LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
Registre-se
Resultados de 1 a 7 de 7
  1. #1
  2. #2
    Junior Member
    Membro desde
    Jul 2014
    Posts
    1,304
    Ainda tem gente que usa isso?

  3. #3
    Membro Senior VictorHMS's Avatar
    Membro desde
    Aug 2015
    Posts
    578
    Quote Originally Posted by lrafag View Post
    Ainda tem gente que usa isso?
    Sim

  4. #4
    Junior Member
    Membro desde
    Feb 2020
    Posts
    35
    Quote Originally Posted by lrafag View Post
    Ainda tem gente que usa isso?
    Sim eu msm sou uma psoa q uso o root e tbm cm o bootloader desbloqueado vc recebe as novidades mais fácil pq se for depender da atualização ota vc fica para trás e tbm qdo n tiver mais atualizações pode a recorrer a ROM Port ou as aosp q dão mais bateria e estão cheias de recursos

  5. #5
    Se tem um assunto que sempre me deixa de cabelo em pé é esse tal de Root uns falam maravilhas desse recursos e tal, assim como tem gente que mete o pau pela falta de segurança!

  6. #6
    Junior Member
    Membro desde
    Feb 2020
    Posts
    35
    Quote Originally Posted by Eudenovo View Post
    Se tem um assunto que sempre me deixa de cabelo em pé é esse tal de Root uns falam maravilhas desse recursos e tal, assim como tem gente que mete o pau pela falta de segurança!
    Desbloqueio de bootloader nem sempre é fazer root vc pode trocar a ROM do seu aparelho sem fazer root pode usar Roms Aosp ou igual a original cm mais coisas ou até Port de outro aparelho cm um recovery personalizado cmo o Twrp, agora se usar o Magisk q é o root vc pode liberar mais funções ex: o S7 edge da Samsung vinha bloqueado o 4k60fps cm Root era possível liberar e melhorar ainda mais as fotos e até ativar o modo estéreo mas sempre aconselho entrar no site xda pq lá está os dev de cada aparelho

  7. #7
    Rs... Alguém aqui traduz isso tudo que ele acabou de dizer kkkkk. Brincadeiras a parte eu entendi o que você quis dizer sim, bom pelo menos o bastante pra dizer que pra mim isso tudo é muito complicado... Pra mim poder fazer isso teria que conhecer um cara que soubesse fazer isso muito bem sabe??? Conheci um cara que tinha o G5 Plus e como todos sabem a Motorola tem a função de espelhamento bloqueado de fabrica, ele fez o Root e conseguiu liberar essa e muitas outras funções o problema é ter essa coragem toda kkkk!!!