LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
Registre-se
Page 2 of 2 PrimeiraPrimeira 12
Resultados de 31 a 48 de 48
  1. #31
    Membro Senior Diego_Sales's Avatar
    Membro desde
    Feb 2017
    Posts
    3,018
    Quote Originally Posted by EDR View Post
    iPhone não usa Android, é preso no IOS, com seus excelentes benefícios (que podem ser listados com os dedos de uma só mão) e com suas muitas limitações por opção da Apple
    Single core é hardware.

  2. #32
    Membro Senior Diego_Sales's Avatar
    Membro desde
    Feb 2017
    Posts
    3,018
    Quote Originally Posted by Lzzz556 View Post
    Sim, como descobriu?
    Vi ontem no Globo Rural.

  3. #33
    Junior Member _OakR's Avatar
    Membro desde
    Sep 2018
    Posts
    5
    Quote Originally Posted by Aldair_Maia View Post
    Se ele fizer café, eu compro.
    Puro...!!!%uD83D%uDE02

  4. #34
    Membro Senior
    Membro desde
    Apr 2020
    Posts
    292
    Nossa, é um monstro! A Xiaomi quer destruir a concorrência.
    Carregador de 120W?! Caramba! Vai recarregar a bateria de 4.500 mAh em quanto tempo? Alguém sabe? Uns 20-25 minutos, será?
    O meu carregador de 27W leva menos de 1 hora para recarregar a bateria de 3.000 mAh e eu acho muito rápido... Imagina esse...
    #sonho

  5. #35
    Membro Senior
    Membro desde
    Jan 2020
    Posts
    689
    Quote Originally Posted by Felipao-CE View Post
    Nossa, é um monstro! A Xiaomi quer destruir a concorrência.
    Carregador de 120W?! Caramba! Vai recarregar a bateria de 4.500 mAh em quanto tempo? Alguém sabe? Uns 20-25 minutos, será?
    O meu carregador de 27W leva menos de 1 hora para recarregar a bateria de 3.000 mAh e eu acho muito rápido... Imagina esse...
    #sonho
    Kk vdd

  6. #36
    Super Moderator wallace_'s Avatar
    Membro desde
    Apr 2013
    Posts
    25,867
    Quote Originally Posted by ShrekRussiaBR View Post
    Vou chutar 999 Doláres...

    Pois a ideia de ser mais caro que um iPhone desagradaria os fãs e seguidores do Xiaomi... Tal que levam em consideração do 5 testamento: Preço mais baixo que um iPhone

    Seria uma Heresia ser mais caro que um iPhone!
    Ué, mas o próprio Mi 10 Pro já é mais caro que o iPhone 11 Pro kkkkkkkk

  7. #37
    Quote Originally Posted by Eduardo_Quaresma View Post
    Pra nós brasileiros nao vale a pena comprar ,aparelho nao tem garantia
    se o problema fosse isso no brasil nimguem tinha xiaomi, 90% dos aparelhos que o povo tem aqui e importacao nao oficial

  8. #38
    Junior Member
    Membro desde
    May 2020
    Posts
    79
    Quote Originally Posted by LandomX4 View Post
    BENCHMARK É PUNHETAAAAA NÃO LEVE EM CONSIDERAÇÃO
    cala boca

  9. #39
    Membro Senior
    Membro desde
    Nov 2014
    Posts
    169
    Quote Originally Posted by _lucasdoura View Post
    Excepcional esse ponto que vc abordou. Vai mudar em que para o usuário 901 pra 930 em números num single core?!?! Larga de frescura, grandes bostas, quero ver o celular na prática, quem trabalha com segundos de diferença é Fórmula 1.

    Tanta coisa pra comparar, aí me vem um bobão e compara essa grande besteira. O mundo tech tá ficando chato graças a pessoas como vc que reclama de tudo e tem frescura por detalhes idiotas que n impacta em nada no smartphone pro dia a dia do consumidor.

    LARGA DE FRESCURA, E VAI PROCURAR O QUE FAZER.
    Mas o mundo da tecnologia sempre foi assim. Desde a época dos processadores intel 486. Na verdade são seguimentos de mercado. Eles desenvolvem para três categorias, geralmente, de entrada(Básico), intermediário e os topo de linha(high performance). Todas as marcas fazem isso, desde que o mundo é mundo. Pode parecer besteira, mas tem um nicho grande de consumidores que pagam o dobro por "segundo de diferença". À mim não interessa, mas há quem interesse. E a empresa desenvolve pesquisas de consumo baseado nessas premissas...Eu não pagaria 9000 em um Iphone 11 PRO MAX...Mas, tem muita gente que paga. Como diria Hendrix: "Cada louco com sua mania".

  10. #40
    Membro Senior Diego_Sales's Avatar
    Membro desde
    Feb 2017
    Posts
    3,018
    Quote Originally Posted by _lucasdoura View Post
    Excepcional esse ponto que vc abordou. Vai mudar em que para o usuário 901 pra 930 em números num single core?!?! Larga de frescura, grandes bostas, quero ver o celular na prática, quem trabalha com segundos de diferença é Fórmula 1.

    Tanta coisa pra comparar, aí me vem um bobão e compara essa grande besteira. O mundo tech tá ficando chato graças a pessoas como vc que reclama de tudo e tem frescura por detalhes idiotas que n impacta em nada no smartphone pro dia a dia do consumidor.

