LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
Registre-se
Page 2 of 3 PrimeiraPrimeira 123 ÚltimaÚltima
Resultados de 31 a 60 de 64
  1. #31
    Membro Senior Lance_Kogane's Avatar
    Membro desde
    Jun 2019
    Posts
    651
    até piada ele dizer isso quando a gente tá vendo todo dia os exynos apanhando nos testes de desempenho até dos mediatek

  2. #32
    Junior Member _Fernando's Avatar
    Membro desde
    Jun 2020
    Posts
    77
    Todo mundo sabe que snapdragon tem um desempenho superior, até o processamento de imagem é melhor, pra quem costuma jogar meia hora de um jogo mais pesado já tá torrando um exynos, throttling comendo desempenho... O "uso real" pra ele é da galera que faz ligação e fica de rede social só.

  3. #33
    Junior Member
    Membro desde
    Feb 2020
    Posts
    35
    Eu sai do S7 edge pra o Xiaomi Mi9t Pro n me arrependo pq hj tenho muitas roms Aosp q deixa o cel rápido e cm muita bateria tbm tem a opção de usar a Miui customizada e tbm posso usar a gcam cm alta qualidade e msm usando root n tenho problema posso bloquear o bootloader e o cel fica original então em vz de esperar a Samsung globalizar o snapdragon eu prefiro ir pra outra fabricante assim tenho minha liberdade

  4. #34
    isso aí é reportagem paga pela samsung?? o mundo inteiro já comparou exynos vs snapdragon e viu que o snap ganha em todos os quesitos

  5. #35
    Membro Senior
    Membro desde
    Oct 2018
    Posts
    1,170
    Quote Originally Posted by FnxMarcus View Post
    As pessoas reclamam, mas no final comprarão a variante Exynos do mesmo jeito, porque poder de fogo, têm de sobra! É um grande mi-mi-mi isso. Existem coisas muito mais importantes na experiência, estabilidade, ecossistema, funções, qualidade dos materiais e componentes. Pode até ser 10% melhor, mas isso vai fazer diferença no uso diário? Sério que num Note 20 Ultra, com S Pen, Tela espetacular e tudo mais, vão reclamar de um processador que faz 90% de outra variante?

    Eu vim de um S9 Plus (Snap 845) pra um S10 Plus (Exynos 9820). O que mudou no meu uso diário? Nada! E se fosse o Snap 855? Nada!

    Excelentes aparelhos que me trouxeram excelentes experiências, e não foi apenas por causa do poder de fogo bruto do processador, até porque todos têm.
    eu tenho um s9 plus e me recurso a comprar a porcaria do exynos, logo voce é um fã boy da samsung que aceita tudo, hoje eu uso 2 celulares, um s9 plus e um iphone xs max, agora jamais compraria um exynos para mim, gosto de pagar por algo completo que rode tudo de boa, não aceito produtos capados e limitados.

  6. #36
    Membro Senior Diego_Sales's Avatar
    Membro desde
    Feb 2017
    Posts
    2,982
    Se Exynos são lixo porque perdem para snapdragon, usando a mesma logicaos Snapdragon também são lixo porque perdem para Chips da Apple.

  7. #37
    Junior Member
    Membro desde
    Dec 2017
    Posts
    29
    ...e é por isso que eu não compro mais celular Samsung que vier com Exynos. Tomara que perca bastante mercado pros concorrentes Snapdragon. Conversa pra boi dormir, querendo chamar o usuário de burro, que não vai usar o aparelho ao máximo. Tem mais é que se lascar.

