LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
Registre-se
Page 2 of 2 PrimeiraPrimeira 12
Resultados de 31 a 56 de 56
  1. #31
    Membro Senior Oriscletes_'s Avatar
    Membro desde
    Apr 2018
    Posts
    1,825
    Galera quer jogos e não poder não explorados de Marte kkkk .

  2. #32
    Membro Senior
    Membro desde
    Aug 2016
    Posts
    417
    Quote Originally Posted by thetechmaster View Post
    A verdade é q qm joga em PS n quer trocar pra Xbox pq acha q n vai gostar, controles diferentes e tal, mas só questão de se acostumar. Agr qm fica cm PS por causa dos exclusivos não julgo, nesse quesito a Sony dá de lavada na Microsoft, agr em custo beneficio como preço dos jogos e console a Microsoft da de lavada na Sony. No final cada um vai comprar oq gostar mais ou oq caber no orçamento.
    Na verdade o pessoal compra playstation por conta dos 300 trilhões de exclusivos bons q n tem no Xbox. No final o pessoal quer jogar e não rica de besteira com serviço mas sem jogo bon.

  3. #33
    Membro Senior Arthur_Amatus's Avatar
    Membro desde
    Jan 2017
    Posts
    378
    Eu cansei de pagar mais pelo mesmo jogo na Sony e ter muitas das vezes o gráfico melhor no Xbox dos meus amigos, por isso nesta geração vou oficialmente pro Xbox, nem que seja pro futuro Séries S

  4. #34
    Membro Senior Arthur_Amatus's Avatar
    Membro desde
    Jan 2017
    Posts
    378
    Quote Originally Posted by Arthur_Amatus View Post
    Eu cansei de pagar mais pelo mesmo jogo na Sony e ter muitas das vezes o gráfico melhor no Xbox dos meus amigos, por isso nesta geração vou oficialmente pro Xbox, nem que seja pro futuro Séries S
    O preço do Séries X/S mais barato vai ser um diferencial aqui no Brasil, pois cada dólar a +/- 5 terá peso no nosso bolso.
    Com relação aos exclusivos eu não ligo muito, jogo mais a maioria que tem para ambos os consoles.

  5. #35
    Membro Senior CavaloIngles's Avatar
    Membro desde
    Nov 2019
    Posts
    210
    Quote Originally Posted by kalebesouza View Post
    Na verdade o pessoal compra playstation por conta dos 300 trilhões de exclusivos bons q n tem no Xbox. No final o pessoal quer jogar e não rica de besteira com serviço mas sem jogo bon.
    se compra playstation, porque o que vende na base é cod é fifa?

  6. #36
    Membro Senior CavaloIngles's Avatar
    Membro desde
    Nov 2019
    Posts
    210
    Quote Originally Posted by OsmarFigueiredo View Post
    Péssima escolha que vc estará fazendo se escolher a Microsoft
    Justifique

  7. #37
    Membro Senior
    Membro desde
    Jul 2017
    Posts
    1,922
    Não precisa nem de pesquisa pra prever isso kkkkkkk

  8. #38
    Junior Member Gilmar_Filho's Avatar
    Membro desde
    Aug 2017
    Posts
    11
    Eu que não ser escrever, sei que é a unica coisa lógica a se definir.

  9. #39
    Se o usuário prefere pagar R$250,00 por cada jogo emvez de pagar R$39,00 por mes no Game Pass, paciencia.

  10. #40
    Membro Senior walmirramos's Avatar
    Membro desde
    Jan 2020
    Localização
    Recife
    Posts
    638
    Veremos.. dou valor ao meu dinheiro suado.

  11. #41
    Membro Senior walmirramos's Avatar
    Membro desde
    Jan 2020
    Localização
    Recife
    Posts
    638
    Minha opinião, playstation é um videogame feito pra lobos solitários, que querem principalmente exclusivos single player altamente cinematográficos. Xbox foi feito pra galera multijogador competitivo e que pensa nas vantagens das assinaturas como xbox live gold e etc

  12. #42
    Membro Senior CavaloIngles's Avatar
    Membro desde
    Nov 2019
    Posts
    210
    Quote Originally Posted by walmirramos View Post
    Minha opinião, playstation é um videogame feito pra lobos solitários, que querem principalmente exclusivos single player altamente cinematográficos. Xbox foi feito pra galera multijogador competitivo e que pensa nas vantagens das assinaturas como xbox live gold e etc
    Você acertou em cheio no cinematográfico, cada passada, um filme

  13. #43
    Membro Senior
    Membro desde
    Jul 2019
    Posts
    1,070
    Quote Originally Posted by OsmarFigueiredo View Post
    Péssima escolha que vc estará fazendo se escolher a Microsoft
    É mesmo ? Só jogo multiplataforma e Forza, então quero a máquina mais potente !

