LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
Registre-se
Page 1 of 2 12 ÚltimaÚltima
Resultados de 1 a 30 de 56
  1. #1
  2. #2
    Membro Senior Leo_Vale's Avatar
    Membro desde
    Jun 2020
    Posts
    620
    Xbox - Custo benefício

  3. #3
    Membro Senior
    Membro desde
    Mar 2019
    Posts
    3,005
    Em questão de vendas penso isso tmb
    Mãis diferença vai ser menor que a atual geração.
    Eu tenho amigos que tem ps4 e vão para o 5 mãis nem é pelos exclusivos e porque já jogam FIFA e pes no ps4 e não querem ir para o Xbox rsrs
    Tem grupo de pés, fifa não quer mudar rs

  4. #4
    Membro
    Membro desde
    Sep 2014
    Posts
    78
    Já começaram a lamber as bolas da Sony, esse é o único motivo dis consoles da Sony venderem, COMPRAM PORTAIS PARA FAZER A CABEÇA DOS FRACOS, NOOBS, e mesmo assim a MUITA MENTIRA sobre as vendas de console da Sony, mesmo porque a MS não informa quantos consoles venderam, daí os portais LAMBE BOLAS DA SONY inventam números, LAMBE BOLAS E OS COMPRADOS.

  5. #5
    Membro Senior Leo_Vale's Avatar
    Membro desde
    Jun 2020
    Posts
    620
    Quote Originally Posted by Gzus View Post
    Em questão de vendas penso isso tmb
    Mãis diferença vai ser menor que a atual geração.
    Eu tenho amigos que tem ps4 e vão para o 5 mãis nem é pelos exclusivos e porque já jogam FIFA e pes no ps4 e não querem ir para o Xbox rsrs
    Tem grupo de pés, fifa não quer mudar rs
    Também acho, e a geração do One começou extremamente conturbada, como uso obrigatório de Kinect, internet conectada o tempo todo, jogos físicos que ficariam vinculados a conta (sem poder emprestar ou revender).

  6. #6
    Membro Senior
    Membro desde
    Jul 2019
    Posts
    1,551
    Por causa do Japão, lá Xbox não vende, eles só compram da Sony e da Nintendo

  7. #7
    Junior Member
    Membro desde
    Aug 2019
    Posts
    87
    Rumores, apenas rumores...Quando enfim os preços forem oficialmente divulgados que vamos ver quem tem mais garrafa vazia pra vender e no caso dos consumidores, preferência e mais cascalho pra gastar em algum dos dois (ou nos dois, para quem puder...)

  8. #8
    Membro Senior
    Membro desde
    Mar 2020
    Posts
    688
    Quote Originally Posted by clange View Post
    Já começaram a lamber as bolas da Sony, esse é o único motivo dis consoles da Sony venderem, COMPRAM PORTAIS PARA FAZER A CABEÇA DOS FRACOS, NOOBS, e mesmo assim a MUITA MENTIRA sobre as vendas de console da Sony, mesmo porque a MS não informa quantos consoles venderam, daí os portais LAMBE BOLAS DA SONY inventam números, LAMBE BOLAS E OS COMPRADOS.
    Bom choro

  9. #9
    Membro Senior
    Membro desde
    Feb 2016
    Localização
    Maués-AM
    Posts
    2,899
    Se o Xbox for mais barato essa previsão vai furar

  10. #10
    Quote Originally Posted by clange View Post
    Já começaram a lamber as bolas da Sony, esse é o único motivo dis consoles da Sony venderem, COMPRAM PORTAIS PARA FAZER A CABEÇA DOS FRACOS, NOOBS, e mesmo assim a MUITA MENTIRA sobre as vendas de console da Sony, mesmo porque a MS não informa quantos consoles venderam, daí os portais LAMBE BOLAS DA SONY inventam números, LAMBE BOLAS E OS COMPRADOS.
    Li com a voz do retardado mingau.

  11. #11
    Membro Senior Tupac45's Avatar
    Membro desde
    Apr 2020
    Posts
    170
    Manda o vidente jogar na loteria kkkk

  12. #12
    Membro Senior
    Membro desde
    Aug 2016
    Posts
    554
    Isso ai é fácil de perceber. Até eu que pretendo comprar um series X sei que a Sony deve vender mais, isso é normal.

    O que a MS tem que fazer é diminuir essa diferença. Isso já será um grande feito.
    O que eu penso, depois de alguns anos, quando o Play estiver alcançando os 100 milhoes de unidades vendidas, a MS tem que ter com o Series X uns 80 milhões, ai simela terá feito um belo trabalho.

  13. #13
    Membro Senior
    Membro desde
    Jul 2016
    Posts
    1,659
    Eu vou de Xbox
    Mais conheço muitos que vão continuar na Sony

  14. #14
    Entendo que a Proposta do Xbox é mais vantajosa a longo prazo, a Sony vai para no tempo no sentido de serviços e cloud game.
    Sempre tive Playstation, mas estou inclinado para XBOX... Eles precisam fazer um belo evento , preço agressivo, comprar o Warner Studio... E trazer xcloud para o BR

  15. #15
    Quote Originally Posted by Jacson_Buzzatto View Post
    Entendo que a Proposta do Xbox é mais vantajosa a longo prazo, a Sony vai para no tempo no sentido de serviços e cloud game.
    Sempre tive Playstation, mas estou inclinado para XBOX... Eles precisam fazer um belo evento , preço agressivo, comprar o Warner Studio... E trazer xcloud para o BR
    Péssima escolha que vc estará fazendo se escolher a Microsoft

  16. #16
    Quote Originally Posted by Tupac45 View Post
    Manda o vidente jogar na loteria kkkk
    Não precisa de vidente pra saber que a Sony sempre vendeu mais que a Microsoft

