LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
Registre-se
Page 1 of 2 12 ÚltimaÚltima
Resultados de 1 a 30 de 47
  1. #1
  2. #2
    Membro Senior EdsonCDS's Avatar
    Membro desde
    Nov 2015
    Localização
    Brasil
    Posts
    7,297
    Tinha é que distribuir mais convites, isso sim.

  3. #3
    Junior Member
    Membro desde
    Jul 2020
    Posts
    3
    Claro Flex, Vivo Easy, Planos da Veek e da Surf Telecom mandaram abraço ao finado TIM BETA.

  4. #4
    Junior Member
    Membro desde
    Jan 2016
    Posts
    465
    Tim beta acabou, hj já tem planos muito melhores, na oi eu pago 25 reais e sempre ganho bonus de internet, esse mês 9.5gb por esse valor.

  5. #5
    Membro Senior TodoBruno's Avatar
    Membro desde
    Jan 2017
    Posts
    397
    Coragem da Tim viu? Beta era bom lá em 2014 quando tinha 4g ilimitado por 25 centavos

  6. #6
    Membro Senior whoever_santos's Avatar
    Membro desde
    Jun 2014
    Posts
    137
    Única coisa que acho atrativo no Beta é o Deezer Premium sem desconto da franquia, de resto não vejo vantagem...

  7. #7
    Membro Senior Stifler's Avatar
    Membro desde
    Aug 2012
    Posts
    327
    Ainda existe essa bosta de plano ? A 6 mês fiz portabilidade do tim beta para o claro flex melhor coisa q já fiz na vida hj tem 14 gigas por 39,90 e zero arrependimento

  8. #8
    E pensar que comprei meu Tim láaaaa em 2011, pra usar a internet de 10mb por 50 centavos, depois consegui virar beta e usei até 2019... Mas não vi mais vantagem por parte da Tim, preferi fazer portabilidade pra claro, no plano claro flex

  9. #9
    Junior Member tompfc's Avatar
    Membro desde
    Jan 2020
    Posts
    1
    Quote Originally Posted by Stifler View Post
    Ainda existe essa bosta de plano ? A 6 mês fiz portabilidade do tim beta para o claro flex melhor coisa q já fiz na vida hj tem 14 gigas por 39,90 e zero arrependimento
    Conseguisse como isso? Todo mês acumula?

  10. #10
    Junior Member Toninho_-1's Avatar
    Membro desde
    Aug 2014
    Posts
    85
    Quote Originally Posted by Stifler View Post
    Ainda existe essa bosta de plano ? A 6 mês fiz portabilidade do tim beta para o claro flex melhor coisa q já fiz na vida hj tem 14 gigas por 39,90 e zero arrependimento
    Top. Não sabia desse plano

  11. #11
    Membro Senior Ft05's Avatar
    Membro desde
    Aug 2016
    Posts
    1,269
    Quote Originally Posted by tompfc View Post
    Conseguisse como isso? Todo mês acumula?
    Deve ser portabilidade+ net residencia. O Normal é 8GB com WPP/FACE/INSTA/WAZE/CABIBY e ligação ilimitado.

  12. #12
    Membro Senior
    Membro desde
    Feb 2018
    Posts
    721
    Eu gosto do Vivo Easy pq não saio de casa desde o ínicio da pandemia, e os 70 gbs estão lá esperando para serem usados... o melhor custo benefício de todos...

  13. #13
    Membro Senior
    Membro desde
    Apr 2020
    Posts
    603
    Enquanto gringo assiste youtube, na praça, no metrô, faz live em qualquer lugar, brasileiro tem que desativar download automático de mídia pra não ficar sem net

  14. #14
    Membro Senior Matheaus_Pessoa's Avatar
    Membro desde
    Apr 2018
    Posts
    746
    Quote Originally Posted by Edvan_Rodrigues View Post
    E pensar que comprei meu Tim láaaaa em 2011, pra usar a internet de 10mb por 50 centavos, depois consegui virar beta e usei até 2019... Mas não vi mais vantagem por parte da Tim, preferi fazer portabilidade pra claro, no plano claro flex
    Ainda lembro quando começou o Tim Beta com o app do Orkut kkkkkkkk. Era R$ 0,10 por dia para chamadas e SMS ilimitados e internet ilimitada de graça.

  15. #15
    Membro Senior LadraoDeSalsicha's Avatar
    Membro desde
    Jan 2017
    Posts
    732
    Sai do Tim beta lab para um Vivo Wifi daqueles com roteador USB...
    Pago 107 Mês por 100GB Mês e não tenho arrependimento.
    Utilizo no meu serviço, no carro, no campo na casa de familiares.
    minha esposa usa no serviço.

