LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
Registre-se
Page 4 of 4 PrimeiraPrimeira ... 234
Resultados de 91 a 105 de 105
  1. #91
    Junior Member Weslley_Luiz's Avatar
    Membro desde
    Apr 2020
    Posts
    7
    Quote Originally Posted by Maycon_dfp View Post
    Não quero saber de dados, nem Trump, nem iluminati. Quero saber que poha aconteceu com o dólar, que está nas alturas. Nem sei pq esse tipo de feed apareceu pra mim. Nem tiktok eu tenho instalado, e nem pretendo. Pra mim isso tudo é uma patifaria e perda de tempo. Vão trabalhar!
    E por que você tem Facebook? Uma rede social igual ao Tik Tok? Vai trabalhar vagabundo. Ao invés de ficar perdendo tempo em rede social pra adolescente (estou sendo imbecil igual a você)

  2. #92
    Junior Member Rafael_Vianna's Avatar
    Membro desde
    Aug 2020
    Posts
    1
    Quote Originally Posted by Lzzz556 View Post
    Caralho, corretor de celular de entrada de 2014 é foda...Estado*
    ancap é um câncer

  3. #93
    Junior Member Marcio_Mattos's Avatar
    Membro desde
    Aug 2020
    Posts
    1
    Penso que essa gente poderosa simplesmente encherga o mundo de outra forma a qual não temos acesso. Agora, temos o poder de não utilizar a rede social e ficarmos fora das tramas sejam verdadeiras ou não.

  4. #94
    Quote Originally Posted by Lzzz556 View Post
    Guedes e BC depreciando o real
    Guedes... Uma pandemia de escala global nem tem haver né? Cada burro.

  5. #95
    Junior Member Carlos_Mgc's Avatar
    Membro desde
    Aug 2020
    Posts
    1
    Quote Originally Posted by Marcio_Mattos View Post
    Penso que essa gente poderosa simplesmente encherga o mundo de outra forma a qual não temos acesso. Agora, temos o poder de não utilizar a rede social e ficarmos fora das tramas sejam verdadeiras ou não.
    Esses bilionarios aempre nos verao.como os pobres, nao havendo portanto, classe media.
    Esse bilionarios controlam tudo, informacao, rendencias , producao e manipulacao. E trm influencia.para.eleger um presidente

  6. #96
    Junior Member Denis_Ribeiro's Avatar
    Membro desde
    Aug 2020
    Posts
    3
    kkkkk "espionagem de dados" e eu la me importo com dados q eles usam, o q eles querem de mim, usar o nome do mercado que eu trabalho? meu cpf? o governo ja tem. Meu nome e endereço que fazemos questao de botar fake? queria saber que dados esse povo tem tanto medo de que descubram... ja vi troxa dizendo "ui eles querem meu cpf" sendo que cpf até operadora de celular tem hj em dia...

  7. #97
    Junior Member Natalia_Lima's Avatar
    Membro desde
    Aug 2020
    Posts
    2
    O que importa é o capitalismo dominar o mundo antes você conquistar tudo com suas forças do que ser escravo de um país comunista como a China que pretende dominar todos para virar escravo e transformar todos em escravos modernos . Hoje tem funcionários na China que trabalha até 20 horas por dia ganhando centavos. Se você quiser isso então fique quieto eu não. E aquele que não andar na onda deles morrerá. Você não terá mais nada apenas os chefes lucrando bilhões encima de você. Eu espero que os EUA tenha uma carta na manga e acabe com a China como fez com o Japão mandando aquelas duas bombas que tem efeito até hoje. Ou coisa pior. Porque os ditadores de lá merece. Essa doença ai mesmo não veio por acaso tem muito mais por ai. Eles não tem muito a perder mesmo só de soldado para uma possível guerra são 300 milhões então corpo a a corpo ninguém vence eles o certo é acabar com a massa logo. E é aquela coisa quem nasceu pra ser patrão se nunca desitir de lutar e conquistar nunca será peão é aquele que aceita e segue o trilho de cabeça baixa.

