LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
Registre-se
Page 2 of 2 PrimeiraPrimeira 12
Resultados de 31 a 42 de 42
  1. #31
    Junior Member RomuloJS's Avatar
    Membro desde
    Jun 2017
    Posts
    6
    Quote Originally Posted by Maurilio_Lima View Post
    Meu caro, a Positivo lançou um smart com preço muito competitivo, claro que não era um topo de linha, mas vai ver se os brasileiro aderiram? Investimento tem que ter retorno, senão a roda não gira.
    Cara aqueles celulares eram de marcas chinesas, a positivo comprava eles sem a marca e colocava a marca dela aqui no Brasil, o primeiro q "ela lançou" era até razoável, mas os outros eram recorde de reclamação. Pesquise por White label

  2. #32
    Junior Member RomuloJS's Avatar
    Membro desde
    Jun 2017
    Posts
    6
    Quote Originally Posted by Gabriellode View Post
    Oshe e a moeda vigente no Brasil agora é yuan ? O site é brasileiro, queremos notícias sobre produtos brasileiros não produtos que nem vendem no mercado nacional
    Me fala um celular no Brasil q preste que não seja importado

  3. #33
    Junior Member
    Membro desde
    Dec 2016
    Localização
    Anápolis
    Posts
    33
    Quote Originally Posted by Maurilio_Lima View Post
    Meu caro, a Positivo lançou um smart com preço muito competitivo, claro que não era um topo de linha, mas vai ver se os brasileiro aderiram? Investimento tem que ter retorno, senão a roda não gira.
    Deve trabalhar na positivo, só pode! Tenho um tablet dessa marca bosta brickado e não acho o software original nem a pau

  4. #34
    Junior Member Med_Med's Avatar
    Membro desde
    Aug 2020
    Posts
    1
    Eu não trocaria um Samsung s20+ ou um Huawei p40 pro por nenhum xiaomi!

  5. #35
    Junior Member Muchacho1975's Avatar
    Membro desde
    Aug 2020
    Posts
    1
    Quote Originally Posted by Ricardo_Cubas View Post
    Só smartphones chineses? Tudocelular poderia fazer um ranking Melhor Smartphone Custo X Benefício sem ser chinês!
    Aí fica difícil, até o iPhone(EUA) está sendo fabricado lá....

  6. #36
    Junior Member Ian_Kleibor's Avatar
    Membro desde
    Aug 2016
    Posts
    233
    Quote Originally Posted by Med_Med View Post
    Eu não trocaria um Samsung s20+ ou um Huawei p40 pro por nenhum xiaomi!
    Mas é só uma lista de CxB

  7. #37
    Quote Originally Posted by Ricardo_Cubas View Post
    Aff! Disso eu sei... É por isso que solicitei que o site TUDOCELULAR, de acordo com seus próprios critérios, elaborasse uma lista à parte, com outros smartphones "melhor custo x benefício" que não fossem chineses.
    Ih, lá vem esses alienados que acham que a China é comunista que vai comer o cu deles! Pense menos na mamadeira de piroca que vc vai ver que até a roupa que vc usa, não fosse a China, vc estaria pelado com o pau pequeno de fora.

  8. #38
    Junior Member
    Membro desde
    Jan 2018
    Posts
    1,233
    Quote Originally Posted by Fernando_Medina View Post
    É porque lá na China o cara trabalha 18 horas por dia sem CLT.
    Aqui no Brasil somos escravizados também,de uma forma sútil mas somos.

  9. #39
    Junior Member
    Membro desde
    Jan 2018
    Posts
    1,233
    Quote Originally Posted by Maurilio_Lima View Post
    Meu caro, a Positivo lançou um smart com preço muito competitivo, claro que não era um topo de linha, mas vai ver se os brasileiro aderiram? Investimento tem que ter retorno, senão a roda não gira.
    É porcaria quem vai querer?

  10. #40
    Junior Member
    Membro desde
    Jan 2018
    Posts
    1,233
    Tenho redmi note9s 6/128 a bateria dura 3 dias, melhor cxb aparelhos no Brasil com essas configurações vc irá pagar R$4.200,00 no mínimo,aqui no Brasil só tem lixo,se vc quiser algo bom vai pagar no mínimo R$3.000,00 para cima.

  11. #41
    Junior Member
    Membro desde
    May 2020
    Posts
    82
    O problema dos intermediários da Xiaomi é que eles colocam um display meia boca e com pouco tempo de uso, a retenção de tela já começa aparecer. A pessoa tem que usar muito pouco para não aparecer, quem gosta muito de jogar toma na rabeta. Eu gosto da Xiaomi e os celulares são ótimos, mas eles precisam urgentemente trocar seus displays.

  12. #42
    Junior Member
    Membro desde
    Aug 2020
    Posts
    1
    Blz então, trabalha aqui no Brasil 14, 16 ou 18 horas por dia, com 30 min de almoço, sem direito a férias, 13°, e ganhando 100 dólares por mês.