LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
Registre-se
Page 1 of 4 123 ... ÚltimaÚltima
Resultados de 1 a 30 de 113
  1. #1
    Membro Senior
    Membro desde
    Apr 2013
    Posts
    187,757

    Smartphones Galaxy vão receber até três anos de atualização do Android, confirma Samsung

    Modelos de alto desempenho da Samsung lançados a partir do Galaxy S10 terão suporte para três anos de atualização do Android.

    Clique aqui para ler a notícia completa.


  2. #2
    Membro
    Membro desde
    Jul 2014
    Posts
    198
    Isso a melhor noticia que a samsung deu nos últimos 3 anos. É um absurdo pagar R$ 4000 em um celular e ele só ser atualizado por 2 anos.

  3. #3
    Membro Senior VictorHMS's Avatar
    Membro desde
    Aug 2015
    Posts
    568
    Uau, essa foi incrível.

  4. #4
    Junior Member Jardel_Omena's Avatar
    Membro desde
    Dec 2018
    Posts
    3
    eu só queria a atualização do A71, ainda tá no patch de maio

  5. #5
    Membro Senior Leo_Vale's Avatar
    Membro desde
    Jun 2020
    Posts
    620
    Quote Originally Posted by Veas View Post
    Isso a melhor noticia que a samsung deu nos últimos 3 anos. É um absurdo pagar R$ 4000 em um celular e ele só ser atualizado por 2 anos.
    Isso que chega a 2 anos...

  6. #6
    Membro Senior EdsonCDS's Avatar
    Membro desde
    Nov 2015
    Localização
    Brasil
    Posts
    7,297
    Essa é muito boa.

  7. #7
    Membro Senior EdsonCDS's Avatar
    Membro desde
    Nov 2015
    Localização
    Brasil
    Posts
    7,297
    Essa notícia é muito boa.

  8. #8
    Junior Member Gomes_Bruno's Avatar
    Membro desde
    Sep 2017
    Posts
    59
    Samsung rainha, o resto nadinha.

  9. #9
    Membro Senior Pulguinha's Avatar
    Membro desde
    Jul 2020
    Posts
    559
    Estou batendo com meu negocio na mesa por possuir um S10+, mas ao mesmo tempo fico extremante triste pq agora eles vão tentar justificar essa alta de valor EM TUDO alegando que o produto dura mais.

    E acredito q vão fazer isso pra intermediários Premiuns também para tentar justificar um A71 por R$ 2.200,00.


  10. #10
    Membro Senior Sr_Samsung's Avatar
    Membro desde
    Jan 2017
    Localização
    Vitória da Conquista/BA
    Posts
    12,559
    Aeeee até hoje nos eram: duas versões do Android (2 anos) e três anos de patchs de segurança..
    Agora são 3 versões do Android junto com os três anos de patchs..
    Muito bom.

  11. #11
    Membro Senior Ectoile's Avatar
    Membro desde
    Mar 2019
    Posts
    3,961
    Kkkkkkkkk Q piada

  12. #12
    Membro Senior
    Membro desde
    Oct 2018
    Posts
    1,170
    enquanto isso o iphone 6s segue atualizando e já tem 6 anos de atualizações hehehe, meu galaxy s9 plus morre esse ano , recebe sua ultima atualização.

  13. #13
    Membro Senior Pulguinha's Avatar
    Membro desde
    Jul 2020
    Posts
    559
    Quote Originally Posted by Leocampogrande View Post
    enquanto isso o iphone 6s segue atualizando e já tem 6 anos de atualizações hehehe, meu galaxy s9 plus morre esse ano , recebe sua ultima atualização.
    É assim mas também não é assim.


  14. #14
    Membro Senior o cavaleiro's Avatar
    Membro desde
    Nov 2016
    Posts
    519
    Cara! Melhor notícia em tempos,meu note 10 agradece

  15. #15
    Junior Member
    Membro desde
    Oct 2013
    Posts
    142
    Quote Originally Posted by Leocampogrande View Post
    enquanto isso o iphone 6s segue atualizando e já tem 6 anos de atualizações hehehe, meu galaxy s9 plus morre esse ano , recebe sua ultima atualização.
    Meu SE de 2016 também, mas particularmente não vejo tanta vantagem nisso. O meu aparelho hoje é horrível de bateria, já apresenta engasgos e o desempenho tá mais ou menos.

  16. #16
    Junior Member Malacatrapo's Avatar
    Membro desde
    Feb 2016
    Posts
    25
    Sim, serão 3 atualizações do patch de segurança ahahahahahaha

  17. #17
    Junior Member
    Membro desde
    Feb 2020
    Posts
    35
    Com os preços dos aparelhos isso deveria ser feito msm pra começar pq se continuar a subir os valores dos cel vai ter q chegar a 4 ou 5 atualização dos tops de linha

  18. #18
    Membro Senior
    Membro desde
    Jul 2013
    Posts
    2,636
    Show... mais atualizações de segurança teremos anos de aparelho. Outro dia li que o S7 estava sendo atualizado em segurança, então são 4 anos utilizando ainda com segurança.

