LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
Registre-se
Page 1 of 2 12 ÚltimaÚltima
Resultados de 1 a 30 de 33
  1. #1
    Membro Senior
    Membro desde
    Apr 2013
    Posts
    188,919

    Apple acredita que usuários dos iPhones 4 e 4S irão migrar para seu próximo smartphone

    O próximo lançamento deverá apresentar a maior tela já feita pela Apple, além de ser mais fino e contar com diversas novidades. Todas essas novidades devem fazer os consumidores que possuem iPhones mais antigos resolverem trocar de aparelho.

    Clique aqui para ler a notícia completa.


  2. #2
    Banned
    Membro desde
    Jul 2013
    Localização
    goiania - go
    Posts
    7,518
    hehehe a apple hoje tá em festa a lixung foi condenada por uso de patentes kkkk

  3. #3
    Membro Senior
    Membro desde
    Oct 2012
    Localização
    Recife
    Posts
    215
    Por que não logo uma tela 5 polegadas?? grande por grande, seria melhor uma tela tal qual o S4 e o S5.

  4. #4
    Banned
    Membro desde
    May 2013
    Localização
    Nascido em Salvador-Ba e Morando em Jequié-Ba.
    Posts
    7,879
    Eu não acho....

  5. #5
    Membro Senior AntonioAiltonSilva's Avatar
    Membro desde
    Jul 2013
    Localização
    São Paulo- SP
    Posts
    1,364
    Eu tmbm não acho! Pelo menos nao no Brasil. A maioria que tem um iPhone 4 ou 4s é pq é pobre, comprou usado ou nas Casas Bahia. Eles jamais pagariam mais de 2 mil em um smartphone. É mais fácil migrarem pra outra plataforma!

  6. #6
    Junior Member
    Membro desde
    Apr 2014
    Posts
    27
    Por mais que eu prefira Windows Phona ao IOS, devo admitir que o IOS oferece uma coisa que o Android nunca vai oferecer: segurança.

  7. #7
    Membro Senior
    Membro desde
    Sep 2013
    Posts
    173
    To aguardado o i6 e o G3 pra min aposentar o meu i4s velho de guerra haha esse povo que fala mal da apple é pq nunca teve um iphone

  8. #8
    Membro Senior
    Membro desde
    Apr 2014
    Localização
    Santuario
    Posts
    2,562
    Android é um sistema porco vai ter que ralar muito ainda pra chegar a altura do IOS.

  9. #9
    Membro Senior Fwfred's Avatar
    Membro desde
    May 2013
    Posts
    217
    Acho que o AntonioAiltonSilva, fala por ele, e tambem se não me engano, as Casas Bahia não vendem iPhones!! As pessoas compram iPhone porque gostam e podem pagar por ele, independente que seja À vista ou a prestação, o importante é comprar e ser feliz!!

  10. #10
    Banned
    Membro desde
    Apr 2012
    Posts
    538
    Concordo com vc fwfred.

  11. #11
    Membro Senior
    Membro desde
    May 2013
    Posts
    2,015
    Atualmente dono de 4 e 4s no Brasil são em sua maioria pobres, nunca q vao comprar um celular de 3 mil, nem parcelando em 12 vezes sem juros.

  12. #12
    Membro Senior
    Membro desde
    Jun 2012
    Posts
    2,401
    O Iphone 6 , acho que vai vender bem geral , pois seus simpatizantes e usuários esperam uma tela maior desde 2011. Coisa incubada ou não , mas no fundo esperavam a cada novo lançamento , o que todos no mercado já tem ( tela grande ) , desde mids de entrada a Tops. E neste tempo , quando as telas nem eram tão grandes como o são hoje. Ali, + ou - em 2011, foi o inicio que a Apple perdeu esse rumo , alem de todas fabricantes terem melhorado e dos OSs também sofrido grande amadurecimento. China chegando junto e fabricantes nanicas e desconhecidas , crescendo , se expandido geral. De Android a WP , todas evoluiram. obs.: quem tem iPhone hoje , passa mico e vergonha, fica com ele escondidinho na mão , uma só delas , não é isso ?

    ahahsuashausuashaushaushaush
    Last edited by noslen; 05-03-2014 at 05:48 PM.

  13. #13
    Banned
    Membro desde
    Feb 2014
    Posts
    7,256
    Vanillaicepac
    03 Mai 2014 @ 09:36 #2
    hehehe a apple hoje tá em festa a
    lixung foi condenada por uso de
    patentes kkkk
    adoreixx saber disso
    Lixung ralando pra dar tudo pra Apple kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkjkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk kkkkkkkkkkkkkk

  14. #14
    Banned
    Membro desde
    Feb 2014
    Posts
    7,256
    Vanillaicepac
    03 Mai 2014 @ 09:36 #2
    hehehe a apple hoje tá em festa a
    lixung foi condenada por uso de
    patentes kkkk
    adoreixx saber disso
    Lixung ralando pra dar tudo pra Apple kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkjkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk kkkkkkkkkkkkkk

  15. #15
    Membro Senior
    Membro desde
    Sep 2013
    Posts
    173
    Noslen

    obs.: quem tem iPhone hoje , passa mico e vergonha, fica com ele escondidinho na mão , uma só delas , não é isso ?


    _

    Hein?

  16. #16
    Membro Senior
    Membro desde
    Oct 2012
    Localização
    Recife
    Posts
    215
    Boa parte dos que tem iPhone 4 ou 4S, tem por que já tiveram desde 2010/2011 e não podem ou não acham necessário troca-lo por um modelo mais novo, uma vez que os que possuem atende bem para a maioria das funções que necessitam no dia a dia.
    Outra parte comprou de segunda mão, por um preço mais acessível uma vez que é usado, ou ganhou de parentes que compraram um modelo mais novo ou migraram para um android.

