LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
Registre-se
Page 2 of 4 PrimeiraPrimeira 1234 ÚltimaÚltima
Resultados de 31 a 60 de 113
  1. #31
    Membro Senior
    Membro desde
    Apr 2019
    Posts
    5,960
    Parabéns, porém não fez mais do que obrigação.

  2. #32
    Junior Member Rafa_Naves's Avatar
    Membro desde
    Aug 2017
    Posts
    23
    Coitado do Note 9.

  3. #33
    Membro
    Membro desde
    Oct 2014
    Posts
    151

    Olhei o título da matéria e já cliquei com um sorriso no rosto, imaginando que isso seria para todos ou quase todos da linha Galaxy. Verdadeiramente é uma pena que seja apenas para os tops de linha, mas já é alguma coisa se formos considerar o preço "camarada" desses aparelhos.
    Só torço para que essa decisão da Samsung não afete os preços das linhas agraciadas.

  4. #34
    Junior Member
    Membro desde
    Aug 2020
    Posts
    2
    APRENDAM COM A APPLE!! PORQUE SOMENTE CELULARES TOP? E OS CONSUMIDORES DE CELULARES INTERMEDIARIOS COMO A71, A80, ENTRE OUTROS! PALHAÇADA! E OLHA..TENHO S20, MAS NAO ACHO JUSTO

  5. #35
    Membro Senior Rex_Kruger's Avatar
    Membro desde
    Jul 2020
    Posts
    833
    Quote Originally Posted by Netojjh View Post
    APRENDAM COM A APPLE!! PORQUE SOMENTE CELULARES TOP? E OS CONSUMIDORES DE CELULARES INTERMEDIARIOS COMO A71, A80, ENTRE OUTROS! PALHAÇADA! E OLHA..TENHO S20, MAS NAO ACHO JUSTO
    "Aprendam com a Apple! Porque somente celulares top de linha " Also, a Apple praticamente só tem top de linha.

  6. #36
    Quote Originally Posted by Netojjh View Post
    APRENDAM COM A APPLE!! PORQUE SOMENTE CELULARES TOP? E OS CONSUMIDORES DE CELULARES INTERMEDIARIOS COMO A71, A80, ENTRE OUTROS! PALHAÇADA! E OLHA..TENHO S20, MAS NAO ACHO JUSTO
    E por um a caso a Apple tem smartphone intermediário? Pois se quiser mais atualizações compre Android top de linha, assim como são os iPhones

  7. #37
    Junior Member
    Membro desde
    May 2019
    Posts
    122
    Quote Originally Posted by Netojjh View Post
    APRENDAM COM A APPLE!! PORQUE SOMENTE CELULARES TOP? E OS CONSUMIDORES DE CELULARES INTERMEDIARIOS COMO A71, A80, ENTRE OUTROS! PALHAÇADA! E OLHA..TENHO S20, MAS NAO ACHO JUSTO
    Apple não tem intermediário cara. KKKKKK

  8. #38
    Quote Originally Posted by JotaB View Post
    Pelo jeito infelizmente não teremos Android 11 no S9, pelo menos eles lançando mais uns 3 anos de atualizações de segurança já está bom.
    Verdade. Pelo menos fico sossegado com as atualizações de segurança.

  9. #39
    Junior Member tecnocara's Avatar
    Membro desde
    Dec 2019
    Posts
    53
    Será que o S10 Lite, que foi lançado já com com o Android 10, também receberá essas 3 atualizações?

  10. #40
    Junior Member
    Membro desde
    Sep 2013
    Posts
    16
    Quote Originally Posted by Enriquelopez View Post
    Já troquei a bateria, mas o smartphone já tem 4 anos. Como disse, pra mim não é tanta vantagem essas atualizações pra aparelhos mais antigos.
    Tô fora usar um smart 4 anos , deve ser um lixo

  11. #41
    Quote Originally Posted by rodrigodiasweb View Post
    A Motorola prometeu atualizar o Moto G4 Plus até o Android Oreo e quase que não cumpre, se não fosse a pressão dos usuáriosParece que eu já vi essa história antes
    A Motorola prometeu o Android 9 para o Moto Z2 Force, mas boa parcela deles ficou de fora.
    Last edited by celso09; 08-10-2020 at 02:19 AM.

  12. #42
    Membro Senior
    Membro desde
    Apr 2015
    Posts
    5,153
    Tá aí uma coisa que eu só acredito vendo

  13. #43
    Membro Senior
    Membro desde
    Apr 2015
    Posts
    5,153
    Quote Originally Posted by Netojjh View Post
    APRENDAM COM A APPLE!! PORQUE SOMENTE CELULARES TOP? E OS CONSUMIDORES DE CELULARES INTERMEDIARIOS COMO A71, A80, ENTRE OUTROS! PALHAÇADA! E OLHA..TENHO S20, MAS NAO ACHO JUSTO
    Apple não tem intermediário e básico

  14. #44
    Membro Senior
    Membro desde
    Apr 2015
    Posts
    5,153
    Quote Originally Posted by bertato View Post
    Show... mais atualizações de segurança teremos anos de aparelho. Outro dia li que o S7 estava sendo atualizado em segurança, então são 4 anos utilizando ainda com segurança.
    Só quando extremamente necessário

  15. #45
    Membro Senior
    Membro desde
    Apr 2015
    Posts
    5,153
    Quote Originally Posted by Enriquelopez View Post
    Meu SE de 2016 também, mas particularmente não vejo tanta vantagem nisso. O meu aparelho hoje é horrível de bateria, já apresenta engasgos e o desempenho tá mais ou menos.
    Concordo 100%

  16. #46
    Membro Senior
    Membro desde
    Apr 2015
    Posts
    5,153
    Quote Originally Posted by Jardel_Omena View Post
    eu só queria a atualização do A71, ainda tá no patch de maio
    Isso porque você não tem linha j kkkk ela manda quendo quer

  17. #47
    Junior Member
    Membro desde
    Aug 2020
    Posts
    2
    IPhone 6..6 s e 7..que já são antigos, tiveram atualizações agora!! São considerados top de linha?? Pelo tempo no mercado, hj são intermediários. Antes de falar besteira, analise!

