LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
Registre-se
Resultados de 1 a 5 de 5
  1. #1
  2. #2
    Legal, mas não sei se é necessário. Papel tem página para ficar pequeno ao dobrar. Mas o leitor já é pequeno, então não precisa imitar um caderno. A única vantagem é a possibilidade de ter uma tela maior após desdobrar.

  3. #3
    Junior Member
    Membro desde
    Nov 2019
    Posts
    14
    Interessante. Eu sou uma amante dos leitores digitais, uso o Kindle e foi o melhor investimento que fiz. Ter uma tela dobrável será um recurso interessante, principalmente para ler arquivos em PDF que muitas vezes não fica muito bom na tela do Kindle por exemplo, e o Reflow muitas vezes não funciona direito no e-reader da Saraiva.

  4. #4
    Quote Originally Posted by VidalPires View Post
    Interessante. Eu sou uma amante dos leitores digitais, uso o Kindle e foi o melhor investimento que fiz. Ter uma tela dobrável será um recurso interessante, principalmente para ler arquivos em PDF que muitas vezes não fica muito bom na tela do Kindle por exemplo, e o Reflow muitas vezes não funciona direito no e-reader da Saraiva.
    A única funcionalidade a mais (é ótima) é esta mesmo, de permitir ler PDF, ainda mais aqueles escaneados de duas em duas folhas. Seria interessante ver um desses no mercado, mas infelizmente deverá custar muito caro, pelo nicho que terá. Provavelmente mais o meio acadêmico e certos cargos que leitura de livros antigos, constantemente, é obrigatória. O Kindle Oasis já é caro por si só, não sei se valeria a pena um investimento maior que ele. Acho que não troco meu Oasis nem tão cedo %uD83D%uDE05

  5. #5
    Junior Member feletti's Avatar
    Membro desde
    Nov 2019
    Posts
    13
    Existem ereaders muito mais avançados do q o Kindle. Porém nao são sequer disponibilizados no Brasil.