LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
Registre-se
Resultados de 1 a 12 de 12
  1. #1
  2. #2
    Membro Senior Sr_Samsung's Avatar
    Membro desde
    Jan 2017
    Localização
    Vitória da Conquista/BA
    Posts
    12,558
    Ué então deve existir alguma forma de fazer isso com qualquer aparelho com esse tipo de leitor digitais..( ótico)

  3. #3
    Membro Senior brenocaputo's Avatar
    Membro desde
    Sep 2016
    Posts
    1,203
    encontrei no meu Mi 9. e nada mais é do que um menu pra testes do funcionamento do sensor.

  4. #4
    Membro Senior chamavito's Avatar
    Membro desde
    Sep 2017
    Posts
    486
    Quote Originally Posted by Sr_Samsung View Post
    Ué então deve existir alguma forma de fazer isso com qualquer aparelho com esse tipo de leitor digitais..( ótico)
    Sim, a diferença é que a Xiaomi deixou o acesso liberado para qualquer usuário enquanto outras fabricantes acabaram dificultando.

  5. #5
    Junior Member Erick_Vilhena's Avatar
    Membro desde
    Jul 2018
    Posts
    144
    Nesse menu você pode fazer varias coisa interessantes. A que eu mais gostei foi o fato de você poder ligar os LEDs do flash separadamente (os celulares que tem flash dual led, claro)
    Last edited by Erick_Vilhena; 08-10-2020 at 01:55 PM. Reason: Sla, errei

  6. #6
    Junior Member Erick_Vilhena's Avatar
    Membro desde
    Jul 2018
    Posts
    144
    Quote Originally Posted by Erick_Vilhena View Post
    Nesse menu você pode fazer varias coisa interessantes. A que eu mais gostei foi o fato de você poder ligar os LEDs do flash separadamente (os celulares que tem flash dual led, claro)
    Nesse menu você pode fazer varias coisa interessantes. A que eu mais gostei foi o fato de você poder ligar os LEDs do flash separadamente (os celulares que tem flash dual led, claro)*

    Porque diabos não tem como editar mensagem? Postei o bagulho todo errado e queria editar e não posso.

    Site indiota

  7. #7
    Membro Senior Ectoile's Avatar
    Membro desde
    Mar 2019
    Posts
    3,961
    Quote Originally Posted by Erick_Vilhena View Post
    Nesse menu você pode fazer varias coisa interessantes. A que eu mais gostei foi o fato de você poder ligar os LEDs do flash separadamente (os celulares que tem flash dual led, claro)*

    Porque diabos não tem como editar mensagem? Postei o bagulho todo errado e queria editar e não posso.

    Site indiota
    Há uma forma de editar o comentário..

  8. #8
    Membro Senior EdsonCDS's Avatar
    Membro desde
    Nov 2015
    Localização
    Brasil
    Posts
    7,297
    Quote Originally Posted by Erick_Vilhena View Post
    Nesse menu você pode fazer varias coisa interessantes. A que eu mais gostei foi o fato de você poder ligar os LEDs do flash separadamente (os celulares que tem flash dual led, claro)*

    Porque diabos não tem como editar mensagem? Postei o bagulho todo errado e queria editar e não posso.

    Site indiota
    No fórum tem.

  9. #9
    Junior Member
    Membro desde
    Nov 2015
    Posts
    273
    Interessante, será que com isso não de pra fazer as câmeras debaixo da tela

  10. #10
    Junior Member Erick_Vilhena's Avatar
    Membro desde
    Jul 2018
    Posts
    144
    Quote Originally Posted by Ectoile View Post
    Há uma forma de editar o comentário..
    Isso eu sei

  11. #11
    Entt, eu baixei o app para um outro uso. Só que hoje eu fui ver o que o app tem de interessante. E vi essa opção. E eu mexi nela... Agr, o leitor de digitais não desbloqueia o meu aparelho (Mi 9 Lite)
    Mas se entrar no app e ir nessa opção, vc vê que o leitor de digitais, está "vendo" o seu dedo normalmente
    Mas o aparelho não desbloqueia
    Falando que a digital não foi reconhecida...
    Alguém sabe o que pode ter acontecido e o que pode ser feito para consertar ?

  12. #12
    Junior Member
    Membro desde
    Dec 2020
    Posts
    1
    Olá, tenho o xiaomi mi 9t estou com ele a 1anos, até agora não me deu problema até agora com essa nova atualização, não parece mais a biometria no celular, ja formatei o celular mais mesmos assim não voltou, alguém pôde me ajudar a resolver esse problema.