LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
Registre-se
Page 4 of 4 PrimeiraPrimeira ... 234
Resultados de 91 a 113 de 113
  1. #91
    Membro Senior VictorHMS's Avatar
    Membro desde
    Aug 2015
    Posts
    578
    Quote Originally Posted by kayan13 View Post
    e vai ter , de 2019 ainda vai receber 3 att do android , sendo assim até o 12.
    Errado, da linha A apenas o A51 e A71 vão ter três anos, de 2019 apenas a linha S10 e Note 10 vai receber os três anos de atualização.

  2. #92
    O Galaxy A01 também irá até Android 12 eu também vou ter esse no meu aniversário

  3. #93
    Junior Member
    Membro desde
    Aug 2020
    Posts
    15
    Quote Originally Posted by Fevereiro_Roxo View Post
    O Galaxy A01 também irá até Android 12 eu também vou ter esse no meu aniversário
    Como conselho, aconselho vc comprar um a01 se me puder responder me diga quanto esta a pagar em um celular??

  4. #94
    Junior Member
    Membro desde
    Aug 2020
    Posts
    15
    Quote Originally Posted by VictorHMS View Post
    Errado, da linha A apenas o A51 e A71 vão ter três anos, de 2019 apenas a linha S10 e Note 10 vai receber os três anos de atualização.
    Kk ainda bem q peguei meu s10 kkk

  5. #95
    Junior Member
    Membro desde
    Aug 2020
    Posts
    15
    Quote Originally Posted by rikochet View Post
    Só top de linha
    ainda bem q peguei meu s10 invés de um zenfone 5

  6. #96
    Junior Member
    Membro desde
    Aug 2020
    Posts
    15
    Quote Originally Posted by Mateus_Savignon View Post
    S10e será que vai
    sim todos os da linhas s10 e note 10

  7. #97
    Junior Member
    Membro desde
    Aug 2020
    Posts
    15
    Quote Originally Posted by DUDOIDAO View Post
    Será que o S10 LITE será considerado também ? Séria legal fazer um vídeo explicando isso
    sim todos da linha s10

  8. #98
    Junior Member
    Membro desde
    Aug 2020
    Posts
    15
    Quote Originally Posted by LucasRMota View Post
    Espero que eles botem a linha A mais atual nesse bolo.
    só o a51 e a71

  9. #99
    Junior Member
    Membro desde
    Aug 2020
    Posts
    15
    Quote Originally Posted by imrock View Post
    Berchato, você é um babaca mesmo. A Apple já atualizou o IOS 13, 12 vezes do 13 ao 13.6. Agora a porcaria do seu S9, continua no Android 9, com duas atualizações de segurança e olhe lá.
    IOS 13 , 13.1, 13.1.2, 13.2,13.2.1,13.2.2,13.2.3,13.3,13.3.1,13.4,13.5 e 13.6
    e n mudo porra nenhuma com todas essas versões

  10. #100
    Junior Member
    Membro desde
    Aug 2020
    Posts
    15
    Quote Originally Posted by Netojjh View Post
    APRENDAM COM A APPLE!! PORQUE SOMENTE CELULARES TOP? E OS CONSUMIDORES DE CELULARES INTERMEDIARIOS COMO A71, A80, ENTRE OUTROS! PALHAÇADA! E OLHA..TENHO S20, MAS NAO ACHO JUSTO
    mano eles tem muito celulares mesmo eles atualizando o cell ia ficar pesado pois esses celulares são fracos, só os intermediário Premium como a51 e a71 podem pois eles rodam de boa igual os top de linhas q foi feito pra nunca faltar

  11. #101
    Junior Member
    Membro desde
    Aug 2020
    Posts
    15
    Quote Originally Posted by Lzzz556 View Post
    A Apple fabrica seus SoCs, desenvolve seu OS do 0, e tem menos fragmentação (quantos aparelhos a Apple lança por ano? 3? 4?). É fácil olhar pra Samsung e querer comparar com a Apple, mas a verdade é mais profunda...
    Apple tem poucos dispositivos mano

