LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
Registre-se
Page 2 of 3 PrimeiraPrimeira 123 ÚltimaÚltima
Resultados de 31 a 60 de 87
  1. #31
    Junior Member Pedro1234567's Avatar
    Membro desde
    Mar 2020
    Posts
    367
    Quote Originally Posted by Erik_Erikhiro View Post
    Podia vir com o carregador do one hyper de 45w
    Vdd

  2. #32
    Junior Member
    Membro desde
    Aug 2020
    Posts
    1
    O G7 Play também eu tô com o meu a um ano, vou trocar agora pelo G8 Plus

  3. #33
    Junior Member Eliene_Gomes's Avatar
    Membro desde
    Aug 2020
    Posts
    2
    Tô feliz com o motoz3 play

  4. #34
    Tela lixo quebra fácil Motorola nunca mais

  5. #35
    Junior Member
    Membro desde
    Jan 2020
    Posts
    93
    Quote Originally Posted by Daniel_Ara_jo View Post
    Moto g8 com 4.700 mah? Tá errado isso aí.
    Tbm notei isso.

  6. #36
    Quote Originally Posted by MariaClaraR View Post
    O G7 Play também eu tô com o meu a um ano, vou trocar agora pelo G8 Plus
    Nao recomendaría, celular trava demais, guardar o teu dinheiro e tira um smartphone com no minimo snapdragon 710

  7. #37
    Membro Senior boydroid's Avatar
    Membro desde
    Sep 2015
    Posts
    1,187
    Quote Originally Posted by Sandra_Rodrigues View Post
    Não gosto do Motorola pra conversar o auto falante é em baixo deveria mudar muito ruim pode sair o melhor mas pra mim o mesmo defeito não compro mais .
    Acho que você confundiu Motorola com Samsung

  8. #38
    Junior Member Azev's Avatar
    Membro desde
    Aug 2020
    Posts
    2
    Tenho um moto G. 16gb a 8 anos tela moída e funcionando tdo! só não cabia mais nada atualização e fotos utilizo câmera para Meo trabalho!! Comprei um G 6plus 64gb e 4 de RAM!! E olha q pesquisei trás marca faixa de preço $1.050, a $ 1.200 era o que eu tinha para uma nova aquisição num momento emergêncial já! Então estou Amando Meo G6 - plus 64gb - 4 RAM. Ahh esqueci tela GURILLA GLASS 3. Coisa linda!!!!

  9. #39
    Junior Member Azev's Avatar
    Membro desde
    Aug 2020
    Posts
    2
    Quote Originally Posted by Carvalho_Larenes View Post
    Eu tolinha o meu G6 e ele é muito bom, me arrependi quando troquei pelo novo (olha isso, o novo) o g8
    G6 Top!!

  10. #40
    Membro Senior Muquirana's Avatar
    Membro desde
    Jan 2015
    Localização
    Cashlândia
    Posts
    5,496
    Poderia ser tela sem notch, bateria generosa (com pelo menos 5000 mAh), 6 GB de RAM, câmera frontal com foco automático, processador Snapdragon 690...

  11. #41
    Membro Senior
    Membro desde
    Apr 2020
    Posts
    292
    Quote Originally Posted by Gabriellode View Post
    Vai de iPhone, aparelho é um tanque de guerra, no mínimo 4 anos de uso sem problemas
    Companheiro Gabriellode, iPhone é um top de linha, outro nível, sem comparação. Possui alta qualidade de componentes e construção. Além de hardware muito bom e software também. Por isso que é um celular que dura muito tempo, se o proprietário for zeloso e cuidadoso.

  12. #42
    Junior Member HarissonSouza's Avatar
    Membro desde
    Jan 2020
    Posts
    5
    Quote Originally Posted by Sandra_Rodrigues View Post
    Não gosto do Motorola pra conversar o auto falante é em baixo deveria mudar muito ruim pode sair o melhor mas pra mim o mesmo defeito não compro mais .
    Puts, meu G7 Plus é tão alto que nem precisa de viva voz

  13. #43
    Membro Senior
    Membro desde
    Apr 2020
    Posts
    292
    Quote Originally Posted by O_gres_Damasceno View Post
    Tela lixo quebra fácil Motorola nunca mais
    Não é bem assim não, companheiro "O_gres_Damasceno". A maioria dos aparelhos celulares da Motorola / Lenovo possuem tela LCD e contam com a proteção Corning Gorilla Glass. Isso aumenta muito a resistência das telas.