    Em fim 100GB que da facilmente para as atividades fora de casa, até daria para usar no aparelho o chip mas prefiro não arrisca.
    E o aparelho USB da para usar em qualquer lugar até power bank.
    Fora a Internet da vivo na minha região que é imbatível.
    Ja meus aparelho só ve credito a cada 2 meses kkk

  16. #16
    Membro Senior Matheaus_Pessoa's Avatar
    Membro desde
    Apr 2018
    Posts
    746
    Quote Originally Posted by Stifler View Post
    Ainda existe essa bosta de plano ? A 6 mês fiz portabilidade do tim beta para o claro flex melhor coisa q já fiz na vida hj tem 14 gigas por 39,90 e zero arrependimento
    No site o plano de 39,90 é de 8GB. O de 14GB é 49,90, mas já vou contratar esse.

  17. #17
    Membro Senior
    Membro desde
    Aug 2015
    Posts
    272
    Quote Originally Posted by LadraoDeSalsicha View Post
    Sai do Tim beta lab para um Vivo Wifi daqueles com roteador USB...
    Pago 107 Mês por 100GB Mês e não tenho arrependimento.
    Utilizo no meu serviço, no carro, no campo na casa de familiares.
    minha esposa usa no serviço.

    Em fim 100GB que da facilmente para as atividades fora de casa, até daria para usar no aparelho o chip mas prefiro não arrisca.
    E o aparelho USB da para usar em qualquer lugar até power bank.
    Fora a Internet da vivo na minha região que é imbatível.
    Ja meus aparelho só ve credito a cada 2 meses kkk
    Eu tenho claro de 20GB (R$69), quando atinge, a velocidade baixa para 1mb. dá pra usar perfeitamente.

  18. #18
    Membro Senior
    Membro desde
    Apr 2020
    Posts
    292
    Quote Originally Posted by LadraoDeSalsicha View Post
    Sai do Tim beta lab para um Vivo Wifi daqueles com roteador USB...
    Pago 107 Mês por 100GB Mês e não tenho arrependimento.
    Utilizo no meu serviço, no carro, no campo na casa de familiares.
    minha esposa usa no serviço.

    Em fim 100GB que da facilmente para as atividades fora de casa, até daria para usar no aparelho o chip mas prefiro não arrisca.
    E o aparelho USB da para usar em qualquer lugar até power bank.
    Fora a Internet da vivo na minha região que é imbatível.
    Ja meus aparelho só ve credito a cada 2 meses kkk
    Companheiro "LadraoDeSalsicha", eu já tive chip de internet que funciona em modem 3G e 4G, como o seu da Vivo. Eu também usava ele no meu celular, sem nenhum problema. Então, você pode usar sim, sem medo. Mas se quiser ouvir isso de alguém mais confiável, pode entrar em contato, diretamente, com a operadora e perguntar a eles. Isso foi o que eu fiz quando queria usar o chip no celular e não sabia se daria certo. Liguei, perguntei e fui orientado. Usei por muitos anos e sem nenhum problema.

  19. #19
    Membro Senior
    Membro desde
    Apr 2020
    Posts
    292
    Quote Originally Posted by Felipao-CE View Post
    Companheiro "LadraoDeSalsicha", eu já tive chip de internet que funciona em modem 3G e 4G, como o seu da Vivo. Eu também usava ele no meu celular, sem nenhum problema. Então, você pode usar sim, sem medo. Mas se quiser ouvir isso de alguém mais confiável, pode entrar em contato, diretamente, com a operadora e perguntar a eles. Isso foi o que eu fiz quando queria usar o chip no celular e não sabia se daria certo. Liguei, perguntei e fui orientado. Usei por muitos anos e sem nenhum problema.
    Outra coisa, como o próprio celular pode ser utilizado como modem roteador de internet, você não precisaria mais do modem físico da operadora, visto que a internet poderia ser compartilhada do próprio celular para o PC, notebook, tablet, outro celular, smart TV, TV Box, etc.

  20. #20
    Membro Senior marcio_19's Avatar
    Membro desde
    Dec 2010
    Posts
    1,454
    Quote Originally Posted by whoever_santos View Post
    Única coisa que acho atrativo no Beta é o Deezer Premium sem desconto da franquia, de resto não vejo vantagem...
    O Deezer Premium também é o único motivo que me mantém no Beta. Infelizmente, há tempos a TIM vem sepultando o plano. Existem opções bem mais atrativas: Claro Flex, Vivo Easy, Vivo Turbo...

  21. #21
    Membro Senior alexandremaiah's Avatar
    Membro desde
    May 2018
    Localização
    City Of Devils
    Posts
    772
    E de pouco em pouco vemos a Tim acabando com o Beta, fiz bem em portar a linha para a Vivo, amanhã vira meu cartão e to assinando o Vivo Easy Prime, sem dó nem piedade, plano excelente!