  8. #38
    Junior Member
    Membro desde
    Aug 2020
    Posts
    2
    Esse Renato citrini calado é um poeta

  9. #39
    Comédia do caralho. Até parece que brinca com a nossa cara. E a bateria comédia? Como que fica? Faz um trem bom e depois vc coloca. Não se faz uma porcaria para se usar logo de cara. COMÉDIA do caralho

  10. #40
    Membro Senior AlexandreMarx's Avatar
    Membro desde
    Jan 2018
    Localização
    Bauru
    Posts
    907
    "é verdade esse bilhete"

  11. #41
    Membro Senior
    Membro desde
    Feb 2016
    Localização
    Maués-AM
    Posts
    2,899
    Os únicos que ficaram incomodandos foram os fanboys do Snapdragon

  12. #42
    Junior Member Tulio_Cesar's Avatar
    Membro desde
    Dec 2019
    Posts
    4
    Pensando no público que irá adquirir o Note 20, ainda mais considerando o preço, talvez não faça diferença. Mas fato é que o Snapdragon 865 plus é superior ao Exynos 990. Para quem joga no celular, pretende utilizar um app mais pesado ou ter uma maior duração de bateria vai sentir a diferença. Fora pra quem faz uso de ROMS customizadas, que são bem mais abundantes para os processadores da Qualcomm.
    Poderíamos até mesmo questionar que, se o Exynos 990 realmente é páreo ao Snapdragon 865 Plus, porque não o colocaram nos tablets S7 que irão competir com os Ipads?Eu tinha a intenção de trocar meu Note 9 pelo Note 20, mas vou esperar até que venha um novo Galaxy Note com Snapdragon ou Exynos que compita de igual para igual com o Snapdragon tanto em CPU quanto em GPU.
    OBS: Não estou dizendo que o processador Exynos é ruim, apenas que não está no mesmo patamar do Snapdragon.

  13. #43
    Junior Member
    Membro desde
    Apr 2015
    Posts
    14
    Quote Originally Posted by _Fernando View Post
    Todo mundo sabe que snapdragon tem um desempenho superior, até o processamento de imagem é melhor, pra quem costuma jogar meia hora de um jogo mais pesado já tá torrando um exynos, throttling comendo desempenho... O "uso real" pra ele é da galera que faz ligação e fica de rede social só.
    Peguei o s20 ultra e vendi, posso te dizer que até p uso em rede social o aparelho esquenta bastante. Em jogos a alternância de fps é grande, ele n se mantém estável nos 60fps, cai o tempo todo, qnd esquenta, coisa q ocorre rápido, aí cai fps mais ainda. De todos os anos que usei o exynos, esse realmente ficou muito evidente que tinha problemas nesse processador. Não estou falando como fanboy de snapdragon, até pq usei outros modelos com exynos q não me incomodaram a esse ponto da linha s20.

  14. #44
    Junior Member
    Membro desde
    Jun 2020
    Posts
    7
    eu não acho. Exynos + mali + interface da samsung one ui é um desastre em desempenho. O bom é Snapdragon + adreno + android puro. Essa combinação da samsung te limita (ruim pra root e custom rom nos intermediários), tem desempenho bem inferior comprovado na prática (lag de baixo fps sofrível na navegação web em todos navegadores, touch ruim, lag geral, etc etc). Mas o problema mesmo é os infinitos bugs dos intermediários que faz o celular ficar longe de seu potencial, comprovado na prática. Isso que estou falando é fato, não uma opinião.
    Last edited by DoutorReclama; 08-06-2020 at 10:23 AM.

  15. #45
    Junior Member
    Membro desde
    Jun 2020
    Posts
    7
    não é fanboy. Por exemplo o lag e baixo FPS da navegação web nos galaxy one ui intermediário comparado com outras marcas, com snapdragon.
    Last edited by DoutorReclama; 08-06-2020 at 10:33 AM.

  16. #46
    Membro Senior
    Membro desde
    Dec 2017
    Posts
    402
    Mentiroso

  17. #47
    Membro Senior
    Membro desde
    Dec 2017
    Posts
    402
    Quote Originally Posted by Sylvio_Furtado View Post
    isso aí é reportagem paga pela samsung?? o mundo inteiro já comparou exynos vs snapdragon e viu que o snap ganha em todos os quesitos
    "Nâo tem diferença de uso". Olha ter menos bateria e menos fps não afeta uso? Ah ta

  18. #48
    Junior Member FnxMarcus's Avatar
    Membro desde
    Dec 2019
    Posts
    296
    Quote Originally Posted by Pulguinha View Post
    Dei dislike amigo, um textao com muita bobagem.

