LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
Registre-se
Page 2 of 2 PrimeiraPrimeira 12
Resultados de 31 a 58 de 58
  1. #31
    Membro Senior
    Membro desde
    Feb 2016
    Localização
    Maués-AM
    Posts
    2,899
    Uso o YouTube Music e aprovo, a galeria de músicas é imensa e dá para ver vídeos de músicas também

  2. #32
    Membro Senior
    Membro desde
    Feb 2016
    Localização
    Maués-AM
    Posts
    2,899
    Quote Originally Posted by ajkret View Post
    CUIDADO. Na migração sia lista "Gostei" do Google Música vai ser misturada com a lista "Gostei" do Youtube Video, e não tem como separar.

    Para mim isso foi o fim. Vou para outro.
    É só criar uma playlist

  3. #33
    Membro Senior Ectoile's Avatar
    Membro desde
    Mar 2019
    Posts
    3,967
    Esse Yt música e meio difícil para a reprodução de áudio no dispositivo, tá certo que hj em dia o streaming de músicas e importante, mas queria um modo mais fácil de acessar minhas músicas locais...

  4. #34
    Membro Senior Ectoile's Avatar
    Membro desde
    Mar 2019
    Posts
    3,967
    Quote Originally Posted by Arthur_Amatus View Post
    O Play Musica pode estar defasado mas ele é mais rápido que o YouTube Musica na questão de mudar faixa, abrir faixa que estão salvas no SD (Sim, eu ainda tenho algumas no SD) no YouTM demora cerca de 3 a 5 segundos pra passar a faixa, dando tempo bloquear a tela e esperar ¬¬
    Estranho.. No meu ele e rápido como o Google play música, arquivos locais no SD..

  5. #35
    Junior Member
    Membro desde
    Aug 2019
    Posts
    49
    Quote Originally Posted by Alberes_de_Jesus View Post
    Alguém sabe um bom player de musica pra Android? Eu gostei do PowerAMP, mas ele é pago e no momento n da pra comprar por aquele valor, to esperando uma promoção ehhehe. Se poderem indicar um que não consuma tantos recursos, porque eu tinha um que o proprio celular acusava ele de consumir muita bateria de tanto que ele usava o processador(se não me engano)
    Retro Music é bom. Mas removeram a opção de "pastas" no app. Comecei a usar o Samsung Music e acostumei. O NRG player tbm é bom. Só a interface que é um pouco antiga, mas dá p usar

  6. #36
    Junior Member
    Membro desde
    Aug 2020
    Posts
    1
    Nossa eu tbm vou pro deezer

  7. #37
    Membro Senior LeEndrigo's Avatar
    Membro desde
    Oct 2016
    Posts
    1,226
    Quote Originally Posted by boydroid View Post
    Uso N7 player. Poweramp também é ótimo!
    N7 é o Melhor! Amazon dando 3 mesea gratis tbm!

  8. #38
    Membro Senior LeEndrigo's Avatar
    Membro desde
    Oct 2016
    Posts
    1,226
    Quote Originally Posted by Alberes_de_Jesus View Post
    Alguém sabe um bom player de musica pra Android? Eu gostei do PowerAMP, mas ele é pago e no momento n da pra comprar por aquele valor, to esperando uma promoção ehhehe. Se poderem indicar um que não consuma tantos recursos, porque eu tinha um que o proprio celular acusava ele de consumir muita bateria de tanto que ele usava o processador(se não me engano)
    N7 Player

  9. #39
    Membro Senior CavaloIngles's Avatar
    Membro desde
    Nov 2019
    Posts
    210
    Graças a Deus

  10. #40
    Que bom porque as vezes o google play music não reproduz de formas que a gente quer.

  11. #41
    No youtube é pago mas agora é grátis?