    LARGA DE FRESCURA, E VAI PROCURAR O QUE FAZER.
    Veja bem rapaz, eu comparei com um Iphone de 2017. Isso é significativo sim, pois os processadores da Apple sempre estiveram duas gerações à frente dos Snapdragon.

  11. #41
    Membro Senior ShrekRussiaBR's Avatar
    Membro desde
    Feb 2018
    Localização
    Capital da República de Curitiba
    Posts
    14,762
    Quote Originally Posted by wallace_ View Post
    Ué, mas o próprio Mi 10 Pro já é mais caro que o iPhone 11 Pro kkkkkkkk
    kKkkkk..... Vamos ver o desenrolar da história toda.... Kkkkk

  12. #42
    Membro Senior ShrekRussiaBR's Avatar
    Membro desde
    Feb 2018
    Localização
    Capital da República de Curitiba
    Posts
    14,762
    Quote Originally Posted by Diego_Sales View Post
    Que single core lixo. O iphone 8 faz 930 pontos nesse mesmo teste.
    Tentei fazer essa pontuação no iPhone 8, infelizmente a tela quebrou por que a tela é muito frágil para as minhas patas...

  13. #43
    Membro Senior ShrekRussiaBR's Avatar
    Membro desde
    Feb 2018
    Localização
    Capital da República de Curitiba
    Posts
    14,762
    Quote Originally Posted by Felipao-CE View Post
    Nossa, é um monstro! A Xiaomi quer destruir a concorrência.
    Carregador de 120W?! Caramba! Vai recarregar a bateria de 4.500 mAh em quanto tempo? Alguém sabe? Uns 20-25 minutos, será?
    O meu carregador de 27W leva menos de 1 hora para recarregar a bateria de 3.000 mAh e eu acho muito rápido... Imagina esse...
    #sonho
    Isso se o Carregador não explodir né....

  14. #44
    Membro Senior
    Membro desde
    Apr 2020
    Posts
    292
    Quote Originally Posted by ShrekRussiaBR View Post
    Isso se o Carregador não explodir né....
    Kkkkkkkkkk
    Vamos ser mais otimistas, companheiro "ShrekRussiaBR". Afinal, depois dos problemas com os celulares da Samsung, que explodiam, todas as empresas que vendem top's de linha estão testando mais seus produtos antes de lançar. Justamente, para não acontecer o que aconteceu com a Samsung. Inclusive, a Xiaomi já possui essa tecnologia de carregador ultra rápido faz um tempinho. Devem estar testando e aperfeiçoando para entregarem um produto de qualidade e com muita segurança para seus clientes. Pelo menos, é o que esperamos.

    Xiaomi sempre tentando entregar produtos de extrema qualidade!

  15. #45
    Membro Senior ShrekRussiaBR's Avatar
    Membro desde
    Feb 2018
    Localização
    Capital da República de Curitiba
    Posts
    14,762
    Quote Originally Posted by Diego_Sales View Post
    Veja bem rapaz, eu comparei com um Iphone de 2017. Isso é significativo sim, pois os processadores da Apple sempre estiveram duas gerações à frente dos Snapdragon.
    oi? Tú tem parar beber chá de ervas vencidas...

  16. #46
    Membro Senior ShrekRussiaBR's Avatar
    Membro desde
    Feb 2018
    Localização
    Capital da República de Curitiba
    Posts
    14,762
    Quote Originally Posted by Felipao-CE View Post
    Kkkkkkkkkk
    Vamos ser mais otimistas, companheiro "ShrekRussiaBR". Afinal, depois dos problemas com os celulares da Samsung, que explodiam, todas as empresas que vendem top's de linha estão testando mais seus produtos antes de lançar. Justamente, para não acontecer o que aconteceu com a Samsung. Inclusive, a Xiaomi já possui essa tecnologia de carregador ultra rápido faz um tempinho. Devem estar testando e aperfeiçoando para entregarem um produto de qualidade e com muita segurança para seus clientes. Pelo menos, é o que esperamos.

    Xiaomi sempre tentando entregar produtos de extrema qualidade!
    Sim, Sim, sim... de fato! Testes exaustivos nos produtos permitem que tenhamos em mãos um produto seguro e de qualidade!

  17. #47
    Junior Member Luis_Anderson's Avatar
    Membro desde
    Nov 2019
    Posts
    14
    Quote Originally Posted by Elielson_Cunha View Post
    Aparelho com 16 GB Ram só vai encarecer o aparelho.
    Por enquanto 8GB de RAM memória LPDDRX5 está ótimo, atende muito bem as necessidades diárias para os mais exigentes.
    tinham que fazer o soquete vazio igual notebook, então se for interesse aumentar a memoria. Mas tá bom, o da maçã é igual painel de monza: Do jeito que veio, ficou até sair de linha.

  18. #48
    Quote Originally Posted by Elielson_Cunha View Post
    Aparelho com 16 GB Ram só vai encarecer o aparelho.
    Por enquanto 8GB de RAM memória LPDDRX5 está ótimo, atende muito bem as necessidades diárias para os mais exigentes.
    Sou iniciante nesse lado de celular. Mas uso mais de 21app em meu celular, e preciso de uma boa memória interna. Acha que esse de 8G ram seria suficiente?