  14. #44
    Membro mota's Avatar
    Membro desde
    Apr 2012
    Posts
    201
    Quote Originally Posted by Felipao-CE View Post
    Não é bem assim não, companheiro "O_gres_Damasceno". A maioria dos aparelhos celulares da Motorola / Lenovo possuem tela LCD e contam com a proteção Corning Gorilla Glass. Isso aumenta muito a resistência das telas.
    ips

  15. #45
    Junior Member
    Membro desde
    Aug 2020
    Posts
    1
    Pra mim a melhor aquisição foi o G5 plus, daí adiquiri o one vision 128gb q ir sinal uso no máximo 18 e por aí vai, mas a tela dele , me expliquem porque uma tela gigante. Ele tem a melhor qualificação até agora porém deixa A desejar nessa tela gigante, e na bateria miseravi de 3500mah, tá de brincadeira. Uso pra milhares de coisas mas pelo q me parece já saiu de linha inventaram o Edge, o g8 Power q achei incrível mas em comparação a ficha técnica o one vision sai disparado, o pensamento seria um processador top, tela menor sei lá uns 5 pol e bateria de 5000mah, tbm nunca tive problema com tela, mas se cada melhoria for deixar o celular q era de bolso virar um tablet, prefiro voltar no tempo, com um q seja discreto, potente e tbm por segurança.

  16. #46
    Junior Member
    Membro desde
    Aug 2020
    Posts
    2
    Bom dia a todos , retornei ao RJ, 2018, possuindo Samsung s3, que pt quil parol modéstia parte, rodava asfaltos 8 suavemente. Já debilitado travando faalhando muito . . Adiquiri moto g 5s, onde pude apenas dar continuidade no jogo chamado Ingress. E alguns. Aplicativos , agora no na metade de 2020, caiu no chão , e estava. Foda .. teclado só flutuante,. E na horizontal , sendo assim. Um amigo amigo. Ofereceu um g7 plus,. 01/19 rubi bonito a Vera. Semana passada . Por 800, parcelado. Em fim, estou satisfeito ,. De repente ter. Pago caro. Mas comparando .. me ajudou na minha condição, aparelho muito bom não trava. Bateria está atendendo, uso moderado dois dias e meio .. dois Chips ativo ouvindo música o dia todo não chegou 78 %, espero continuar com ele até 2222 .. de
    Acompanhando a ideia do amigo acima .. próximo aparelho tem que ter no mínimo 6a 12 de RAM,. Proc , no mínimo 800, no mínimo 5000mah, Expansiva não importa.

  17. #47
    Junior Member
    Membro desde
    Aug 2020
    Posts
    3
    Quote Originally Posted by Sandra_Rodrigues View Post
    Não gosto do Motorola pra conversar o auto falante é em baixo deveria mudar muito ruim pode sair o melhor mas pra mim o mesmo defeito não compro mais .
    Comprou um Samsung e tá confundindo com Motorola é ?

  18. #48
    Junior Member
    Membro desde
    Aug 2020
    Posts
    3
    Quote Originally Posted by Mariano_J_nior View Post
    Comprei um LG k61 e me arrependi fiquei com medo de colocar fora o meu Motorola moto G6 plus ! E fiz o certo vendi o LG k61 ! Quero um iPhone mais se não der certo meu próximo de novo será um novo Motorola
    iPhone é realmente muito bom, mas escolha bem oq vc vai comprar, não adianta ter um celular foda mas q fica igual telefone fixo (carregador toda hora)

  19. #49
    Junior Member
    Membro desde
    Aug 2020
    Posts
    3
    Quote Originally Posted by Gabriellode View Post
    Já sei, leitor biométrico na tampa traseira, notch de gota na tela, 4gb de ram e 64gb de memória, se for isso a motorola estará realmente seguindo os passos da LG (o fracasso)
    Realmente mano, o moto g8 plus q veio em 2019 já deixou muito a desejar por ser apenas 64 GB de memória, deveria ter vindo com pelo menos 128

  20. #50
    Membro Senior Lucas_Nowadays's Avatar
    Membro desde
    May 2019
    Posts
    470
    Quote Originally Posted by mota View Post
    ips
    Ou seja, LCD.

