mas esqueça! Exynos 990 jamais! Uma vergonha a Samsung fazer isso para o mercado brasileiro.
    Somos 2

  15. #15
    Membro Senior Sr_Samsung's Avatar
    Membro desde
    Jan 2017
    Localização
    Vitória da Conquista/BA
    Posts
    12,559
    Equipe do tc vocês podem a apurar a informação de que a Samsung agora vai oferecer três atualizações do sistema?

  16. #16
    Membro Senior brenogbsc's Avatar
    Membro desde
    Sep 2018
    Posts
    915
    Vai se dá mal quem pegar o aparelho com Exynos, para piorar vai ficar atrás de muitos aparelhos, muito mesmo.
    A decepção do ano 2020 é ...... Note 20 Ultra com Exynos Cansado.

  17. #17
    Membro Senior Lenhador's Avatar
    Membro desde
    Jan 2017
    Posts
    23,613
    Quote Originally Posted by Sr_Samsung View Post
    Equipe do tc vocês podem a apurar a informação de que a Samsung agora vai oferecer três atualizações do sistema?
    Óbvio que é mentira.
    Isto custa %uD83D%uDCB0 e depende de terceiros também.

  18. #18
    Membro Senior
    Membro desde
    Jul 2017
    Posts
    1,134
    Pego na mentira...

  19. #19
    Membro Senior
    Membro desde
    Mar 2018
    Posts
    909
    Quote Originally Posted by Allanjs View Post
    Ninguém usa o todos os núcleos CAR***O.
    Sá p***a não sabe que eu uso o smartphone com dois ou três jogos abertos e ainda outras coisas.
    O pessoal que negativou não entendeu minha crítica neh? Só pode.
    Ou gostam de um produto inferior.
    Não sou contra o Exynos, só que ele deveria estar melhor otimizado com o sistemas.
    E sim, eu abro dois jogos no smartphone, se não acredita eu não posso fazer nada.
    Pois jogos com missões repetitivas são assim, vc aproveita o mais de tempo para fazer as mesmas coisa milhares de vezes para ganhar um item.
    Eu uso o smartphone para jogos e multi tarefas igual a um PC. Isso que é um OnePlus 5. Imagine se fosse um Note 20.

  20. #20
    Membro Senior Pulguinha's Avatar
    Membro desde
    Jul 2020
    Posts
    559
    Mandou bem, já pode virar politico.

  21. #21
    Junior Member FnxMarcus's Avatar
    Membro desde
    Dec 2019
    Posts
    296
    As pessoas reclamam, mas no final comprarão a variante Exynos do mesmo jeito, porque poder de fogo, têm de sobra! É um grande mi-mi-mi isso. Existem coisas muito mais importantes na experiência, estabilidade, ecossistema, funções, qualidade dos materiais e componentes. Pode até ser 10% melhor, mas isso vai fazer diferença no uso diário? Sério que num Note 20 Ultra, com S Pen, Tela espetacular e tudo mais, vão reclamar de um processador que faz 90% de outra variante?

    Eu vim de um S9 Plus (Snap 845) pra um S10 Plus (Exynos 9820). O que mudou no meu uso diário? Nada! E se fosse o Snap 855? Nada!

    Excelentes aparelhos que me trouxeram excelentes experiências, e não foi apenas por causa do poder de fogo bruto do processador, até porque todos têm.

  22. #22
    Junior Member
    Membro desde
    Feb 2016
    Posts
    44
    Quem paga caro em um Smartphone top de linha quer o melhor da
    tecnologia, que frustração ter a "versão capada", piadista esse
    executivo, mas se falasse mal perderia o emprego.

  23. #23
    Membro Senior Pulguinha's Avatar
    Membro desde
    Jul 2020
    Posts
    559
    Quote Originally Posted by FnxMarcus View Post
    As pessoas reclamam, mas no final comprarão a variante Exynos do mesmo jeito, porque poder de fogo, têm de sobra! É um grande mi-mi-mi isso. Existem coisas muito mais importantes na experiência, estabilidade, ecossistema, funções, qualidade dos materiais e componentes. Pode até ser 10% melhor, mas isso vai fazer diferença no uso diário? Sério que num Note 20 Ultra, com S Pen, Tela espetacular e tudo mais, vão reclamar de um processador que faz 90% de outra variante?

