LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
Registre-se
Page 2 of 3 PrimeiraPrimeira 123 ÚltimaÚltima
Resultados de 31 a 60 de 84
  1. #31
    Banned
    Membro desde
    Jan 2020
    Posts
    296
    Quote Originally Posted by Griffin View Post
    Vai adorar o presidiário mor, mortadela. Saudades dos tempos da ODEBRECHT e do Lulão?
    Falou "Mor" já sei que é gado ordinário

  2. #32
    Membro Senior fa_d_nada's Avatar
    Membro desde
    Sep 2017
    Posts
    1,579
    Aumentou os benefícios das forças armadas, procurar diminuir os impostos dos ricos e taxas os pobres ainda mais. Até hj não foi homem para lançar um plano para acabar com os grandes salários no funcionalismo público. Infelizmente esse Guedes está apenas esquentando a cadeira para não ser demitido. Não sei se é incompetente ou covarde.

  3. #33
    Membro Senior
    Membro desde
    Feb 2016
    Localização
    Maués-AM
    Posts
    2,899
    Quote Originally Posted by Elielson_Cunha View Post
    Falou "Mor" já sei que é gado ordinário
    Esse aqui recebeu um pão com mortadela extra pra ter energia para defender os amiguinhos.

  4. #34
    Membro Senior
    Membro desde
    Feb 2016
    Localização
    Maués-AM
    Posts
    2,899
    Quote Originally Posted by Elielson_Cunha View Post
    Falou "Mor" já sei que é gado ordinário
    Esse aqui recebeu um pão com mortadela extra pra ter energia para defender os amiguinhos.

  5. #35
    Banned
    Membro desde
    Jul 2020
    Posts
    882
    Depois de conceder aumento aos militares e manter as pensões integrais para militares e familiares vai ter de aumentar impostos para pagar essa farra.

  6. #36
    Banned
    Membro desde
    Jul 2020
    Posts
    882
    Quote Originally Posted by Griffin View Post
    Vai adorar o presidiário mor, mortadela. Saudades dos tempos da ODEBRECHT e do Lulão?
    Acho que o julgamanto do Lula vai ser anulado.
    O Juiz era ladrão.
    kkkkkk

  7. #37
    Membro Senior Lance_Kogane's Avatar
    Membro desde
    Jun 2019
    Posts
    652
    velho fdp

  8. #38
    Membro Senior
    Membro desde
    Nov 2019
    Posts
    3,081
    ENQUANTO NÃO HOUVER REFORMA TRIBUTARIA NÃO TERÁ NENHUM IMPOSTO NOVO.. RLX =)

  9. #39
    Membro Senior
    Membro desde
    Jul 2016
    Posts
    168
    Só quer taxar taxar e taxar reforma administrativa que é bom nada juiz recebendo mais de 100 mil deputados e senadores só parasitando nossa dinheiro e só pensa em criar novo imposto como se a gente já não fosse roubado o bastante

  10. #40
    Não seria nesse governo que iria diminuir os impostos? Cadê a porra da promessa? Ministro de merda e o presidente imprestável.

  11. #41
    Membro Senior To_indo_amor's Avatar
    Membro desde
    Feb 2020
    Localização
    Minas Gerais - SJP
    Posts
    3,250
    Quote Originally Posted by Suetham_Ansom View Post
    Não seria nesse governo que iria diminuir os impostos? Cadê a porra da promessa? Ministro de merda e o presidente imprestável.
    Avatar com logo antiga da Nokia...
    Gostei :v

  12. #42
    Quote Originally Posted by Griffin View Post
    Se responder ninguém, vc não tem nem moral para se meter na conversa alheia porque decidiu que os outros decidissem o seu futuro
    Cara na moral, VAI TOMAR NO CU, eu odeio esse governo, tanto que eu votei no Amoedo no primeiro turno m, e no segundo eu IA VOTAR NULO, mas como era tão imprestável esse velho arrombado, que votei no Haddad. Pode me chamar de petista do caralho, mas qualquer estrume é melhor do que aquele ser lambedor de saco escrotal de americano, um ganço seria bem mais inteligente do que o presidente, ameba que é um ser microscópico sem cérebro conseguiria governar melhor do que ele. ELE NÃO VALE PORRA NENHUMA!!!! NEM PARA PROCRIAR, pois trouxe 4 filhos impostáveis iguais a ele, eu espero que a fraquejada se revolte e vire uma feminista radical e lésbica, só para contrariar esse arrombado do caralho.

