LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
Registre-se
Resultados de 1 a 5 de 5
  1. #1
    Membro Senior
    Membro desde
    Apr 2013
    Posts
    187,325

    Humanos podem viver em Marte ou na Lua dentro dos túneis de tubos de lava, aponta estudo

    Equipe de cientistas italianos prevê que seres terrestres podem habitar Marte ou a Lua no interior de túneis de lava.

    Clique aqui para ler a notícia completa.


  2. #2
    Membro Senior
    Membro desde
    Oct 2018
    Posts
    1,169
    Tendo uma forma de extrair oxigênio , e criar um ambiente auto reciclável é possível , porém extremamente complicado para se manter agradável. Mas pode servir como turismo em viagens espaciais , criando esses postos de hospedagem.

  3. #3
    Membro Senior ShrekRussiaBR's Avatar
    Membro desde
    Feb 2018
    Localização
    Capital da República de Curitiba
    Posts
    14,684
    Quote Originally Posted by Leocampogrande View Post
    Tendo uma forma de extrair oxigênio , e criar um ambiente auto reciclável é possível , porém extremamente complicado para se manter agradável. Mas pode servir como turismo em viagens espaciais , criando esses postos de hospedagem.
    Exato... primeira coisa que pensei foi como extrair o oxigênio... Nada que impedem fazer uma pequena vegetação que permitem viver no ambiente insópito

  4. #4
    Membro Senior cottage's Avatar
    Membro desde
    Nov 2020
    Posts
    711
    O planeta Marte é habitado.O povo marciano vive no subsolo, e é formado apenas por mulheres, visto que os homens marcianos foram extintos por uma doença degenerativa.Sei disso porque já fui abduzido por uma nave marciana, cuja tripulação era toda feminina.Elas me contaram que saíram pelo Universo em busca de um espécime masculino para fecunda-las, e assim garantir a continuidade da sua civilização.Bem, elas me escolheram, e depois que fiz o que elas me pediram fui trazido de volta.Prometeram voltar este ano.

  5. #5
    Junior Member Linda_Sleves's Avatar
    Membro desde
    Nov 2022
    Posts
    1
    Quote Originally Posted by cottage View Post
    O planeta Marte é habitado.O povo marciano vive no subsolo, e é formado apenas por mulheres, visto que os homens marcianos foram extintos por uma doença degenerativa.Sei disso porque já fui abduzido por uma nave marciana, cuja tripulação era toda feminina.Elas me contaram que saíram pelo Universo em busca de um espécime masculino para fecunda-las, e assim garantir a continuidade da sua civilização.Bem, elas me escolheram, e depois que fiz o que elas me pediram fui trazido de volta.Prometeram voltar este ano.
    Que asneira. Deveria ter ficado por lá.