  22. #22
    Junior Member
    Membro desde
    Dec 2011
    Posts
    48
    Quote Originally Posted by marcio_19 View Post
    O Deezer Premium também é o único motivo que me mantém no Beta. Infelizmente, há tempos a TIM vem sepultando o plano. Existem opções bem mais atrativas: Claro Flex, Vivo Easy, Vivo Turbo...
    Eu também so estou por conta do Deezer.

  23. #23
    Membro Senior walmirramos's Avatar
    Membro desde
    Jan 2020
    Localização
    Recife
    Posts
    638
    Portei meu claro para a Tim e ela simplesmente sumiu com meu numero, meu chip ficou inativo e a Tim só diz que não tem registro .. estou com o protocolo gerado da portabilidade, vou processar essa escoria se não devolver meu nuemro

  24. #24
    Junior Member
    Membro desde
    Sep 2016
    Posts
    26
    Quote Originally Posted by whoever_santos View Post
    Única coisa que acho atrativo no Beta é o Deezer Premium sem desconto da franquia, de resto não vejo vantagem...
    Todos nós estamos no beta por causa do deezer

  25. #25
    Membro Senior Rolisk's Avatar
    Membro desde
    Jul 2012
    Localização
    Porto alegrense.
    Posts
    884
    Quote Originally Posted by Matheaus_Pessoa View Post
    Ainda lembro quando começou o Tim Beta com o app do Orkut kkkkkkkk. Era R$ 0,10 por dia para chamadas e SMS ilimitados e internet ilimitada de graça.
    Eu lembro, eu tinha esse

  26. #26
    Membro Senior alexandremaiah's Avatar
    Membro desde
    May 2018
    Localização
    City Of Devils
    Posts
    772
    Quote Originally Posted by Felipao-CE View Post
    Companheiro "LadraoDeSalsicha", eu já tive chip de internet que funciona em modem 3G e 4G, como o seu da Vivo. Eu também usava ele no meu celular, sem nenhum problema. Então, você pode usar sim, sem medo. Mas se quiser ouvir isso de alguém mais confiável, pode entrar em contato, diretamente, com a operadora e perguntar a eles. Isso foi o que eu fiz quando queria usar o chip no celular e não sabia se daria certo. Liguei, perguntei e fui orientado. Usei por muitos anos e sem nenhum problema.
    Isso é verdade Felipão, apenas lembrando que não pode fazer ligação de forma alguma desse chip de internet, porque ele é para plano de internet, se ligar vai pagar por minuto o que vai vir uma verdadeira bica da operadora, mas se for usar só a internet com responsabilidade tá tranquilo!

  27. #27
    Membro Senior alexandremaiah's Avatar
    Membro desde
    May 2018
    Localização
    City Of Devils
    Posts
    772
    Quote Originally Posted by Edvan_Rodrigues View Post
    E pensar que comprei meu Tim láaaaa em 2011, pra usar a internet de 10mb por 50 centavos, depois consegui virar beta e usei até 2019... Mas não vi mais vantagem por parte da Tim, preferi fazer portabilidade pra claro, no plano claro flex
    A velha guarda toda saiu do Beta, só ficou os mais novos que ainda acham que possuem vantagens, mas os old, já saíram do Beta faz tempo.Eu que demorei para sair ainda, mas me libertei!

  28. #28
    Membro Senior LadraoDeSalsicha's Avatar
    Membro desde
    Jan 2017
    Posts
    732
    Quote Originally Posted by Felipao-CE View Post
    Companheiro "LadraoDeSalsicha", eu já tive chip de internet que funciona em modem 3G e 4G, como o seu da Vivo. Eu também usava ele no meu celular, sem nenhum problema. Então, você pode usar sim, sem medo. Mas se quiser ouvir isso de alguém mais confiável, pode entrar em contato, diretamente, com a operadora e perguntar a eles. Isso foi o que eu fiz quando queria usar o chip no celular e não sabia se daria certo. Liguei, perguntei e fui orientado. Usei por muitos anos e sem nenhum problema.
    Vlw a dica Felipão

  29. #29
    Membro Senior
    Membro desde
    Apr 2020
    Posts
    292
    Quote Originally Posted by LadraoDeSalsicha View Post
    Vlw a dica Felipão
    De nada, companheiro. Estamos aqui para dividir conhecimento!
    %uD83D%uDC4D%uD83C%uDFFC

  30. #30
    Quote Originally Posted by walmirramos View Post
    Portei meu claro para a Tim e ela simplesmente sumiu com meu numero, meu chip ficou inativo e a Tim só diz que não tem registro .. estou com o protocolo gerado da portabilidade, vou processar essa escoria se não devolver meu nuemro
    Kkkkkkkkkk faz o passo a passo reclama nos meios Copete tipo consumidor.gov depôs Anatel, procon ,aí vc vai conseguir processar