LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
Registre-se
Page 2 of 2 PrimeiraPrimeira 12
Resultados de 31 a 47 de 47
  1. #31
    Quote Originally Posted by walmirramos View Post
    Portei meu claro para a Tim e ela simplesmente sumiu com meu numero, meu chip ficou inativo e a Tim só diz que não tem registro .. estou com o protocolo gerado da portabilidade, vou processar essa escoria se não devolver meu nuemro
    Ou vai neste link que em 2h eles responderem

  2. #32
    Junior Member edileneamorim's Avatar
    Membro desde
    Jan 2015
    Posts
    93

    Me mostrem um único plano que seja melhor que o Beta Lab: 20GB de
    internet, 2000 minutos de ligações pra qualquer número, SMS Ilimitado,
    WatsApp sem descontar da Franquia, Deezer músicas, por 60 reais. Não forcem a barra, pois não achei nenhum que supere isso.

  3. #33
    Junior Member edileneamorim's Avatar
    Membro desde
    Jan 2015
    Posts
    93

    Me mostrem um único plano que seja melhor que o Beta Lab: 20GB de
    internet, 2000 minutos de ligações pra qualquer número, SMS Ilimitado,
    WatsApp sem descontar da Franquia, Deezer músicas, por 60 reais. Não forcem a barra, pois não achei nenhum que supere isso.

  4. #34
    Junior Member
    Membro desde
    Jun 2020
    Posts
    207
    Na TIM vc olha 4 perfis de instagram e acabaram seus dados... o básico do básico

  5. #35
    Membro Senior
    Membro desde
    Apr 2020
    Posts
    292
    Quote Originally Posted by edileneamorim View Post
    Me mostrem um único plano que seja melhor que o Beta Lab: 20GB de
    internet, 2000 minutos de ligações pra qualquer número, SMS Ilimitado,
    WatsApp sem descontar da Franquia, Deezer músicas, por 60 reais. Não forcem a barra, pois não achei nenhum que supere isso.
    Companheira Edilene Amorim, o TIM Beta segura a velocidade máxima de internet liberada para o cliente, ou seja, não permite que você use 100% da velocidade da rede disponível. Além de não permitir acesso ao LTE Advanced (ou 4,5G ou 4G+ ou 4G Max). Fora isso, não permite que o cliente use a internet do plano para compartilhar através do roteador do celular.

  6. #36
    Membro Senior
    Membro desde
    Apr 2020
    Posts
    292
    Quote Originally Posted by boscolino View Post
    Na TIM vc olha 4 perfis de instagram e acabaram seus dados... o básico do básico
    Quem é TIM Beta e tem 10 Gb de franquia ou TIM Beta Lab e tem 20 Gb de franquia, não tem como acabar a internet olhando 4 perfis de Instagram...
    %uD83E%uDD14

  7. #37
    Quote Originally Posted by edileneamorim View Post
    Me mostrem um único plano que seja melhor que o Beta Lab: 20GB de
    internet, 2000 minutos de ligações pra qualquer número, SMS Ilimitado,
    WatsApp sem descontar da Franquia, Deezer músicas, por 60 reais. Não forcem a barra, pois não achei nenhum que supere isso.
    Eu uso o Tim Black Light 22GB de internet com todos aplicativos de redes sociais ilimitados e ligação a vontade por R$ 75,00

  8. #38
    Membro Senior
    Membro desde
    Mar 2015
    Posts
    1,716
    Quote Originally Posted by Felipao-CE View Post
    Companheira Edilene Amorim, o TIM Beta segura a velocidade máxima de internet liberada para o cliente, ou seja, não permite que você use 100% da velocidade da rede disponível. Além de não permitir acesso ao LTE Advanced (ou 4,5G ou 4G+ ou 4G Max). Fora isso, não permite que o cliente use a internet do plano para compartilhar através do roteador do celular.
    Sou Beta e compartilho direto o 4G

