LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
Registre-se
Page 3 of 4 PrimeiraPrimeira 1234 ÚltimaÚltima
Resultados de 61 a 90 de 105
  1. #61
    Junior Member
    Membro desde
    Jan 2020
    Posts
    7
    Quote Originally Posted by Soldatto_Neto View Post
    Iria ser uma ótima compra para a empresa de Bill Gates, o TikTok a cada dia tem mais usuários. Ainda mais com a repercussão que está tendo.
    nem sempre... a Microsoft é uma empresa de outro nicho, muito parecido, mas é outro. embora o TikTok tenha centenas de milhões de usuários, leva consigo também as polêmicas, controvérsias e tudo de ruim. o que parece ser um pote de ouro ao final do arco-íris, pode ser um dolorido e forte "tiro no pé".

  2. #62
    Junior Member
    Membro desde
    Jan 2020
    Posts
    7
    Quote Originally Posted by Brenno4468 View Post
    Que é muito popular nós EUA aliás é whatsapp deles.
    é... na vdd seria o Snapchat e o iMessage, mas eles tbm usam muito o Skype

  3. #63
    Junior Member
    Membro desde
    Jan 2020
    Posts
    7
    Quote Originally Posted by ShrekRussiaBR View Post
    é Perigoso a Amazon comprar... Rsrsrsr
    impossível, mds... a Amazon é venda, varejo sjsnsnsj

  4. #64
    Junior Member Endloschraube's Avatar
    Membro desde
    Aug 2020
    Posts
    12
    Os EUA querendo tirar o TikTok dos Cinco Olhos. O cagaço é grande.%uD83E%uDD23

  5. #65
    Junior Member Endloschraube's Avatar
    Membro desde
    Aug 2020
    Posts
    12
    Quote Originally Posted by Lopphiee_Die View Post
    Não aprovo esse tik tok no Brasil e em lugar nenhum, a quantidade de informações que eles tem das pessoas que usam é enorme. Pensem nisso, pra onde vai essas informações? Sempre fomos manipulados pelos os caras de gravata, nem percebemos isso. "Estamos nas maos deles", mas todos nós estamos nas maos de Deus. Duvido que essas informações ja nao chegaram até os illuminats...
    E daí se você não aprova?

  6. #66
    Junior Member Endloschraube's Avatar
    Membro desde
    Aug 2020
    Posts
    12
    Quote Originally Posted by Paulo César View Post
    Vichy os comentários, tem mais pro chinês aqui do que pessoas que se presa sua liberdade!
    Você quer liberdade para o quê? Cometer crimes e ficar impune? Nesse ponto, a China tem todo apoio. Bandido não tem que ter liberdade.

  7. #67
    Junior Member Endloschraube's Avatar
    Membro desde
    Aug 2020
    Posts
    12
    Quote Originally Posted by Edunasfilho View Post
    Austrália e Nova Zelândia no ocidente!? Hahahahahaha
    Na verdade, tirar o TikTok do Cinco Olhos:

  8. #68
    Junior Member Endloschraube's Avatar
    Membro desde
    Aug 2020
    Posts
    12
    Quote Originally Posted by Andre_Salles View Post
    Sim amigo! Estes sao paises que passaram por forte colonização inglesa e também por um forte processo de etnocidio das culturas maternas. Portanto, apesar de não estarem geograficamente no lado ocidental do planeta, são ocidentais por sua sociedade e sua cultura ser hegemonicamente baseados nos valores ocidentais.Desculpa aí! So quis explicar melhor a questão.
    Né por isso não.
    https://pt.wikipedia.org/wiki/Alian%C3%A7a_Cinco_Olhos

  9. #69
    Junior Member Endloschraube's Avatar
    Membro desde
    Aug 2020
    Posts
    12
    Quote Originally Posted by Marlon_Cruz View Post
    Tik Tok , poderia mudar para "tik take", pois o relógio está só girando. Enquanto alguns ficam letargicos achando que tudo é teoria da conspiração, os que tem a informação sabe o que está por trás desse entre outros "aplicativos".
    Que relógio, lunático?%uD83E%uDD23

  10. #70
    Junior Member
    Membro desde
    Aug 2020
    Posts
    1
    Claro, porque a China sempre consulta a Mãe Dináh antes de espionar alguém, afim de adivinhar quem é bandido e quem não é.