  17. #17
    Membro Senior Sony_Boy's Avatar
    Membro desde
    Feb 2014
    Posts
    435
    Passa mico e vergonha com iPhone acho difícil, se foce com a Samsung e mico, vergonha, constrangimento, frustação etc.

  18. #18
    Membro Senior
    Membro desde
    Jun 2012
    Posts
    2,401
    É modo de falar e de se expressar, pois por melhor que seja o iPhone + iOS hoje , que é bom com certeza ( mas detesto ) ele não tira mais onda como antes. Aonde trabalho , a molecada só QUER ( pode não conseguir ) e comprar suadamente um Android de tela grande , > de 4,7" por ai . Vendo $$$ sempre smarts para os leks depois de usa-los ou seguro um ou outro para ficar cativo aqui ( DEFY com CM, meu xodó / RAZR XT 910 , quase passando para um dos leks / RAZRi , com um dos filhos ).

  19. #19
    Membro Senior Fwfred's Avatar
    Membro desde
    May 2013
    Posts
    217
    Não liguem para o que o Noslen fala, ele tem birrinha com a Apple! Deve ter sofrido algum tipo de Bulim pela mesma!! Sony_Boy, essa foi boa!! Kkkk

  20. #20
    Membro Senior
    Membro desde
    Jun 2012
    Posts
    2,401
    Tenho sim uma bronca, mas num fui bulinado por nenhuma maça, nem me morderam ( ainda bem né não ) .....rs

  21. #21
    Membro Senior
    Membro desde
    Apr 2014
    Localização
    Santuario
    Posts
    2,562
    Infelizmente parece que voltamos a viver como na decáda de 80, tempos de inflação em alta e o baixo poder de consumo da população.esses top são um absurdo fora da realidade.

  22. #22
    Junior Member
    Membro desde
    May 2014
    Posts
    27
    "Por mais que eu prefira Windows Phona ao IOS, devo admitir que o IOS oferece uma coisa que o Android nunca vai oferecer: segurança"
    Na verdade o Android é mais seguro que o iOS. Pelo menos o Android precisa de root para suportar um keylogger.
    http://macworldbrasil.com.br/noticia...m-touchscreen/

    "Android é um sistema porco vai ter que ralar muito ainda pra chegar a altura do IOS."
    Tenho um Galaxy S4 e um iPad mini com tela retina, e discordo. Como sistema operacional o KitKat está muito melhor que o iOS 7.1.1. O problema é que o Safari não para de fechar do nada no sistema operacional conforme postei neste tópico em MacMagazine.
    http://macmagazine.com.br/forum/inde...o-ipad-mini-2/

  23. #23
    Membro Senior Sony_Boy's Avatar
    Membro desde
    Feb 2014
    Posts
    435
    Peço desculpas para usuários da Samsung por tira onda com a cara de vocês vou deixa que a Samsung faz isso por min kkk.
    Obs: tenho um Lumia 820 antes dele tinha Xperia S, nunca venderia meu rim para comprar um iPhone kkk.

  24. #24
    Junior Member
    Membro desde
    May 2014
    Posts
    1
    Antigamente, o celuar ou linha telefonica custava uma fortuna, como agora a concorrencia é grande, agora a moda é de ficar lançando ao tempo todo novos aparelhos e os bestas comprando e gastndo o seu sacrificado dinheiro o povo besta

  25. #25
    Membro Senior
    Membro desde
    Apr 2014
    Localização
    Santuario
    Posts
    2,562
    Um exemplo disso:
    João compra seu primeiro smarthphone.."samsung galaxy y" câmera 5 megapixel frontal 1 mega 512 de ram
    3 meses depois...

    "samsung lança samsung galaxy y +1"camera 20 megapixel 2gb de ram e tela de retina e galaxy y não receberá mais atualizações"
    e joão reclama "Mas que droga meu smath só foi top por 3 meses e ja lançaram um novo preciso trocar de aparelho já!

    é isso mesmo que essas empresas fazem com o consumidor.
    Last edited by sandromariano2; 05-04-2014 at 08:06 PM.

  26. #26
    Membro Senior
    Membro desde
    Jun 2013
    Localização
    Mogi das cruzes,SP
    Posts
    3,118
    galaxy L
    128mb d ram
    camera vga
    tela 2,8-240x320
    tela TFT
    android 2.3
    resultado= vendeu milhões...

  27. #27
    Membro Senior
    Membro desde
    Apr 2014
    Localização
    Santuario
    Posts
    2,562
    Vendeu por que brasileiro compra qualquer porcaria sem investigar.

  28. #28
    Membro Senior
    Membro desde
    Apr 2014
    Localização
    Santuario
    Posts
    2,562
    Vendeu por que brasileiro compra qualquer porcaria sem investigar.

  29. #29
    EU ACHO QUEM JÁ TEM O IPHONE 4 OU O 4S,COM O LANÇAMENTO DO IPHONE 6,MUITOS IRÃO MIGRAR PARA O IPHONE 5S OU ATÉ MESMO O 5C,POIS COM O NOVO IPHONE 6 CIRCULANDO NO MERCADO A TENDÊNCIA É CAIR OS PREÇOS DOS MODELOS 5S E 5C NOVOS E PRINCIPALMENTE USADOS.

  30. #30
    Junior Member
    Membro desde
    May 2014
    Posts
    1
    Sem dúvida as telas maiores tem sido um super atrativo para os super usuários. Uma ótima estratégia de vendas para tentar chegar perto da empresa que mais vende smartphones no mundo.a samsung, Eu continuarei com S5 samsung pelas infitas qualidades mas confeco que defendi muito o windows e hoje nao vivo sem meu macbook. Talvez eu mude para iphone tela grande e seja muito feliz.