  19. #19
    Membro Senior
    Membro desde
    May 2014
    Posts
    721
    Quote Originally Posted by Jardel_Omena View Post
    eu só queria a atualização do A71, ainda tá no patch de maio
    Toda a linha A, menos o A50, recebe atualizações de segurança a cada 3 meses. Dá pra ver na página de suporte da Samsung (não pode colar links aqui).

  20. #20
    Daqui a dois anos ela volta atrás, sofro kkk

  21. #21
    Membro Senior
    Membro desde
    Oct 2018
    Posts
    1,170
    Quote Originally Posted by bertato View Post
    Show... mais atualizações de segurança teremos anos de aparelho. Outro dia li que o S7 estava sendo atualizado em segurança, então são 4 anos utilizando ainda com segurança.
    cara segurança até o iphone 4s recebeu uma atualizaçao da apple esse ano para corrigir o gps, isso é obrigatório.

  22. #22
    Membro Senior Douglas_Monteiro_'s Avatar
    Membro desde
    May 2020
    Localização
    Rio de Janeiro
    Posts
    597
    Quote Originally Posted by Leocampogrande View Post
    enquanto isso o iphone 6s segue atualizando e já tem 6 anos de atualizações hehehe, meu galaxy s9 plus morre esse ano , recebe sua ultima atualização.
    iPhone 6s é de 2015, 5 anos sendo atualizado**

  23. #23
    Membro Senior
    Membro desde
    Oct 2018
    Posts
    1,170
    Quote Originally Posted by Enriquelopez View Post
    Meu SE de 2016 também, mas particularmente não vejo tanta vantagem nisso. O meu aparelho hoje é horrível de bateria, já apresenta engasgos e o desempenho tá mais ou menos.
    e porque diabos não trocou de bateria? aqui o iphone 6s de minha esposa está liso liso pois a bateria foi trocada, deveria ter importado uma bateria e trocado. Custa bem barato.

  24. #24
    Membro Senior
    Membro desde
    Oct 2018
    Posts
    1,170
    Quote Originally Posted by Douglas_Monteiro_ View Post
    iPhone 6s é de 2015, 5 anos sendo atualizado**
    ele já recebeu o beta do ios 14, logo já é garantido atualizações até o final do ios 14, e isso vai até o próximo ano quando sair o o ios 15. Pois voce sabe que depois do ios 14 tem 14.1 , 14.2 etc até sair o 15

  25. #25
    Junior Member
    Membro desde
    Oct 2013
    Posts
    142
    Quote Originally Posted by Leocampogrande View Post
    e porque diabos não trocou de bateria? aqui o iphone 6s de minha esposa está liso liso pois a bateria foi trocada, deveria ter importado uma bateria e trocado. Custa bem barato.
    Já troquei a bateria, mas o smartphone já tem 4 anos. Como disse, pra mim não é tanta vantagem essas atualizações pra aparelhos mais antigos.

  26. #26
    Junior Member
    Membro desde
    Jul 2016
    Posts
    150
    A Motorola prometeu atualizar o Moto G4 Plus até o Android Oreo e quase que não cumpre, se não fosse a pressão dos usuários.

  27. #27
    Junior Member
    Membro desde
    Jul 2016
    Posts
    150
    A Motorola prometeu atualizar o Moto G4 Plus até o Android Oreo e quase que não cumpre, se não fosse a pressão dos usuáriosParece que eu já vi essa história antes

  28. #28
    Membro Senior Xpert's Avatar
    Membro desde
    Mar 2017
    Posts
    647
    Quote Originally Posted by Leocampogrande View Post
    enquanto isso o iphone 6s segue atualizando e já tem 6 anos de atualizações hehehe, meu galaxy s9 plus morre esse ano , recebe sua ultima atualização.
    Seu S9 Plus continua sendo infinitamente melhor que o seu iphone mesmo sem atualização.

  29. #29
    Junior Member
    Membro desde
    Jun 2019
    Posts
    13
    Pelo jeito infelizmente não teremos Android 11 no S9, pelo menos eles lançando mais uns 3 anos de atualizações de segurança já está bom.

  30. #30
    Membro Senior Xpert's Avatar
    Membro desde
    Mar 2017
    Posts
    647
    Quote Originally Posted by Enriquelopez View Post
    Meu SE de 2016 também, mas particularmente não vejo tanta vantagem nisso. O meu aparelho hoje é horrível de bateria, já apresenta engasgos e o desempenho tá mais ou menos.
    Concordo com vc. Um aparelho mais moderno sempre vai ser melhor, mesmo com software desatualizado. O que vc preferiria, um iphone 7 com ios 14, ou um XS com ios 12? A resposta todo mundo sabe.