LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
Registre-se
Resultados de 1 a 11 de 11
  1. #1
  2. #2
    Junior Member dudu_2500's Avatar
    Membro desde
    Aug 2016
    Posts
    204
    Vamos ver se o pessoal está ligado ... Daqui a 6 meses, esse aparelho estará: 1- mesmo preço .... 2- metade do preço .... 3- menos da metade.

  3. #3
    Membro Senior Jmsn46's Avatar
    Membro desde
    Aug 2016
    Posts
    2,330
    Quote Originally Posted by dudu_2500 View Post
    Vamos ver se o pessoal está ligado ... Daqui a 6 meses, esse aparelho estará: 1- mesmo preço .... 2- metade do preço .... 3- menos da metade.
    Mais da metade

  4. #4
    Junior Member
    Membro desde
    Mar 2017
    Posts
    11
    Quote Originally Posted by dudu_2500 View Post
    Vamos ver se o pessoal está ligado ... Daqui a 6 meses, esse aparelho estará: 1- mesmo preço .... 2- metade do preço .... 3- menos da metade.
    A linha Note e linha S não sofrem tanta queda de preço assim não. Daqui 6 meses? Estará quase o mesmo preço.

  5. #5
    Membro Senior
    Membro desde
    Dec 2017
    Posts
    454
    Quote Originally Posted by dudu_2500 View Post
    Vamos ver se o pessoal está ligado ... Daqui a 6 meses, esse aparelho estará: 1- mesmo preço .... 2- metade do preço .... 3- menos da metade.
    A linha S cai bem. Pouco acima da metade. Mas a linha Note, chega um ano depois, salvo alguma oferta extraordinária, valendo de 70 a 80% do valor de lançamento. Em linha com a Apple.

  6. #6
    Banned
    Membro desde
    Jan 2020
    Posts
    296
    A Samsung põe o exynos e vende os aparelhos caríssimos como se tivessem com snapdragon 865...
    Quando vão parar de subestimar os clientes?

  7. #7
    Membro Senior
    Membro desde
    Jul 2013
    Posts
    2,636
    Linha Note a perca é quando esta para lançar a nova versão,

  8. #8
    Membro Senior Freakazoid's Avatar
    Membro desde
    Aug 2013
    Posts
    731
    Meu GN10 ira durar e muuuuito na minha mão !
    E não sei não essa linha Note, acho que estao comecando a matar ela aos poucos, devido a chegada do Fold !

  9. #9
    Membro Senior
    Membro desde
    Dec 2017
    Posts
    454
    Estava analisando...

    De imediato, não trocaria meu Note 10 Plus, pelo Note 20 (acaba sendo 6 por meia dúzia) e nem pelo Note 20 Ultra (Não vejo evoluções tão substanciais que paguem a diferença de preço)

    As únicas coisas que poderiam fazer mudar de ideia, seriam:

    - Uma política bem agressiva de troca de aparelhos, com bônus em cima do valor de recompra do aparelho

    - Darem o Galaxy Watch 3 de brinde, na pré venda.

    Se fizerem isso, posso até pensar na possibilidade. A última vez que fizeram algo assim interessante, foi no lançamento do Note 9, quando estavam pagando no meu Note 8 (incluindo a bonificação), aproximadamente 70% do valor cheio do Note 9. Acabei não fazendo pelas discretas evoluções, mas era um negócio bem interessante.

  10. #10
    Queria saber por quê não tem o Tof?

  11. #11
    E se tem alguma diferença?