  14. #44
    Membro Senior
    Membro desde
    Jul 2019
    Posts
    1,070
    Quote Originally Posted by Gzus View Post
    Em questão de vendas penso isso tmb
    Mãis diferença vai ser menor que a atual geração.
    Eu tenho amigos que tem ps4 e vão para o 5 mãis nem é pelos exclusivos e porque já jogam FIFA e pes no ps4 e não querem ir para o Xbox rsrs
    Tem grupo de pés, fifa não quer mudar rs
    Outro fator a levar em consideração: O pessoal compra aquele console que tem mais amigos ou parentes jogando porque pense: Imagina eu que gosto muito de Xbox com todas as vantagens que tem, aí meus parentes/amigos vão todos de Playstation e eu ficaria isolado no Xbox ?? Nunca, provavelmente compraria um PlayStation também.

  15. #45
    Junior Member
    Membro desde
    May 2020
    Posts
    79
    Quote Originally Posted by Nildo_Rios View Post
    depois que eu comprei o xbox 360 nao saio mais da XBOX LIVE, o xbox one foi um desastre no inicio, mais creio que o XBOX ira conseguir tem um valor alto nessa GERAÇAO FUTURA.
    xbox one x salvou vai

  16. #46
    Membro Senior AVGMAN's Avatar
    Membro desde
    Apr 2017
    Posts
    743
    Esse é o "DATAFOLHA" deles...?

  17. #47
    Junior Member
    Membro desde
    Sep 2020
    Posts
    1
    D

  18. #48
    Junior Member
    Membro desde
    Sep 2020
    Posts
    11
    Quote Originally Posted by OsmarFigueiredo View Post
    Péssima escolha que vc estará fazendo se escolher a Microsoft
    Péssima escola se eu ouvir comentários como esse

  19. #49
    Quote Originally Posted by kalebesouza View Post
    Na verdade o pessoal compra playstation por conta dos 300 trilhões de exclusivos bons q n tem no Xbox. No final o pessoal quer jogar e não rica de besteira com serviço mas sem jogo bon.
    A maioria deve curtir os exclusivos do PS, mas u n gosto de nenhum.

  20. #50
    Se o Xbox viesse por 4k iria vender que nem água.

  21. #51
    Xbox é o Android dos games e o PS mais Nutella, IPhone. Atualmente a pré venda do Xbox é muito superior a do PS....

  22. #52
    Junior Member LucasSilvoni's Avatar
    Membro desde
    Oct 2020
    Posts
    3
    Quote Originally Posted by pedrosmarks View Post
    A bobeira é pensar q vender menos é sinônimo de fracasso, hj com serviços a microsoft lucra mais.
    Sim, mas quanto mais pessoas comprarem o console, mais pessoas vão comprar o serviço.10 ou 20 ou mais milhões de unidades a mais é uma grande vantagem. Eu entendi seu ponto de vista também.

  23. #53
    Junior Member
    Membro desde
    Oct 2020
    Posts
    1
    Eu tenho o ps4 e o xbox e não me acostumei ainda com o xbox, usuarios da Ps sugiro comprar o ps5

  24. #54
    Junior Member
    Membro desde
    Oct 2020
    Posts
    12
    Salve galera, já tive o ps4. Hoje tenho o Xbox one s ,os serviços de assinaturas do x são incomparáveis . A cima da media

  25. #55
    Junior Member
    Membro desde
    Oct 2020
    Posts
    12
    Mesmo com meu Xbox sendo amais no hardware .,o ps5 provavelmente vai conseguir vender mais consoles. É uma questão de preferência ,o cara que sempre teve um play ou vice versa ,não muda fácil . Eu mudei do play para o Xbox . Ainda não me decidi em qual vou na próxima geração. Mais pelos serviços de assinaturas . Provavelmente permanecerei caixista %u270C%uFE0F

  26. #56
    Junior Member João Paulo's Avatar
    Membro desde
    Aug 2019
    Posts
    39
    Tenho o Ps4 e na próxima Geração é PS5 não tem jeito, os jogos exclusivos são maravilhosos, o carregamento é mais rápido, quando vc instala metade do jogo na Sony vc já pode jogar, a Qualidade Gráfica é melhor no Ps5. Play é Play né