  13. #43
    Membro Senior
    Membro desde
    Aug 2015
    Localização
    Brasil
    Posts
    685
    Netflix e os streamings em geral já pagam imposto aliás por isso que teve aumento as tarifas. Esse o problema aumentando imposto em empresas o preço chega no consumidor final. E o pobre sempre é o prejudicado, pq ele que vai deixar de comprar as coisas por tá mais caro. Esse negócio de imposto digital é muito pior pq afeta até a democratização do banco, vamos ter que pagar imposto por toda transferência e compra feita de forma digital sendo que essas empresas já pagam imposto e a população tmb paga quando um produto. Isso é um absurdo.

  14. #44
    Membro Senior
    Membro desde
    Aug 2015
    Localização
    Brasil
    Posts
    685
    Quote Originally Posted by Griffin View Post
    Só concordo se for tributado em cima dos ricos, as pessoas mais humildes não merecem isso.
    Mas esse imposto não é que nem o de renda é pra todo mundo. Se afetar as empresas elas vão encarecer os produtos. E quem paga os produtos ? E outra esse imposto digital quer taxar até às transferências bancárias feitas por aplicativo, muita gente só tem conta digital pq não paga e agora vai ter que pagar? O pobre que não tem dinheiro vai fugir do banco.

  15. #45
    Membro Senior
    Membro desde
    Aug 2015
    Localização
    Brasil
    Posts
    685
    Quote Originally Posted by Griffin View Post
    O grande desafio vai ser ele explicar que quem mais vai pagar pelas transações digitais vai ser o rico, que consome a todo instante por meios digitais.
    E o pobre não consome? O grande problema é que o rico não para de consumir quando os produtos ficam mais caros! E sim o pobre. E vamos lembrar que a população pobre é muito maior que a rica e a classe média. Então por volume se os pobres consumem mais é mais imposto, mas se eu eu tenho um aumento no preço dos produtos ( que é o que vai acontecer com esse imposto) o pobre para de consumir pq simplesmente não consegue pagar. Cobrar mais imposto nunca é a resposta, principalmente para o Brasil que já paga imposto pra caramba. Nós celulares por exemplo é 60%. E esse imposto é repassado pro consumidor sempre. E o pobre que tem seu salário contado vai parar que consumir os produtos que consumia antes ou consumir menos.

  16. #46
    Membro Senior
    Membro desde
    Aug 2015
    Localização
    Brasil
    Posts
    685
    Quote Originally Posted by pedrosmarks View Post
    Galera o jogo tem q ser igual para todos, sinceramente não tenho opinião sobre isso e não sei se é certo ou errado, mas vale uma conversa, trazer todo mundo para a mesma competividade é o primeiro caminho, dps caminhamos para um diminuição dos impostos.
    O problema que não é igual a muito tempo. Quantos cortes vc viu que aconteceu na camera? No planalto? Ou nas assembléia legislativas do país? Os mais altos salário do país tá no serviço público. Agora tem que aumentar imposto? Pra população que rala pra conseguir o sustento não poder pagar as coisas mais.

  17. #47
    Membro Senior
    Membro desde
    Aug 2015
    Localização
    Brasil
    Posts
    685
    Quote Originally Posted by Marcoshs View Post
    Esse site é sempre da esquerda.. Tentando manipular de forma errônea...
    Só falam mal do lado direito, da esquerda postam até o lulalixo na cadeia fazendo vídeo... #evoluam
    Tecnologia é de esquerda onde? A maior economia do mundo extremamente capitalista tá aumentando imposto onde? Que eu saiba eles diminuam imposto na época da crise! Esse povo quer aumentar imposto pra continuar mamando nas costas do povo brasileiro.