  21. #51
    Junior Member Livia_Midia's Avatar
    Membro desde
    Aug 2020
    Posts
    1
    Mais ou menos por quanto ele será lançado aqui no Brasil?

  22. #52
    Junior Member Raquel_Faria's Avatar
    Membro desde
    Aug 2020
    Posts
    1
    Estou satisfeita com meu moto one zoom,bateria boa,configuração ótima faço tudo que posso no cel ate vendi meu tablet e meu notebook....a memória e ótima,só o som que acho um pouco baixo maia ta ótimo

  23. #53
    Quote Originally Posted by O_gres_Damasceno View Post
    Tela lixo quebra fácil Motorola nunca mais
    Tá maluco, com tela gorilla glass 3 é bem difícil quebrar. Meu G6 Plus já foi testado algumas vezes, já caiu de uma altura de 1.80 e nada, sem querer é claro. Até agora funcionou muito bem.

  24. #54
    Quote Originally Posted by Raquel_Faria View Post
    Estou satisfeita com meu moto one zoom,bateria boa,configuração ótima faço tudo que posso no cel ate vendi meu tablet e meu notebook....a memória e ótima,só o som que acho um pouco baixo maia ta ótimo
    É vdd eu tbm gosto muito do meu

  25. #55
    Junior Member Wedson_Souza's Avatar
    Membro desde
    Jun 2017
    Posts
    5
    a linha plus do G9 poderia vim com 6GB de ram pra ser diferente dos concorrentes

  26. #56
    Junior Member mrfsc's Avatar
    Membro desde
    Aug 2020
    Posts
    1
    Quote Originally Posted by Raquel_Faria View Post
    Estou satisfeita com meu moto one zoom,bateria boa,configuração ótima faço tudo que posso no cel ate vendi meu tablet e meu notebook....a memória e ótima,só o som que acho um pouco baixo maia ta ótimo
    Eu tbm tenho, é maravilhoso

  27. #57
    Junior Member
    Membro desde
    Jul 2020
    Posts
    2
    Quote Originally Posted by Wedson_Souza View Post
    a linha plus do G9 poderia vim com 6GB de ram pra ser diferente dos concorrentes
    O moto g 6 plus tinha 6 de ram

  28. #58
    Quote Originally Posted by Dsni View Post
    Pra mim a melhor aquisição foi o G5 plus, daí adiquiri o one vision 128gb q ir sinal uso no máximo 18 e por aí vai, mas a tela dele , me expliquem porque uma tela gigante. Ele tem a melhor qualificação até agora porém deixa A desejar nessa tela gigante, e na bateria miseravi de 3500mah, tá de brincadeira. Uso pra milhares de coisas mas pelo q me parece já saiu de linha inventaram o Edge, o g8 Power q achei incrível mas em comparação a ficha técnica o one vision sai disparado, o pensamento seria um processador top, tela menor sei lá uns 5 pol e bateria de 5000mah, tbm nunca tive problema com tela, mas se cada melhoria for deixar o celular q era de bolso virar um tablet, prefiro voltar no tempo, com um q seja discreto, potente e tbm por segurança.
    Tenho onde vision ,e tenho ele a 1 ano ,só acho q a bateria dele acaba muito rápido,jogo ,escuto música ,e não chega ao outro dia , o único ponto negativo dele

  29. #59
    Quote Originally Posted by MarlonXCastro View Post
    Que bateria é essa pro plus? Do que adianta carregador bom sem boa autonomia? Vai virar tel fixo?

    Eu não entendo como a Motorola faz o equilíbrio de especificações. Chega a ser mais vantajoso comprar linhas antigas do que as novas, dependendo do que o usuário precise.

    O G6 Play mesmo ainda tá bem forte.

    Mas pros seguintes aumentam a tela, aumentam a resolução, colocam processador mais forte... E nada da bateria?
    Verdade ,eu tbm acho q q bateria tá deixando a desejar

  30. #60
    Junior Member
    Membro desde
    Jan 2019
    Posts
    13
    Tem gente que fala mal dos Motorola...
    Mas sei lá gosto
    Uso Motorola desde 2010 nunca tive problemas agora estou com moto one macro muito bom e não abri mão da Motorola!