  9. #39
    Membro Senior
    Membro desde
    Apr 2020
    Posts
    292
    Quote Originally Posted by cadauma View Post
    Sou Beta e compartilho direto o 4G
    Caro "Cadauma", então era alguma configuração errada no meu chip ou aparelho, pois nunca consegui compartilhar a internet do plano TIM Beta Lab e, no mesmo celular, sempre compartilhei a internet da operadora Oi. O problema é que liguei inúmeras vezes para a central da TIM, solicitando orientação para resolução dessa pendência e nunca deu certo. Sempre diziam que está tudo configurado e correto, mas mesmo assim nunca funcionou. Isso me deixava indignado. E os atendentes e os técnicos da TIM, ainda diziam que era problema no meu aparelho, sendo que o mesmo aparelho funcionava para rotear a internet da operadora Oi e da operadora Claro. Inclusive, funcionava com a própria TIM, mas em outros planos, não no TIM Beta Lab... Sempre fui revoltado com isso.
    #chateado
    %u2639%uFE0F

  10. #40
    Membro Senior alexandremaiah's Avatar
    Membro desde
    May 2018
    Localização
    City Of Devils
    Posts
    773
    Quote Originally Posted by edileneamorim View Post
    Me mostrem um único plano que seja melhor que o Beta Lab: 20GB de
    internet, 2000 minutos de ligações pra qualquer número, SMS Ilimitado,
    WatsApp sem descontar da Franquia, Deezer músicas, por 60 reais. Não forcem a barra, pois não achei nenhum que supere isso.
    O Vivo Easy Prime, com 60 reais você tem 10GB de internet que não expira (é acumulativa o tempo que for), tem ligações ilimitadas para qualquer fixo e móvel do Brasil, sms ilimitado também e whatsapp ilimitado.O fato de acumular a internet já é melhor que o Beta, fora que também tem ligações ilimitadas, se a pessoa fala muito, o Tim Beta não supri as necessidades, nem o Lab, pelo fato de ser só 2k de minutos.Eu recomendo o Vivo Easy Prime, é um puta plano!

  11. #41
    Junior Member
    Membro desde
    Aug 2016
    Posts
    30
    Fui para Claro flex de boa, sem mínimo, sem jornadas nas redes sociais para continuar no Lab (quem lembra), sem torcida pra ver se os pontos entraram ou não pra continuar Lab kkkkkk
    Agora os apps ilimitados que vão até 50 GB mais 8 ou 10 GB do plano, mais 2 GB por cada indicação, mais 2 GB por ser assinante em outros serviços, mais uns cupons loucos que aparecem na internet que dá uns 4 GB, enfim uso sem preocupação, sem fazer contas, sem perder meu tempo com coisas desnecessárias. Melhor coisa que eu fiz kkkkkk.

  12. #42
    Membro Senior mandruva82's Avatar
    Membro desde
    Sep 2015
    Localização
    Lokaliza Aew
    Posts
    1,163
    Quote Originally Posted by edileneamorim View Post
    Me mostrem um único plano que seja melhor que o Beta Lab: 20GB de
    internet, 2000 minutos de ligações pra qualquer número, SMS Ilimitado,
    WatsApp sem descontar da Franquia, Deezer músicas, por 60 reais. Não forcem a barra, pois não achei nenhum que supere isso.
    VAMOS LÁ:
    VC OLHA PRO STREAMINMG DE MÚSICAS OK MAS EM TERMOS DE DADOS ESSE PACOTE DO BETA ESTÁ DEFASADO POIS ELES RETIRARAM O BACKUP DE 15 GIGAS POR MÊS PARA COLOCAR UM APP QUE EU NEM USO VULGO BABEL IDIOMAS
    NO INICIO DO ANO COLOQUEI TANTA RECARGA QUE NÃO OBTIVE PONTOS O SUFICIENTE PARA CONTINUAR LAB E FUI REBAIXADO PRA BETA NORMAL
    AUMENTO DO VALOR DO BETA DE 55 PRA 60 CONTOS ABSURDO
    OUTROS PLANOS CONTROLE SE APROXIMAM COM BONS APPS E FRANQUIAS DE LIGAÇÕES E PACOTES DE DADOS
    ENFIM O BETA AINDA NÃO MORREU MAS TÁ VIRANDO UM TIM CONTROLE CARO PRA HJ EM DIA SENDO QUE EM MEADOS DE 2014 ELE ERA ESPETACULAR MAS HJ NÃO PASSA DE UM PLANO PRÉ PAGO NORMAL EM RELAÇÃO CUSTO BENEFÍCIO