  18. #48
    Membro Senior
    Membro desde
    Aug 2015
    Localização
    Brasil
    Posts
    685
    "Rico quem mais faz transações" isso é uma mentira. O rico que tem dinheiro faz transações grandes. O pobre faz um monte de transações de menos de 100 e vai ter que pagar imposto por cada uma delas. E nem me fala que é só 0,2%. É 0,2% cada vez que for fazer uma transferência no seu celular seja ela de 5 reais ou 1000 reais. Pode não fazer diferença pro rico mais 20 centavos pro pobre faz diferença. Eu saí do banco convencional já pra não pagar taxas pq meu dinheiro é curto e agora vou ter que pagar taxa por cada transferência? Quem apoia isso é idiota e cego.

  19. #49
    Membro Senior
    Membro desde
    Aug 2015
    Localização
    Brasil
    Posts
    685
    Arrecadação maior nas operadoras é plano de celular mais caro. Mas o rico vai continuar colocando crédito no celular dele. E o pobre vai ter condições de condições de continuar colocando crédito?

  20. #50
    Junior Member
    Membro desde
    Jun 2020
    Posts
    244
    Lembrando que eles já falam em 0,4%
    Kkkk!

  21. #51
    Junior Member
    Membro desde
    Jun 2020
    Posts
    244
    Quote Originally Posted by Brenno4468 View Post
    Netflix e os streamings em geral já pagam imposto aliás por isso que teve aumento as tarifas. Esse o problema aumentando imposto em empresas o preço chega no consumidor final. E o pobre sempre é o prejudicado, pq ele que vai deixar de comprar as coisas por tá mais caro. Esse negócio de imposto digital é muito pior pq afeta até a democratização do banco, vamos ter que pagar imposto por toda transferência e compra feita de forma digital sendo que essas empresas já pagam imposto e a população tmb paga quando um produto. Isso é um absurdo.
    É a grande reforma do Guedes. Foder mais o pobre, usando a desculpa de que ricos serão mais taxados e blablabla.
    Tudo que Temer não conseguiu fazer pra beneficiar a elite, o "governo" dessa praga comedora de cérebro tá conseguindo.

  22. #52
    Banned
    Membro desde
    Jul 2020
    Posts
    882
    Vc vai no Posto Ipiranga e roubam a gasolina do teu tanque..
    kkkkk

  23. #53
    Membro Senior
    Membro desde
    Nov 2015
    Posts
    2,347
    EU AVISEI!

  24. #54
    Membro Senior
    Membro desde
    Nov 2015
    Posts
    2,347
    Enquanto o povo defender, esses idiotas irão consumir o país!

  25. #55
    Membro Senior Ft05's Avatar
    Membro desde
    Aug 2016
    Posts
    1,272
    Quote Originally Posted by Saddi_Moreira View Post
    Bota no bozonaro de novo .... Gado burro.
    Fala isso não, já já vão pensar q vc é gado do Lula.

  26. #56
    Junior Member
    Membro desde
    Aug 2018
    Posts
    7
    Na verdade imposto é roubo, mas para ele é apenas "lei"... Enfim a hipocrisia %uD83E%uDD21

  27. #57
    Membro Senior
    Membro desde
    Apr 2019
    Posts
    6,003
    Quote Originally Posted by Matrux View Post
    Aquele imposto sindical que faz 2 anos que vc não paga, vc não lembra né?
    Chegou o gado....
    Toca o berrante aí, editor!!!!
    %uD83D%uDC2E

  28. #58
    Membro Senior
    Membro desde
    Apr 2019
    Posts
    6,003
    Quote Originally Posted by Matrux View Post
    Qualquer Imposto é ruim sim, mas Aquele imposto sindical que faz 2 anos que vc não paga e outros que a mídia não fala pra não dar audiência, vcs não lembram né?
    E daí, amigo? A porra da promessa era diminuir a quantidade de impostos. Não é pq não estou pagando um que está tudo bem fazer outro.

  29. #59
    Membro Senior
    Membro desde
    Apr 2019
    Posts
    6,003
    Quote Originally Posted by Matrux View Post
    Falou o cavalo de redeas puxadas que só enxerga em 1 direção
    Quem enxerga em só uma direção é você. Tanto é que continua a acreditar nesse "governo"

  30. #60
    Membro Senior guilhermemanso's Avatar
    Membro desde
    Jun 2017
    Posts
    683
    Quote Originally Posted by Matrux View Post
    Aquele imposto sindical que faz 2 anos que vc não paga, vc não lembra né?
    Muuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuu