LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
Registre-se
Resultados de 1 a 21 de 21
  1. #1
  2. #2
    Membro Senior Victor1979's Avatar
    Membro desde
    Dec 2015
    Posts
    3,342
    Todas os bloguinhos esquecem de mencionar que o Xbox tem GamePassssssssss e isso será decisivo para escolha de um hardware melhor, com melhor preço e com melhores preços de jogos, jogos dayone, promoções diversas e serviços de qualidade.

    O que mais vejo é amigo meu se jogando para o GamePass PC e esperando o Xbox. OLX está cheio de PS pra vender. Vai vendo...

  3. #3
    Membro Senior
    Membro desde
    Jan 2020
    Localização
    .
    Posts
    1,519
    Quote Originally Posted by Victor1979 View Post
    Todas os bloguinhos esquecem de mencionar que o Xbox tem GamePassssssssss e isso será decisivo para escolha de um hardware melhor, com melhor preço e com melhores preços de jogos, jogos dayone, promoções diversas e serviços de qualidade.

    O que mais vejo é amigo meu se jogando para o GamePass PC e esperando o Xbox. OLX está cheio de PS pra vender. Vai vendo...

  4. #4
    Junior Member
    Membro desde
    Jan 2020
    Posts
    19
    Quote Originally Posted by Victor1979 View Post
    Todas os bloguinhos esquecem de mencionar que o Xbox tem GamePassssssssss e isso será decisivo para escolha de um hardware melhor, com melhor preço e com melhores preços de jogos, jogos dayone, promoções diversas e serviços de qualidade.

    O que mais vejo é amigo meu se jogando para o GamePass PC e esperando o Xbox. OLX está cheio de PS pra vender. Vai vendo...
    O Povo realmente está vendendo SONY PlayStation, mas é por causa da Pandemia.
    Estão sem trabalho, sem dinheiro, e o Console não vai fazer tanta falta.
    Em outros casos, estão vendendo para juntar dinheiro e comprar o SONY PS5 no Paraguay. Quem tem PS dificilmente vai "se livrar do console" para obter um xbox, geralmente acaba ficando com os dois.
    Além do mais, ha BOATOS de que o GTA VI vai ser exclusivo para o SONY PS5 por alguns dias ou meses, não sei. O Custo de quase 01 Bilhão de Dólares para a exclusividade do GTA6 para o SONY PS5 também estará atraindo pessoas que tem SONY PS4, SONY PS3 para o SONY PS5.
    Por isso estão vendendo os consoles.Além do mais, a Pandemia está obrigando as pessoas ficarem em casa, os consoles SONY PlayStation estão sem estoque no Brasil desde 2019.Então importadores estão trazendo ao Brasil por conta própria (não é a SONY Brasil que está trazendo oficialmente, pois eles estão aguardando o SONY PS5).
    Com o dolar atualmente mais alto, os novos consoles SONY PS4 estão chegando mais caros do que custavam antes, e muitas pessoas estão buscando opções mais baratas como consoles usados.

    Então, muitos que tinham um SONY PS4 ou SONY PS3 e até que gostam, mas precisam de dinheiro com urgência, estão vendendo seus consoles, e as pessoas que estão atrás de consoles "baratos (USADOS)" estão comprando pois os novos estão mais caros por conta do dolar alto.O Dolar Alto será o culpado pelo preço do SONY PS5 chegar no Brasil entre 04 MIL reais e 07 MIL reais - estimativas já embutido os impostos brasileiros aplicáveis.

  5. #5
    Membro Senior Victor1979's Avatar
    Membro desde
    Dec 2015
    Posts
    3,342
    Quote Originally Posted by NONIROamk View Post
    O Povo realmente está vendendo SONY PlayStation, mas é por causa da Pandemia.
    Estão sem trabalho, sem dinheiro, e o Console não vai fazer tanta falta.
    Em outros casos, estão vendendo para juntar dinheiro e comprar o SONY PS5 no Paraguay. Quem tem PS dificilmente vai "se livrar do console" para obter um xbox, geralmente acaba ficando com os dois.
    Além do mais, ha BOATOS de que o GTA VI vai ser exclusivo para o SONY PS5 por alguns dias ou meses, não sei. O Custo de quase 01 Bilhão de Dólares para a exclusividade do GTA6 para o SONY PS5 também estará atraindo pessoas que tem SONY PS4, SONY PS3 para o SONY PS5.
    Por isso estão vendendo os consoles.Além do mais, a Pandemia está obrigando as pessoas ficarem em casa, os consoles SONY PlayStation estão sem estoque no Brasil desde 2019.Então importadores estão trazendo ao Brasil por conta própria (não é a SONY Brasil que está trazendo oficialmente, pois eles estão aguardando o SONY PS5).
    Com o dolar atualmente mais alto, os novos consoles SONY PS4 estão chegando mais caros do que custavam antes, e muitas pessoas estão buscando opções mais baratas como consoles usados.