  12. #102
    Junior Member
    Membro desde
    Aug 2020
    Posts
    15
    Quote Originally Posted by Netojjh View Post
    IPhone 6..6 s e 7..que já são antigos, tiveram atualizações agora!! São considerados top de linha?? Pelo tempo no mercado, hj são intermediários. Antes de falar besteira, analise!
    Eles tem poucos celulares com o mesmo sistema então e facil n custa quase nada n é nada demais até pq as atualizações da Apple ou copia Android ou n muda nada apple só faz a obrigação dela

  13. #103
    Junior Member
    Membro desde
    Aug 2020
    Posts
    15
    Quote Originally Posted by doencaandroid View Post
    Um celular "capado" por mais de 3k pra mim continua sendo TOP de linha
    seria celular pra trouxa n top de linha

  14. #104
    Junior Member
    Membro desde
    Aug 2020
    Posts
    15
    Quote Originally Posted by JotaB View Post
    Pelo jeito infelizmente não teremos Android 11 no S9, pelo menos eles lançando mais uns 3 anos de atualizações de segurança já está bom.
    acho q vai ter o android 11 mas o 12 n

  15. #105
    Junior Member
    Membro desde
    Aug 2020
    Posts
    15
    Quote Originally Posted by Leocampogrande View Post
    enquanto isso o iphone 6s segue atualizando e já tem 6 anos de atualizações hehehe, meu galaxy s9 plus morre esse ano , recebe sua ultima atualização.
    vei apple tem poucos aparelhos ces n etende isso fora q o iPhone 6s e capado vai travar e tals até pq a última atualização dele é do iOS 14 s9 plus ainda da pra usar por mais 3 anos sem atualização até tu quiser comprar outro pq o s9 plus e top do top

  16. #106
    Junior Member
    Membro desde
    Aug 2020
    Posts
    15
    Quote Originally Posted by Douglas_Monteiro_ View Post
    iPhone 6s é de 2015, 5 anos sendo atualizado**
    meu Deus mano a Apple tem poucos aparelhos ela n faz mas nada q sua obrigação

  17. #107
    Quote Originally Posted by DARKCYCLE View Post
    vei apple tem poucos aparelhos ces n etende isso fora q o iPhone 6s e capado vai travar e tals até pq a última atualização dele é do iOS 14 s9 plus ainda da pra usar por mais 3 anos sem atualização até tu quiser comprar outro pq o s9 plus e top do top
    Não fala merda não meu 6s tá liso com IOS 14, agora pega essa bosta de S7 que já tá se arrastando nas animações, Samsung é Piada perto da Apple e eles não estão fazendo mais que a obrigação de atualizar os smartphones. A verdade é que smartphone atualizado é outra história, e não duvido nada o 6s ser capaz de Rodar o IOS 15, seria perfeito pra aposentar esse Notório Guerreiro.

  18. #108
    Junior Member
    Membro desde
    Sep 2020
    Posts
    3
    Quote Originally Posted by rikochet View Post
    Não existe 0 fragmentação... Se eu tenho um iphone 4s eu vou receber o ios14?
    aquele cheio de bugs?

  19. #109
    Junior Member Yago_Santos's Avatar
    Membro desde
    Nov 2020
    Posts
    1
    o s10e tera atualização ate 2021?
    compensa comprar ele ainda 2020?

  20. #110
    Membro Senior Ex-Loco's Avatar
    Membro desde
    May 2016
    Localização
    Rio Grande do Sul
    Posts
    217
    Não sei teu gosto tão mas eu pegue um S10e em 2019 e gostei de seu design + pequeno q os outros, a câmera a menos não faz diferença pra maioria dos usuários! Quer fazer foto profissional compra uma câmera só pra isso! Peguei na época q era mto falado por R$2.999.00 agora penso em migrar para IOS vou por status mas é um ótimo aparelho!