LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
Registre-se
Resultados de 1 a 7 de 7
  1. #1
    Membro Senior
    Membro desde
    Apr 2013
    Posts
    187,706

    OnePlus volta a divulgar teasers do Android 11 com Always On Display e interface redesenhada

    A OxygenOS 11 chega junto ao novo update do Android, e deve trazer uma grande renovação aos celulares da companhia, conforme informam os teasers

    Clique aqui para ler a notícia completa.


  2. #2
    Membro Senior
    Membro desde
    Dec 2018
    Posts
    2,808
    Meu sonho é ter um oneplus, mas eu não me arrisco importar aparelho tao caro

  3. #3
    Junior Member
    Membro desde
    Mar 2020
    Posts
    10
    Quote Originally Posted by OneUi View Post
    Meu sonho é ter um oneplus, mas eu não me arrisco importar aparelho tao caro
    Te falar, eu arrisquei em um Oneplus 7T Pro e pretendo me arriscar mais vezes, vale muito a pena! a minha sorte é que não fui taxado, não sei se terei a mesma sorte futuramente hehehehehe

  4. #4
    Junior Member
    Membro desde
    Jul 2019
    Posts
    47
    Quote Originally Posted by OneUi View Post
    Meu sonho é ter um oneplus, mas eu não me arrisco importar aparelho tao caro
    Cara, acho que vale a pena. Já tenho Oneplus desde o Oneplus One. Tive dois 3T, um 5t e tô com o 7 agora. Só tive problema com o One porque eu mesmo estraguei tentando instalar o Lineage OS nele. Os outros funcionam até hoje e uso o 7 de boa. São smartphones muito bons e que não dão dor de cabeça. Além desses já tive outros importados, como um ZTE Axon 7, que era muito bom e que só tive problemas com atualizações na época das sanções dos EUA contra a ZTE, e dois Google Pixel 2 XL, um que foi roubado e outro que deu problema na tela, me fazendo voltar pra Oneplus, que nunca me deixou na mão. Sendo assim, recomendo a marca. Com isso, provavelmente continuarei com a Oneplus, além da qualidade, há a confiança e muitas usabilidades que me são muito úteis.

  5. #5
    Junior Member
    Membro desde
    Aug 2020
    Posts
    1
    Mas eles não estão importanto agora a Global Version né? Tenho receio de comprar uma Global Rom e me arrepender depois

  6. #6
    Membro Senior
    Membro desde
    Jun 2014
    Posts
    487
    Always on é que nem Aquário.... Eu acho bonito no celular dos outros só

  7. #7
    Quote Originally Posted by iNeexT View Post
    Te falar, eu arrisquei em um Oneplus 7T Pro e pretendo me arriscar mais vezes, vale muito a pena! a minha sorte é que não fui taxado, não sei se terei a mesma sorte futuramente hehehehehe
    O meu chegou há pouco mais de 60 dias e estou gostando muito. Só acho uma pena que foi taxado mas mesmo assim valeu a pena.