LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
Registre-se
Resultados de 1 a 19 de 19
  1. #1
    Membro Senior
    Membro desde
    Apr 2013
    Posts
    187,735

    Aplicativo da Microsoft xCloud para iOS não está mais disponível na App Store

    A Microsoft criticou a atitude da Apple de barrar o principal concorrente do Arcade.

    Clique aqui para ler a notícia completa.


  2. #2
    Membro Senior
    Membro desde
    Sep 2014
    Posts
    1,756
    ah se fde meu... apple soh me zoa... vou largar dessa poha...

  3. #3
    Já vai tarde. Que fique mesmo no sistema travador. Nós, usuários da Apple, não precisamos disso.

  4. #4
    Junior Member Gabriela_Montes's Avatar
    Membro desde
    Aug 2017
    Posts
    170
    Quote Originally Posted by Menphiz View Post
    ah se fde meu... apple soh me zoa... vou largar dessa poha...
    Desisti da Apple faz anos, quando caiu a ficha que eu pagava caro mas era eles que decidia o que eu deveria usar ou não exemplo e esses serviços de jogos de streaming, stadia, xcloud, GeForce etc... Se a pessoa quer usar a Apple praticamente fala na sua cara, Não. Usando como desculpa a segurança quando na verdade eles querem empurrar guela baixo aquele lixo de arcade. Eles taxam qualquer transação feita nos aplicativos que estão no sistema deles e depois lança seu próprio serviço sem pagar nada.Seria a mesma coisa de você alugar uma loja no shopping para vender sapatos e o dono do shopping decide abrir uma loja de sapatos do seu lado.

  5. #5
    Junior Member Gabriela_Montes's Avatar
    Membro desde
    Aug 2017
    Posts
    170
    Quote Originally Posted by Bruno_FurtadoFT View Post
    Já vai tarde. Que fique mesmo no sistema travador. Nós, usuários da Apple, não precisamos disso.
    Sabia que no fórum do histórico da para ver bem em qual sistema você está comentando kkkkkkk, vai mentir pra lá velhote, o tiozão além de ser hater e mentiroso kkkkkkkkkkkkk

  6. #6
    Membro Senior
    Membro desde
    Mar 2020
    Posts
    688
    Quote Originally Posted by Gabriela_Montes View Post
    Sabia que no fórum do histórico da para ver bem em qual sistema você está comentando kkkkkkk, vai mentir pra lá velhote, o tiozão além de ser hater e mentiroso kkkkkkkkkkkkk
    A invejosa ai

  7. #7
    Membro Senior
    Membro desde
    Jan 2020
    Localização
    .
    Posts
    1,519
    Quote Originally Posted by Erdot View Post
    A invejosa ai
    ksksksksk vaza baba ovo de Apple
    oLhA sO, tEm uMa MaÇã AtRaS
    a muito tempo Apple não é nada meu querido

  8. #8
    Membro Senior
    Membro desde
    Mar 2020
    Posts
    688
    Quote Originally Posted by HUEHUEH View Post
    ksksksksk vaza baba ovo de Apple
    oLhA sO, tEm uMa MaÇã AtRaS
    a muito tempo Apple não é nada meu querido
    Então fica ai no Xing Ling,
    Bônus: https://imgur.com/HzlfYue.jpg
    Bônus 2: https://imgur.com/a/q7BdKWd

    Que eu fico nos bons

  9. #9
    Membro Senior Pulguinha's Avatar
    Membro desde
    Jul 2020
    Posts
    558
    Um dos motivos de ter saído da Apple, tudo q não convêm a eles é dificultado, sempre eles em primeiro lugar e seus usuários em segundo.

  10. #10
    Membro Senior Pulguinha's Avatar
    Membro desde
    Jul 2020
    Posts
    558
    Quote Originally Posted by Pulguinha View Post
    Um dos motivos de ter saído da Apple, tudo q não convêm a eles é dificultado, sempre eles em primeiro lugar e seus usuários em segundo.
    Agora q a Microsoft expôs eles vem com uma nota alegando q a culpa não são deles e que vão arrumar. Nota-se q inúmeras empresas estão reclamando da politica da loja da Apple...já podemos ver quem esta errado nessa historia.

  11. #11
    Membro Ron-F's Avatar
    Membro desde
    Nov 2017
    Localização
    Rio de Janeiro
    Posts
    84
    A Apple gerencia a linha iOS como um console. Assim sendo, seria o mesmo resultado se a Microsoft tentasse emplacar o xCloud no Switch ou no Playstation. Sem rolar uma grana para o dono da plataforma, não vai rolar.Cada consumidor vai ter que avaliar se prefere uma plataforma fechada, que é limitada em recursos mas tem mais segurança e, em geral, uma qualidade de software superior, ou uma plataforma aberta.

  12. #12
    Junior Member _ngelo_Martins's Avatar
    Membro desde
    Aug 2019
    Posts
    54
    A pessoa paga 6000 num celular pra isso?

  13. #13
    Membro Senior 24Victor02's Avatar
    Membro desde
    May 2018
    Posts
    201
    Quote Originally Posted by Bruno_FurtadoFT View Post
    Já vai tarde. Que fique mesmo no sistema travador. Nós, usuários da Apple, não precisamos disso.
    Pera... Vc ta dizendo q n existe nenhum usuário de iPhone interessado em jogar JOGOS DE CONSOLE onde quiser... Fanboy é tapado msm ai ai

  14. #14
    Membro Senior
    Membro desde
    Jul 2018
    Posts
    1,191
    Quote Originally Posted by Ron-F View Post
    A Apple gerencia a linha iOS como um console. Assim sendo, seria o mesmo resultado se a Microsoft tentasse emplacar o xCloud no Switch ou no Playstation. Sem rolar uma grana para o dono da plataforma, não vai rolar.Cada consumidor vai ter que avaliar se prefere uma plataforma fechada, que é limitada em recursos mas tem mais segurança e, em geral, uma qualidade de software superior, ou uma plataforma aberta.
    Tem nada a ver seu comentário. Qual o sentido de comparar com outro console? Isso faria a empresa perder dinheiro.

  15. #15
    Membro Senior
    Membro desde
    Jul 2018
    Posts
    1,191
    Quote Originally Posted by Erdot View Post
    Então fica ai no Xing Ling,
    Bônus: https://imgur.com/HzlfYue.jpg
    Bônus 2: https://imgur.com/a/q7BdKWd

    Que eu fico nos bons
    "que eu fico nos bons" que não faz nem o que um intermediário Android faz, fique no clash Royale. Enquanto isso um dispositivo Android já pode jogar um RDR 2.

  16. #16
    Membro Senior
    Membro desde
    Mar 2020
    Posts
    688
    Quote Originally Posted by Juliuss View Post
    "que eu fico nos bons" que não faz nem o que um intermediário Android faz, fique no clash Royale. Enquanto isso um dispositivo Android já pode jogar um RDR 2.
    SIm porque eu tb não uso um s20, né pé rapado

  17. #17
    Membro Senior EdsonCDS's Avatar
    Membro desde
    Nov 2015
    Localização
    Brasil
    Posts
    7,297
    Lógico que a Apple iria barrar, colocar um concorrente dentro da plataforma da maçã?

  18. #18
    Membro Senior
    Membro desde
    Jul 2019
    Posts
    1,551
    Uma vergonha isso Apple

  19. #19
    Membro Senior
    Membro desde
    Jul 2019
    Posts
    1,551
    Quote Originally Posted by Bruno_FurtadoFT View Post
    Já vai tarde. Que fique mesmo no sistema travador. Nós, usuários da Apple, não precisamos disso.
    Tu é muito tapado