    Eu vim de um S9 Plus (Snap 845) pra um S10 Plus (Exynos 9820). O que mudou no meu uso diário? Nada! E se fosse o Snap 855? Nada!

    Excelentes aparelhos que me trouxeram excelentes experiências, e não foi apenas por causa do poder de fogo bruto do processador, até porque todos têm.
    Dei dislike amigo, um textao com muita bobagem.

    Como você mesmo diz ''Pode até ser 10% melhor, mas isso vai fazer diferença no uso diário?''

    Então pq mesmo sendo pior vem com o preço cheio? Pode vir com Mediatek mas ajusta o valor comparável ao valor do conjunto.

    Eu pago por um SD865+ e levo um processador q não pode passar de 20 minutos de uso?

  24. #24
    Membro Senior Sr_Samsung's Avatar
    Membro desde
    Jan 2017
    Localização
    Vitória da Conquista/BA
    Posts
    12,559
    Quote Originally Posted by Lenhador View Post
    Óbvio que é mentira.
    Isto custa %uD83D%uDCB0 e depende de terceiros também.
    %uD83D%uDE11%uD83D%uDE11

  25. #25
    Só me resta rir desse título e na insistência da Samsung nisso de equivalência com o Snapdragon 865, principalmente na versão Plus, pra não assumir a incompetência da empresa em fazer um Exynos tão otimizado em consumo de bateria e GPU, quanto a concorrência. Tudo pra justificar em empurrar a versão Exynos com menos qualidade e mais lucro.

  26. #26
    Membro Senior guilhermemanso's Avatar
    Membro desde
    Jun 2017
    Posts
    683
    Quote Originally Posted by Sr_Samsung View Post
    Equipe do tc vocês podem a apurar a informação de que a Samsung agora vai oferecer três atualizações do sistema?
    Já tem post confirmando. Aqui e em outros sites.

  27. #27
    Membro Senior VictorHMS's Avatar
    Membro desde
    Aug 2015
    Posts
    568
    A diferença de performance pode chegar a 20% depende da tarefa.

  28. #28
    Membro Senior
    Membro desde
    Feb 2020
    Posts
    197
    Quote Originally Posted by FnxMarcus View Post
    As pessoas reclamam, mas no final comprarão a variante Exynos do mesmo jeito, porque poder de fogo, têm de sobra! É um grande mi-mi-mi isso. Existem coisas muito mais importantes na experiência, estabilidade, ecossistema, funções, qualidade dos materiais e componentes. Pode até ser 10% melhor, mas isso vai fazer diferença no uso diário? Sério que num Note 20 Ultra, com S Pen, Tela espetacular e tudo mais, vão reclamar de um processador que faz 90% de outra variante?

    Eu vim de um S9 Plus (Snap 845) pra um S10 Plus (Exynos 9820). O que mudou no meu uso diário? Nada! E se fosse o Snap 855? Nada!

    Excelentes aparelhos que me trouxeram excelentes experiências, e não foi apenas por causa do poder de fogo bruto do processador, até porque todos têm.
    Errado, eu sai da Samsung (S10) e fui pro iphone pq me recuso a comprar essa porcaria de Exynos, fale única e exclusivamente por VOCÊ!

  29. #29
    Membro
    Membro desde
    May 2018
    Posts
    102
    Papo chato debater eternamente essa diferença de processadores, tenho um S10 e gostaria de saber onde que vejo que meu celular tem menos capacidade de processamento do que um S10 com Snapedragon ? Nem sei onde achar um S10 que tenha isso! Vamos esquecer isso e trabalhar com o que temos, afinal se não quer o celular por causa disso é só comprar outro!

  30. #30
    Junior Member sinklin's Avatar
    Membro desde
    Jan 2020
    Posts
    207
    Dr. é que está certo, no Jabaquistão tudo é possível ! %uD83D%uDC7B