LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
Registre-se
Page 3 of 4 PrimeiraPrimeira 1234 ÚltimaÚltima
Resultados de 61 a 90 de 113
  1. #61
    Membro
    Membro desde
    May 2012
    Posts
    125
    Quote Originally Posted by Rex_Kruger View Post
    "Aprendam com a Apple! Porque somente celulares top de linha " Also, a Apple praticamente só tem top de linha.
    Usuários de iPhone SE2 achando que têm um top de linha.

  2. #62
    Junior Member
    Membro desde
    Jul 2016
    Posts
    35
    Quote Originally Posted by Taryky View Post
    Tenho um A50, certamente ele receberá o Android 11, mas será que recebe o Android 12?
    nao

  3. #63
    Membro Senior Lzzz556's Avatar
    Membro desde
    Feb 2018
    Posts
    2,055
    Quote Originally Posted by Netojjh View Post
    APRENDAM COM A APPLE!! PORQUE SOMENTE CELULARES TOP? E OS CONSUMIDORES DE CELULARES INTERMEDIARIOS COMO A71, A80, ENTRE OUTROS! PALHAÇADA! E OLHA..TENHO S20, MAS NAO ACHO JUSTO
    A Apple fabrica seus SoCs, desenvolve seu OS do 0, e tem menos fragmentação (quantos aparelhos a Apple lança por ano? 3? 4?). É fácil olhar pra Samsung e querer comparar com a Apple, mas a verdade é mais profunda...

  4. #64
    Membro Senior Lzzz556's Avatar
    Membro desde
    Feb 2018
    Posts
    2,055
    Quote Originally Posted by Netojjh View Post
    IPhone 6..6 s e 7..que já são antigos, tiveram atualizações agora!! São considerados top de linha?? Pelo tempo no mercado, hj são intermediários. Antes de falar besteira, analise!
    Eles era topos de linha quando foram lançados. Se a Samsung só lançasse topo de linha todo ano, usasse exclusivamente exynos e tivesse escrito um OS do zero pra customizar 100%, pode ter certeza que até o S6 estaria recebendo sua ultima atualização esse ano.Pero, no profit

  5. #65
    Uma Boa notícia pra meu note 10, que vou trocar só em 2022

  6. #66
    Membro Senior
    Membro desde
    Jul 2013
    Posts
    2,636
    Samsung atualização mensal de segurança, Apple atualização anual...

  7. #67
    E a tela verde?..............estou com um S8 e um s9+ apresentando a maldita tela....sem nunca ter caído e nem uso na água!!!!!!! Náo uso sequer carregador sem fio!............Só pode ser atualizações........cadê a correção????????

  8. #68
    Junior Member Andr_Domingos's Avatar
    Membro desde
    Jan 2019
    Posts
    7
    Quote Originally Posted by Roberto_Agnomus View Post
    E a tela verde?..............estou com um S8 e um s9+ apresentando a maldita tela....sem nunca ter caído e nem uso na água!!!!!!! Náo uso sequer carregador sem fio!............Só pode ser atualizações........cadê a correção????????
    é um assunto polemico pois a propria samsung nao se pronunciou, eu aco que eles j ativveram tempo pra arrumar,e se nao arumaram ainda é certo que é um vicio oculto, MASSS< se vc tiver a nota fiscal do celular e ele nao tiver com avarias, sinais de queda, etc, eles trocam a tela e ate msm a bateria de graça pra vc, fica mais facil se na sua cidade tiver uma loja samsung, e outra, caso vc nao tenha anota fiscal mas foi vc que comprou, é ppossivel pegar outra online, se ou na loja q vc comprou, dependendo de como foi o processo.Meio Cato mas compensa.

  9. #69
    Membro Senior
    Membro desde
    Feb 2020
    Posts
    197
    Quote Originally Posted by RuyGTR View Post
    Usuários de iPhone SE2 achando que têm um top de linha.
    Um celular "capado" por mais de 3k pra mim continua sendo TOP de linha

  10. #70
    Junior Member edileneamorim's Avatar
    Membro desde
    Jan 2015
    Posts
    93
    As atualização deveriam ser de no mínimo 5 anos.

  11. #71
    Membro Senior
    Membro desde
    Apr 2015
    Posts
    5,159
    Quote Originally Posted by Taryky View Post
    Tenho um A50, certamente ele receberá o Android 11, mas será que recebe o Android 12?
    Não

  12. #72
    Membro Senior
    Membro desde
    Apr 2015
    Posts
    5,159
    Quote Originally Posted by DUDOIDAO View Post
    Será que o S10 LITE será considerado também ? Séria legal fazer um vídeo explicando isso
    Provavelmente

  13. #73
    Membro Senior
    Membro desde
    Dec 2016
    Posts
    1,300
    Quote Originally Posted by Matrux View Post
    Expectativa: Atualizações mensais do Android. Realidade: Atualizações mensais durante 6 meses, depois uma atualização a cada 6 meses
    Tá bastante desatualizado hein... S7 que foi lançado em 2016 recebeu 2 updates de sistema e updates de segurança por 4 anos.

  14. #74
    Membro Senior claudebarbalhojr's Avatar
    Membro desde
    Jan 2019
    Posts
    451
    Minha mente deu tilt no último parágrafo, eu achei que o meu A70 seria atualizado até o Android 12, seria bom pois acho que não vai desvalorizar tanto o aparelho.

  15. #75
    Membro Senior claudebarbalhojr's Avatar
    Membro desde
    Jan 2019
    Posts
    451
    Minha mente deu tilt no último parágrafo, eu achei que o meu A70 teria suporte até o Android 12. Acho que isso desvalorizaria menos o aparelho.