  18. #48
    Junior Member
    Membro desde
    Aug 2020
    Posts
    1
    Tenho um A50, certamente ele receberá o Android 11, mas será que recebe o Android 12?
    Last edited by Taryky; 08-06-2020 at 08:49 AM.

  19. #49
    Junior Member
    Membro desde
    Jun 2019
    Posts
    74
    Quote Originally Posted by Netojjh View Post
    APRENDAM COM A APPLE!! PORQUE SOMENTE CELULARES TOP? E OS CONSUMIDORES DE CELULARES INTERMEDIARIOS COMO A71, A80, ENTRE OUTROS! PALHAÇADA! E OLHA..TENHO S20, MAS NAO ACHO JUSTO
    Melhor do que nada né

  20. #50
    Membro Senior
    Membro desde
    Jul 2013
    Posts
    2,636
    nao, esta sendo mensal

  21. #51
    Junior Member
    Membro desde
    Jun 2020
    Posts
    7
    De novo título clickbait

  22. #52
    Junior Member Roger_Coronel's Avatar
    Membro desde
    Nov 2016
    Posts
    8
    show !! até que enfim alguma consideração pelo cliente que compra flagship

  23. #53
    Espero que eles botem a linha A mais atual nesse bolo.

  24. #54
    Membro Senior
    Membro desde
    Aug 2020
    Posts
    154
    Quote Originally Posted by Netojjh View Post
    IPhone 6..6 s e 7..que já são antigos, tiveram atualizações agora!! São considerados top de linha?? Pelo tempo no mercado, hj são intermediários. Antes de falar besteira, analise!
    Eles não são intermediários agora, são obsoletos!

  25. #55
    Membro Senior
    Membro desde
    Aug 2020
    Posts
    154
    Quote Originally Posted by Leocampogrande View Post
    cara segurança até o iphone 4s recebeu uma atualizaçao da apple esse ano para corrigir o gps, isso é obrigatório.
    Pelo preço pago no 4s quando novo, deveria ter segurança física atualizada.

  26. #56
    Membro Senior
    Membro desde
    Aug 2020
    Posts
    154
    Quote Originally Posted by Pulguinha View Post
    Estou batendo com meu negocio na mesa por possuir um S10+, mas ao mesmo tempo fico extremante triste pq agora eles vão tentar justificar essa alta de valor EM TUDO alegando que o produto dura mais.

    E acredito q vão fazer isso pra intermediários Premiuns também para tentar justificar um A71 por R$ 2.200,00.
    Meus pêsames pelo seu negócio. Já percebemos há algum tempo esse aumento nos valores dos aparelhos de entrada, intermediários e tops de linha. Não tem almoço grátis, para oferecerem algo agora, será cobrado mais a frente de alguma forma. Pagar 1.5k, 2k, 2.5k em aparelhos considerados intermediários é uma realidade aqui em hue-br, agora comprar um flagship como o Motorola Edge Plus, ou outro modelo desse segmento, é para poucos. Em breve veremos consórcios para smartphones, se as coisas continuarem nesse caminho..."Tá procurando carta de crédito amigo? Honda, Yamaha, Fiat? - Não rapaz é para Samsung mesmo!"

  27. #57
    Junior Member DUDOIDAO's Avatar
    Membro desde
    Jul 2020
    Posts
    15
    Será que o S10 LITE será considerado também ? Séria legal fazer um vídeo explicando isso

  28. #58
    S10e será que vai

  29. #59
    Membro Senior alexandremaiah's Avatar
    Membro desde
    May 2018
    Localização
    City Of Devils
    Posts
    772
    Quote Originally Posted by Matrux View Post
    Expectativa: Atualizações mensais do Android. Realidade: Atualizações mensais durante 6 meses, depois uma atualização a cada 6 meses
    Tenho um Galaxy S10+ e meu Android já tá atualizado com a versão de Agosto.Que inclusive trouxe melhoria de estabilidade na câmera além de correção das falhas de segurança.Comprei o S10+ em Agosto do ano passado e fielmente venho recebendo atualizações do aparelho.Então reveja os conceitos, que tem Topo De linha, permanece tendo atualizações mensais.

  30. #60
    Membro Senior alexandremaiah's Avatar
    Membro desde
    May 2018
    Localização
    City Of Devils
    Posts
    772
    Quote Originally Posted by Netojjh View Post
    IPhone 6..6 s e 7..que já são antigos, tiveram atualizações agora!! São considerados top de linha?? Pelo tempo no mercado, hj são intermediários. Antes de falar besteira, analise!
    Celular intermediário é um celular que é lançado com um hardware mais fraco no ano!Os Iphones que falou foram tops de linhas em seus anos repectivos e hoje são aparelhos antigos e que se for analizar, ainda estão caro no mercado, então não fala merda!