    Como você mesmo diz ''Pode até ser 10% melhor, mas isso vai fazer diferença no uso diário?''

    Então pq mesmo sendo pior vem com o preço cheio? Pode vir com Mediatek mas ajusta o valor comparável ao valor do conjunto.

    Eu pago por um SD865+ e levo um processador q não pode passar de 20 minutos de uso?
    Eu sabia que ia chover dislike, mas ok. O preço cheio não é culpa da Samsung, é culpa dos impostos do Brasil. E não é uma "sacanagem" só no Brasil, do tipo "vamos colocar Exynos pra economizar e ter lucro"; é uma escolha demográfica, SÓ EXISTE 1 LUGAR ONDE É VENDIDO SNAPDRAGON: EUA.

    O aparelho que recebemos por um preço estratosferico é o mesmo da Europa, com 100% de imposto...

    A diferença de desempenho não é perceptível para o usuário comum, mas vocês não estão preparados para esta conversa.

  19. #49
    Membro Senior brenocaputo's Avatar
    Membro desde
    Sep 2016
    Posts
    1,203
    acertô, miseravi!!!!

  20. #50
    Junior Member Luiz Ramos's Avatar
    Membro desde
    Aug 2017
    Posts
    29
    Quote Originally Posted by FnxMarcus View Post
    As pessoas reclamam, mas no final comprarão a variante Exynos do mesmo jeito, porque poder de fogo, têm de sobra! É um grande mi-mi-mi isso. Existem coisas muito mais importantes na experiência, estabilidade, ecossistema, funções, qualidade dos materiais e componentes. Pode até ser 10% melhor, mas isso vai fazer diferença no uso diário? Sério que num Note 20 Ultra, com S Pen, Tela espetacular e tudo mais, vão reclamar de um processador que faz 90% de outra variante?

    Eu vim de um S9 Plus (Snap 845) pra um S10 Plus (Exynos 9820). O que mudou no meu uso diário? Nada! E se fosse o Snap 855? Nada!

    Excelentes aparelhos que me trouxeram excelentes experiências, e não foi apenas por causa do poder de fogo bruto do processador, até porque todos têm.
    Não é que mude a experiência, salvo em apps e games pesados, em que vc chega a ter 25% de diferença de desempenho. A questão é que está pagando por um aparelho superior, com melhores recursos e especificações, mas esse é o Note 20 com Snap. O Exynos terá o mesmo preço com desempenho inferior. Pq. Pagar o mesmo por um processador mais lento? Vc estará levando menos por mais. Isso acho sacanagem da empresa.

  21. #51
    Junior Member WASDA's Avatar
    Membro desde
    Jun 2018
    Posts
    165
    Exynos esquenta demais, mesmo fazendo tarefas básicas como enviar mensagens. Além de consumir mais energia da bateria, quando superaquecido o kernel reduz o desempenho da unidade de processamento, causando LAG na UI e em jogos.

  22. #52
    Membro TadeuVianna's Avatar
    Membro desde
    Jul 2019
    Localização
    Brasília/DF
    Posts
    118
    Esse gerente tá de brincadeira com o público. #fanfarrão

  23. #53
    Exynos é ruim pelo fato da GPU meia boca MALI que acompanha ele. Por isso Snapdragon esta acima.

