LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
Registre-se
Resultados de 1 a 15 de 15
  1. #1
    Membro Senior
    Membro desde
    Apr 2013
    Posts
    187,753

    Controle do Xbox Series X vaza na cor branca e confirma suporte para o novo Series S

    Fotos revelam mais detalhes da opção na cor branca do controle para Xbox Series X; saiba mais.

    Clique aqui para ler a notícia completa.


  2. #2
    Junior Member
    Membro desde
    Apr 2020
    Posts
    61
    A Microsoft poderia fazer um controle elite series "s", com encurtador de gatilhos e quem sabe duas "borboletas" atrás do controle por um preço acessível seria ótimo.

  3. #3
    Membro Senior Leo_Vale's Avatar
    Membro desde
    Jun 2020
    Posts
    620
    Em questão de recursos, seria bacana se no controle ja tivesse microfone e falante embutido.

  4. #4
    Junior Member
    Membro desde
    Apr 2020
    Posts
    61
    Quote Originally Posted by Leo_Vale View Post
    Em questão de recursos, seria bacana se no controle ja tivesse microfone e falante embutido.
    Até porque não existe nenhum periférico que faça a mesma coisa que custe uns 10 reais, que venha em todos os smartphones mas que é famoso de não ver em celulares chineses né?

  5. #5
    Membro Senior
    Membro desde
    Sep 2015
    Posts
    163
    Quote Originally Posted by Leo_Vale View Post
    Em questão de recursos, seria bacana se no controle ja tivesse microfone e falante embutido.
    Não tem?? Achei q tivesse, pelo menos o auto falante

  6. #6
    Membro Senior
    Membro desde
    Sep 2015
    Posts
    163
    Estão mais a espera do Series S, mas a MS tá enrolando. Gostaria de saber o quão mais barato será (Sei q vai ser capado, mas como a minha intenção eh PS5 + Series S apenas pra game pass)

  7. #7
    Membro Senior Leo_Vale's Avatar
    Membro desde
    Jun 2020
    Posts
    620
    Quote Originally Posted by shinxity View Post
    Não tem?? Achei q tivesse, pelo menos o auto falante
    No do PS5, alem do falante, vai vir microfone, acho um recurso bacana e prático.

  8. #8
    Membro
    Membro desde
    Sep 2018
    Posts
    82
    Quote Originally Posted by Leo_Vale View Post
    No do PS5, alem do falante, vai vir microfone, acho um recurso bacana e prático.
    ainda bem q nao tem... jah basta o google me espionando com o microfone do meu celular...

  9. #9
    Membro Senior
    Membro desde
    Aug 2016
    Posts
    554
    Esses analógicos pretos ficaram bem feios, se fossem cinza ou brancos teriam mais harmonia.
    De toda forma, os pretos são as melhores opções.

  10. #10
    Membro Senior
    Membro desde
    Aug 2016
    Posts
    554
    Quote Originally Posted by Leo_Vale View Post
    Em questão de recursos, seria bacana se no controle ja tivesse microfone e falante embutido.
    O problema do microfone especificamente é que quando estiver em partidas online e abrir ele para conversa, com toda certeza, vai captar todo áudio do ambiente, diferente de um Headset.
    Então se algum próximo a vc ou até mesmo o som da tv vai todo para sala de bate papo.
    Mais ou meno como era na época do kinect, ninguem conseguia jogar com alguém que estivesse com o áudio via kinect devido aos ruídos do som que vinha junto com a voz do cara.

  11. #11
    Junior Member
    Membro desde
    Apr 2018
    Posts
    561
    Não acredito que mudaram o dpad para um mais parecido com o do controle do Xbox 360; mancada ms

  12. #12
    Junior Member
    Membro desde
    Aug 2020
    Posts
    1
    Esse dpad estilo 360 é removível. Por baixo tem o dpad normal

  13. #13
    Membro Senior
    Membro desde
    Sep 2016
    Posts
    2,924
    Quote Originally Posted by ThiagoBHZT View Post
    Esse dpad estilo 360 é removível. Por baixo tem o dpad normal
    Huuuuuuuuuum, menos mal

  14. #14
    Membro Senior
    Membro desde
    Apr 2020
    Posts
    603
    Quote Originally Posted by Leo_Vale View Post
    Em questão de recursos, seria bacana se no controle ja tivesse microfone e falante embutido.
    se pegarmos as politicas da microsoft em relação a periféricos, isso é pensar muito mas muito longe do o xbox "quer" oferecer, enquanto no PS você poderia comprar qualquer headset usb e usar sem problemas, a microsoft tanto no 360 e one fat limitou para uso de apenas um tipo de headset, o seu, nos xbox one posteriores focou na conexão P2 embutida no controle, que dificulta ainda mais, eu pessoalmente iria prefeirir conexão usb direto no console, igual pc, pra mim é quase que um crime isso já não ter na geração atual. podemos lembrar dos adaptadores que custam um rim, que nem sequer são feitos pela própria microsoft.

  15. #15
    Membro Senior
    Membro desde
    Apr 2020
    Posts
    603
    descobri esses dias que os controle mais caros da microsoft além de vir com scuff, ainda vem com vários botões extras focados para competitivo, eu achava que os jogos eram pay to win, mas agora a microsoft evoluiu o conceito, agora o próprio console é pay to win. tirando os progamas de cheat via pen drive que é vendido igual água no exterior e que meus amigos todos usam, um até importou, fica cada vez mais dificil jogar jogos fps e competitivos nos consoles