LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
Registre-se
Resultados de 1 a 12 de 12
  1. #1
  2. #2
    Membro Senior walmirramos's Avatar
    Membro desde
    Jan 2020
    Localização
    Recife
    Posts
    645
    Vou guardar 50 reais pra resgatar daqui a 2 anos kkk

  3. #3
    Quote Originally Posted by walmirramos View Post
    Vou guardar 50 reais pra resgatar daqui a 2 anos kkk

  4. #4
    Membro Senior Andre1988's Avatar
    Membro desde
    Nov 2017
    Posts
    1,109
    Quote Originally Posted by walmirramos View Post
    Vou guardar 50 reais pra resgatar daqui a 2 anos kkk
    É mais do que na poupança, pense nisso.

  5. #5
    Membro Senior Reloaded's Avatar
    Membro desde
    Feb 2019
    Posts
    1,580
    A Nubank perde muito em não ter opções de investimentos iguais a que o Banco Inter tem.....!!! Vc deixar uma valor rendendo por três anos, te possibilita economizar e aprender a poupar. Torço muito para essas fintechs crescerem o suficiente para acabar com a pilantragem dos bancos tradicionais, tenho conta em duas e vale muito a pena.

  6. #6
    Junior Member Matheusvilas's Avatar
    Membro desde
    Mar 2019
    Posts
    108
    Vou guardar 100 Mil, daqui 10 anos eu tiro kkk

  7. #7
    Junior Member
    Membro desde
    Apr 2016
    Posts
    236
    Quote Originally Posted by Reloaded View Post
    A Nubank perde muito em não ter opções de investimentos iguais a que o Banco Inter tem.....!!! Vc deixar uma valor rendendo por três anos, te possibilita economizar e aprender a poupar. Torço muito para essas fintechs crescerem o suficiente para acabar com a pilantragem dos bancos tradicionais, tenho conta em duas e vale muito a pena.
    Justamente por ser uma fintech que o Nubank não disponibiliza as mesmas opções de investimento que um banco, por questão de legislação que limita as operações das fintechs. Já o Inter é um banco propriamente dito, com uma área de atuação maior e inclusive com sua própria DTVM, o que aumenta a quantidade de investimentos disponíveis.

  8. #8
    Membro Senior
    Membro desde
    Oct 2019
    Posts
    583
    C6 Bank e Inter tem diversas opções mais vantajosas para o cliente.

  9. #9
    Membro Senior
    Membro desde
    Aug 2015
    Localização
    Brasil
    Posts
    685
    Eu torço muito pro crescimento das fintechs para que a gente tenha um mercado melhor. Infelizmente ainda tá longe do ideal mas é ótimo ver dando mais opções para os clientes.

  10. #10
    Sempre procuro quem está pagando melhor pelo meu dinheiro. Para dinheiro com liquidez estou usando o banco sofisa. Ele está pagando 110% do CDI. Podendo retirar diariamente. Esta cada vez mais difícil boa rentabilidade. Ainda bem que tenho muita coisa pagando bem mais que a selic com vencimentos a longo prazo. Mas ultimamente venho arriscando mais.

  11. #11
    Quote Originally Posted by Guilherme_M View Post
    Justamente por ser uma fintech que o Nubank não disponibiliza as mesmas opções de investimento que um banco, por questão de legislação que limita as operações das fintechs. Já o Inter é um banco propriamente dito, com uma área de atuação maior e inclusive com sua própria DTVM, o que aumenta a quantidade de investimentos disponíveis.
    Qual seria o melhor banco virtual para investimento ?

  12. #12
    Membro Senior
    Membro desde
    Dec 2016
    Posts
    1,305
    Quote Originally Posted by walmirramos View Post
    Vou guardar 50 reais pra resgatar daqui a 2 anos kkk
    Sempre é bom deixar algo guardado para o futuro.