    Então, muitos que tinham um SONY PS4 ou SONY PS3 e até que gostam, mas precisam de dinheiro com urgência, estão vendendo seus consoles, e as pessoas que estão atrás de consoles "baratos (USADOS)" estão comprando pois os novos estão mais caros por conta do dolar alto.O Dolar Alto será o culpado pelo preço do SONY PS5 chegar no Brasil entre 04 MIL reais e 07 MIL reais - estimativas já embutido os impostos brasileiros aplicáveis.
    E como você tem certeza de que estão vendendo por causa da pandemia? Kkkkkkkk vidente kkkkkkkk

    GP já tem mais de 10 milhões de assinantes com 2 anos de lançamento e disponibilidade para o mundo inteiro. Live com 90 milhões de usuários. Esses números mostram o interesse real da marca.

    Só fanboy não vai vender o PS e vai continuar pagando 250 reais em jogos/filmes.

    Aceita que dói menos.

  6. #6
    Membro Senior
    Membro desde
    Oct 2019
    Posts
    583
    Quero mesmo é um Stadia! Precisamos de um quarto oponente na briga e a Nintendo virou as costas para o Brasil faz tempo.

  7. #7
    Junior Member
    Membro desde
    May 2020
    Posts
    49
    Quote Originally Posted by Douglas777Alves View Post
    Quero mesmo é um Stadia! Precisamos de um quarto oponente na briga e a Nintendo virou as costas para o Brasil faz tempo.
    Existe alguma vantagem do Stadia em relação ao Xcloud? O Xcloud fornece um custo benefício maior, uma garantia de que caso o serviço não tenha futuro você ainda possa jogar os seus jogos, o delay entre os dois é praticamente igual, e o Xcloud possui os esclusivos Microsoft.

  8. #8
    Membro Senior brra's Avatar
    Membro desde
    Jun 2017
    Posts
    385
    Quote Originally Posted by Victor1979 View Post
    Todas os bloguinhos esquecem de mencionar que o Xbox tem GamePassssssssss e isso será decisivo para escolha de um hardware melhor, com melhor preço e com melhores preços de jogos, jogos dayone, promoções diversas e serviços de qualidade.

    O que mais vejo é amigo meu se jogando para o GamePass PC e esperando o Xbox. OLX está cheio de PS pra vender. Vai vendo...
    Tenho PC uso o game pass mas, daí a comprar o novo Xbox é outra história, no pc vou jogar os mesmos games e pagar mais barato por causa da steam em multiplataformas não faz sentido comprar um console da Microsoft se tem PC

  9. #9
    Junior Member Mauro_Ponticer's Avatar
    Membro desde
    Jul 2020
    Posts
    20
    Se eu fosse comprar console (PC gamer aqui) seria por custo-benefício e acho q iria de Xbox, meu último console foi um PS3 e de lá pra cá a exclusividade da Sony só me irrita, vontade de dizer um "enfia lá" pra eles.

  10. #10
    Membro Senior Victor1979's Avatar
    Membro desde
    Dec 2015
    Posts
    3,342
    Quote Originally Posted by brra View Post
    Tenho PC uso o game pass mas, daí a comprar o novo Xbox é outra história, no pc vou jogar os mesmos games e pagar mais barato por causa da steam em multiplataformas não faz sentido comprar um console da Microsoft se tem PC
    Faz sentido dependendo do seu tipo de uso. Meu caso, jogo muito Fifa com amigos presencialmente, jogo com minha filha, jogos de luta, carro, NBA. Fora que (estou no PC também) que console é muito mais confortável (por isso vou comprar um console).

