LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
Registre-se
Page 2 of 2 PrimeiraPrimeira 12
Resultados de 31 a 38 de 38
  1. #31
    Membro Senior
    Membro desde
    Feb 2019
    Posts
    265
    Quote Originally Posted by NandoPortella View Post
    Nunca nesse mundo que um Foninho de ouvido deveria custar isso.

    Pode ser o melhor do mundo... mas que tremendo absurdo
    Foninho?
    Por que você não diz o mesmo pelas fabricantes de carros importados como Ferrari, Bugatti, Lamborghini e carros do tipo? Votando aos Headphones Profissionais, a Berringer, Pioneer, BEHRINGER, Sennheiser e outras do tipo, são todas no mesmo patamar de preço no Brasil e muito mas muito mais inferiores, bem como você mesmo falou e todos sabemos, são os melhores do Mundo. Vale lembrar que muitos trouxas por aí, compram Beats que a tremenda mentira e porcaria por preços bem mais abusivos e ninguém fala nada exatamente igual as coisas da Maçã Mordida que inclusive nem de longe estão entre as top premiuns...

  2. #32
    Membro Senior
    Membro desde
    Feb 2019
    Posts
    265
    Quote Originally Posted by Renato_Cron View Post
    a pre-venda já começou, pelo menos eu consegui finalizar a compra, previsão de 23 dias pra entregar.
    Top demais mano e parabéns pela excelente escolha e aquisição e os invejinhas que não entendem nada de tecnologia e tem com eles as famosos promoções de ódios, ficam dando dislike por nada...

  3. #33
    Membro Senior
    Membro desde
    Feb 2019
    Posts
    265
    Quote Originally Posted by Pwaaktaar View Post
    Olha quem escreve,pelo perfil deve ser um morador de comunidade.digo Favela e vem querer dar uma de riquinho me poupe:CHINELÃO!!%uD83D%uDE06%uD83D%uDE06
    Pelo seu português, onde se quer sabe dar espaço, entre uma pontuação e outra, que mal sabe que é depois de ponto final que se escreve com letras maiúsculas, assim como com nomes próprios, de países e nomes pessoais. É, realmente!
    "Realmente vocês estão muito qualificados pra falarem, mas só pra darem ratas na Web mesmo!"

  4. #34
    Membro Senior
    Membro desde
    Feb 2019
    Posts
    265
    Quote Originally Posted by Betomiiix View Post
    Melhor comprar fones profissionais de DJ: Pioneer XDJ X7 , XDJ X10
    A proposito, sou DJ, mas a proposta desse dispositivo que se saiu melhor do que todos do mercado em todos os testes feitos mundo a fora, é ter o melhor cancelamento de ruídos que existe...

  5. #35
    Junior Member
    Membro desde
    Jun 2018
    Posts
    5
    Quote Originally Posted by Renato_Cron View Post
    a pre-venda já começou, pelo menos eu consegui finalizar a compra, previsão de 23 dias pra entregar.
    Demorou esse tempo todo pra chegar?

  6. #36
    Membro Senior
    Membro desde
    Jul 2017
    Posts
    451
    Quote Originally Posted by raphaelaguiar View Post
    Demorou esse tempo todo pra chegar?
    Deve ser realmente esse o tempo estimado. Pra mim, como exemplo, dão 24 dias.

  7. #37
    Junior Member
    Membro desde
    Jun 2018
    Posts
    5
    Quote Originally Posted by Baifrank View Post
    Deve ser realmente esse o tempo estimado. Pra mim, como exemplo, dão 24 dias.
    poxa o meu deu 21 dias eu acho...