LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
Registre-se
Page 2 of 2 PrimeiraPrimeira 12
Resultados de 31 a 55 de 55
  1. #31
    Membro Senior
    Membro desde
    Aug 2015
    Localização
    Brasil
    Posts
    685
    Quote Originally Posted by Luan_Kayro View Post
    Na IPTV tem todos esses conteúdos e é só 20 reais.
    Cara sai dessa vida paga o Prime 10 reais e tem muito filme lá

  2. #32
    Membro Senior
    Membro desde
    Aug 2015
    Localização
    Brasil
    Posts
    685
    Quote Originally Posted by Sylvio_Furtado View Post
    assinando netflix, disney+ e amazon prime (que vem com o Video) fica em torno de 100 reais... isso é muito menos que pagar 150 canais que ninguem assiste numa Claro/NET da vida... e ainda fica com praticamente 80-90% do conteúdo que existe a sua disposição. Acho muito válido!
    Pena que não consigo pagar tudo. Divido a Netflix com 5 pessoas.

  3. #33
    Membro Senior
    Membro desde
    Aug 2015
    Localização
    Brasil
    Posts
    685
    Quote Originally Posted by Rafa_Cardoso View Post
    Netflix, Amazon prime, Disney+, YouTube e entre outros. Tantas opções boas. Complicado assinar tudo isso...
    Ainda bem que YouTube é grátis

  4. #34
    Membro Senior
    Membro desde
    Aug 2015
    Localização
    Brasil
    Posts
    685
    Quote Originally Posted by doencaandroid View Post
    Só que quando for lançado aqui no Brasil, parte do conteudo da Prime vai sair de lá pq são direitos autorais da Disney
    Mas tem muita coisa sem ser da Disney tmb. A maioria dos conteúdos da Sony tão lá.

  5. #35
    Quote Originally Posted by LucasCasttro View Post
    Nunca nem testou o serviço e vem falando besteira.
    Cheio de filmes e séries muito bons por lá, inclusive The Good Doctor, The Handmaid's Tale e Killing Eve.
    E mesmo que fosse só novela, eu pagaria, sim, e tenho certeza de que não seria o único.
    O app é uma bosta, trava direto e esquece onde vc esta, tenta usar o serviço de cast deles tipo o Chromecast, vai querer quebrar o celular e a tv. 0 a 10 não merece 3

  6. #36
    Junior Member
    Membro desde
    Sep 2017
    Localização
    São Paulo
    Posts
    72
    Quote Originally Posted by Griffin View Post
    Quem paga para assistir novelas?
    Jovem, tu deveria olhar mais o catálogo da Globoplay, não tem só novela! Pago a Netflix e a Globoplay, que tem mtas series que valem a pena, principalmente as nacionais, sem contar as novelas pra quem curte.
    Last edited by RoXStrondA; 08-06-2020 at 09:13 AM.

  7. #37
    Junior Member
    Membro desde
    Sep 2017
    Localização
    São Paulo
    Posts
    72
    Torresmo vai rolar solto com os conteúdos da Disney...

  8. #38
    Membro Senior Edu_Machado_Dias's Avatar
    Membro desde
    Oct 2017
    Posts
    253
    Vou apelar para o treinador do Flamengo

  9. #39
    Junior Member Mariana_Prina's Avatar
    Membro desde
    Aug 2020
    Posts
    2
    Quote Originally Posted by Sylvio_Furtado View Post
    assinando netflix, disney+ e amazon prime (que vem com o Video) fica em torno de 100 reais... isso é muito menos que pagar 150 canais que ninguem assiste numa Claro/NET da vida... e ainda fica com praticamente 80-90% do conteúdo que existe a sua disposição. Acho muito válido!
    E so vc pagar uma tv box q vem tudo de graça, aqui em tenho um monte de canais tudo free. Tem q ir no.piratao msm, nao vale a pena pagar

  10. #40
    Junior Member Mariana_Prina's Avatar
    Membro desde
    Aug 2020
    Posts
    2
    Tinha q ser no máximo 20. 30 conto fica puxado. Amazon sempre dando um banho em todos

  11. #41
    Membro Senior Alexandre_Cass's Avatar
    Membro desde
    Sep 2016
    Posts
    542
    achei justo o preco se for esse mesmo, o conteudo vale a pena e pense que nos eua sao 30 dolares, ja pensou se fosse o mesmo aqui?

  12. #42
    Membro Senior
    Membro desde
    Sep 2014
    Posts
    1,756
    justo... foda q vou ter q ter as 3... netflix, prime e disney plus kkk

  13. #43
    Junior Member Rafaelunai's Avatar
    Membro desde
    Aug 2020
    Posts
    1
    Tô de boa com meu prime vídeo, com 10 conto tenho séries e filmes, músicas e frete grátis no Amazon.