  11. #11
    Junior Member carloscess7's Avatar
    Membro desde
    Feb 2018
    Posts
    27
    Quote Originally Posted by Victor1979 View Post
    Faz sentido dependendo do seu tipo de uso. Meu caso, jogo muito Fifa com amigos presencialmente, jogo com minha filha, jogos de luta, carro, NBA. Fora que (estou no PC também) que console é muito mais confortável (por isso vou comprar um console).
    Pow mas pra jogar esses jogos aí, um Nintendo Wii te atende.
    %uD83D%uDE02%uD83D%uDC4D%uD83C%uDFFB

  12. #12
    Junior Member carloscess7's Avatar
    Membro desde
    Feb 2018
    Posts
    27
    Quote Originally Posted by NONIROamk View Post
    O Povo realmente está vendendo SONY PlayStation, mas é por causa da Pandemia.
    Estão sem trabalho, sem dinheiro, e o Console não vai fazer tanta falta.
    Em outros casos, estão vendendo para juntar dinheiro e comprar o SONY PS5 no Paraguay. Quem tem PS dificilmente vai "se livrar do console" para obter um xbox, geralmente acaba ficando com os dois.
    Além do mais, ha BOATOS de que o GTA VI vai ser exclusivo para o SONY PS5 por alguns dias ou meses, não sei. O Custo de quase 01 Bilhão de Dólares para a exclusividade do GTA6 para o SONY PS5 também estará atraindo pessoas que tem SONY PS4, SONY PS3 para o SONY PS5.
    Por isso estão vendendo os consoles.Além do mais, a Pandemia está obrigando as pessoas ficarem em casa, os consoles SONY PlayStation estão sem estoque no Brasil desde 2019.Então importadores estão trazendo ao Brasil por conta própria (não é a SONY Brasil que está trazendo oficialmente, pois eles estão aguardando o SONY PS5).
    Com o dolar atualmente mais alto, os novos consoles SONY PS4 estão chegando mais caros do que custavam antes, e muitas pessoas estão buscando opções mais baratas como consoles usados.

    Então, muitos que tinham um SONY PS4 ou SONY PS3 e até que gostam, mas precisam de dinheiro com urgência, estão vendendo seus consoles, e as pessoas que estão atrás de consoles "baratos (USADOS)" estão comprando pois os novos estão mais caros por conta do dolar alto.O Dolar Alto será o culpado pelo preço do SONY PS5 chegar no Brasil entre 04 MIL reais e 07 MIL reais - estimativas já embutido os impostos brasileiros aplicáveis.
    Depois que o game pass saiu pro PC eu vendi meu Xonão e comprei uma GPU NVIDIA. Pra quem tem PC em casa, não faz o menor sentido comprar um Xbox. Hoje minha rotina está assim, game pass e multiplataforma no PC, exclusivos Sony no PS4 Pró. Se a Microsoft continuar com essa má vontade de vender consoles, o PS5 pode ser o dobro do preço, mas os exclusivos o tornam pra mim uma compra certa.

  13. #13
    Junior Member carloscess7's Avatar
    Membro desde
    Feb 2018
    Posts
    27
    Quote Originally Posted by Victor1979 View Post
    E como você tem certeza de que estão vendendo por causa da pandemia? Kkkkkkkk vidente kkkkkkkk

    GP já tem mais de 10 milhões de assinantes com 2 anos de lançamento e disponibilidade para o mundo inteiro. Live com 90 milhões de usuários. Esses números mostram o interesse real da marca.

    Só fanboy não vai vender o PS e vai continuar pagando 250 reais em jogos/filmes.

    Aceita que dói menos.
    O que seria um "jogo não filme"?
    Jogos com boas histórias existem desde o Nintendo 8Bits.
    %uD83E%uDD37%uD83C%uDFFB%u200D%u2642%uFE0F

    Pelo visto você não teve a oportunidade de jogar Bloodborne...

  14. #14
    Junior Member
    Membro desde
    Mar 2020
    Posts
    41
    Quote Originally Posted by carloscess7 View Post
    O que seria um "jogo não filme"?
    Jogos com boas histórias existem desde o Nintendo 8Bits.
    %uD83E%uDD37%uD83C%uDFFB%u200D%u2642%uFE0F

    Pelo visto você não teve a oportunidade de jogar Bloodborne...
    é ai que ta a diferença, na época dos 8 bits voce jogava, não assistia.