  16. #76
    Membro Senior
    Membro desde
    Sep 2016
    Posts
    2,924
    Muito bom. Parabéns Samsung

  17. #77
    Membro Senior
    Membro desde
    Apr 2015
    Posts
    5,159
    Quote Originally Posted by Matrux View Post
    Expectativa: Atualizações mensais do Android. Realidade: Atualizações mensais durante 6 meses, depois uma atualização a cada 6 meses
    Pra mim nunca foi mensal kkkk sempre trimestral

  18. #78
    Membro Senior
    Membro desde
    Apr 2015
    Posts
    5,159
    Quote Originally Posted by Lzzz556 View Post
    A Apple fabrica seus SoCs, desenvolve seu OS do 0, e tem menos fragmentação (quantos aparelhos a Apple lança por ano? 3? 4?). É fácil olhar pra Samsung e querer comparar com a Apple, mas a verdade é mais profunda...
    Não existe 0 fragmentação... Se eu tenho um iphone 4s eu vou receber o ios14?

  19. #79
    Membro Senior
    Membro desde
    Apr 2015
    Posts
    5,159
    Quote Originally Posted by Waph View Post
    Apple não tem intermediário cara. KKKKKK
    Foi o que eu disse... Todo telefone é top de linha caríssimo

  20. #80
    Membro Senior
    Membro desde
    Apr 2015
    Posts
    5,159
    Quote Originally Posted by Netojjh View Post
    IPhone 6..6 s e 7..que já são antigos, tiveram atualizações agora!! São considerados top de linha?? Pelo tempo no mercado, hj são intermediários. Antes de falar besteira, analise!
    O telefone não deixa de ser top de linha lançado por ter tempo de uso

  21. #81
    Membro Senior Ex-Loco's Avatar
    Membro desde
    May 2016
    Localização
    Rio Grande do Sul
    Posts
    217
    Quote Originally Posted by Mateus_Savignon View Post
    S10e será que vai
    Vai é o q vários sites falam toda linha S10 vai! Eu tbm tnho um S10e gostei não é aquela tela na mão! Kkkkk 08 de setembro dizem q é + é akela novela primeiro os pixel em alguma h sai pros Samsung + tarde eu acho!

  22. #82
    Membro Senior imrock's Avatar
    Membro desde
    Feb 2015
    Posts
    1,697
    Quote Originally Posted by bertato View Post
    Samsung atualização mensal de segurança, Apple atualização anual...
    Berchato, você é um babaca mesmo. A Apple já atualizou o IOS 13, 12 vezes do 13 ao 13.6. Agora a porcaria do seu S9, continua no Android 9, com duas atualizações de segurança e olhe lá.
    IOS 13 , 13.1, 13.1.2, 13.2,13.2.1,13.2.2,13.2.3,13.3,13.3.1,13.4,13.5 e 13.6

  23. #83
    Membro Senior imrock's Avatar
    Membro desde
    Feb 2015
    Posts
    1,697
    Quote Originally Posted by imcorreia View Post
    Pelo preço pago no 4s quando novo, deveria ter segurança física atualizada.
    O Galaxy S3, do mesmo ano do Iphone 4s recebeu alguma atualização nos últimos 5 anos???

  24. #84
    Membro Senior
    Membro desde
    Jul 2013
    Posts
    2,636
    Me s9 todo mês atualizar seguranca, e agora foi pro 2.1..

  25. #85
    Membro Senior
    Membro desde
    Apr 2015
    Posts
    5,159
    Quote Originally Posted by claudebarbalhojr View Post
    Minha mente deu tilt no último parágrafo, eu achei que o meu A70 teria suporte até o Android 12. Acho que isso desvalorizaria menos o aparelho.
    Só top de linha

  26. #86
    Membro Senior Ex-Loco's Avatar
    Membro desde
    May 2016
    Localização
    Rio Grande do Sul
    Posts
    217
    Ainda tô no Android 10 m digam dia 08 de setembro vem o patch de segurança e mais o Android 11? Ou perdi o Android 11 já? Venho umas beta e não quis atualizar e agora gente?

  27. #87
    Banned
    Membro desde
    Aug 2020
    Posts
    154
    Quote Originally Posted by Roberto_Agnomus View Post
    E a tela verde?..............estou com um S8 e um s9+ apresentando a maldita tela....sem nunca ter caído e nem uso na água!!!!!!! Náo uso sequer carregador sem fio!............Só pode ser atualizações........cadê a correção????????
    Rapaz nunca tive desse problema, minha familia, primos, tios, tias, sobrinhos, primos, quase todos usam Samsung e eu nunca vi nem ouvi falar nessa Tela verde.... Mas enfim, sempre tem nego reclamando. Eu só pego celular novo, não pego celular de concerto e segunda mão...

  28. #88
    Junior Member
    Membro desde
    Sep 2019
    Posts
    7
    Quote Originally Posted by claudebarbalhojr View Post
    Minha mente deu tilt no último parágrafo, eu achei que o meu A70 teria suporte até o Android 12. Acho que isso desvalorizaria menos o aparelho.
    e vai ter , de 2019 ainda vai receber 3 att do android , sendo assim até o 12.

  29. #89
    Junior Member
    Membro desde
    Sep 2019
    Posts
    7
    Quote Originally Posted by Taryky View Post
    Tenho um A50, certamente ele receberá o Android 11, mas será que recebe o Android 12?
    vai sim ,até o 12 no maximo

  30. #90
    Junior Member
    Membro desde
    Sep 2019
    Posts
    7
    Quote Originally Posted by rikochet View Post
    Não
    como n o texto fala q celulares de 2019 vai receber até 3 att .