  11. #71
    Quote Originally Posted by Endloschraube View Post
    E daí se você não aprova?
    A opinião é dela e não aprovou é questão dela o mundo é novo amigo o amiga ela que diz oqur acha a vida e dela ela sabe oque quer escolher vc está reclamando da opinião dela vc tem tendência em opinar contra as outras pessoas desde a sua infância e melhor vc mudar isso vc já tem a sua vida se vc não tomar conta dela não tome conta dos outros e como um sistema binário de votação só faz sua parte e dos que vc gosta do tik tok e nao ver mal algum mais nao descorde do que os outros pensa afinal eu estou concordando com vc é com ela está é aminha opinião mas não escolhi a diferença é sim a relevância dos fatos segue a dica aí vc vai viver mais e ter mais sucesso que seus amigos mesmo trabalhando de crítico não vivem em dizer a não concordei com a opção desta pessoa afeta o sensor moral de escolhas anônimas. Bom dia

  12. #72
    Junior Member
    Membro desde
    Aug 2020
    Posts
    2
    É engraçado ver vcs formigas opinando como se fossem consultores mega especalizados no assunto... Kkk Q ridículo. P começar, a opinião minúscula de vcs não importa. Ninguém liga.

    Segundo, parem de ser "putinha" de gringo. Chinês ou americano. O EUA foi questionado no governo Dilma por relatórios de espionagem e não negou q fazia isso. Logo depois, o face q vc troxa, posta onde mora, trabalha e p quem tá dando o rabo, vazou essas informações e foi questionada pelo próprio governo, vindo inclusive a pedir desculpas publicamente. Face, dono do Whats e Insta. E vcs vem reclamar que tiktok é espião? Kkk

    Trump ta usando isso como cortina de fumaça, p desfiar o foco de seus erros devido à eleição. Mas ok, o jogo é assim. Não jugo ele, nem os chinas. Só vim aki msm p expressar meu enorme desprezo por vc(s) q ficam defendendo gringo de um lado ou do outro, como se esses países se importassem com sua insignificante existência. Si liga, bobalhão

  13. #73
    Junior Member Jair_MB's Avatar
    Membro desde
    Aug 2020
    Posts
    1
    Quote Originally Posted by Lopphiee_Die View Post
    Não aprovo esse tik tok no Brasil e em lugar nenhum, a quantidade de informações que eles tem das pessoas que usam é enorme. Pensem nisso, pra onde vai essas informações? Sempre fomos manipulados pelos os caras de gravata, nem percebemos isso. "Estamos nas maos deles", mas todos nós estamos nas maos de Deus. Duvido que essas informações ja nao chegaram até os illuminats...
    Como se só o tiktok captura informações pessoais dos usuários. Face é campeão nisso e ainda lucra milhões, google então nem se fale. Você falou perto do celular "vou dar uma cagada" e depois abre o face, seu feed vai estar cheio de propagandas de papel higiênico, remédio pra prisão de ventre, iogurte laxante, fraldas geriátricas etc. Disso ninguém reclama ou acusa de espionagem. Tudo paga pau do Tio Sam

  14. #74
    Quote Originally Posted by Inftration View Post
    É engraçado ver vcs formigas opinando como se fossem consultores mega especalizados no assunto... Kkk Q ridículo. P começar, a opinião minúscula de vcs não importa. Ninguém liga.

    Segundo, parem de ser "putinha" de gringo. Chinês ou americano. O EUA foi questionado no governo Dilma por relatórios de espionagem e não negou q fazia isso. Logo depois, o face q vc troxa, posta onde mora, trabalha e p quem tá dando o rabo, vazou essas informações e foi questionada pelo próprio governo, vindo inclusive a pedir desculpas publicamente. Face, dono do Whats e Insta. E vcs vem reclamar que tiktok é espião? Kkk

    Trump ta usando isso como cortina de fumaça, p desfiar o foco de seus erros devido à eleição. Mas ok, o jogo é assim. Não jugo ele, nem os chinas. Só vim aki msm p expressar meu enorme desprezo por vc(s) q ficam defendendo gringo de um lado ou do outro, como se esses países se importassem com sua insignificante existência. Si liga, bobalhão
    Bom dia, antes de publicar sua opinião é importante revisar o texto e corrigir os erros grosseiros de ortografia..

  15. #75
    Junior Member Ge Birth's Avatar
    Membro desde
    May 2018
    Posts
    35
    %u12DD%u1290%u129E%u127D%u1362 %u12A5%u122D%u1235 %u1260%u12A5%u122D%u1231 %u12A5%u12E8%u1270%u1233%u12F0%u1261 %u1290%u12CD

  16. #76
    Junior Member
    Membro desde
    Sep 2016
    Posts
    13
    Quote Originally Posted by Brunella_Brunella View Post
    A opinião é dela e não aprovou é questão dela o mundo é novo amigo o amiga ela que diz oqur acha a vida e dela ela sabe oque quer escolher vc está reclamando da opinião dela vc tem tendência em opinar contra as outras pessoas desde a sua infância e melhor vc mudar isso vc já tem a sua vida se vc não tomar conta dela não tome conta dos outros e como um sistema binário de votação só faz sua parte e dos que vc gosta do tik tok e nao ver mal algum mais nao descorde do que os outros pensa afinal eu estou concordando com vc é com ela está é aminha opinião mas não escolhi a diferença é sim a relevância dos fatos segue a dica aí vc vai viver mais e ter mais sucesso que seus amigos mesmo trabalhando de crítico não vivem em dizer a não concordei com a opção desta pessoa afeta o sensor moral de escolhas anônimas. Bom dia
    Entendeu?!