  13. #43
    Membro Senior
    Membro desde
    Apr 2020
    Posts
    292
    Quote Originally Posted by mandruva82 View Post
    VAMOS LÁ:
    VC OLHA PRO STREAMINMG DE MÚSICAS OK MAS EM TERMOS DE DADOS ESSE PACOTE DO BETA ESTÁ DEFASADO POIS ELES RETIRARAM O BACKUP DE 15 GIGAS POR MÊS PARA COLOCAR UM APP QUE EU NEM USO VULGO BABEL IDIOMAS
    NO INICIO DO ANO COLOQUEI TANTA RECARGA QUE NÃO OBTIVE PONTOS O SUFICIENTE PARA CONTINUAR LAB E FUI REBAIXADO PRA BETA NORMAL
    AUMENTO DO VALOR DO BETA DE 55 PRA 60 CONTOS ABSURDO
    OUTROS PLANOS CONTROLE SE APROXIMAM COM BONS APPS E FRANQUIAS DE LIGAÇÕES E PACOTES DE DADOS
    ENFIM O BETA AINDA NÃO MORREU MAS TÁ VIRANDO UM TIM CONTROLE CARO PRA HJ EM DIA SENDO QUE EM MEADOS DE 2014 ELE ERA ESPETACULAR MAS HJ NÃO PASSA DE UM PLANO PRÉ PAGO NORMAL EM RELAÇÃO CUSTO BENEFÍCIO
    %uD83D%uDC4F%uD83C%uDFFC %uD83D%uDC4F%uD83C%uDFFC %uD83D%uDC4F%uD83C%uDFFC %uD83D%uDC4F%uD83C%uDFFC %uD83D%uDC4F%uD83C%uDFFC %uD83D%uDC4F%uD83C%uDFFC

    Pronto, disse tudo companheiro "Mandruva82"

  14. #44
    Membro Senior EdsonCDS's Avatar
    Membro desde
    Nov 2015
    Localização
    Brasil
    Posts
    7,297
    Quote Originally Posted by edileneamorim View Post
    Me mostrem um único plano que seja melhor que o Beta Lab: 20GB de
    internet, 2000 minutos de ligações pra qualquer número, SMS Ilimitado,
    WatsApp sem descontar da Franquia, Deezer músicas, por 60 reais. Não forcem a barra, pois não achei nenhum que supere isso.
    No pré pago não existe, e o valor correto é 55 reais.

  15. #45
    Membro Senior EdsonCDS's Avatar
    Membro desde
    Nov 2015
    Localização
    Brasil
    Posts
    7,297
    Quote Originally Posted by metem View Post
    Eu tenho claro de 20GB (R$69), quando atinge, a velocidade baixa para 1mb. dá pra usar perfeitamente.
    Mas esse é só de internet ou também faz ligação?

  16. #46
    Junior Member
    Membro desde
    Jan 2017
    Posts
    3
    eu sai do tim beta pq o sinal é uma benção
    Last edited by Gabriel_Barbosa; 10-27-2020 at 11:16 AM.

  17. #47
    Junior Member
    Membro desde
    Jan 2017
    Posts
    3
    sou claro-pós, tenho 20 gigas pra usar com bobeiras, mais 10 gigas pra youtube e netflix, redes sociais a vontade, insta, twitter, face, wpp, tudo pagando pouca coisa a mais que esse plano
    Last edited by Gabriel_Barbosa; 10-27-2020 at 11:16 AM.