LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
Registre-se
Resultados de 1 a 20 de 20
  1. #1
    Membro Senior
    Membro desde
    Apr 2013
    Posts
    187,739

    Qualcomm usa lobistas e pede que EUA liberem vendas de chips para Huawei

    A Qualcomm quer voltar a fornecer processadores para a Huawei e está usando lobistas para convencer o governo dos EUA.

    Clique aqui para ler a notícia completa.


  2. #2
    Junior Member Ian_Kleibor's Avatar
    Membro desde
    Aug 2016
    Posts
    233
    Se liberar a qualcomm, tem que liberar os serviços da Google

  3. #3
    Junior Member
    Membro desde
    Jun 2020
    Posts
    191
    Vamos Ver Huawei P50 Com Snapdragon 875 quem sabe

  4. #4
    Trump está acabando com os USA melhor acabando com as empresas americanas fazendo isso.

  5. #5
    Membro
    Membro desde
    Sep 2018
    Posts
    82
    primeira vez q eu entro numa noticia sobre lobby e sou obrigada a concordar com os lobbistas...

  6. #6
    Membro Senior Arthur_Amatus's Avatar
    Membro desde
    Jan 2017
    Posts
    378
    Quote Originally Posted by LandomX4 View Post
    Vamos Ver Huawei P50 Com Snapdragon 875 quem sabe
    Acho que você não entendeu que a Qualcomm produzia os chips da própria Huawei para a Huawei e isso ela não pode fazer, quem dirá vender seus Chips para a Huawei, todas as empresas estão proibidas de vender nem que seja um lenço de papel a Huawei.

  7. #7
    Membro Senior Arthur_Amatus's Avatar
    Membro desde
    Jan 2017
    Posts
    378
    Quote Originally Posted by Arthur_Amatus View Post
    Acho que você não entendeu que a Qualcomm produzia os chips da própria Huawei para a Huawei e isso ela não pode fazer, quem dirá vender seus Chips para a Huawei, todas as empresas estão proibidas de vender nem que seja um lenço de papel a Huawei.
    Empresas americanas, claro.

  8. #8
    Membro Senior rafreal's Avatar
    Membro desde
    Jun 2017
    Posts
    1,341
    Ou seja, Qualcomm esta com medo do feedback monstrusoque a Mediatek pode pegar com a parceria da Huawei.
    E não somente ela pode mudar para a taiwanesa, mas varias outras chinesas, se de fato o produto ficar bom e competitivo. O iria gerar bilhões em perda de receita por parte da americana.

    Trhump realmente deu um tiro no pé, e vai prejudicar muitas no setir tecnológico.
    Isso faz grandes empresas buscarem alternativas regionais para evutar produtos americanos e futuros embargos.

  9. #9
    Membro Senior rafreal's Avatar
    Membro desde
    Jun 2017
    Posts
    1,341
    Quote Originally Posted by Ian_Kleibor View Post
    Se liberar a qualcomm, tem que liberar os serviços da Google
    A esta altura do campeonato ja fuca difícil, Huawei ja viu que não é confiavel apostar somente neste cavalo.
    Ela ta dando exemplo a outras regionais, o quão perigoso é ficar preso a uma tecnologia a qual não pode ter poder de escolha.
    Quem perdeu com isso são as gigantes Americanas.

  10. #10
    Banned
    Membro desde
    Jan 2020
    Posts
    296
    Acho muito difícil de Trump liberar as necociatas com a Huawei, visto que se fizer isso vai gerar uma brecha e todas as outras empresas vão pedir

  11. #11
    Membro Senior Ton's Avatar
    Membro desde
    Apr 2013
    Posts
    603
    Quote Originally Posted by Arthur_Amatus View Post
    Acho que você não entendeu que a Qualcomm produzia os chips da própria Huawei para a Huawei e isso ela não pode fazer, quem dirá vender seus Chips para a Huawei, todas as empresas estão proibidas de vender nem que seja um lenço de papel a Huawei.
    A TSMC que produzia os chips da Huawei...

  12. #12
    Membro Senior
    Membro desde
    Sep 2015
    Posts
    165
    Quote Originally Posted by rafreal View Post
    A esta altura do campeonato ja fuca difícil, Huawei ja viu que não é confiavel apostar somente neste cavalo.
    Ela ta dando exemplo a outras regionais, o quão perigoso é ficar preso a uma tecnologia a qual não pode ter poder de escolha.
    Quem perdeu com isso são as gigantes Americanas.
    É bem isso mesmo. Desde o início dessa insanidade eu vinha alertando. Taí! Bem no meio desse imbecil!
    Nada detém a Huawei!

  13. #13
    Banned
    Membro desde
    Jan 2020
    Posts
    296
    Quote Originally Posted by LLuizVieira View Post
    É bem isso mesmo. Desde o início dessa insanidade eu vinha alertando. Taí! Bem no meio desse imbecil!
    Nada detém a Huawei!
    A Huawei agora pode se fornecer de chips da Mediatek enquanto se organiza com a Smic para desenvolver chips que atendam sua capacidade no futuro

  14. #14
    Junior Member
    Membro desde
    May 2016
    Posts
    1,484
    Ao criar embargos, Thrump em está criando uma bolha... Isso vai explodir quando o mundo seguir girando sem a necessidade dos EUA, e após isso se torna tarde demonstrar competitividade novamente sem mais o poder de veto

  15. #15
    Junior Member
    Membro desde
    May 2016
    Posts
    1,484
    Quote Originally Posted by Elielson_Cunha View Post
    A Huawei agora pode se fornecer de chips da Mediatek enquanto se organiza com a Smic para desenvolver chips que atendam sua capacidade no futuro
    Nesse momento não vejo o pq da Huawei investir em desenvolvimento ou produção de Chips intermediários...
    O seu foco tem que ser apenas no top, até pq a tendência é o uso de processadores potentes também em notebooks.
    Para a linha intermediária, essa nova leva dos mediateks estão indo muito bem

  16. #16
    Junior Member
    Membro desde
    Sep 2016
    Posts
    13
    Vai facilitar nos livrarmos do domínio americano. Surgem novos fornecedores. Força o desenvolvimento de tecnologias fora dos EUA.

  17. #17
    Junior Member
    Membro desde
    Jun 2019
    Posts
    190
    RANÇOS disfarçado. Depois da eleição, ganhando Trump ou Biden, tudo volta como era antes. Apenas jogando para plateia ver. Uma coisa tenho certeza na vida: Existe empresários que rasgam dinheiro.

  18. #18
    Junior Member
    Membro desde
    Jun 2019
    Posts
    190
    Quote Originally Posted by Alexchan View Post
    RANÇOS disfarçado. Depois da eleição, ganhando Trump ou Biden, tudo volta como era antes. Apenas jogando para plateia ver. Uma coisa tenho certeza na vida: Existe empresários que rasgam dinheiro.
    Correção. Não existe empresários que rasgam dinheiro.

  19. #19
    Junior Member _Fernando's Avatar
    Membro desde
    Jun 2020
    Posts
    77
    Pra mim sempre foi questão de tempo, não sei de outras empresas, mas qualcomm e Google devem sentir falta de uns bilhões aí. E a posição posição da empresa é verídica, só empresas norte americanas estão se prejudicando, a Huawei vai procurar outras fontes pra comprar ou ela mesma começar a produzir o que precisa.

  20. #20
    Junior Member
    Membro desde
    Sep 2016
    Posts
    12
    .