  17. #77
    Junior Member
    Membro desde
    Aug 2020
    Posts
    1
    Na minha opinião espero que essa "guerra" , entre os dois gigantes ao menos fique no mercado financeiro e Afins, pois seria uma desgraça para nosso mundo se algum dos dois resolverem tomar medidas
    "Agressivas", a com relação ao outro . E que ao menos um sucessor de Trump seja uma pessoa de caráter oposto ao dele.

  18. #78
    Junior Member Maycon_dfp's Avatar
    Membro desde
    Nov 2019
    Posts
    2
    Não quero saber de dados, nem Trump, nem iluminati. Quero saber que poha aconteceu com o dólar, que está nas alturas. Nem sei pq esse tipo de feed apareceu pra mim. Nem tiktok eu tenho instalado, e nem pretendo. Pra mim isso tudo é uma patifaria e perda de tempo. Vão trabalhar!

  19. #79
    Junior Member Thales_Weber's Avatar
    Membro desde
    Mar 2020
    Posts
    19
    Quote Originally Posted by JoseRobertoOliv View Post
    Bom dia, antes de publicar sua opinião é importante revisar o texto e corrigir os erros grosseiros de ortografia..
    Você leu e conseguiu entender todas as informações repassadas? Então pronto. Mania de ficar apontando erros ortográficos alheios. Chega ser até baixo essa postura.

  20. #80
    Junior Member Giovana_'s Avatar
    Membro desde
    Aug 2020
    Posts
    1
    Quote Originally Posted by Maycon_dfp View Post
    Não quero saber de dados, nem Trump, nem iluminati. Quero saber que poha aconteceu com o dólar, que está nas alturas. Nem sei pq esse tipo de feed apareceu pra mim. Nem tiktok eu tenho instalado, e nem pretendo. Pra mim isso tudo é uma patifaria e perda de tempo. Vão trabalhar!
    sua vida deve ser triste

  21. #81
    Junior Member Thales_Weber's Avatar
    Membro desde
    Mar 2020
    Posts
    19
    Quote Originally Posted by Brunella_Brunella View Post
    A opinião é dela e não aprovou é questão dela o mundo é novo amigo o amiga ela que diz oqur acha a vida e dela ela sabe oque quer escolher vc está reclamando da opinião dela vc tem tendência em opinar contra as outras pessoas desde a sua infância e melhor vc mudar isso vc já tem a sua vida se vc não tomar conta dela não tome conta dos outros e como um sistema binário de votação só faz sua parte e dos que vc gosta do tik tok e nao ver mal algum mais nao descorde do que os outros pensa afinal eu estou concordando com vc é com ela está é aminha opinião mas não escolhi a diferença é sim a relevância dos fatos segue a dica aí vc vai viver mais e ter mais sucesso que seus amigos mesmo trabalhando de crítico não vivem em dizer a não concordei com a opção desta pessoa afeta o sensor moral de escolhas anônimas. Bom dia
    Ignorei esse textão totalmente desnecessário para reclamar de uma opinião sobre outra opinião. Faço suas as minhas palavras, cada um com sua opinião e foda-se o resto. E digo mais, e daí que ela não aprova? Ninguém tá pedindo a aprovação dela ou de ninguém aqui, somos todos irrelevantes e estamos falando de assuntos do quão não sabemos nem 1%. Ou seja, perda de tempo. Ambos os países fazem espionagem, quem defende um ou outro só é pica saco mesmo.

  22. #82
    Junior Member Thales_Weber's Avatar
    Membro desde
    Mar 2020
    Posts
    19
    Quote Originally Posted by VitorMunizVM View Post
    olha o Facebook sempre fez e segue fazendo isso, declaradamente e ninguém tá falando nada. a única diferença é que o TikTok envia os dados pro governo chinês
    Mas não dá para dizer que os EUA não tem acesso a esses dados do Facebook e companhia pela CIA e demais agências. A China declara isso abertamente, os EUA fazem isso por baixo dos panos. Tem santo nenhum nesse rolê, o que deveria nós importar é o que isso vai influenciar na política e economia do nosso país. Foda-se EUA e China.