  14. #44
    Quote Originally Posted by Rafaelunai View Post
    Tô de boa com meu prime vídeo, com 10 conto tenho séries e filmes, músicas e frete grátis no Amazon.
    sem duvida amazon prime e o melhor custo beneficio de longe

  15. #45
    Adoro, mais um pro pack de streamings %u2764%uFE0F

  16. #46
    Quote Originally Posted by Alexandre_Cass View Post
    achei justo o preco se for esse mesmo, o conteudo vale a pena e pense que nos eua sao 30 dolares, ja pensou se fosse o mesmo aqui?
    Lá é 7 dólares.

  17. #47
    Quote Originally Posted by Herbert_Nunes View Post
    Acho que as pessoas deveriam fazer um revezamento. Assina o prime anual que é barato e depois reveza Netflix e Disney+: 3 meses com um, 3 meses com o outro! Porque na real ninguém tem tempo pra ver tudo de todas as plataformas ao mesmo tempo, então vai revezando ou divide a assinatura com outras pessoas pra caber no bolso!
    O certo é fazer uma associação de amigos e cada um assina uma e rateio o valor total pra cada e cada um tem um perfil em cada streaming

  18. #48
    Junior Member
    Membro desde
    Jul 2020
    Posts
    295
    Quero ver se vai ter app para smart TVs um pouco mais antigas ou mesmo as de entrada. Apple TV até hoje não tem para minha, parece que só colocam nas TVs novas mais tops. Nada a ver colocarem o app só em TV nova, eles próprios que acabam perdendo.

  19. #49
    Junior Member xboxbte's Avatar
    Membro desde
    Jul 2020
    Posts
    13
    Quote Originally Posted by Edu_Machado_Dias View Post
    Vou apelar para o treinador do Flamengo
    Entendi a referencia. Tambem vou continuar na baia dos piratas

  20. #50
    O valor da assinatura do Disney+ nos EUA é menos que uma hora (56min) de trabalho para quem recebe o salário mínimo, que é de US$7,25/hora. Aqui no Brasil o mesmo trabalhador precisaria, recebendo o mínimo de R$4,75/hora, trabalhar 6,1 hora para pagar a assinatura. Ou seja aqui é muito mais caro!

  21. #51
    Junior Member Jayme jsas's Avatar
    Membro desde
    Oct 2019
    Posts
    12
    Quote Originally Posted by Luan_Kayro View Post
    Na IPTV tem todos esses conteúdos e é só 20 reais.
    KAKAKAKA, Não esta certo mas não deixa de estar errado!

  22. #52
    Membro Senior
    Membro desde
    Feb 2020
    Posts
    197
    Quote Originally Posted by Mariana_Prina View Post
    Tinha q ser no máximo 20. 30 conto fica puxado. Amazon sempre dando um banho em todos
    Meu povo esquece, que, quando o Disney Plus vir pro Brasil, todo o conteúdo Disney do Prime vai sumir. Então esquece os filmes da Marvel, as animações entre outros.. então não fique tão empolgado com a Amazon Prime.

  23. #53
    Membro Senior
    Membro desde
    Feb 2020
    Posts
    197
    Quote Originally Posted by Rafaelunai View Post
    Tô de boa com meu prime vídeo, com 10 conto tenho séries e filmes, músicas e frete grátis no Amazon.
    Meu povo esquece, que, quando o Disney Plus vir pro Brasil, todo o conteúdo Disney do Prime vai sumir. Então esquece os filmes da Marvel, as animações entre outros.. então não fique tão empolgado com a Amazon Prime.

  24. #54
    Membro Senior Muzan-Kibutsuji's Avatar
    Membro desde
    Nov 2019
    Posts
    3,642
    Quote Originally Posted by doencaandroid View Post
    Meu povo esquece, que, quando o Disney Plus vir pro Brasil, todo o conteúdo Disney do Prime vai sumir. Então esquece os filmes da Marvel, as animações entre outros.. então não fique tão empolgado com a Amazon Prime.
    Que conteúdo da Marvel salvar Disney Plus contra Amazon

  25. #55
    Junior Member biabcamara's Avatar
    Membro desde
    Aug 2020
    Posts
    1
    Quote Originally Posted by Battlehawk View Post
    Quero ver se vai ter app para smart TVs um pouco mais antigas ou mesmo as de entrada. Apple TV até hoje não tem para minha, parece que só colocam nas TVs novas mais tops. Nada a ver colocarem o app só em TV nova, eles próprios que acabam perdendo.
    Mas quem faz as atualizações são ps próprios fabricantes das TVs, as vezes o software mais antigo não suporta certos aplicativos com versões mais atualizadas