  8. #98
    Membro Senior ShrekRussiaBR's Avatar
    Membro desde
    Feb 2018
    Localização
    Capital da República de Curitiba
    Posts
    14,702
    Quote Originally Posted by VitorMunizVM View Post
    impossível, mds... a Amazon é venda, varejo sjsnsnsj
    E você acha que as grandes empresas não investem em marketing? Tik Tok é puro marketing! Marketing gera vendas para a empresa...

  9. #99
    Junior Member Analu_Nunz's Avatar
    Membro desde
    Aug 2020
    Posts
    1
    Quote Originally Posted by Natalia_Lima View Post
    O que importa é o capitalismo dominar o mundo antes você conquistar tudo com suas forças do que ser escravo de um país comunista como a China que pretende dominar todos para virar escravo e transformar todos em escravos modernos . Hoje tem funcionários na China que trabalha até 20 horas por dia ganhando centavos. Se você quiser isso então fique quieto eu não. E aquele que não andar na onda deles morrerá. Você não terá mais nada apenas os chefes lucrando bilhões encima de você. Eu espero que os EUA tenha uma carta na manga e acabe com a China como fez com o Japão mandando aquelas duas bombas que tem efeito até hoje. Ou coisa pior. Porque os ditadores de lá merece. Essa doença ai mesmo não veio por acaso tem muito mais por ai. Eles não tem muito a perder mesmo só de soldado para uma possível guerra são 300 milhões então corpo a a corpo ninguém vence eles o certo é acabar com a massa logo. E é aquela coisa quem nasceu pra ser patrão se nunca desitir de lutar e conquistar nunca será peão é aquele que aceita e segue o trilho de cabeça baixa.
    Menina quantos anos tu têm. Acho que é pouco. Se não, só Jesus na causa. É grave!

  10. #100
    Junior Member
    Membro desde
    Aug 2020
    Posts
    2
    Quote Originally Posted by C_ssia_Tavares View Post
    Isso ai...cheio de professores de português nas redes,comentar a postagem nada,eles não têm QI pra tanto!
    Machuquei ele com meu comentário, essa é a resposta, já w não consegue refutar

  11. #101
    Quote Originally Posted by Giovani_Fraga View Post
    Que ódio? O cara só deu sua opinião!
    Bem xenofobica, essa opinião dele, não perceber isso, o que xenofobia é então.

  12. #102
    Quote Originally Posted by BlueDream View Post
    Se for assim eu falar que acho que negro tem td q ser espancado e morto eu apenas estou dando a minha opinião? Que brisa guy, existe diferença entre opinião e ódio gratuito, falar que a China é o câncer do planeta cm crtz não é uma opinião wtf
    Não e xenofobia, com relação aos chineses, mesma China da qual o Brasil, importa a maioria das coisas que você usa

  13. #103
    Membro Senior AlvaroTimbo's Avatar
    Membro desde
    Sep 2019
    Posts
    1,053
    Quote Originally Posted by Analu_Nunz View Post
    Menina quantos anos tu têm. Acho que é pouco. Se não, só Jesus na causa. É grave!
    Acho que tem 32 e mora com os pais...

  14. #104
    Membro Senior AlvaroTimbo's Avatar
    Membro desde
    Sep 2019
    Posts
    1,053
    Quote Originally Posted by Lopphiee_Die View Post
    Não aprovo esse tik tok no Brasil e em lugar nenhum, a quantidade de informações que eles tem das pessoas que usam é enorme. Pensem nisso, pra onde vai essas informações? Sempre fomos manipulados pelos os caras de gravata, nem percebemos isso. "Estamos nas maos deles", mas todos nós estamos nas maos de Deus. Duvido que essas informações ja nao chegaram até os illuminats...
    Acorda BB. Desde que foi criada, a rede social só serve pra isso. Manipular e, mostrar aos pobres sua insignificância. Ninguém nunca reparou no cara que morava na rua atrás da sua até ele postar foto em Dubai, comprando barrinha de ouro na máquina no tal Facebook. Fez as pessoas criarem inveja de uma vida que não podem ter, fez pessoas que nem tem uma casa pra morar querer um Corolla, fez assalariado parcelar um "aifone SE" em 24x nas casas bahia pra poder achar que tem status... Meu Deus, essa geração de hoje, será o "foda-se" de amanhã!