  17. #17
    Junior Member
    Membro desde
    Jan 2016
    Posts
    465
    Quote Originally Posted by Jacson_Buzzatto View Post
    Entendo que a Proposta do Xbox é mais vantajosa a longo prazo, a Sony vai para no tempo no sentido de serviços e cloud game.
    Sempre tive Playstation, mas estou inclinado para XBOX... Eles precisam fazer um belo evento , preço agressivo, comprar o Warner Studio... E trazer xcloud para o BR
    Como um cara q teve ps1 ps2 ps3 ps4 e psp digo, o outro lado é muito melhor, a midia faz uma lavagem q vale a pena esperar 7 anos por um jogo (the last) e zerar ele em dois duas com fator de repetição zero, os games do xbox são sim mais simples, mas cara, vc joga, pqp como vc joga, o gamepass vai fazer seu hdd suar mano vc nunca tem espaço auhauhauah

  18. #18
    Junior Member
    Membro desde
    Jan 2016
    Posts
    465
    Quote Originally Posted by XThiago87X View Post
    Isso ai é fácil de perceber. Até eu que pretendo comprar um series X sei que a Sony deve vender mais, isso é normal.

    O que a MS tem que fazer é diminuir essa diferença. Isso já será um grande feito.
    O que eu penso, depois de alguns anos, quando o Play estiver alcançando os 100 milhoes de unidades vendidas, a MS tem que ter com o Series X uns 80 milhões, ai simela terá feito um belo trabalho.
    A bobeira é pensar q vender menos é sinônimo de fracasso, hj com serviços a microsoft lucra mais.

  19. #19
    Membro Senior
    Membro desde
    Dec 2018
    Posts
    2,809
    Os 2 são ótimos mas eu vou comprar o ps5,a propósito tá bonitão dms esse ps5

  20. #20
    Junior Member thetechmaster's Avatar
    Membro desde
    Jun 2020
    Posts
    27
    A verdade é q qm joga em PS n quer trocar pra Xbox pq acha q n vai gostar, controles diferentes e tal, mas só questão de se acostumar. Agr qm fica cm PS por causa dos exclusivos não julgo, nesse quesito a Sony dá de lavada na Microsoft, agr em custo beneficio como preço dos jogos e console a Microsoft da de lavada na Sony. No final cada um vai comprar oq gostar mais ou oq caber no orçamento.

  21. #21
    Junior Member
    Membro desde
    Mar 2015
    Posts
    23
    Do meu ponto de vista o único local onde a microsoft perde bastante é o japão, de resto deve ficar bem parecido, se eles conseguissem diminuir a diferença la (coisa que acho bem difícil) , pode ser que consigam chegar perto do ps. Eu nessa vou de xbox mais uma vez, apenas os exclusivos não me fazem ir de ps não, custo beneficio do xbox é muito bom, as pessoas falam do preço em euro, eu quero saber é quanto vai custar no br, quase sempre xbox chega mais barato, depois que a sony parou de fabricar aqui ficou muito caro.

  22. #22
    Membro Senior
    Membro desde
    Mar 2015
    Posts
    289
    Quote Originally Posted by OsmarFigueiredo View Post
    Não precisa de vidente pra saber que a Sony sempre vendeu mais que a Microsoft
    Por isso qe a Microsoft é uma empresa TRILIONÁRIA e a SONY vale menos qe a Divisão XBOX kkkkkkkk.

  23. #23
    Membro Senior ShrekRussiaBR's Avatar
    Membro desde
    Feb 2018
    Localização
    Capital da República de Curitiba
    Posts
    14,702
    Interessante....
    PORÉM... Compraria os dois consoles... é válido observar posso comprar jogos do XBOX e rodar no Notebook... Mas o caso do PS5, só é válido por causa dos atributos acerca do Blu Ray.. e só!

  24. #24
    Membro Senior
    Membro desde
    Mar 2015
    Posts
    289
    Vou de XBOX, pois meu dinheiro é sagrado..

  25. #25
    Membro Senior
    Membro desde
    Jan 2017
    Posts
    268
    No começo da geração é certo que vai, mas bora ver se a MS consegue recuperar o mercado, oportunidades não faltam.

  26. #26
    Junior Member Nildo_Rios's Avatar
    Membro desde
    May 2017
    Posts
    79
    Quote Originally Posted by Jacson_Buzzatto View Post
    Entendo que a Proposta do Xbox é mais vantajosa a longo prazo, a Sony vai para no tempo no sentido de serviços e cloud game.
    Sempre tive Playstation, mas estou inclinado para XBOX... Eles precisam fazer um belo evento , preço agressivo, comprar o Warner Studio... E trazer xcloud para o BR
    realmete o xbox esta vindo com varias vantagem que vai agradar o consumidor final !

  27. #27
    Junior Member Nildo_Rios's Avatar
    Membro desde
    May 2017
    Posts
    79
    depois que eu comprei o xbox 360 nao saio mais da XBOX LIVE, o xbox one foi um desastre no inicio, mais creio que o XBOX ira conseguir tem um valor alto nessa GERAÇAO FUTURA.

  28. #28
    Junior Member
    Membro desde
    Mar 2020
    Posts
    41
    Quote Originally Posted by OsmarFigueiredo View Post
    Péssima escolha que vc estará fazendo se escolher a Microsoft
    justifique

  29. #29
    Membro Senior
    Membro desde
    Aug 2016
    Posts
    417
    No 3 quero todo mundo fingindo surpresa.

  30. #30
    Membro Senior
    Membro desde
    Aug 2016
    Posts
    417
    Vende o que tiver god of war. Ponto final. Kkk