LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
Registre-se
Resultados de 1 a 15 de 15
  1. #1
    Membro Senior
    Membro desde
    Apr 2013
    Posts
    188,858

    Galaxy M51 ganha página oficial de suporte na Rússia pouco antes do lançamento

    Galaxy M51 ganha página oficial de suporte na Rússia, que lista o código de modelo SM-M515F/DSN, o mesmo avistado na FCC.

    Clique aqui para ler a notícia completa.


  2. #2
    Membro Senior
    Membro desde
    Mar 2018
    Posts
    909
    Exynos...

  3. #3
    Membro Senior
    Membro desde
    Jan 2020
    Localização
    .
    Posts
    1,519
    Quote Originally Posted by Allanjs View Post
    Exynos...
    Está na matéria snap 675 ou 730, mais atenção amigo!

  4. #4
    Com certeza não vira para o Brasil.. E se vier o que acho difícil. Vai ver com preços dos top de linha da propia Samsung como um S 10 por exemplo o que aí nem valeria a pena comprar a não ser o propio..

  5. #5
    Membro Senior
    Membro desde
    Jan 2020
    Localização
    .
    Posts
    1,519
    Quote Originally Posted by rhobysonrocha View Post
    Com certeza não vira para o Brasil.. E se vier o que acho difícil. Vai ver com preços dos top de linha da propia Samsung como um S 10 por exemplo o que aí nem valeria a pena comprar a não ser o propio..
    tomara que chegue e valha a pena

  6. #6
    Membro Senior
    Membro desde
    Mar 2018
    Posts
    909
    Quote Originally Posted by HUEHUEH View Post
    Está na matéria snap 675 ou 730, mais atenção amigo!
    Eu li a matéria... Mas com esse código aí, acho que é exynos, e são só rumores os "Snapdragons"

  7. #7
    Membro Senior
    Membro desde
    Mar 2018
    Posts
    909
    Quote Originally Posted by Allanjs View Post
    Eu li a matéria... Mas com esse código aí, acho que é exynos, e são só rumores os "Snapdragons"
    Quando veio o Rumor que ia vir Note 20 para o Brasil com Snapdragon, já sabia que não seria devido ao código.
    Mas claro, dessa linha M, eu não conheço. Porém acredito que siga o mesmo padrão.

  8. #8
    Membro Senior
    Membro desde
    Jan 2020
    Posts
    845
    Leitor de impressão digital na tampa traseira bem 2015, melhor pegar o A51 com leitor na tela e o mais vendido do mundo

  9. #9
    Membro Senior
    Membro desde
    Mar 2015
    Posts
    289
    Quote Originally Posted by Gabriellode View Post
    Leitor de impressão digital na tampa traseira bem 2015, melhor pegar o A51 com leitor na tela e o mais vendido do mundo
    leitor na tela é mais lento ainda mais em intermediário, eu mesmo prefiro leitor na traseira.

  10. #10
    espero q venha ao brasil !e se seguir o posicionanmento do galaxy m31 vira c preço justo

  11. #11
    Membro Senior
    Membro desde
    Jul 2020
    Posts
    1,370
    Quote Originally Posted by Allanjs View Post
    Quando veio o Rumor que ia vir Note 20 para o Brasil com Snapdragon, já sabia que não seria devido ao código.
    Mas claro, dessa linha M, eu não conheço. Porém acredito que siga o mesmo padrão.
    se vir com exynos,essa bateria grande não vai fazer efeito nenhum

  12. #12
    Membro Senior
    Membro desde
    Aug 2020
    Posts
    154
    Quote Originally Posted by rhobysonrocha View Post
    Com certeza não vira para o Brasil.. E se vier o que acho difícil. Vai ver com preços dos top de linha da propia Samsung como um S 10 por exemplo o que aí nem valeria a pena comprar a não ser o propio..
    Se vier, prepare o bolso e uma possível modificação no hardware, de qualquer forma deve ser uma boa briga com outros aparelhos que estão no mercado. O S10 Lite eu considero uma boa opção, claro que eu gostaria desse aparelho com 5G, mais bateria e rádio fm, mas fazer o quê.

  13. #13
    Membro Senior
    Membro desde
    Feb 2016
    Localização
    Maués-AM
    Posts
    2,899
    Me parece ser mais realista o Snap 675 para poder vir com um preço competitivo

  14. #14
    Quote Originally Posted by giovanee10 View Post
    leitor na tela é mais lento ainda mais em intermediário, eu mesmo prefiro leitor na traseira.
    Realmente é bem melhor o da traseira, tenho um a30 e a30s e do a30 é bem mais rápido.

  15. #15
    Quote Originally Posted by giovanee10 View Post
    leitor na tela é mais lento ainda mais em intermediário, eu mesmo prefiro leitor na traseira.
    Impressão digital na tela é sempre pior que os da traseira ou do lado, além de demorar mais se vc precisar trocar todo o display do aparelho vai custar muito mais caro que um display da mesma qualidade sem impressão digital.