LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
Registre-se
Resultados de 1 a 11 de 11
  1. #1
  2. #2
    Membro Senior Tupac45's Avatar
    Membro desde
    Apr 2020
    Posts
    170
    https://www.gamevicio.com/noticias/2020/08/novas-imagens-mostra-uma-versao-preta-do-ps5-dualsense/.

  3. #3
    Junior Member
    Membro desde
    Aug 2019
    Posts
    87
    Tenho andado desinformado ultimamente sobre o PS5, me espantei ao ver na segunda foto da matéria onde tem dois consoles lado a lado que um deles vai ser uma versão Digital Edition como o XBox One S tem e que a Microsoft já anunciou seu fim no final desse ano/começo de 2021. Será que vai valer à pena tê-lo mesmo hipoteticamente custando menos?

  4. #4
    O que as desenvolvdoras podem fazer fazer é lançar um patch que seria baixado no PS5 antes de inserir o disco do PS4, pronto, cada um faz sua parte e todo mundo fica feliz

  5. #5
    Quote Originally Posted by Nerdbug View Post
    Tenho andado desinformado ultimamente sobre o PS5, me espantei ao ver na segunda foto da matéria onde tem dois consoles lado a lado que um deles vai ser uma versão Digital Edition como o XBox One S tem e que a Microsoft já anunciou seu fim no final desse ano/começo de 2021. Será que vai valer à pena tê-lo mesmo hipoteticamente custando menos?
    Se você tiver uma boa internet, sim, eu mesmo nunca usei o disco do PS3, exemplo

  6. #6
    Membro Senior
    Membro desde
    Oct 2018
    Posts
    1,170
    nem o xbox one roda todos os jogos do xbox 360, precisa está na lista de compatibilidade para abrir o jogo, tem muito jogo que ficou de fora, não pode esperar nada positivo da sony, eles sequer deixarão o dualshock 4 compativel com os jogos do PS5, farão de tudo para as pessoas comprar novos jogos e tenho certeza que não vão está nem aí para deixar jogos do ps4 funcionando no ps5, só vão liberar os jogos que terá nos serviço de assinatura, pois isso interessa a eles, alugar esses jogos, pois quem já comprou eles não tem interesse algum de fazer algo de graça !

  7. #7
    Membro Senior ShrekRussiaBR's Avatar
    Membro desde
    Feb 2018
    Localização
    Capital da República de Curitiba
    Posts
    14,762
    Interessante

  8. #8
    Junior Member
    Membro desde
    Apr 2018
    Posts
    561
    Quote Originally Posted by Nerdbug View Post
    Tenho andado desinformado ultimamente sobre o PS5, me espantei ao ver na segunda foto da matéria onde tem dois consoles lado a lado que um deles vai ser uma versão Digital Edition como o XBox One S tem e que a Microsoft já anunciou seu fim no final desse ano/começo de 2021. Será que vai valer à pena tê-lo mesmo hipoteticamente custando menos?
    Não. A Sony, por exemplo, removeu o Driveclub da PSN, então todo mundo que PAGOU pela versão digital perdeu o acesso ao jogo.

  9. #9
    Membro Ron-F's Avatar
    Membro desde
    Nov 2017
    Localização
    Rio de Janeiro
    Posts
    84
    Isto é até muito bom mas está longe de ser um segredo matador. Considerando o grau de suporte do xbox à compatibilidade retroativa -- inclusive com melhoras significativas nos gráficos do jogos -- a proposta da Sony aqui descrita, na melhor das hipóteses, é um segredo meio que aleijado.

  10. #10
    Junior Member
    Membro desde
    Jan 2016
    Posts
    465
    Mano q povo incompetente, mesma arquitetura e ainda não conseguem trazer games, enquanto isso xbox one terá suporte full no SX

  11. #11
    Junior Member
    Membro desde
    Jan 2016
    Posts
    465
    Quote Originally Posted by Leocampogrande View Post
    nem o xbox one roda todos os jogos do xbox 360, precisa está na lista de compatibilidade para abrir o jogo, tem muito jogo que ficou de fora, não pode esperar nada positivo da sony, eles sequer deixarão o dualshock 4 compativel com os jogos do PS5, farão de tudo para as pessoas comprar novos jogos e tenho certeza que não vão está nem aí para deixar jogos do ps4 funcionando no ps5, só vão liberar os jogos que terá nos serviço de assinatura, pois isso interessa a eles, alugar esses jogos, pois quem já comprou eles não tem interesse algum de fazer algo de graça !
    A diferença é q a microsoft trouxe o power pc para dentro de uma arquitetura x64, o trabalho da sony foi trazer x64 dentro de uma arquitetura x64 e mesmo assim eles falham kkk