  15. #15
    Quote Originally Posted by Victor1979 View Post
    E como você tem certeza de que estão vendendo por causa da pandemia? Kkkkkkkk vidente kkkkkkkk

    GP já tem mais de 10 milhões de assinantes com 2 anos de lançamento e disponibilidade para o mundo inteiro. Live com 90 milhões de usuários. Esses números mostram o interesse real da marca.

    Só fanboy não vai vender o PS e vai continuar pagando 250 reais em jogos/filmes.

    Aceita que dói menos.
    PSN Plus com 45 milhões de assinantes, e 113 milhões de usuários, blz vc tá certo, PS tá perdendo q base.

  16. #16
    Membro Senior Victor1979's Avatar
    Membro desde
    Dec 2015
    Posts
    3,342
    Quote Originally Posted by carloscess7 View Post
    Pow mas pra jogar esses jogos aí, um Nintendo Wii te atende.
    %uD83D%uDE02%uD83D%uDC4D%uD83C%uDFFB
    Kkkkkkkk...


  17. #17
    Membro Senior Victor1979's Avatar
    Membro desde
    Dec 2015
    Posts
    3,342
    Quote Originally Posted by RafaelLuis1352 View Post
    PSN Plus com 45 milhões de assinantes, e 113 milhões de usuários, blz vc tá certo, PS tá perdendo q base.
    Faça a conta do que escreveu e o que eu escrevi.

  18. #18
    Membro Senior Victor1979's Avatar
    Membro desde
    Dec 2015
    Posts
    3,342
    Quote Originally Posted by carloscess7 View Post
    O que seria um "jogo não filme"?
    Jogos com boas histórias existem desde o Nintendo 8Bits.
    %uD83E%uDD37%uD83C%uDFFB%u200D%u2642%uFE0F

    Pelo visto você não teve a oportunidade de jogar Bloodborne...
    Sim, mas era outro contexto. Hoje mais se assiste do que joga. Usaram a receita de um jogo que teve sucesso e jogaram a fórmula pra geração inteira.

    Venho do PS 1, 2, tive a bomba do 3 e o último foi o 4. Melhor geração, PS 2. Melhor dispositivo da Sony foi o PSP que joguei até desgastar tudo. Em relação aos jogos, de 2010 pra cá, mais filmes do que jogos.

  19. #19
    Membro Senior Victor1979's Avatar
    Membro desde
    Dec 2015
    Posts
    3,342
    Quote Originally Posted by carloscess7 View Post
    Depois que o game pass saiu pro PC eu vendi meu Xonão e comprei uma GPU NVIDIA. Pra quem tem PC em casa, não faz o menor sentido comprar um Xbox. Hoje minha rotina está assim, game pass e multiplataforma no PC, exclusivos Sony no PS4 Pró. Se a Microsoft continuar com essa má vontade de vender consoles, o PS5 pode ser o dobro do preço, mas os exclusivos o tornam pra mim uma compra certa.
    Mas o foco da MS não é vender hardware e sim serviços. A MS não tem mais nem concorrência para o que ela está criando. Ela encara como concorrente a Amazon e o Google. Ambos são os únicos com condições viáveis para entrar na briga. Note que a Sony não tem saída, ou joga seus títulos no PC ou morre tentando.

  20. #20
    Junior Member samfortal's Avatar
    Membro desde
    Aug 2016
    Posts
    20
    Quote Originally Posted by Douglas777Alves View Post
    Quero mesmo é um Stadia! Precisamos de um quarto oponente na briga e a Nintendo virou as costas para o Brasil faz tempo.
    Stadia parece um paraíso, mas a realidade é que ele não funciona nem nos estados unidos. Pq vc não vai ver vídeo dos próprios gringos falando sobre o stadia e pq ele não é bom?

  21. #21
    Junior Member samfortal's Avatar
    Membro desde
    Aug 2016
    Posts
    20
    PS Now vindo pro Brasil vai me dar vontade de comprar um ps5, mas quando eu tinha um ps4, eu redescobri que meu gênero favorito é o mmorpg e tanto o android quanto o PC é um pouco mais forte, mas consumismo é foda. Dá vontade de comprar sim!