  24. #54
    Banned
    Membro desde
    Jan 2020
    Posts
    296
    Quote Originally Posted by dlucas View Post
    Exynos é ruim pelo fato da GPU meia boca MALI que acompanha ele. Por isso Snapdragon esta acima.
    Falou pouco mas falou merda.
    A Mali no exynos é a Mali G77 que bate de frente com o Adreno 650 que por incrível que pareça é bem melhor em desempenho em diversos jogos que a Adreno 650

  25. #55
    Junior Member
    Membro desde
    Nov 2019
    Posts
    552
    Quote Originally Posted by Elielson_Cunha View Post
    Falou pouco mas falou merda.
    A Mali no exynos é a Mali G77 que bate de frente com o Adreno 650 que por incrível que pareça é bem melhor em desempenho em diversos jogos que a Adreno 650
    Mali g77 perde em tudo, é pior até que o adreno 640!

  26. #56
    Membro Senior
    Membro desde
    Apr 2015
    Posts
    5,156
    Desculpa ai consagrado... mas num é não kkkkk

  27. #57
    Junior Member mvr007's Avatar
    Membro desde
    Aug 2020
    Posts
    1
    Sempre tive a linha note, hoje tenho um Note 10 12gb ram 512gb.. Mas a bateria perto dos que tem o Snapdragon fica muito a dever, sem falar que esse chip gráfico é muito inferior e até usando ele como desktop, rodando vídeos em 4k percebe-se que o desempenho fica a desejar.. Quem teve o Note 9 e pegou o 10 com certeza vê essa diferença de desempenho ..
    A pergunta é: porque a Samsung acha que nós brasileiros temos que pagar um absurdo sabendo que os americanos e até mesmo na Coreia pagam menos e por algo melhor??!!
    Sinceramente isso não se faz..
    Eu não irei pegar o 20 se realmente vier com o Exynos..

  28. #58
    Junior Member
    Membro desde
    May 2018
    Posts
    5
    Quote Originally Posted by FnxMarcus View Post
    Eu sabia que ia chover dislike, mas ok. O preço cheio não é culpa da Samsung, é culpa dos impostos do Brasil. E não é uma "sacanagem" só no Brasil, do tipo "vamos colocar Exynos pra economizar e ter lucro"; é uma escolha demográfica, SÓ EXISTE 1 LUGAR ONDE É VENDIDO SNAPDRAGON: EUA.

    O aparelho que recebemos por um preço estratosferico é o mesmo da Europa, com 100% de imposto...

    A diferença de desempenho não é perceptível para o usuário comum, mas vocês não estão preparados para esta conversa.
    ....
    Compare os preços nos EUA...
    com os preços praticados na europa (UK).
    Neste sentido, a maior indignação é o do europeu, que paga um valor numericamente equivalente em %u20AC ao U$. Nos Eua o modelo S20 Ultra U$1399,00 já na europa %u20AC1399.00.
    Outro ponto, os modelos com Snapdragon não são exclusivos somente para o americano, que é vendido também em outros 2 mercados.
    Certas pessoas, quando não tem conhecimento, geralmente culpa o governo e os impostos (mesmo sem saber quais incidem), para justificar a precificação dos produtos aqui comercializados.
    Portanto, acredito que, pelos seus comentários, quem não está preparado para debater sobre o assunto é você.
    Só para constar, tenho um S9+ e um S10+, por isso afirmo categoricamente que o celular com exynos apresenta desempenho inferior.
    Só para saber, seu S10+ esquenta? Caso positivo, procure saber o que é o efeito Joule...

  29. #59
    Junior Member
    Membro desde
    Aug 2020
    Posts
    1
    Que post tendencioso do krlh. Fizeram testes no mundo todo e o Snapdragon da de pau no Exynos. Aliás o Exynos é uma vergonha pra maioria dos processdores topo de gama. Lendo essa matéria fica fácil imaginar o quanto o Tudo celular é vendido. Lamentável.

  30. #60
    Junior Member
    Membro desde
    Sep 2020
    Posts
    1
    Mentira! O Jerry Rig Everything fez um teste entre os dois modelos e o resultado é vergonhoso. O desempenho do Note 20 Ultra com Exynos se aproxima do Note 10 Plus (meu celular atual)! Infelizmente terei que dar uma chance aos modelos chineses e importar algo que não seja um tapa na cara do consumidor.