  23. #83
    Quote Originally Posted by Lopphiee_Die View Post
    Não aprovo esse tik tok no Brasil e em lugar nenhum, a quantidade de informações que eles tem das pessoas que usam é enorme. Pensem nisso, pra onde vai essas informações? Sempre fomos manipulados pelos os caras de gravata, nem percebemos isso. "Estamos nas maos deles", mas todos nós estamos nas maos de Deus. Duvido que essas informações ja nao chegaram até os illuminats...
    Kkkkkkkkk, vc sabe o que é Illuminati??? Vai para o hospício coisa doida... Kkkkkkkkk

  24. #84
    Quote Originally Posted by Thales_Weber View Post
    Você leu e conseguiu entender todas as informações repassadas? Então pronto. Mania de ficar apontando erros ortográficos alheios. Chega ser até baixo essa postura.
    Isso ai...cheio de professores de português nas redes,comentar a postagem nada,eles não têm QI pra tanto!

  25. #85
    Membro Senior Lzzz556's Avatar
    Membro desde
    Feb 2018
    Posts
    2,055
    Quote Originally Posted by Maycon_dfp View Post
    Não quero saber de dados, nem Trump, nem iluminati. Quero saber que poha aconteceu com o dólar, que está nas alturas. Nem sei pq esse tipo de feed apareceu pra mim. Nem tiktok eu tenho instalado, e nem pretendo. Pra mim isso tudo é uma patifaria e perda de tempo. Vão trabalhar!
    Guedes e BC depreciando o real

  26. #86
    Membro Senior Lzzz556's Avatar
    Membro desde
    Feb 2018
    Posts
    2,055
    O Estai é um câncer

  27. #87
    Quote Originally Posted by Maycon_dfp View Post
    Não quero saber de dados, nem Trump, nem iluminati. Quero saber que poha aconteceu com o dólar, que está nas alturas. Nem sei pq esse tipo de feed apareceu pra mim. Nem tiktok eu tenho instalado, e nem pretendo. Pra mim isso tudo é uma patifaria e perda de tempo. Vão trabalhar!
    Infelizmente pensando assim, vai continuar sem saber pq o dólar está alto!

  28. #88
    Membro Senior Lzzz556's Avatar
    Membro desde
    Feb 2018
    Posts
    2,055
    Quote Originally Posted by Lzzz556 View Post
    O Estai é um câncer
    Caralho, corretor de celular de entrada de 2014 é foda...Estado*

  29. #89
    Junior Member darleiv's Avatar
    Membro desde
    Apr 2019
    Posts
    2
    Quote Originally Posted by Maycon_dfp View Post
    Não quero saber de dados, nem Trump, nem iluminati. Quero saber que poha aconteceu com o dólar, que está nas alturas. Nem sei pq esse tipo de feed apareceu pra mim. Nem tiktok eu tenho instalado, e nem pretendo. Pra mim isso tudo é uma patifaria e perda de tempo. Vão trabalhar!
    Se tu não instalar o.tik.tok toda vez que ir fazer nesessidades vai.ficar olhando para os azulejos . O dollar está alterado porque no.planeta terra existe as 6 moedas mais forte do mundo ( real n tá na lista ) pesquise no Google sobre as 6 e terá a resposta . E estude também sobre compra e venda de dollar é investimento interno e externo nos países emergentes P.I.B . E obterá uma resposta sobre o dollar .

  30. #90
    Junior Member Endloschraube's Avatar
    Membro desde
    Aug 2020
    Posts
    12
    Quote Originally Posted by Brunella_Brunella View Post
    A opinião é dela e não aprovou é questão dela o mundo é novo amigo o amiga ela que diz oqur acha a vida e dela ela sabe oque quer escolher vc está reclamando da opinião dela vc tem tendência em opinar contra as outras pessoas desde a sua infância e melhor vc mudar isso vc já tem a sua vida se vc não tomar conta dela não tome conta dos outros e como um sistema binário de votação só faz sua parte e dos que vc gosta do tik tok e nao ver mal algum mais nao descorde do que os outros pensa afinal eu estou concordando com vc é com ela está é aminha opinião mas não escolhi a diferença é sim a relevância dos fatos segue a dica aí vc vai viver mais e ter mais sucesso que seus amigos mesmo trabalhando de crítico não vivem em dizer a não concordei com a opção desta pessoa afeta o sensor moral de escolhas anônimas. Bom dia
    A desculpa dela é uma falsa moralidade. Ela repudia o TikTok, como repudia qualquer coisa que seja da China, mas jogar fora seus equipamentos eletrônicos ela não joga.