  12. #42
    Membro
    Membro desde
    Jul 2018
    Posts
    153
    Quote Originally Posted by Clidenildo_Sousa View Post
    No youtube é pago mas agora é grátis?
    É igual o Spotify, você usar a versão grátis porém tem algumas limitações

  13. #43
    Membro
    Membro desde
    Jul 2018
    Posts
    153
    Quote Originally Posted by Alberes_de_Jesus View Post
    Alguém sabe um bom player de musica pra Android? Eu gostei do PowerAMP, mas ele é pago e no momento n da pra comprar por aquele valor, to esperando uma promoção ehhehe. Se poderem indicar um que não consuma tantos recursos, porque eu tinha um que o proprio celular acusava ele de consumir muita bateria de tanto que ele usava o processador(se não me engano)
    Amo o retro music

  14. #44
    Prefiro o VLC, melhor player de música e filmes.

  15. #45
    Junior Member Kau_Henryque's Avatar
    Membro desde
    Mar 2018
    Posts
    5
    Adoro o Google play music acho ele ótimo

  16. #46
    Junior Member
    Membro desde
    Oct 2020
    Posts
    5
    qual extensão vc usa??

  17. #47
    Eu só queria poder escutar minhas músicas que estão no celular... Odiei essa troca

  18. #48
    Junior Member Carol_Aksnes's Avatar
    Membro desde
    Oct 2020
    Posts
    1
    vai ser só ate dezembro? nunca mais ele vai voltar?

  19. #49
    Junior Member Mirian_Ester's Avatar
    Membro desde
    Oct 2020
    Posts
    1
    Quote Originally Posted by WilliamGabriel View Post
    Eu só queria poder escutar minhas músicas que estão no celular... Odiei essa troca
    Também odiei isso %uD83D%uDE12

  20. #50
    Junior Member
    Membro desde
    Oct 2020
    Posts
    5
    Quote Originally Posted by oLuanSantos View Post
    Eu acho uma merda a interface do play music, porém o YouTube Music é muito melhor. Uso no PC também e funciona perfeitamente, única coisa que irrita é que depois de umas 4 música ele pergunta se eu ainda tô ouvindo mas nada que uma extensão não tenha resolvido.
    qual extensão vc usa??

  21. #51
    hoje fui obrigado a trocar pra esse youtube music, e a google me deu um tempo grátis de youtube music premium, mas eu tenho uma duvida...Se tocar em segundo plano é uma função do premium, quando ele acabar não vou poder ouvir as minhas musicas do meu celular em segundo plano?

  22. #52
    Junior Member Alexsouza123's Avatar
    Membro desde
    Oct 2020
    Posts
    1
    Mano perdi tudo as minhas pastas nao gostei tava tudo la agora vou ter que refazer tudo de novo

  23. #53
    Junior Member
    Membro desde
    Aug 2016
    Posts
    2
    Quote Originally Posted by WilliamGabriel View Post
    Eu só queria poder escutar minhas músicas que estão no celular... Odiei essa troca
    É só baixar um aplicativo que reproduz música... Simples... Eu mesmo nem uso ele baixo e uso o Player Pro

  24. #54
    Junior Member DayvamSoares's Avatar
    Membro desde
    Oct 2020
    Posts
    1
    Não gostei da atitude da Google Pois pessoa s como eu que não tem condições de pagar um app de streaming ficará sem um app oficial de reprodução de audio em seu dispositivo tendo que recorrer de apps de terceiros não confiáveis para prestar o serviço que o play music oferecia #boicot YouTube music

  25. #55
    Junior Member Alex_Soares13's Avatar
    Membro desde
    Jan 2020
    Posts
    3
    Mas o app que já vem instalado no Android, ele irá se atualizar para o YouTube music?

  26. #56
    Junior Member
    Membro desde
    Nov 2020
    Posts
    1
    Os celulares da marca Motorola tinham apenas o play music para reproduzir músicas, eu usava da forma gratuita, eu fazia o download e passava para o celular, mas agora eu não vou mais conseguir ouvir minhas músicas, a não ser que eu pague algum app.

  27. #57
    Quote Originally Posted by Alex_Soares13 View Post
    Mas o app que já vem instalado no Android, ele irá se atualizar para o YouTube music?
    KKKKKK É ISSO QUE EU TENHO DÚVIDA !! NO CASO, O PLAY MÚSICA É APP DO ANDROID IMPOSSÍVEL DE SER DESINSTALADO ! ENTÃO ELE VAI FICAR LÁ APENAS OCUPANDO ESPAÇO??